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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por julianbor Dom 12 Jun - 10:08:24



    Gostaria de saber qual o sintoma de um tucho hidraulico que não funciona perfeitamente , alguém saberia me dizer?
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    Mensagem por carlos henrique da silva Dom 12 Jun - 10:27:52

    ele bate , ou melhor o balacim faz barulho estalo , igual ao mecanico. o tucho trava com impurezas do oleo ou resto de gasolina , precisa desmonta-lo e limpa-lo.
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    Mensagem por julianbor Dom 12 Jun - 10:35:46

    carlos henrique da silva escreveu:ele bate , ou melhor o balacim faz barulho estalo , igual ao mecanico. o tucho trava com impurezas do oleo ou resto de gasolina , precisa desmonta-lo e limpa-lo.





    poderia também causar engasgo quando se exige do acelerador ? Descartando o carburador porque , seja qual for o que eu coloco na caravan , com a configuraçao que for com ponto que for ,ela teima em engasgar.
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    Mensagem por parra Dom 12 Jun - 16:10:29

    sim pode causar engasgos.
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    Mensagem por julianbor Dom 12 Jun - 21:39:42

    parra escreveu:sim pode causar engasgos.

    Muito agradecido, assim que tiver tempo.. e local, vou dar uma geral neles.
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    Mensagem por mosoli Qua 15 Jun - 10:09:25

    O meu começou a apresentar os "estralos" do tucho... falei com o mecanico e ele me disse que o tucho está batendo pois se trata de um tucho hidraulico e com esse tempo de frio (minimas de 3 graus) o oleo engroça dai não enche os tuchos e por isso que bate.

    Mas reparei que apos alguns minutos com ele funcionando os "tec tec" pararam.

    É realmente isso mesmo que acontece? será que ó por causa do oleo e do frio?

    (não lembro qual oleo estou usando mas a ultima troca foi a quase 6 meses e só agora ele apresentou esse sintoma)
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 15 Jun - 13:17:34

    julianbor escreveu:
    carlos henrique da silva escreveu:ele bate , ou melhor o balacim faz barulho estalo , igual ao mecanico. o tucho trava com impurezas do oleo ou resto de gasolina , precisa desmonta-lo e limpa-lo.





    poderia também causar engasgo quando se exige do acelerador ? Descartando o carburador porque , seja qual for o que eu coloco na caravan , com a configuraçao que for com ponto que for ,ela teima em engasgar.


    e como eu faço pra desmontar e limpar tudo isso? meu brinquedinho começou a engasgar e não responder quando eu tenho que
    "socar" o acelerador... ele chega a afogar e morrer
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    Mensagem por mosoli Qua 15 Jun - 13:28:58

    faccinaSS4 escreveu:
    julianbor escreveu:
    carlos henrique da silva escreveu:ele bate , ou melhor o balacim faz barulho estalo , igual ao mecanico. o tucho trava com impurezas do oleo ou resto de gasolina , precisa desmonta-lo e limpa-lo.





    poderia também causar engasgo quando se exige do acelerador ? Descartando o carburador porque , seja qual for o que eu coloco na caravan , com a configuraçao que for com ponto que for ,ela teima em engasgar.


    e como eu faço pra desmontar e limpar tudo isso? meu brinquedinho começou a engasgar e não responder quando eu tenho que
    "socar" o acelerador... ele chega a afogar e morrer


    cara o seu problema não é tucho... e sim carbura!
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 15 Jun - 13:50:46

    mosoli escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    e como eu faço pra desmontar e limpar tudo isso? meu brinquedinho começou a engasgar e não responder quando eu tenho que
    "socar" o acelerador... ele chega a afogar e morrer


    cara o seu problema não é tucho... e sim carbura!


    então, faz um mes ou menos que eu limpei o carbura e troquei todas as juntas, inclusive destranquei o 2º estagio, que tava emperrado. tá injetando mó bem o alcool. Suspect

    o pior é que do nada ele começou a morrer, aumentou o barulho de valvula batendo pale e essa falha quando aumenta o giro do motor.
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    Mensagem por mosoli Qua 15 Jun - 14:33:19

    faccinaSS4 escreveu:
    mosoli escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    e como eu faço pra desmontar e limpar tudo isso? meu brinquedinho começou a engasgar e não responder quando eu tenho que
    "socar" o acelerador... ele chega a afogar e morrer


    cara o seu problema não é tucho... e sim carbura!


    então, faz um mes ou menos que eu limpei o carbura e troquei todas as juntas, inclusive destranquei o 2º estagio, que tava emperrado. tá injetando mó bem o alcool. Suspect

    o pior é que do nada ele começou a morrer, aumentou o barulho de valvula batendo pale e essa falha quando aumenta o giro do motor.


    Talvez possa ser os tuchos mas nao boto muita fé não... (se estiver fazendo muito barulho nos tuchos vale apena dar uma revisada nos mesmos)

    vc ja revisou os cabos de ela as velas e a bobina do bixo?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 15 Jun - 14:50:26

    mosoli escreveu:


    Talvez possa ser os tuchos mas nao boto muita fé não... (se estiver fazendo muito barulho nos tuchos vale apena dar uma revisada nos mesmos)

    vc ja revisou os cabos de ela as velas e a bobina do bixo?


    bobina do Mi(istalado depois da limpeza do bura), cabos da ngk e as velas tbm. vou levar no mecanico graxento de confiança pra ter um parecer proficional Rolling Eyes
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    Mensagem por shaolin01 Seg 29 Ago - 21:35:54

    Válvula travada ou batendo pode ser tucho "entupido" ou algo assim? Da minha Caravan já está com uma válvula travada e outra batendo,isso é causado por anomalias nos tuchos?
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    Mensagem por faccinaSS4 Ter 30 Ago - 17:05:23

    shaolin01 escreveu:Válvula travada ou batendo pode ser tucho "entupido" ou algo assim? Da minha Caravan já está com uma válvula travada e outra batendo,isso é causado por anomalias nos tuchos?

    acra isso pode ser regulagem das valvulas ou problema no comando(eu acho)
    a falhaceira no meu quando socava o pé e ele não respondia éra regulagens das valvulas. tinha uma com quase dois de dos de vfoklga no balancim
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 31 Ago - 14:03:29

    olá galera,pode ser tucho entupido quando entope ele diminui o curso e prejudica a abertura das válvulas podendo sim dar engasgadas,agora quanto a afogar o motor dá uma olhada na boia e vê se não está encharcando. ,para limpar,os tuchos é só pegar um alicate de bico soltar a presilha´,que segura o pistãozinho,com cuidado porque a mola interna pode cuspir a tampinha longe,ai é só tirar o pistão, lavar com gasolina,ou tiner, e montaar de volta
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 31 Ago - 14:08:30

    mauriciodonizetifernandes escreveu:olá galera,pode ser tucho entupido quando entope ele diminui o curso e prejudica a abertura das válvulas podendo sim dar engasgadas,agora quanto a afogar o motor dá uma olhada na boia e vê se não está encharcando. ,para limpar,os tuchos é só pegar um alicate de bico soltar a presilha´,que segura o pistãozinho,com cuidado porque a mola interna pode cuspir a tampinha longe,ai é só tirar o pistão, lavar com gasolina,ou tiner, e montaar de volta
    de uma olhada na cabeça do tucho ela tem que estar retinha,se tiver um pouco encurvada por causa de muito tempo de uso pode também dar problemas
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    Mensagem por Marcos Adriano Qui 1 Set - 11:07:00

    mosoli escreveu:O meu começou a apresentar os "estralos" do tucho... falei com o mecanico e ele me disse que o tucho está batendo pois se trata de um tucho hidraulico e com esse tempo de frio (minimas de 3 graus) o oleo engroça dai não enche os tuchos e por isso que bate.

    Mas reparei que apos alguns minutos com ele funcionando os "tec tec" pararam.

    É realmente isso mesmo que acontece? será que ó por causa do oleo e do frio?

    (não lembro qual oleo estou usando mas a ultima troca foi a quase 6 meses e só agora ele apresentou esse sintoma)

    isso mesmo amigo.....o oleo "afina" com a elevacao da temperatura.....a alta temperatura faz com q ele percorra mais facilmente dentro do motor...(varetas...tuchos hidraulicos...bomba de oleo etc)....

    o oleo tem q ser trocado ou a cada 6 meses ou a cada 5mil Km...o q der primeiro....seu oleo ja esta na hora de trocar.....

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    Mensagem por Marko4100 Qui 8 Set - 18:23:08

    ALGUEM JÁ USOU TUCHOS MARCA STRONG???? scratch
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    Mensagem por erick.6b Sáb 10 Set - 20:20:52

    Ai Marko4100, nunca ouvi falar dessa marca de Tucho.
    O preço deles esta bom??
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    Mensagem por Marko4100 Sáb 10 Set - 20:57:57

    erick.6b escreveu:Ai Marko4100, nunca ouvi falar dessa marca de Tucho.
    O preço deles esta bom??

    Só encontro essa marca nas autopeças da cidade... R$196 o jogo pro 6cil...
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    Mensagem por j ricardo Sáb 10 Set - 21:26:05

    Marko4100 escreveu:
    erick.6b escreveu:Ai Marko4100, nunca ouvi falar dessa marca de Tucho.
    O preço deles esta bom??

    Só encontro essa marca nas autopeças da cidade... R$196 o jogo pro 6cil...

    caro...

    muito mais negócio: http://www.summitracing.com/parts/SUM-HT817/
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    Mensagem por Marko4100 Sáb 10 Set - 21:28:56

    j ricardo escreveu:
    Marko4100 escreveu:
    erick.6b escreveu:Ai Marko4100, nunca ouvi falar dessa marca de Tucho.
    O preço deles esta bom??

    Só encontro essa marca nas autopeças da cidade... R$196 o jogo pro 6cil...

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    Mensagem por j ricardo Sáb 10 Set - 21:31:27

    eles dizem de 7 a 21 dias, mas pra min em média 10/12 dias...
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    Mensagem por erick.6b Sáb 10 Set - 21:50:31

    Eu comprei mes passado um jogo de 12 tuchos Hidraulicos CROWER por R$249, na PRO-1.com.br
    Como sou do interior de SP via sedex levou 1 dia pra chegar.

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