Boa tarde povo. Primeiramente, desculpa por mais um topico de prep, mais infelismente nao consegui um numero de opinoes positivas e negativas para o projeto pegando gancho em outros topicos, e tive que apelar.
Seguinte, vou descrever o que vou comprar de peças e o que quero fazer, gostaria de receber opinioes dos mais experientes, se compensa o gasto ou nao, se vai dar bons ganhos ou nao etc, seram essas as duvidas.
Minha inteçao é rodar mais na rua que no km de arrancada, mais quero um projeto que se eu quizer ir e puxar, encomodar os mais fortes kkk, porem com a.c funcionando etc.
Motor - 4100 a retentor, biela 6", pistao a gasolina.
O projeto para tal...
Cabeçote 831, com dutos feitos por mim, angulo e sede by retifica.
O projeto para tal...
Valvulas de adm 1,94
Valvulas de esc 1,60
Balanceiros roller 1,75
Varetas originais do carro. (Está é uma duvida, me falaram pra manter a vareta original do motor a gasolina, eu nao sei, esse é meu primeiro projeto com balanceiro roller, no meu proprio carro)
Molas 6005, pratos e travas inskinderiam.
Tucho mecanico isnkinderiam
Comando de valvulas iskinderiam 525-a
Bomba de Óleo Melling High Volume
bronzinas, mancal e biela clevite.
Igniçao msd, todo conjunto, distribuidor, bobina, modulos 6al, cabos, rotor e tampa.
Dumper 2 vias.
Parafusos do volante arp.
De peças mecanicas sera isto.
Ai desejo fazer tambem, so que até entao nao achei uma retifica ou algum lugar aqui em floripa que faça isso
Equalizaçao de peso dos pistoes.
E vou balancear todo o conjunto, polia, vira e volante.
Calma gente, nao esqueci da alimentaçao nao.
Meu carro ja tem bomba eletrica, e no momento, o carburador vai ser o 466.
Ele vai durar, até eu conseguir suprir um pouco dos custos de todas esses peças e retifica, porem depois... nao sei qual se encaixaria melhor. Se apelo pra 4jet 600 cfm mais demoro pra comprar ela, ou compro mais rapido mais ando de w40.
So que, ontem conversando com meu amigo, ele disse pra investir menos na mecanica, e comprar logo um carbura de melhor fluxo que a dfv. E agora? Essa é uma duvida.
Coletor de escape, sera o 6x2 soffiato, eu acho!
Agora as perguntas...
Sei que preparaçao vai de cada um, cada um sabe o que quer pra si, como quer o carro etc mais, nao custa escutar os mais velhos.
Me falaram que o comando que vo usar, nao é que seja fraco, mais é humilde, porem ja vi um carro aqui em fpolis virando 9.3 snme com este comando e se meu carro virar isso, estou faceiro.
Minha transmissao creio que nao vou ter problemas, meu dif é um dana 3,07 e meu cambio é o 5 marchas do 92(esqueci o modelo).
Me falaram tambem que, com o distribuidor msd, eu nao posso ligar o a.c, é verdade?
Enfim, pra rua, estou exagerado ou esta bom? Preciso disto tudo ou posso economizar em umas coisas?
Espero receber uns conselhos do povao experiente.
Ps: Como o titulo do topico é, meu projeto... ja vou leva a frente tudo que esto fazendo no meu carro. No momento ele esta to desmontando pois esto fazendo a eletrica de cabo a rabo, ou melhor... tentando, ai conforme os ups eu posto aqui.
Seguinte, vou descrever o que vou comprar de peças e o que quero fazer, gostaria de receber opinioes dos mais experientes, se compensa o gasto ou nao, se vai dar bons ganhos ou nao etc, seram essas as duvidas.
Minha inteçao é rodar mais na rua que no km de arrancada, mais quero um projeto que se eu quizer ir e puxar, encomodar os mais fortes kkk, porem com a.c funcionando etc.
Motor - 4100 a retentor, biela 6", pistao a gasolina.
O projeto para tal...
Cabeçote 831, com dutos feitos por mim, angulo e sede by retifica.
O projeto para tal...
Valvulas de adm 1,94
Valvulas de esc 1,60
Balanceiros roller 1,75
Varetas originais do carro. (Está é uma duvida, me falaram pra manter a vareta original do motor a gasolina, eu nao sei, esse é meu primeiro projeto com balanceiro roller, no meu proprio carro)
Molas 6005, pratos e travas inskinderiam.
Tucho mecanico isnkinderiam
Comando de valvulas iskinderiam 525-a
Bomba de Óleo Melling High Volume
bronzinas, mancal e biela clevite.
Igniçao msd, todo conjunto, distribuidor, bobina, modulos 6al, cabos, rotor e tampa.
Dumper 2 vias.
Parafusos do volante arp.
De peças mecanicas sera isto.
Ai desejo fazer tambem, so que até entao nao achei uma retifica ou algum lugar aqui em floripa que faça isso
Equalizaçao de peso dos pistoes.
E vou balancear todo o conjunto, polia, vira e volante.
Calma gente, nao esqueci da alimentaçao nao.
Meu carro ja tem bomba eletrica, e no momento, o carburador vai ser o 466.
Ele vai durar, até eu conseguir suprir um pouco dos custos de todas esses peças e retifica, porem depois... nao sei qual se encaixaria melhor. Se apelo pra 4jet 600 cfm mais demoro pra comprar ela, ou compro mais rapido mais ando de w40.
So que, ontem conversando com meu amigo, ele disse pra investir menos na mecanica, e comprar logo um carbura de melhor fluxo que a dfv. E agora? Essa é uma duvida.
Coletor de escape, sera o 6x2 soffiato, eu acho!
Agora as perguntas...
Sei que preparaçao vai de cada um, cada um sabe o que quer pra si, como quer o carro etc mais, nao custa escutar os mais velhos.
Me falaram que o comando que vo usar, nao é que seja fraco, mais é humilde, porem ja vi um carro aqui em fpolis virando 9.3 snme com este comando e se meu carro virar isso, estou faceiro.
Minha transmissao creio que nao vou ter problemas, meu dif é um dana 3,07 e meu cambio é o 5 marchas do 92(esqueci o modelo).
Me falaram tambem que, com o distribuidor msd, eu nao posso ligar o a.c, é verdade?
Enfim, pra rua, estou exagerado ou esta bom? Preciso disto tudo ou posso economizar em umas coisas?
Espero receber uns conselhos do povao experiente.
Ps: Como o titulo do topico é, meu projeto... ja vou leva a frente tudo que esto fazendo no meu carro. No momento ele esta to desmontando pois esto fazendo a eletrica de cabo a rabo, ou melhor... tentando, ai conforme os ups eu posto aqui.
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