Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

70 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens, vader


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_leftmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Barmuseu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Bar_right 

+28
ban_ban
Adrianofb
Badolato
drcrw
Arthur MF
paulo alessandro
hminare
Rodrigo ss
luciano76
opaleiro ss
Lukaoneves
Victor4100
FabioM
nicolas opaleiro
BANDIT
Baldan
agnaldo rocha
renonjr
thallisguimaraes
ssinjetado
wyllerson punk
opaleiro 73
oumgue
Jean Bida
Luis_555
j ricardo
Hammer Fall
tabarbosa
32 participantes

    museu do dodge - alexandre badolato.


    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 17661
    Data de inscrição : 16/01/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 25 Out - 14:38:11

    Um dos belos textos que eu li com empolgaçao, rsrs






    Sabias palavras ali, parabens mesmo





    E uma coisa, OPala 2.5 1V e 2V, seria carburaçao simples e carburaçao dupla?

    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 20:15:06

    JRicardo,

    Nos meus sonhos mais malucos, já pensei em abrigar uma coleção de Opalas num galpão separado, outra de Simcas ... Mas é meio complicado $$$ de se realizar ... Quem sabe .... Tenho 41 anos ainda, ainda dá para fazer muita coisa ....

    Thallis,

    1V e 2V são carburação simples e dupla respectivamente sim ...

    Abraços,

    Badolato

    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Ter 25 Out - 20:46:52

    Badolato escreveu:JRicardo,

    Nos meus sonhos mais malucos, já pensei em abrigar uma coleção de Opalas num galpão separado, outra de Simcas ... Mas é meio complicado $$$ de se realizar ... Quem sabe .... Tenho 41 anos ainda, ainda dá para fazer muita coisa ....

    Thallis,

    1V e 2V são carburação simples e dupla respectivamente sim ...

    Abraços,

    Badolato


    Po, que grande prazer ter voce por aqui! Depois pessoal pergunta pq eu tenho 3 opalas e os 3 são 4cil, hora, os 3 sairam 4 da fabrica, por que mudar!!! Para matar o modelo original?

    O meu std tem alguns opcionais como vidros verdes, frisos na caixa de ar e de roda e ar quente, e todos esses detalhes permaneceram no carro, pois saiu assim da fabrica, ele chega a se passar por um de luxo.

    Mas enfim, eu tambem, continuou aguardandouma oportunidade de conhecer a coleção!

    Sua van ss é 6 do lincon?
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 20:49:07

    Exatamente o que eu penso ...

    Minha Caravan é a que era do Lincoln, acabei pegando dele ...

    Consegui um trambulador 0km para ela, ficou ótima !

    Abraços
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 20:50:06

    Aliás o Lincoln pegou uma SS4 80 bege que deve chegar em São Paulo esta semana ... Vamos fazer uma foto com as duas ...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Ter 25 Out - 20:50:18

    Ai sim, tu mora aqui pela regiao da lapa?
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Ter 25 Out - 20:52:02

    que tal das tres?
    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Fotohhl
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 21:02:59

    Não, moro no Jardim Paulistano, perto do Shop Iguatemi ...

    Que 3 ? Só tô vendo uma verde ? De quem é ? SS6 ?
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 21:07:10

    Ah, entendi ... Tirar foto das 3 ... kkkk ... Tô gaga mesmo ....

    Podemos combinar ... Te aviso quando for rolar ...

    O Lincoln tem uma verde samambaia para fazer !

    Abraços
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Ter 25 Out - 21:08:05

    voce falou que iria fazer uma foto com as duas fãs, falei em juntarmos 3, a sua, a do lincoln e a minha, uma ss4!
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Ter 25 Out - 21:09:03

    Badolato escreveu:Ah, entendi ... Tirar foto das 3 ... kkkk ... Tô gaga mesmo ....

    Podemos combinar ... Te aviso quando for rolar ...

    O Lincoln tem uma verde samambaia para fazer !

    Abraços

    Meu amigo quem me vendeu o carro (anesio) conhece o lincoln!

    Mas avisa, seria uma foto bacana!
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por allanfrz Ter 25 Out - 21:12:16

    Bodolato, parabéns pela sua dedicação, e muito legal ter dividido isso conosco.

    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 21:14:39

    Legal !

    Bem bacana a tua Caravan, parabéns !

    Outra coisa que irrita muito é quando eu vejo SS 80 com as faixas pintadas de preto brilhante e envernizadas por cima ! Elas são preto vinilico, como as tuas !!

    Abraços
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Ter 25 Out - 21:18:32

    uhuh é um dos detalhes quem matam ou nao o carro, e a coluna? preta ou na cor do carro?

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 80et2
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Ter 25 Out - 21:20:32

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 80%20caravanss
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Ter 25 Out - 21:52:00

    Coluna preta !!!

    Carros da 4 Rodas não são boas referências. Muitas vezes são carros pré-série que ainda não tem algum detalhe, ou tem detalhes diferentes do que efetivamente vai para produção.

    Na apresentação do Charger R/T 71, o carro fotografado pela 4 Rodas tem vários detalhes ddiferentes do carro de série ... O mesmo para o SS71 ...

    Abraços
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por opaleiro 73 Qua 26 Out - 8:43:04

    Mas viu Badola, pelo menos o pessoal aqui do RS te chama assim... o Museu do Dodge um dia será aberto à visita? podemos sonhar com esse dia? ou não é idéia sua abri-lo a visitações?
    Abraço!
    Badolato
    Badolato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 09/03/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Badolato Qua 26 Out - 12:22:32

    Opaleiro73,

    A idéia é abrir para visitas sim, sempre foi ... O problema é : como ?

    A visita sem a minha presença não faz muito sentido ... Já abri a visitação algumas vezes para alguns grupos de pessoas, e o legal é eu estar lá, contar a história dos carros etc ...

    Mas pela minha atividade profissional durante a semana fica impossível. Nos finais de semana são os únicos dias que tenho de convívio com a família, afinal moramos em cidades diferentes, quase 250 km de distância ... Já o museu fica a 150 km de mim e a uns 130 km da casa da minha esposa.

    Eu podeia abrir sei lá, sempre no primeiros sábado de cada mês... mas para isso precisaria de mais alguns investimentos, tipo banheiros, algumas alterações no sistema de segurança ... Mas será que compensa tudo isso para abrir 1 vez por mês ?

    Então tenho preferido receber grupos fechados em datas pré estabelecidas ... Daqui a um mês haverá um grupo grande que irá lá, numa confraternização de final de ano. Acho que vai aaté ter banda tocando ...

    Tem um amigo vindo do RS para essa data ... Quando quiser avise e a gente encaixa em algum grupo, é o que eu tenho feito com o pessoal que quer conhecer.

    Abraços,

    Badolato
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Qua 26 Out - 14:39:29

    tem um outro jeito tambem... o cara patrocina uma restauração de um carro do museu ou doa um carro (quem sabe uma fargozinha 51?) e pode ir todo o mes com todo o grupo que for vistar... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    é só não ir de opala no dia dos mopar... Very Happy Very Happy Very Happy
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Qua 26 Out - 14:50:55

    po doc, dessa nñao sabia, oq o DR duou?
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por opaleiro 73 Qua 26 Out - 14:58:16

    tabarbosa escreveu:tem um outro jeito tambem... o cara patrocina uma restauração de um carro do museu ou doa um carro (quem sabe uma fargozinha 51?) e pode ir todo o mes com todo o grupo que for vistar... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    é só não ir de opala no dia dos mopar... Very Happy Very Happy Very Happy



    bah.... doar um carro.... eu tava pensando em pedir pro Badolato doar um dos dele pra mim.... ele já tem um monte mesmo... 1 a menos não iria fazer falta.... heheheheh.... mas realmente deve ser uma satisfação poder visitar o museu... olho o vídeo do A noite é uma criança feito no museu pelo menos uma vez por semana... ainda vou me programar ($$$$$) e daí ver com o Badolato um dia que dê para visitar o Museu...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Qua 26 Out - 15:20:34

    ban_ban escreveu:po doc, dessa nñao sabia, oq o DR duou?

    duei minha simpatia...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Qua 26 Out - 15:30:56

    opaleiro 73 escreveu:
    tabarbosa escreveu:tem um outro jeito tambem... o cara patrocina uma restauração de um carro do museu ou doa um carro (quem sabe uma fargozinha 51?) e pode ir todo o mes com todo o grupo que for vistar... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    é só não ir de opala no dia dos mopar... Very Happy Very Happy Very Happy



    bah.... doar um carro.... eu tava pensando em pedir pro Badolato doar um dos dele pra mim.... ele já tem um monte mesmo... 1 a menos não iria fazer falta.... heheheheh.... mas realmente deve ser uma satisfação poder visitar o museu... olho o vídeo do A noite é uma criança feito no museu pelo menos uma vez por semana... ainda vou me programar ($$$$$) e daí ver com o Badolato um dia que dê para visitar o Museu...

    vale a pena mesmo...

    em um pais sério, um cara como o alexandre teria no minimo isenção de impostos... existem pequenas cidades dos eua que vivem desse turismo automobilistico... a cidade em que está o museu poderia fazer isso, incentivando... não custaria muito...

    mas veja o museu de caçapava, o de brasilia e o de bebedouro só pra ficar em exemplos recentes (o da ulbra não conta que os caras sonegaram e perderam o espolio)... veja mesmo o museu da tam aqui de são carlos: se não fosse a empresa, não existiria (e os caras ainda reclamam de pagar 25,00 de ingersso)...

    estamos diante de, talvez, o maior colecionador temático dobre um unico modelo do mundo e quantos daqui compraram pelo menos o livro do cara? (o meu agora tá autografado, hehehe)... a ultima carroceria A dos dodges produzidas no mundo está lá! o ultimo dodge brasileiro... sets de 2/3 carros com numerais de chassi consecultivos... o cara tem 3 dos 20 e poucos RT 71 remanescentes... tem ano e modelo que ele tem todas as configurações de acabamento possiveis... todos carros funcionais... um barracao de 20x100 só de carros antigos perfeitos: um legado pras proximas gerações.

    fora que já pensou vc poder tirar aquela duvida na restauração do seu carro com um carro original até nos adesivos do motor? quanta coisa não teria feito de errado nos meus se pudesse ter acesso a uma coisa parecida...
    ban_ban
    ban_ban
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4481
    Localização : São paulo SP
    Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
    Cilindros : 4 cil nos tres
    Data de inscrição : 23/03/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por ban_ban Qua 26 Out - 21:50:22

    exato, e fora a exigencia de padrao nas restaurações!!!
    Lukaoneves
    Lukaoneves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 272
    Idade : 33
    Localização : Mogi Mirim-SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro 1978

    Cilindros : 4cil 151-S
    Data de inscrição : 27/08/2009

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Lukaoneves Qui 27 Out - 22:51:09

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 263006_225229777495378_100000250728358_912974_994834_n
    Esse povo que vai de opala no meio dos dodges é pra pedi pra corre risco né?hahahahaha
    mas tbm tinha um fordeiro lá com um mustang dos novos.
    Mas realmente, pra ser feita a visita o Badola tem que tar junto, fica bem melhor e se aprende bem mais com essa enciclopédia dodgeira ambulante hahaha
    E confraternização? onde, onde? HAUHAUAHUAHUUAH
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por luciano76 Qui 24 Nov - 17:55:25

    luciano76 escreveu:
    opaleiro ss escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    tem uma em restauro... cabine dupla de fabrica...


    Essa, nunca vi.
    Raríssima.

    Um cara aqui na minha cidade tem duas, vou ver se consigo fotos....


    Demorou, mas ai está....

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Dodged1002



    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Img1303v



    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Dodged100



    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por nicolas opaleiro Qui 24 Nov - 18:22:41

    essa pick up com um motor Hemi ... I love you
    Arthur MF
    Arthur MF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 33
    Localização : Caldas Novas - GO
    Modelo do carro : 1 - Ex Opala Diplomata Sedan 1988
    2 - Ex Opala de Luxo Cupê 1974
    3 - Ex Opala de Luxo Sedan 1974
    4 - Ex Omega CD 1998
    5 - Ex C4 Exclusive Hatch 2010
    6 - Ex Marea Weekend HLX 2006
    Cilindros : 1 - 6 4.1
    2 - 4 2.5
    3 - 4 2.5
    4 - 6 4.1
    5 - 4 2.0
    6 - 5 2.4
    Data de inscrição : 30/01/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Arthur MF Ter 29 Nov - 8:39:21

    Arthur MF escreveu:
    paulo alessandro escreveu:
    tabarbosa escreveu:um dos mais lindos, depois do SS72 verde igarapé... charger RT 77 branco com faixas e vinil vinho...

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Gedc0414c

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Gedc0413n

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Gedc0410
    este aqui eu acho o mais massa deles a 8 anos perdi de comprar um, só de raiva comprei um opala 82 comodoro 250s com meio vinil e até agora nao parei mais

    Aqui em Catalão tem um deste muito bonito, vou procurar as fotos que tirei dele há um tempo atrás e postar aqui!

    Encontrei as fotos!
    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Dsc00330z

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Dsc00331pm

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Dsc00332gt
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por tabarbosa Ter 29 Nov - 14:11:45

    bonito! esse bege parece 78...
    hminare
    hminare
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 822
    Idade : 43
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS4 - 1978
    Cilindros : 6 CC / 250-S
    Data de inscrição : 30/01/2011

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por hminare Ter 29 Nov - 19:46:05

    Belo Charger! Esse também é um dos carros que eu gostaria de ter!
    Arthur MF
    Arthur MF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 33
    Localização : Caldas Novas - GO
    Modelo do carro : 1 - Ex Opala Diplomata Sedan 1988
    2 - Ex Opala de Luxo Cupê 1974
    3 - Ex Opala de Luxo Sedan 1974
    4 - Ex Omega CD 1998
    5 - Ex C4 Exclusive Hatch 2010
    6 - Ex Marea Weekend HLX 2006
    Cilindros : 1 - 6 4.1
    2 - 4 2.5
    3 - 4 2.5
    4 - 6 4.1
    5 - 4 2.0
    6 - 5 2.4
    Data de inscrição : 30/01/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Arthur MF Ter 29 Nov - 20:22:30

    tabarbosa escreveu:bonito! esse bege parece 78...

    É um 78 sim:

    Município: CATALAO-GO
    Marca: CHRY/DODGE CHARGER RT
    Espécie: PAS/AUTOMOVEL
    Cor: BEGE
    Ano de fabricação: 1978
    rodrigoconnect
    rodrigoconnect
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 176
    Localização : Marechal Cândido Rondon
    Modelo do carro : Especial 74 Coupé
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 20/05/2014

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por rodrigoconnect Dom 24 Jan - 13:02:08

    Galera, pra quem admira a historia dos nossos carros nacionais, sejam chevrolet, ford, dodges.. etc, confiram esse vídeo do Marcelo Faverani, gravados no museu do dogde.. do Alexandre Badolato!
    Cara... sem palavras pra descrever os carros que ele tem lá! segue ai










    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7212
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por opala4cc Sáb 27 Jan - 20:12:42

    Apenas atualizando o tópico, o canal do Alexandre Badolato no youtube foi deletado por iniciativa do próprio. O motivo é que clonaram a placa do kadett GS dele e chegou uma penca de multas cometidas pelo condutor do carro-clone pelo correio para o Badolato pagar. Para evitar clonagem de placa de novos carros de propriedade dele, ele resolveu remover o canal.
    francisco6>8
    francisco6>8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 211
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 83 Cupê
    Monza SL/E 86/87
    Gol CL 93

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 01/11/2015

    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por francisco6>8 Sáb 27 Jan - 21:22:59

    Que pena! Eu vi o vídeo que ele fez sobre as multas do Kadett. Tinha tanto vídeo bacana Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    museu do dodge - alexandre badolato. - Página 3 Empty Re: museu do dodge - alexandre badolato.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 17:29:32