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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por 676_opala Qua 1 Jun - 15:56:34

    Salve pessoal.

    Gostaria de uma opinião pessoal que conheçe de turbinas, tenho um tio que mora na terra do tio sam.
    estava comentando com ele que estou montando o opala turbo, inclusive ele vai trazer algumas peças da ignição pra mim.
    e ele me falou que tinha ido em uma oficina que tinha um turbina grande la. me interessei neh kkkk negoçio bom e barato. ele me amndo email dizendo que é uma holset hx 52, eu achava a 50 grande. e me mando o numero #3599996 ´pelo que encontrei até agora é turbina a diesel. usada pela volvo. compensa investir um troco nisso?
    ou é grana jogada fora
    ??


    obrigado.
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    Mensagem por PIZZOLO Qua 1 Jun - 17:00:27


    bom noite!

    cara se vai trazer coisa dos USA traz logo um paxton ou supercharger!

    quanto a esta turbina, é como voce mesmo disse, é indicada p/ motores diesel e ainda assim é grande p/ um opala turbo de rua!

    quanto a fincionar no opala, ela vai funcionar sim, mas eu nâo faria.

    compra uma 70/84 biagio ou master power deve pagar uns 1000pila.

    e p/rua é turbina de sobra!

    abraço!

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    Mensagem por doido 76 Qua 1 Jun - 19:54:12

    tudo depende muito ...... mas aew...... essa turbina tem eixo de 70mm e rotor de 67 mm ...... eu tenho uma q vai andar na rua e tem eixo 74 e rotor 67 ou seja ..... tem o mesmo rotor q essa hx52 porem com uma caixa quente maior e helice de eixo maior ...... mas o q faz encher uma turbina é o motor certo ???..... entao a conta é a seguinte ...... se vc tem motor grande... quero dizer comando alto ,pistao e biela forjado, cabeçote feito , alimentaçao e etc...... vc monta uma turbina grande em motor grande..... mas se seu motor é pequeno vc monta uma turbina pequena .......

    é quase bem simples.....motor original sem nada e carburador 3e monta-se uma turbininha master power .70 x.70 ou uma .70 x .84 ai blz ..... motor pequeno ... alimentaçao pequena ..... usa um coletor de ferro fundido e tal .... pq é uma turbina q vai encher em pouco giro em um motor original q nao gira muito


    mas .... quem quer motor pra se passar dos 600 cvs... ai tem q pensar grande ...... cabeçote , comando , coletor tubular .... e mais um monte de coisas....
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    Mensagem por 676_opala Qui 2 Jun - 7:54:13

    salve salve ....


    seguinte tem um projetinho mas nda de 600cv kk
    motor 4100 com biela de 6'' ´pistão concavo.
    cabeçote original.
    comando ainda não sei mas nda de mto alto.
    como vou ter que desmontar ja vai balancear o vira com a embreagem ea dumper nova.
    uma weber 40, me falaram pra usar bico auxiliar. deixa a weber lisa em baixa eo bico alimentar em alta.
    ignição montar um kit msd.
    cambio 3 marchas dodge.
    dif dana 44

    sempre tive aspro. mas enjuiei não do motor, mas dos comandos, sempre que montava usava comando alto oque judia mto fika andando em giro alto. embaralhando. falar bem a verdade enjuei.
    no turbo pretendo andar o mais liso possivel, e ter a força do sopro do capeta, turbina pensei na s70 mesmo pegada um pouco mais alta.
    na verdade é bem feijão com arroz mas acho que fica bom.
    opiniões sempre são bem vindas.

    Obrigado.
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    Mensagem por doido 76 Qui 2 Jun - 16:15:06

    entao é isso mesmo........ comando do omega ..... E .7O X .84
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    Mensagem por PIZZOLO Qui 2 Jun - 16:30:44


    opa!

    o doido 76 como fico esta o teu motor, já tá andando?

    e a config do motor fala ai como fico?

    to montando o meu só que p/ 400 cv e nâo 600cv hahahaha.

    abraço!
    doido 76
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    Mensagem por doido 76 Qui 2 Jun - 22:41:33

    PIZZOLO escreveu:
    opa!

    o doido 76 como fico esta o teu motor, já tá andando?

    e a config do motor fala ai como fico?

    to montando o meu só que p/ 400 cv e nâo 600cv hahahaha.

    abraço!
    vixi meu motor é moh gabiroba.....
    vira do 3.8
    com bielas de 6" forjadas cunnhigam
    pistao metal leve gasolina dos motores biela 5,7 com rebaixo de 1,00mm na cabeça
    comando isky 525-b
    bomba de oleo melling
    pandoo
    cabeçote eu ainda estou fazendo .....falta pouco mas estou sem coragem.....
    e está com valvulas de blazwer na admissao e as de escap eu coloquei as de admissao original.....
    pratos isky
    molas crane
    travas crane
    balanceiros roller crower
    tuchos roler crane..... vai ter gente falando q vai comer o comando ......kkkk e que comando roller é diferente.... sim é mas ...... eu já usei comando cópia sams cams com esses tuchos e nao comeu e ficou canhao aspro .... imagine agora com turbo
    varetas silverado / omega
    cambio blazer v6 modelo ngv
    diferencial dana 44 relaçao 3,90
    turbina schwitzer s3 eixo 76mm rotor 66mm caixa quente 1,25
    e mais uns detalhes....


    só ta faltando terminar o cabeçote e fazer o coletor tubular..... acho q vem uns 600 cvs com 1,8 de pressao,....... vou por no dino e colocando pressao pra ver até onde de pressao eu presciso pra chegar nos 600 cvs ...... mais q isso meus pistoezinho nao aguentaram .... é original.... mas ..... 600 cvs aguenta.... sem risco....mais q isso é arriscado... e se for colocar pistao eu fico sem graça com o carro......
    a graça é falar q tem pistao original e só biela forjada..... ai muito nego nao vai acreditar....... Laughing Shocked


    eu queria deixar a lata dele bem surrada estilo rat road..... mas nesse pais se deixar a lata emferrujada o carrio vai pro patio por má conservaçao......
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    Mensagem por PIZZOLO Sex 3 Jun - 6:48:27


    opa!

    heheh no meu caso é o inverso, pistâo forjado, e biela silverado c/ parafuso arp...

    até ia por as bielas forjadas mas como to restaurando o carro e junto fazendo a mecanica, o $$ ta curto já ta em 50mil.....

    como quero o carro só p/ rua acredito que com certo cuidado as bielas segurem uns 400cv hahaha..... é só nâo quere gira 7000 c/ 2 bar.........

    cara no teu caso acredito que seria melhor tu usar uma relaçâo de dif um pouco mais longa, pois este conjunto, esta bom p/ aspro....... ou voce vai usar pneu gigante?

    no meu to usando cambio de dodge + dana 44 c/ 3,07.

    meu comando é compcams 268-268 110 de lob 7,2 lev

    e mais umas paradinhas.....hahaha

    abraçO!
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    Mensagem por 676_opala Sex 3 Jun - 8:08:44

    Oloko vcs tão nervozo, que isso...
    motor forte é mato aqui kkkkkkkkkkk

    o meu mais humildezim... tdo original. biela e pistão.

    comando ao inves do omega que pessoal ta achando que é a ultima bolacha do pacote. podia trazer um 268 mas tinha visto iskynderian, que saia uns 200e pokas doletas e acho que mantem o carro liso com torque bom até 6.500,

    os tuchos roller acho que é caro demais pra um projeto basico como o meu.

    esse comando sera que vira ???

    e qual junta de cabeçote vcs indicam?


    abrass
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    Mensagem por PIZZOLO Sex 3 Jun - 10:02:30



    opa!

    cara no meu caso vo utilizar junta original c/ 1bar e 10 de taxa.

    no teu caso, motor gasolina e 8 de taxa eu indicaria um comando de 112 e 114 de lob para o motor nâo ficar muito xoxo na baixa saco!

    um comando bala p/ rua e o da engle cams 268/264 114 de lob e 7,5 de lev se nâo me engano....

    outra opçâo é o 250s ou omega mesmo......

    no meu caso vo gira no maximo 5500 p/ nâo ter muito risco...... pois só meio cabreiro de usar pressâo a girar alto com as minhas bielas.....

    não to afim de testar a durabilidade das peçinhas hahah.

    monta com estes comandos que te passei que vai ficar otimo...

    abraço!

    mas doido 76 o teu carro já ta andando ou aninda nâo?? abraço!
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    Mensagem por doido 76 Sex 3 Jun - 13:40:37

    meu carro falta tertminar o cabeçote pra levar pra fazer o coletor tubular...... pneu vai ser 295 / 50/ 15 e lader bar.... Shocked
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    Mensagem por 676_opala Sex 3 Jun - 14:01:13

    doido 76 escreveu:meu carro falta tertminar o cabeçote pra levar pra fazer o coletor tubular...... pneu vai ser 295 / 50/ 15 e lader bar.... Shocked


    PQP Ignorancia hem!!!!!!!!!!!!!!!!!
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    Mensagem por PIZZOLO Sex 3 Jun - 19:01:24


    doido entâo voce teve de cortar o opala p/ por os 295..... nâo deu dó...!!!

    no caso do coletor eu vo comprei o 6x1 da binho, e o seu vai ser sob medida?

    isso tudo é p/ rua??? tu é doido mesmo.hahaha

    o amigo gsalomom ta montado uma receita bem parecida com a tua p/ 600 cv tbm.

    abraço!
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    Mensagem por doido 76 Sex 3 Jun - 22:26:01

    é pra rua...... e os 295 é só dar uma marretadinhas q entra ...... mas eu vou ter q colocar ladder bar pra segurar ... buchas pu nao guenta....

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