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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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Mensagem por mauriopala em Sex 5 Nov - 9:32:40

Salve Opaleiros, troquei os tuchos da caravan mais tem um que não quer carregar de jeito nenhum,é o 5,já regulei 5vzs com o motor ligado e nada,já rodou 2000 km e não tem acordo,o que será que tá acontecendo ?óleo novo,filtro,motor zerado.Agradeço a todos que puderem ajudar,abraços.
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Mensagem por RN_Willemann em Sex 5 Nov - 10:26:27

Como está a pressão de óleo do motor ?

as varetas são novas ? e o comando ?
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Mensagem por Pinduca do Bagre em Sex 5 Nov - 12:11:38

Já que são novos, experimenta trocar ele de posição com um outro.
Se não carregar pode ser até defeito de fábrica ou algo no
conjunto do sistema.
Qual a marca dos ditos cujos?
darlam 4100
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Mensagem por darlam 4100 em Sex 5 Nov - 15:23:19

si for aplic! e foda Tuchos Hidráulicos 44737
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Mensagem por ophala76 em Sex 5 Nov - 16:33:50

www.rabrune.com.br

to comprando um bendito tucho da delphi, mas ali tem várias marcas, inclusive essa aplic resolit.....
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Mensagem por Carlos Eugenio em Ter 31 Jul - 12:49:14

E da Eaton? Presta?
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Mensagem por wyllerson punk em Ter 31 Jul - 13:15:07

dizem q e bom carregar eles antes de por no motor... prefiro por uma esfera la dentro...
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Mensagem por raphaelcaronti em Qua 1 Ago - 22:26:46

darlam 4100 escreveu:si for aplic! e foda Tuchos Hidráulicos 44737

O meu 6 cil coloquei os aplic mesmo, e ficaram bons, não tenho nada a reclamar deles.

wyllerson punk escreveu:dizem q e bom carregar eles antes de por no motor... prefiro por uma esfera la dentro...


Eu carreguei com óleo antes de instalar!
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Mensagem por wyllerson punk em Qui 2 Ago - 8:23:41

raphaelcaronti escreveu:
darlam 4100 escreveu:si for aplic! e foda Tuchos Hidráulicos 44737

O meu 6 cil coloquei os aplic mesmo, e ficaram bons, não tenho nada a reclamar deles.

wyllerson punk escreveu:dizem q e bom carregar eles antes de por no motor... prefiro por uma esfera la dentro...


Eu carreguei com óleo antes de instalar!

se eu fosse montar eu tambem faria assim... e mais confiavel..
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Mensagem por nachtwolf em Qui 2 Ago - 10:18:56

ai que tá gente, não pode carregar...

o tucho hidraulico se regula sozinho, essa é a finalidade e vantagem dele sobre o mecânico.

vc acerta a folga zero com ele vazio, e depois de uns 5 min com o motor rodando eles não batem mais.

essa é a regulagem de concessionária.
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Mensagem por wyllerson punk em Qui 2 Ago - 12:13:06

nachtwolf escreveu:ai que tá gente, não pode carregar...

o tucho hidraulico se regula sozinho, essa é a finalidade e vantagem dele sobre o mecânico.

vc acerta a folga zero com ele vazio, e depois de uns 5 min com o motor rodando eles não batem mais.

essa é a regulagem de concessionária.

sera??? pra mim vai dar zebra depois dele carregado...

continuo preferindo por uma esfera nele
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Mensagem por raphaelcaronti em Qui 2 Ago - 18:17:30

Pois o meu foi regulado ligado,
fez uma meleca, mas ta bom, ficou silencioso como nunca tinha sido!
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Mensagem por wyllerson punk em Qui 2 Ago - 18:20:10

raphaelcaronti escreveu:Pois o meu foi regulado ligado,
fez uma meleca, mas ta bom, ficou silencioso como nunca tinha sido!

tambem acho mais facil regular com o carro ligado....
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Mensagem por marcelodiplo90 em Qui 2 Ago - 18:25:17

e ae gente, o meu diplomata 6cc, ano 90, ele tem tuchos hidraulicos ou mecanicos?? issso se ja nao foi fusssado antes ne..! mas original,qual seria? ele e a gasolina..!
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Mensagem por raphaelcaronti em Qui 2 Ago - 18:35:12

marcelodiplo90 escreveu:e ae gente, o meu diplomata 6cc, ano 90, ele tem tuchos hidraulicos ou mecanicos?? issso se ja nao foi fusssado antes ne..! mas original,qual seria? ele e a gasolina..!

Original é hidráulico.
Mecânico somente nos 250/S que foram até 88, mas não o mesmo da década de 70 e inicio da de 80.
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Mensagem por nachtwolf em Sex 3 Ago - 12:38:40

Tuchos Hidráulicos Sem%2520t%25C3%25ADtulo

retirado do manual.

regular com tucho carregado e com o motor ligado é pra quem não sabe o que faz!
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Mensagem por wyllerson punk em Sex 3 Ago - 12:49:49

sei nao, eu nao uso hidraulico entao nao vou afirmar nada, mas com os tuchos cheios funcionando parace ser mais confiavel...

se vc para um motor um pode descarregar mais q o outro e vc regula e quando liga pode dar diferença nao????

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Mensagem por Carlos Eugenio em Qua 1 Jan - 11:56:20

Como vocês conseguem regular com o motor ligado? O óleo esguicha pelas varetas e vai até o teto !!!
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Mensagem por Müller em Qua 1 Jan - 12:06:32

Carlos Eugenio escreveu:Como vocês conseguem regular com o motor ligado? O óleo esguicha pelas varetas e vai até o teto !!!

É assim mesmo!!! Kkkkk

Eu não gosto dessa lambança....eu comprei uma tampa de válvulas, cortei a parte de cima na largura suficiente pra caber a chave e acabou a sujeira!


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Mensagem por Carlos Eugenio em Qua 1 Jan - 12:16:02

Você fez só furos pra passar a chave? Eu também tenho essa tampa, mas cortei toda a parte de cima. Quando liguei o motor, o óleo foi no teto.
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Mensagem por Müller em Qua 1 Jan - 12:23:06

Carlos Eugenio escreveu:Você fez só furos pra passar a chave? Eu também tenho essa tampa, mas cortei toda a parte de cima. Quando liguei o motor, o óleo foi no teto.

Cortei a tampa toda! Mas, como eu disse, cortei na largura ideal. O óleo "voa" pelo furo do balancim. Se vc cortou de modo q os furos apareçam, não adiantou nada....


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Mensagem por Marcos Adriano em Qua 1 Jan - 16:29:26

eu tbem ja vi essa tampa FURADA pra encaixar a chave e regular ligado


mas na minha opiniao nao vira nada....eu sempre regulei desligado e nunca tive problemas....acho q é melhor e mais facil...



se vc tem problema com tucho batendo fazendo tec tec tec....mesmo regulando direto pode analisar a troca dos tuchos......

eu tive 2 opalas q nunca consgui tirar o tec tec tec do motor enquanto estavam comigo....minha atual caravan tbem nao.....


só consegui tirar o tec tec tec do motor da caravan apos trocar os tuchos por novos e tbem troquei a bomba de oleo.....ja fazem 3 anos montei tudo e nunca mais mexi em regulagem de valvulas....


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