Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Minha vez.... EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Minha vez.... EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Minha vez.... EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Minha vez.... EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Minha vez.... EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Minha vez.... EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Minha vez.... EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Minha vez.... EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Minha vez.... EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 
BANDIT (13573)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 
Xann (10394)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 
j ricardo (9376)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Minha vez.... Bar_leftMinha vez.... BarMinha vez.... Bar_right 

4 participantes

    Minha vez....

    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Minha vez.... Empty Minha vez....

    Mensagem por Motor4100 Dom 17 Ago - 11:58:06

    Minha paixão por Opalas começou em 1992 quando eu tinha 7 anos; meu irmão mais velho estava na busca de outro carro, já que vendeu o Fusca 1967 que ficou na família desde 0 km. Lembro que ouvi meu irmão dizendo que a gente ia ver um carro que andava muito, quem será? Sim, um Opala 4100 1972, na cor branca com vinil preto, lembro daquele carro até hoje, tinha cruz de malta e escape dois para tras(não sei o nome). Acabou que, meu irmão perguntou a opinião do povo e aconselharam a não compra-lo, pois bebia muito e as peças eram caras, meu irmão acabou comprando um Passat 78 1.9; no mesmo dia eu chorei muito e briguei com meu irmão e com todos rsrsrs.

    Alguns anos depois o mesmo irmão procurava uma Caravan, e para minha felicidade comprou uma 4 cil 1979, prata, bem inteira, lembro que pagou R$ 2,600,00 isso em 1996; nessas alturas eu virei uma vela no relacionamento dele, pois onde ele ia eu ia junto, só por causa da Caravan. Mas em 1998 ele vendeu a Caravela e só teve outro em 2000, era um Diplomata 250S prata 1981, cheio de problemas de suspensão e motor. O mesmo ficou com ele 1 ano e meio, sendo que só rodou por 3 meses, pois meu irmão ficou sem emprego, não podendo bancar um 250S desregulado com carbura do 4 cil. Depois disso ele ficou sem Opalas por algum tempo, e só teve para "ganhar dinheiro". Mas meu amor pelo carro nunca terminou, e novamente em 2002 eu me torno vela, dessa vez do meu irmão do meio que teve como primeiro carro um Cupê 1974 na cor vermelha, com o passar do tempo ele foi trocando de Opalas e Caravans, e durante muitos anos frequentei clubes, passeios, careatas, encontros e eventos. E em 2005 ganho uma Caravan SS4 1979 branca, que estava sem as faixas, mas foi um achado, que deixei no osso, tirei tudo dela aqui em casa, deixei pelada, tirei desde painel a fárois e parachoques, levei para um orçamento para saber quanto custaria para restaurar e dar uma geral. Mas infelizmente o carro tinha sido batido a frente e o antigo dono moldou a frente com massa, deixando o custo na época em R$ 7,000,00 e como eu era de menor e nem trabalhava, acabei vendendo por R$ 2,500,00. Desde então a vontade de ter meu Chevrolet era enorme, então em 2006 fui atras do carro que seria meu. Olhei muitos, mas muitos Opalas e Caravans entre 4 e 8 mil, e nada de achar, o desanimo tomava conta, quando comprei o jornal e vi "Caravan Comodoro 1984 verde, ótima estrutura geral....", fui sem animo, já imaginando o pior, chegando lá ela nem estava, apenas vi as fotos, que fizeram meus olhos brilharem pelo fato de ter estrutura, ser original e custar apenas 4mil. Isso era Sábado, e na segunda lá estava meu irmão vendo o carro para mim, já que eu estava no trabalho, e ele me disse "Se vc for ficar com ela vale a pena...", eu só disse para fechar o negocio, e no dia seguinte quando cheguei em casa as 18hs lá estava ela, paixão a primeira vista, comecei a desmonta-la no mesmo dia e uma semana depois lá estava ela sendo levada ao funileiro, que me fez tudo em 12x sem juros, 8 meses depois ela volta pra casa e fica mais 3 meses fora fazendo suspensão e interna, e um ano cravado depois eu andei nela pela primeira vez, e hoje vejo ela como minha companheira, minha metade, minha amiga, minha confidente srsrsr, meu calmante, a minha Caravan Comodoro 1984.
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Minha vez.... Empty Re: Minha vez....

    Mensagem por hilmsfernandes Dom 17 Ago - 12:44:13

    ""e hoje vejo ela como minha companheira, minha metade, minha amiga, minha confidente srsrsr, meu calmante, a minha Caravan Comodoro 1984."

    eu sinto a mesma coisa pela minha!! mesmooooooooooo! adorei ler!
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Minha vez.... Empty Re: Minha vez....

    Mensagem por Motor4100 Dom 17 Ago - 12:45:49

    hilmsfernandes escreveu:""e hoje vejo ela como minha companheira, minha metade, minha amiga, minha confidente srsrsr, meu calmante, a minha Caravan Comodoro 1984."

    eu sinto a mesma coisa pela minha!! mesmooooooooooo! adorei ler!

    É bem legal saber que mais pessoas sentem isso....pois é ela que está lá quietinha para me "confortar" nas horas dificeis.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Minha vez.... Empty Re: Minha vez....

    Mensagem por Jean Bida Dom 17 Ago - 13:51:43

    Mas que legal André! Bom, até o nome dela com já te disse é reflexo de uma paixão forte do dono.Parabéns velho!


    _________________
    [img]Minha vez.... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Minha vez.... 851505
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Minha vez.... Empty Re: Minha vez....

    Mensagem por Motor4100 Dom 17 Ago - 14:30:43

    Jean Bida escreveu:Mas que legal André! Bom, até o nome dela com já te disse é reflexo de uma paixão forte do dono.Parabéns velho!


    Obrigado mesmo amigão, mas nem me fale Jean, eu considero ela meu primeiro carro, sinto algo muito forte por ela, quero pegar uma mais nova, mas não tenho coragem de vender ela. Mesmo assim anunciei por R$ 12,000,00, já que tive um custo altinho pra faze-la inteira, somando ao amor eu peço isso, pq não quero que caia nas mão de um qualquer, caso contrário ela fica aqui na minha garagem. Lembro que quando fui compra-la, tinha um cara na fila, um mecanico, tive que dar 20tão a mais pra ser minha....
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Minha vez.... Empty Re: Minha vez....

    Mensagem por Jean Bida Dom 17 Ago - 14:35:32

    HAHA!!! Saiu vintão mais caro é? Bom por isso eu defendo que OPala pra comprar só de senhor ou Opaleiro apaixonado, roleiro é só caroço, eles não pegam Opala bom, por que é caro e de público restrito, já de 5 ,6 7 conto tem de bola, mas é pegar pra gastar mais que o valor do carro e as vezes nem fica no jeito.Com certeza voc~e deve botar o preço justo mesmo na Sereia.


    _________________
    [img]Minha vez.... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Minha vez.... 851505
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Minha vez.... Empty Re: Minha vez....

    Mensagem por Motor4100 Dom 17 Ago - 14:39:46

    Jean Bida escreveu:HAHA!!! Saiu vintão mais caro é? Bom por isso eu defendo que OPala pra comprar só de senhor ou Opaleiro apaixonado, roleiro é só caroço, eles não pegam Opala bom, por que é caro e de público restrito, já de 5 ,6 7 conto tem de bola, mas é pegar pra gastar mais que o valor do carro e as vezes nem fica no jeito.Com certeza voc~e deve botar o preço justo mesmo na Sereia.

    Ahahah mas é, lembro que o senhor disse que o tinha um mecanico na fila e que ele ia pagar 4 mangos, na hora eu gelei, já que estava no limite, aí eu soltei um tudo ou nada: "Te dou 4mil e 20tão pra cerveja..." ahah o senhor - "ahhh pq não disse logo, é tua..."
    tunico opala 76 beje
    tunico opala 76 beje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 326
    Idade : 39
    Localização : londrina pr
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Minha vez.... Empty Re: Minha vez....

    Mensagem por tunico opala 76 beje Dom 17 Ago - 15:15:45

    Motor4100 escreveu:
    hilmsfernandes escreveu:""e hoje vejo ela como minha companheira, minha metade, minha amiga, minha confidente srsrsr, meu calmante, a minha Caravan Comodoro 1984."

    eu sinto a mesma coisa pela minha!! mesmooooooooooo! adorei ler!

    É bem legal saber que mais pessoas sentem isso....pois é ela que está lá quietinha para me "confortar" nas horas dificeis.


    omesmo que sinto pelo meu opala ....
    cara to com imenso aperto no caoracão
    da vontade ate de chorar ..
    mais acho que ele vai ficar na faminha
    so que com meu primo

    Conteúdo patrocinado


    Minha vez.... Empty Re: Minha vez....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 23:19:09