Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 
tabarbosa (16850)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 
BANDIT (13573)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 
Xann (10394)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 
j ricardo (9376)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 
Jean Bida (9320)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_leftMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito BarMecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Bar_right 

4 participantes

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Claudiomar (Miro)
    Claudiomar (Miro)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Idade : 50
    Localização : Santo André SP, Cachoeirinha RS
    Modelo do carro : Opala 2500 sedan De Luxo 1971, 4 portas, azul Le Mans, interior azul, câmbio universal.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/02/2011

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Claudiomar (Miro) Dom 18 Set - 12:59:23

    Buenas Moçada!!!

    Essa é prá quem tem dificuldade crônica em achar mecânicos disponíveis na área da Grande Porto Alegre.
    Posso até estar com uma impressão meio distorcida, mas o negócio me parece seguinte em 80% das situações (exceções existem. Não vamos generalizar):

    1. a gente tem dificuldade em achar quem se interesse em ver (quem dirá mexer) em opala, porque é difícil, porque é tudo caco, porque não tem peça, porque não está agendado, porque é fim de semana e todo mudo quer carro prá ir prá praia... (aquela choradeira prá valorizar o lance...) . Parece até que a gente tá pedindo prá eles pegarem m.... com a mão

    2. quando a gente acha quem mexa em opala são mecânicos ditos "os caras" que prá olhar o teu carro já é um sacrifício, te tratam como LIXO pelo telefone e quando tu consegue um horário com essas "primas donas", o orçamento simplesmente é surreal e a solução em termos técnicos é de dar risada.
    Pois bem, consegui conhecer um MECÂNICO que se coloca como uma ALTERNATIVA a todo esse “quadro da dor” que se estabelece, principalmente em Cachoeirinha e Gravataí.
    Os dados dessa fera aí, GENTE FINA MESMO, é o seguinte
    Mecânica Pirulito
    RS 020 (faixa de Taquara), nº 11529, Parada 84, Itacolomi, Gravataí RS
    Pois ocorre que fiz troca de gaxeta do Vira do meu 71, deixei acargo do pirulito também a caixa que tinha quebrado (seletora demolida). O cara correu atrás de peça junto ao terceiro que fez a caixa, me deu sempre o retorno de telefonemas de acompanhamento do serviço (estava aqui em Santo André SP )... discutiu junto comigo as alternativas técnicas a serem empregadas, em fim, no meu entender demosntrou PROFISSIONALISMO E ATENÇÃO ACIMA DA MÉDIA. Por isso queria colocar aos participantes do fórum essa altenativa.

    Segue o cartão d Pirulito

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/11/20110918113632.jpg/
    Claudiomar (Miro)
    Claudiomar (Miro)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Idade : 50
    Localização : Santo André SP, Cachoeirinha RS
    Modelo do carro : Opala 2500 sedan De Luxo 1971, 4 portas, azul Le Mans, interior azul, câmbio universal.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/02/2011

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Claudiomar (Miro) Seg 19 Set - 18:43:35

    Claudiomar (Miro) escreveu:Buenas Moçada!!!

    Essa é prá quem tem dificuldade crônica em achar mecânicos disponíveis na área da Grande Porto Alegre.
    Posso até estar com uma impressão meio distorcida, mas o negócio me parece seguinte em 80% das situações (exceções existem. Não vamos generalizar):

    1. a gente tem dificuldade em achar quem se interesse em ver (quem dirá mexer) em opala, porque é difícil, porque é tudo caco, porque não tem peça, porque não está agendado, porque é fim de semana e todo mudo quer carro prá ir prá praia... (aquela choradeira prá valorizar o lance...) . Parece até que a gente tá pedindo prá eles pegarem m.... com a mão

    2. quando a gente acha quem mexa em opala são mecânicos ditos "os caras" que prá olhar o teu carro já é um sacrifício, te tratam como LIXO pelo telefone e quando tu consegue um horário com essas "primas donas", o orçamento simplesmente é surreal e a solução em termos técnicos é de dar risada.
    Pois bem, consegui conhecer um MECÂNICO que se coloca como uma ALTERNATIVA a todo esse “quadro da dor” que se estabelece, principalmente em Cachoeirinha e Gravataí.
    Os dados dessa fera aí, GENTE FINA MESMO, é o seguinte
    Mecânica Pirulito
    RS 020 (faixa de Taquara), nº 11529, Parada 84, Itacolomi, Gravataí RS
    Pois ocorre que fiz troca de gaxeta do Vira do meu 71, deixei acargo do pirulito também a caixa que tinha quebrado (seletora demolida). O cara correu atrás de peça junto ao terceiro que fez a caixa, me deu sempre o retorno de telefonemas de acompanhamento do serviço (estava aqui em Santo André SP )... discutiu junto comigo as alternativas técnicas a serem empregadas, em fim, no meu entender demosntrou PROFISSIONALISMO E ATENÇÃO ACIMA DA MÉDIA. Por isso queria colocar aos participantes do fórum essa altenativa.

    Segue o cartão d Pirulito

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/11/20110918113632.jpg/

    à propósito o telefone do Pirulito é (51)3488-5731 ou (51)9165-2626
    Claudiomar (Miro)
    Claudiomar (Miro)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Idade : 50
    Localização : Santo André SP, Cachoeirinha RS
    Modelo do carro : Opala 2500 sedan De Luxo 1971, 4 portas, azul Le Mans, interior azul, câmbio universal.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/02/2011

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Claudiomar (Miro) Sex 7 Out - 16:15:15

    Aí gurizada

    Não deixei e notar que esse tópico não teve resposta nenhuma por parte dos participantes do "Opaleiros".

    Pois Bem:
    Gostaria de dizer que o motivo de eu postar essa mensagem não é propaganda vazia, mesmo porque o mecânico em questão não é meu parente, não estou ganhando comissão nenhuma em citar o nome dele, etc

    Se eu ajudar pelo menos um cara (ou guria, porque não...) que, assim como eu, é iniciante no ramo, e às veses fica desorientado na mão de um e de outro por aí, já valeu eu ter me exposto aqui...
    Pinduca do Bagre
    Pinduca do Bagre
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 714
    Idade : 56
    Localização : Parobé - RS
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
    Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
    Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
    Data de inscrição : 18/02/2009

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Pinduca do Bagre Sáb 8 Out - 7:31:38

    Buênas tchê!

    É sempre bom compartilhar informações a respeito de
    bons (e maus, pra evitá-los) profissionais do ramo.
    Com certeza alguém já viu esse tópico e guardou a informação.
    De repente seria bom algum moderador movê-lo para "Profissionais Recomendados".

    1 abç! OKK
    Alison Flores
    Alison Flores
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 382
    Idade : 34
    Localização : Canoas - RS
    Modelo do carro : Caravan 77 STD 3 marchas
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Alison Flores Sáb 8 Out - 11:55:31

    mais tche!!! e na chapeação o cara é bão tbm????
    sou de canoas, e to procurando algum chapeador pra faze a reforma da minha caravan ano q vem...
    com certeza é muito bom a gente fica informado de como anda na oficina, os detalhes e tal OKK
    Claudiomar (Miro)
    Claudiomar (Miro)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Idade : 50
    Localização : Santo André SP, Cachoeirinha RS
    Modelo do carro : Opala 2500 sedan De Luxo 1971, 4 portas, azul Le Mans, interior azul, câmbio universal.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/02/2011

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Claudiomar (Miro) Dom 9 Out - 19:30:28

    Pinduca do Bagre escreveu:Buênas tchê!

    É sempre bom compartilhar informações a respeito de
    bons (e maus, pra evitá-los) profissionais do ramo.
    Com certeza alguém já viu esse tópico e guardou a informação.
    De repente seria bom algum moderador movê-lo para "Profissionais Recomendados".

    1 abç! OKK


    É verdade!!!! talvez se algum moderador ver essa nossa troca de mensagens....
    Obrigado pela força!!!
    Claudiomar (Miro)
    Claudiomar (Miro)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Idade : 50
    Localização : Santo André SP, Cachoeirinha RS
    Modelo do carro : Opala 2500 sedan De Luxo 1971, 4 portas, azul Le Mans, interior azul, câmbio universal.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/02/2011

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Claudiomar (Miro) Dom 9 Out - 19:37:40

    Alison Flores escreveu:mais tche!!! e na chapeação o cara é bão tbm????
    sou de canoas, e to procurando algum chapeador pra faze a reforma da minha caravan ano q vem...
    com certeza é muito bom a gente fica informado de como anda na oficina, os detalhes e tal OKK

    Bah cara... Tu tá bem pertinho aí... . Bom, posso te falar com mais firmeza a respeito de mecânica. Lá junto da oficina que xiru esse aí, tem um outro chapeador que trabalha com ele. Eu tinha pedido , na ocasião da mexida na mecânica do meu carro pro chapeador desentortar o meu para-choque traseiro e não ficou bem retinho... mas não dáprá julgar por um fato isolado... Quando eu levei lá tinha um lote de carro pro cara fazer lata... (uma rural, uma D-20, um uno, uma cacaiada do c....) mas o cara tava fazendo. Não custa experimentar, explicando be, pro cara o que tu quer... de repente...

    abraço
    Alison Flores
    Alison Flores
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 382
    Idade : 34
    Localização : Canoas - RS
    Modelo do carro : Caravan 77 STD 3 marchas
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 05/07/2011

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Alison Flores Dom 9 Out - 19:40:09

    Claudiomar (Miro) escreveu:
    Alison Flores escreveu:mais tche!!! e na chapeação o cara é bão tbm????
    sou de canoas, e to procurando algum chapeador pra faze a reforma da minha caravan ano q vem...
    com certeza é muito bom a gente fica informado de como anda na oficina, os detalhes e tal OKK

    Bah cara... Tu tá bem pertinho aí... . Bom, posso te falar com mais firmeza a respeito de mecânica. Lá junto da oficina que xiru esse aí, tem um outro chapeador que trabalha com ele. Eu tinha pedido , na ocasião da mexida na mecânica do meu carro pro chapeador desentortar o meu para-choque traseiro e não ficou bem retinho... mas não dáprá julgar por um fato isolado... Quando eu levei lá tinha um lote de carro pro cara fazer lata... (uma rural, uma D-20, um uno, uma cacaiada do c....) mas o cara tava fazendo. Não custa experimentar, explicando be, pro cara o que tu quer... de repente...

    abraço

    blza velho!!!
    eu vo da uma passada por la qualq´ hora dessa

    valew OKK
    bahia
    bahia
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 42
    Localização : joinville sc
    Modelo do carro : 79 4p
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 22/04/2010

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por bahia Seg 10 Out - 12:17:05

    Claudiomar (Miro) escreveu:Aí gurizada

    Não deixei e notar que esse tópico não teve resposta nenhuma por parte dos participantes do "Opaleiros".

    Pois Bem:
    Gostaria de dizer que o motivo de eu postar essa mensagem não é propaganda vazia, mesmo porque o mecânico em questão não é meu parente, não estou ganhando comissão nenhuma em citar o nome dele, etc

    Se eu ajudar pelo menos um cara (ou guria, porque não...) que, assim como eu, é iniciante no ramo, e às veses fica desorientado na mão de um e de outro por aí, já valeu eu ter me exposto aqui...
    pois muito bom essa iniciativa apesar de eu nao estar em rs so de jlle sc é verdade uma vez fui numa recondicionadora de distribuidor ate que eu nao falei qual era o carro tudo bem mas quando se trato de um opala o cara e mais duas meninas podre de graxa que trampava la recondicionando amortecedores riran com muito sacarsmo tipo sai fora opala nao é carro joga no lixo puts veio deu un desanimo só queria compra um distribuidor eletronico inda recondicionado uma merda é muito bom sim posta aqui coisas desse tipo pq eu recorro aqui nessa comunidade pra discutir opala e sua mecanica com quen sabe disso ou seja os opaleiros de plantao que vao leva opaloes pra quen sabe muitas geraçoes a frente restaurando e mostrando que esse veio pra fica eternamente nos coraçoes de quen realmente gosta de carro nao essas porcarias de hoje en dia valeu abraços
    opala 79 4 portas 4 cc de tira as rodas pro ar
    Claudiomar (Miro)
    Claudiomar (Miro)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Idade : 50
    Localização : Santo André SP, Cachoeirinha RS
    Modelo do carro : Opala 2500 sedan De Luxo 1971, 4 portas, azul Le Mans, interior azul, câmbio universal.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 08/02/2011

    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Claudiomar (Miro) Ter 11 Out - 20:27:44

    bahia escreveu:
    Claudiomar (Miro) escreveu:Aí gurizada

    Não deixei e notar que esse tópico não teve resposta nenhuma por parte dos participantes do "Opaleiros".

    Pois Bem:
    Gostaria de dizer que o motivo de eu postar essa mensagem não é propaganda vazia, mesmo porque o mecânico em questão não é meu parente, não estou ganhando comissão nenhuma em citar o nome dele, etc

    Se eu ajudar pelo menos um cara (ou guria, porque não...) que, assim como eu, é iniciante no ramo, e às veses fica desorientado na mão de um e de outro por aí, já valeu eu ter me exposto aqui...
    pois muito bom essa iniciativa apesar de eu nao estar em rs so de jlle sc é verdade uma vez fui numa recondicionadora de distribuidor ate que eu nao falei qual era o carro tudo bem mas quando se trato de um opala o cara e mais duas meninas podre de graxa que trampava la recondicionando amortecedores riran com muito sacarsmo tipo sai fora opala nao é carro joga no lixo puts veio deu un desanimo só queria compra um distribuidor eletronico inda recondicionado uma merda é muito bom sim posta aqui coisas desse tipo pq eu recorro aqui nessa comunidade pra discutir opala e sua mecanica com quen sabe disso ou seja os opaleiros de plantao que vao leva opaloes pra quen sabe muitas geraçoes a frente restaurando e mostrando que esse veio pra fica eternamente nos coraçoes de quen realmente gosta de carro nao essas porcarias de hoje en dia valeu abraços
    opala 79 4 portas 4 cc de tira as rodas pro ar

    Valeu!!! è isso aí. Vamo aprendendo cada vez mais!!!

    Conteúdo patrocinado


    Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito Empty Re: Mecânico Fora de série em Gravataí_Mecânica Pirulito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 8:36:22