por Hammer Fall Ter 27 Set - 8:47:58
[quote="Adilson Evangelista"]Exatamente, para quem não conhece os acessórios e "enfeites" que pertencem a cada modelo. Na verdade acho que é isso que o criador do tópico quer saber, a opinião de quem não tem Opala. Daí o apelo esportivo do SS é imbatível.
Agora como disseram, pra montar um GL que estava descaracterizado como o meu estou pra dizer que vai bem mais do que pra fazer um SS.
Para o público opaleiro penso, também, que o SS71 é o mais valioso. Um esportivo sedã, 4 portas ainda hoje não é comum.
Exatamente, porque como nos opaleiros, acho q no geral colquer um trocaria ou personalizaria o seu Opala não importa o modelo por um SS, na minha opiniao eu trocaria, a não ser q o carro tenha ja um historico familiar ou coisa e tal hehe
Pois quem é leigo em opala, tipo um publico q é acostumado a andar em modelos completo, ele vão procurar um opala com as mesmas comodidades que um SS mais basicão hehe
P.s Sei que os Opalas SS72 são só 6cc mas sempre tem um leigo a playboy q nem sabe q tem uma reliquia e vende o motor e poem um 4cc, falando nisso ja vi um SS72 num encontro 4cc lastimavel
Ontem à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R