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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Tuchos Hidráulicos
mauriopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 51
Idade : 55
Localização : curitiba
Modelo do carro : diplomata 87
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 16/10/2009
- Mensagem nº1
Tuchos Hidráulicos
Salve Opaleiros, troquei os tuchos da caravan mais tem um que não quer carregar de jeito nenhum,é o 5,já regulei 5vzs com o motor ligado e nada,já rodou 2000 km e não tem acordo,o que será que tá acontecendo ?óleo novo,filtro,motor zerado.Agradeço a todos que puderem ajudar,abraços.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 34
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº2
Re: Tuchos Hidráulicos
Como está a pressão de óleo do motor ?
as varetas são novas ? e o comando ?
as varetas são novas ? e o comando ?
Pinduca do Bagre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 714
Idade : 57
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009
- Mensagem nº3
Re: Tuchos Hidráulicos
Já que são novos, experimenta trocar ele de posição com um outro.
Se não carregar pode ser até defeito de fábrica ou algo no
conjunto do sistema.
Qual a marca dos ditos cujos?
Se não carregar pode ser até defeito de fábrica ou algo no
conjunto do sistema.
Qual a marca dos ditos cujos?
darlam 4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 411
Idade : 42
Localização : minas gerais belo horizonte
Modelo do carro : caravan 1976
Cilindros : 4cc veneno antigo
Data de inscrição : 21/09/2009
- Mensagem nº4
Re: Tuchos Hidráulicos
si for aplic! e foda
ophala76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 729
Idade : 38
Localização : Piracicaba - SP
Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
Data de inscrição : 21/01/2009
- Mensagem nº5
Re: Tuchos Hidráulicos
www.rabrune.com.br
to comprando um bendito tucho da delphi, mas ali tem várias marcas, inclusive essa aplic resolit.....
to comprando um bendito tucho da delphi, mas ali tem várias marcas, inclusive essa aplic resolit.....
Carlos Eugenio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 31/07/2012
- Mensagem nº6
Re: Tuchos Hidráulicos
E da Eaton? Presta?
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
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256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº7
Re: Tuchos Hidráulicos
dizem q e bom carregar eles antes de por no motor... prefiro por uma esfera la dentro...
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
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Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
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Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
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Data de inscrição : 30/10/2008
- Mensagem nº8
Re: Tuchos Hidráulicos
darlam 4100 escreveu:si for aplic! e foda
O meu 6 cil coloquei os aplic mesmo, e ficaram bons, não tenho nada a reclamar deles.
wyllerson punk escreveu:dizem q e bom carregar eles antes de por no motor... prefiro por uma esfera la dentro...
Eu carreguei com óleo antes de instalar!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
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Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº9
Re: Tuchos Hidráulicos
raphaelcaronti escreveu:darlam 4100 escreveu:si for aplic! e foda
O meu 6 cil coloquei os aplic mesmo, e ficaram bons, não tenho nada a reclamar deles.
wyllerson punk escreveu:dizem q e bom carregar eles antes de por no motor... prefiro por uma esfera la dentro...
Eu carreguei com óleo antes de instalar!
se eu fosse montar eu tambem faria assim... e mais confiavel..
nachtwolf- Opaleiro
- Número de Mensagens : 376
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- Mensagem nº10
Re: Tuchos Hidráulicos
ai que tá gente, não pode carregar...
o tucho hidraulico se regula sozinho, essa é a finalidade e vantagem dele sobre o mecânico.
vc acerta a folga zero com ele vazio, e depois de uns 5 min com o motor rodando eles não batem mais.
essa é a regulagem de concessionária.
o tucho hidraulico se regula sozinho, essa é a finalidade e vantagem dele sobre o mecânico.
vc acerta a folga zero com ele vazio, e depois de uns 5 min com o motor rodando eles não batem mais.
essa é a regulagem de concessionária.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 52
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº11
Re: Tuchos Hidráulicos
nachtwolf escreveu:ai que tá gente, não pode carregar...
o tucho hidraulico se regula sozinho, essa é a finalidade e vantagem dele sobre o mecânico.
vc acerta a folga zero com ele vazio, e depois de uns 5 min com o motor rodando eles não batem mais.
essa é a regulagem de concessionária.
sera??? pra mim vai dar zebra depois dele carregado...
continuo preferindo por uma esfera nele
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
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Data de inscrição : 30/10/2008
- Mensagem nº12
Re: Tuchos Hidráulicos
Pois o meu foi regulado ligado,
fez uma meleca, mas ta bom, ficou silencioso como nunca tinha sido!
fez uma meleca, mas ta bom, ficou silencioso como nunca tinha sido!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
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Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº13
Re: Tuchos Hidráulicos
raphaelcaronti escreveu:Pois o meu foi regulado ligado,
fez uma meleca, mas ta bom, ficou silencioso como nunca tinha sido!
tambem acho mais facil regular com o carro ligado....
marcelodiplo90- Opaleiro
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Data de inscrição : 14/06/2012
- Mensagem nº14
Re: Tuchos Hidráulicos
e ae gente, o meu diplomata 6cc, ano 90, ele tem tuchos hidraulicos ou mecanicos?? issso se ja nao foi fusssado antes ne..! mas original,qual seria? ele e a gasolina..!
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
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Data de inscrição : 30/10/2008
- Mensagem nº15
Re: Tuchos Hidráulicos
marcelodiplo90 escreveu:e ae gente, o meu diplomata 6cc, ano 90, ele tem tuchos hidraulicos ou mecanicos?? issso se ja nao foi fusssado antes ne..! mas original,qual seria? ele e a gasolina..!
Original é hidráulico.
Mecânico somente nos 250/S que foram até 88, mas não o mesmo da década de 70 e inicio da de 80.
nachtwolf- Opaleiro
- Número de Mensagens : 376
Localização : Paraná
Modelo do carro : Monza SL/e
Cilindros : 2000cc
Data de inscrição : 12/08/2008
- Mensagem nº16
Re: Tuchos Hidráulicos
retirado do manual.
regular com tucho carregado e com o motor ligado é pra quem não sabe o que faz!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
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Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
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Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº17
Re: Tuchos Hidráulicos
sei nao, eu nao uso hidraulico entao nao vou afirmar nada, mas com os tuchos cheios funcionando parace ser mais confiavel...
se vc para um motor um pode descarregar mais q o outro e vc regula e quando liga pode dar diferença nao????
se vc para um motor um pode descarregar mais q o outro e vc regula e quando liga pode dar diferença nao????
Carlos Eugenio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 31/07/2012
- Mensagem nº18
Re: Tuchos Hidráulicos
Como vocês conseguem regular com o motor ligado? O óleo esguicha pelas varetas e vai até o teto !!!
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4086
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº19
Re: Tuchos Hidráulicos
Carlos Eugenio escreveu:Como vocês conseguem regular com o motor ligado? O óleo esguicha pelas varetas e vai até o teto !!!
É assim mesmo!!! Kkkkk
Eu não gosto dessa lambança....eu comprei uma tampa de válvulas, cortei a parte de cima na largura suficiente pra caber a chave e acabou a sujeira!
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
Carlos Eugenio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 31/07/2012
- Mensagem nº20
Re: Tuchos Hidráulicos
Você fez só furos pra passar a chave? Eu também tenho essa tampa, mas cortei toda a parte de cima. Quando liguei o motor, o óleo foi no teto.
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4086
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº21
Re: Tuchos Hidráulicos
Carlos Eugenio escreveu:Você fez só furos pra passar a chave? Eu também tenho essa tampa, mas cortei toda a parte de cima. Quando liguei o motor, o óleo foi no teto.
Cortei a tampa toda! Mas, como eu disse, cortei na largura ideal. O óleo "voa" pelo furo do balancim. Se vc cortou de modo q os furos apareçam, não adiantou nada....
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº22
Re: Tuchos Hidráulicos
eu tbem ja vi essa tampa FURADA pra encaixar a chave e regular ligado
mas na minha opiniao nao vira nada....eu sempre regulei desligado e nunca tive problemas....acho q é melhor e mais facil...
se vc tem problema com tucho batendo fazendo tec tec tec....mesmo regulando direto pode analisar a troca dos tuchos......
eu tive 2 opalas q nunca consgui tirar o tec tec tec do motor enquanto estavam comigo....minha atual caravan tbem nao.....
só consegui tirar o tec tec tec do motor da caravan apos trocar os tuchos por novos e tbem troquei a bomba de oleo.....ja fazem 3 anos montei tudo e nunca mais mexi em regulagem de valvulas....
mas na minha opiniao nao vira nada....eu sempre regulei desligado e nunca tive problemas....acho q é melhor e mais facil...
se vc tem problema com tucho batendo fazendo tec tec tec....mesmo regulando direto pode analisar a troca dos tuchos......
eu tive 2 opalas q nunca consgui tirar o tec tec tec do motor enquanto estavam comigo....minha atual caravan tbem nao.....
só consegui tirar o tec tec tec do motor da caravan apos trocar os tuchos por novos e tbem troquei a bomba de oleo.....ja fazem 3 anos montei tudo e nunca mais mexi em regulagem de valvulas....
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