alguem ja fez? como fazer.. preciso que alguem que tenha "experiencia" nisso expllique detalhadamente!
infelizmente meu opalao ta com isso e nao queria vende ele..
Há 104 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
http://www.opaleirosdoparana.com/t115-longarinas-trincadas#611[/quote[/url]]chicano escreveu:tem alguns tópicos aqui dá uma olhada ai que vc vai acahgar muita coisa
[url=http://www.opaleirosdoparana.com/t115-longarinas-trincadas#611
Diego quenutt78 escreveu:amigos fui atras de inforrmaçoes,opinioes e cheguei a seguinte teoria:sacar as longarinas(as duas tao no pau!)soldar uma chapa com mais ou menos 2 a 2 cm e meio de largura.o comprimento dela equivale ao dobro da longarina.dessa forma o cara esquenta com o massarico ou trosso do tipo e dobra a chapa fazendo uma especie de "U".tipo..uma peça pras duas extremidades.depois de soldado tudo sertinho..da uma emborrachada na peça e dpois pintar! dizem q fika otimo..e isso mesmo?me corrijam se falei alguma bestera galera!esperam que entendam minha forma de explicaçao...hehehheh
eo teu carro q esta para vender nno mercadolivre ne?Diego quenutt78 escreveu:amigos fui atras de inforrmaçoes,opinioes e cheguei a seguinte teoria:sacar as longarinas(as duas tao no pau!)soldar uma chapa com mais ou menos 2 a 2 cm e meio de largura.o comprimento dela equivale ao dobro da longarina.dessa forma o cara esquenta com o massarico ou trosso do tipo e dobra a chapa fazendo uma especie de "U".tipo..uma peça pras duas extremidades.depois de soldado tudo sertinho..da uma emborrachada na peça e dpois pintar! dizem q fika otimo..e isso mesmo?me corrijam se falei alguma bestera galera!esperam que entendam minha forma de explicaçao...hehehheh
Diego quenutt78 escreveu:Giuliano!e o seguinte...vo se bem siincero contigo:na parte de motor.tem q troca a junta do cabeçote.mas o resto ta otimo.esse motor se tu dexa um mes parado.e so coloca gazolina e bate arranque ele liga de primera.foi trocado os tuchos e comando novo.tbm tenho peças novas sobrando como admiçao,um carbura 228 novo,coletor original...em questao de interior:o painel esta muito bom.axo q ate o reloginho central funciona.para os bancos,teto e forraçao de portas.eu tenho um bom estoque de courvin.sinaleiras e ponteira eu ia compra novas.as de tras ate estao com uma boa aparencia.mas nao boas.os parachoques dapra usa mas estao feios.tem q providenciar as borachas dos vidros laterais.as antigas nao da mais.surdina tem uma intera nova com um esquema de descaraga livre e original.(que barulho abre a chave,se nao e so fecha q nem escuta nada)tenho dois pneus bons e dois meia boca.os dois farois muito bons.
qq aconteceu..eu qria fika com o carro..mandei fase a lata dele com uns chapeadores de "primeira viagem"...em questao de massa ou podres ta otimo.foi tudo cortado fora.o preblema foi na hora de alinha o carro.o carro ja foi batido..mas nada grave..o antigo dono dele nao cuidava muito..mas e coisa q um capricho na hora de alinha ja resolvia..os cara nao conheciam opala.qnd fui ve ja tinha pintado o carro.o paralama se tu conhece bem as curvas do opala.na parte de baixo ta um pouco torto..mas o resto ta alinhadinho..agora vamos a pintura.mandei pintar as faixas do ss..mas eu ia isola e tudo..mas os caras pintaram por si olhando fotos de revista!(ve se nao da vontade de arrebenta a pau)ficou tudo sertinho.so faltou um detalhe no capo.em cima da grade.mas e barbada de fase.a pintura ta boa..como eu te falei eu ia fika com ele.mas sou um cara muito detalhista.pra mim teria q trocar os paralamas,soldar as longarinas,e mais os detalhes de carro de restauro:acabamento,embelesamento... a questao e q justamente agora nao tenho como fase isso.sem dinhero.o carro ta pronto pintado e tudo.to montando ele aos poucos em casa..mas de opaleiro para opaleiro,eu axo q e um carro qm nao e muito exigente.ou essa pessoa teria q gastar muito.um cara veio olha ele e me ofereceu uma proposta muito boa.ate melhor q os 5000 q eu to pedindo.ta quase fechado.qlqer duvida ou ate mesmo para troca de conhecimento me contata... abrass!
|
|
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc