Lá vai as fotos
Clique em cima para aumeta-lás
Há 100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
aqui tao pagando até 6mil euros no carro velho para voce comprar um zero por isso q quase nao se ve carro antigoCarlos Lemes escreveu:Amigo como é lesgilação pra carros antigos na União Europeia, pelo que sei é 15 anos o carro roda, depois vai pro ferro velho, lá eles desistimulam com impostos cada vez mais caros pra carros mais antigos, obrigando ao povo comprar carros novos economicos e menos poluentes...mas dai como fica os antigos de coleção? Pelo que vejo em fotos e filmes é muito dificil ver um carro antigo na europa hj em dia.
..........ate ja mandei vir 3 boinas da 3m dai para eu deixar essa joia espelhada abraçaoAdrianofb escreveu:Pelas fotos parece q é só uma boa lavada e uma polida que ele fica zero denovo hein!!.. Acho esse modelo de Opel muito lindo!!
Parabéns man e Abraxxx!!
guarde ai a minha t shirt e meu adesivo que meu veio pega ai pois o tempo nao ajuda mais jaja é minhaALEXBROCCO escreveu:Pra esse OPEL ficar ainda mais lindo tá falatando o adesivo, e o dono de camiseta do Opaleiros do Paraná, boa sorte ai na empreitada.abs Alexandro
Tá guardadinha.abs Alexandroopaleiro em portugal escreveu:guarde ai a minha t shirt e meu adesivo que meu veio pega ai pois o tempo nao ajuda mais jaja é minhaALEXBROCCO escreveu:Pra esse OPEL ficar ainda mais lindo tá falatando o adesivo, e o dono de camiseta do Opaleiros do Paraná, boa sorte ai na empreitada.abs Alexandro
VOU TIRAR MAIS É QUE ESTOU ESPERANDO A JUNTA DO CABEÇOTEGiovani Parra escreveu:Cara, lindão heim...
parabéns...
tem fotos do motor?
Abraços
ja ta firme ai no brasil!!! meu record agora esta no montijo numa oficina so para trocar a junta de cabeça e o distribuidor mais nada essa maquina vou »»»tentar««« levar para curitiba e se conseguir tambem levarei um cadilac 50 q ja tao de olho abraçao e quando volta?? abraçaoalxxx escreveu:Legal, morei no Seixal a 15 km de Lisboa até o inicio deste ano. Morei 7 anos aí. É difícil mesmo encontrar antigos rodando pelas ruas. Nunca vi um Opel Rekord pela rua! Uma vez enquanto eu estava aí, inventei de comprar um Citroën DS. Encontrei um que o trocava por um Fusca antigo que eu tinha aqui no Brasil. Mas quando me informei dos impostos e tal.....era para esquecer...Importação de carros antigos aqui é um roubo.
obrigado!!! esse pai aqui se deus quizer vai parar ai no brasil em dez de 2009 logico que nao é facil mais vamos meter a papelada para ver só, de transporte vai 3000 euros que eu acho barato so que para entrar ai vou tentar levar como eu tivesse mudando de pais!!! e vamos ver!!! no que sair da oficina vou dar um trato e colocarei muitas fotos abraçaoRodrigo ss escreveu:cara que bacana hein, vc é proprietário do pai e do filho, rsrs, mas mande mais fotos do interior, da parte de baixo do carro,motor e tal tudo, e parabéns abraço.
opaleiro em portugal escreveu:ja ta firme ai no brasil!!! meu record agora esta no montijo numa oficina so para trocar a junta de cabeça e o distribuidor mais nada essa maquina vou »»»tentar««« levar para curitiba e se conseguir tambem levarei um cadilac 50 q ja tao de olho abraçao e quando volta?? abraçaoalxxx escreveu:Legal, morei no Seixal a 15 km de Lisboa até o inicio deste ano. Morei 7 anos aí. É difícil mesmo encontrar antigos rodando pelas ruas. Nunca vi um Opel Rekord pela rua! Uma vez enquanto eu estava aí, inventei de comprar um Citroën DS. Encontrei um que o trocava por um Fusca antigo que eu tinha aqui no Brasil. Mas quando me informei dos impostos e tal.....era para esquecer...Importação de carros antigos aqui é um roubo.
opaleiro em portugal escreveu:obrigado!!! esse pai aqui se deus quizer vai parar ai no brasil em dez de 2009 logico que nao é facil mais vamos meter a papelada para ver só, de transporte vai 3000 euros que eu acho barato so que para entrar ai vou tentar levar como eu tivesse mudando de pais!!! e vamos ver!!! no que sair da oficina vou dar um trato e colocarei muitas fotos abraçaoRodrigo ss escreveu:cara que bacana hein, vc é proprietário do pai e do filho, rsrs, mas mande mais fotos do interior, da parte de baixo do carro,motor e tal tudo, e parabéns abraço.
aqui ainda nao vi 6cc mais ja vi 3 record mais tudo abandonado aqui nao dao valor mais eu estando aqui agora vai mudar isso hehehehehheeXann escreveu:Amigão, primeiramente, parabéns, sou louco por Records. vc não mencionou sobre a mecânica, o que ele tem por baixo do capô?
Esse Comodore 6, é 6cc?
opaleiro em portugal escreveu:aqui ainda nao vi 6cc mais ja vi 3 record mais tudo abandonado aqui nao dao valor mais eu estando aqui agora vai mudar isso hehehehehheeXann escreveu:Amigão, primeiramente, parabéns, sou louco por Records. vc não mencionou sobre a mecânica, o que ele tem por baixo do capô?
Esse Comodore 6, é 6cc?
opaleiro em portugal escreveu:esse é 4cc motor feio a beças o distribuidor é perto do radiador é um motor opel semana vou la na oficina ver a bromca dai tiro mais fotos..aqui nao é facil nao só por causa de 1 junta e distribuidor esse carro só comigo ja vai fazer um ano aqui que ta parado nao tem peças aqui igual ai que qualquer lugar tem... pedi na alemanha
QUANDO EU FOR VOU TENTAR LEVAR ELE E MAIS UM CADILAC ANO 50 QUE TA JOGADO NUM BARRACAO SEMPRE QUE PASSO NA CIDADE DO PORTO COM O CAMIAO EU PARO LA PARA FALAR COM A VIUVA..NA VOLTA DA ESPANHA SEMPRE TRAGO CARROS BATIDOS E TEM MOTOR MODERNOS BARATO E COMPLETOS SO QUE AQUI NAO PODE MUDAR O MOTOR!!!SENAO JA TINHA COLOCADO DE UMA BMW 8 CCXann escreveu:opaleiro em portugal escreveu:esse é 4cc motor feio a beças o distribuidor é perto do radiador é um motor opel semana vou la na oficina ver a bromca dai tiro mais fotos..aqui nao é facil nao só por causa de 1 junta e distribuidor esse carro só comigo ja vai fazer um ano aqui que ta parado nao tem peças aqui igual ai que qualquer lugar tem... pedi na alemanha
Putz aí complica né mano. Quando o trouxer pra cá já joga nele uma mecânica de Opala 6cc que tá resolvido o problema
opaleiro em portugal escreveu:mais aqui vou ficar com esse mesmo pois so tem esse farol nao é que é feio o problema que existe os nossos opalas!!!
Convidad escreveu:Um amigo meu foi ate a oficina q fica muito longe de lisboa e tirou para eu as fotos ta cheio de pó...mais ate o natal ja estou com ele pronto
Lá vai as fotos
Clique em cima para aumeta-lás
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?