fico satisfeito em participar desse forum e gostaria de tirar algumas duvidas, mais nao sei mexer direito ainda, se alguem puder me ajudar???
obrigado..
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Filipe Cerulli escreveu:Seja bem vindo cara....
Se for o vermelho do avatar está legal hein.
Mais diga aí, pq esse nick??? o opalão pulapula muito???hehehe
tHiago Soares escreveu:Seja bem vindo, qualquer duvida é só perguntar pro pessoal nos topicos que eles respondem.. poste fotos do opalão
PULAPULA78 escreveu:tHiago Soares escreveu:Seja bem vindo, qualquer duvida é só perguntar pro pessoal nos topicos que eles respondem.. poste fotos do opalão
olá amigo..gostaria de tirar umas duvidas..Tenho um cambio "trec trec" desmontado e um "re pra frente" tbm desmontado e gostaria de saber se alguem de vcs ja fez essa adaptacao de colocar o carretel com as engrenagens e a de re tbm do "trec trec" na caixa do "re pra frente" pois com os dois desmontados na minha frente, reparei que as engrenagens e carretel do eixo piloto sao iguais, apenas os dentes do "trec trec" sao mais grossos ou seja, mais resistentes..mas aih vem uma unica diferença, é que no eixo da engrenagem da ré tem um "colo"mais alto que o outro cambio ou vise versa, fazendo com que mude o diametro dos rolamentos dos dois cambios entao, chegando numa breve deduçao..o que devo fazer é mandar fazer um rolamento com o diametro de um por fora e do outro por dentro, fazendo assim com que eu tenha um cambio com engrenagens resistentes do "trec trec"por dentro e afinal um "re pra frente" com trambulador interno...ou seja um cambio forte e resistente... por favor me ajudem...desde jah obrigado..
tHiago Soares escreveu:PULAPULA78 escreveu:tHiago Soares escreveu:Seja bem vindo, qualquer duvida é só perguntar pro pessoal nos topicos que eles respondem.. poste fotos do opalão
olá amigo..gostaria de tirar umas duvidas..Tenho um cambio "trec trec" desmontado e um "re pra frente" tbm desmontado e gostaria de saber se alguem de vcs ja fez essa adaptacao de colocar o carretel com as engrenagens e a de re tbm do "trec trec" na caixa do "re pra frente" pois com os dois desmontados na minha frente, reparei que as engrenagens e carretel do eixo piloto sao iguais, apenas os dentes do "trec trec" sao mais grossos ou seja, mais resistentes..mas aih vem uma unica diferença, é que no eixo da engrenagem da ré tem um "colo"mais alto que o outro cambio ou vise versa, fazendo com que mude o diametro dos rolamentos dos dois cambios entao, chegando numa breve deduçao..o que devo fazer é mandar fazer um rolamento com o diametro de um por fora e do outro por dentro, fazendo assim com que eu tenha um cambio com engrenagens resistentes do "trec trec"por dentro e afinal um "re pra frente" com trambulador interno...ou seja um cambio forte e resistente... por favor me ajudem...desde jah obrigado..
Infelizmente não vou poder te ajudar nessa.. eu ainda não vi esse tipo de adaptação, mas logo logo alguem te responde se da ou não.
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