Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 
BANDIT (13573)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 
Xann (10394)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 
j ricardo (9376)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_leftRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) BarRetoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Bar_right 

+3
eduardobezera
wyllerson punk
falermen
7 participantes

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    falermen
    falermen
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 44
    Idade : 47
    Localização : Venâncio Aires RS
    Data de inscrição : 26/11/2008

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por falermen Sáb 5 Nov - 18:35:33

    E aí Pessoal,

    Estou pensando em fazer alguns retoques na pintura (assoalho, portamalas, cofre, ...) mas não tenho equipamento... estou vendo alguns compressores domésticos e encontrei um no ML por um valor bem em conta, gostaria de saber se alguém recomenda o uso deste equipamento:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204023491-compressor-p-pintura-mk-tech-pmall2-c-nota-fiscal-_JM

    Deixo claro que seriam somente retoques em locais pouco visiveis...

    Abs
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 5 Nov - 20:59:54

    falermen escreveu:E aí Pessoal,

    Estou pensando em fazer alguns retoques na pintura (assoalho, portamalas, cofre, ...) mas não tenho equipamento... estou vendo alguns compressores domésticos e encontrei um no ML por um valor bem em conta, gostaria de saber se alguém recomenda o uso deste equipamento:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204023491-compressor-p-pintura-mk-tech-pmall2-c-nota-fiscal-_JM

    Deixo claro que seriam somente retoques em locais pouco visiveis...

    Abs

    pelo q eu vi resolve quase tudo, mas nao indicado pra pintura de uma lataria, mas como vc disse é só pra detalhes, parece q funciona legal, ate me interesei tambem
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por eduardobezera Sáb 5 Nov - 22:05:30

    esse dai é bom tenho um e recomendo.
    falermen
    falermen
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 44
    Idade : 47
    Localização : Venâncio Aires RS
    Data de inscrição : 26/11/2008

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por falermen Dom 6 Nov - 11:03:28

    eduardobezera escreveu:esse dai é bom tenho um e recomendo.

    E aí Eduardo,

    Mandei uma mensagem para o revendedor e ele falou que o sistema é de "ar direto", não sei exatamente o que isso ocasiona (mas que não é recomendado para pintar um carro inteiro) ele disse que para pequenos reparos serve...

    Tu já tentou fazer algum reparo em chapas metálicas, veículos... eu preciso somente para pintar o assoalho e o portamalas... se ficar bom eu pintarei o cofre do motor e por baixo dos paralamas...

    Se vc tiver algumas informações ou fotos de algo que vc pintou e puder postar ajuda...

    Valeu.

    ratoopala
    ratoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Localização : Chapeco-sc
    Modelo do carro : Opala coupe 79, 4boca faminta
    Data de inscrição : 24/05/2009

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por ratoopala Sex 30 Nov - 16:33:11

    cara, se ainda nao comprou então nao compra,
    com uns 400 conto tu compra um compressor com reservatório e tudo,
    trabalho no ramo e sei oque estou falando, isso ai tem os olhos puxados e provavelmente é uma grande m.
    avatar
    gadams
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Localização : Barra dos Bugres
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por gadams Sáb 8 Dez - 19:28:50

    Faler! Ultimamente andei lendo algo sobre compressores, não compre esses de ar direto (tufãozinho), escolha os que possuem reservatório, tem gente aqui no fórum que pintou o carro inteiro com um de 25L, 2HP.. Pelo que eu andei lendo o IDEAL é ter pelo menos 100L, 2 pistões, mas no seu caso e no meu também, para pintar peças e demais funções, creio que um de 50L deve servir. Eu estava olhando esse:

    http://www.lojadomecanico.com.br/produto/71800/11/159/compressor-de-ar-euro-270lmin-50-litros---110v

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Mostra_foto.asp?foto=14712_Compressor_de_Ar_Euro_270_Libr_2_1

    Não li muito sobre essa marca, sei que é alemã. Em vários lugares me recomendaram a marca Schulz. Também dá pra tentar comprar um usado de 2 pistões, deve sair na faixa de 600/700 reais..

    Pelo que li, os compressores pequenos dão conta da maioria dos serviços, porém como o reservatório é pequeno e possui somente 1 pistão, ele vai trabalhar direto podendo acarretar no aquecimento/desgaste excessivo, tempo de espera pra carregar (por ex no meio de uma pintura), etc..


    Abraçoooo!
    avatar
    gadams
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Localização : Barra dos Bugres
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por gadams Sáb 8 Dez - 19:32:09

    2 carros do fórum que estão sendo feitos com compressores pequenos:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t24017-opala-coupe-80-6cil
    http://www.opaleirosdoparana.com/t21998-funilaria-e-pintura-do-opala-diploma88-atualizado


    att, Adams.
    ratoopala
    ratoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Localização : Chapeco-sc
    Modelo do carro : Opala coupe 79, 4boca faminta
    Data de inscrição : 24/05/2009

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por ratoopala Seg 10 Dez - 19:10:28

    Vou tentar explicar de forma mais simples possível:
    trabalho com concerto e vendas de compressores de ar, tenho noçoes de chapeação e por ultimo estou reformando meu opala coupe 79.
    Com o compressor da foto da sim pra reformar um opala inteiro, com algumas ressalvas:
    não conseguirá trabalhar com lixadeira roto orbital(rokit)
    a pistola de pintura não poderá ser de alta vazão.
    é um compressor para pequenos serviços, então se você pretende usar ele em uma empresa de funilaria ele não vai durar nada e não vai dar conta do serviço.
    Como o compressor é lubrificado à óleo, o ideal é usar um filtro na saída p/ mangueira de ar.
    COMPRESSOR:unidade compressora(cabeçote) com um ou mais pistões ou cilindros com motor elétrico acionado por correia.
    MOTOCOMPRESSOR:unidade compressora unida ao motor e acionada pelo próprio rotor eletrico.Lubrificados à óleo e grafitados(estes com vida util menor, com maior nivel de ruido)

    COMPRESSORES DE I ESTÁGIO: possuem um ou mais cilindros que aspiram o ar atmosférico e comprimem para o reservatório.Podem ter pressão máxima de até 120 Lbs ou 140 Lbs(estes são modelos mais novos e com vida util reduzida)
    COMPRESSORES DE II ESTÁGIOS:possuem no minimo 02 cilindros ou pistões, onde um aspira o ar atmosférico e envia ao segundo pistão que então comprime o ar até o reservatório.Possuem pressão de até 150 Lbs ou então 175Lbs,



    sobre a marca:nunca vi e não acho que seja alemão, e sim chinês.
    Aqui na minha região(oeste de santa catarina) existem compressores identicos a estes e são de boa qualidade sim, mesmo sendo chinese, porem as marcas que eles vem para nós são: MOTOMIL(é uma importadora situada em Navegantes-sc e com boa rede de assistência técnica; a outra marca é LYNUS, é o mesmo compressor porem desconheço assistentes autorizados.
    A Schulz é a maior fabricante de compressores da america latina, porém tem valores mais salgados, e na minha opinião um custo-beneficio(neste caso de motocompressor)inferior ao modelo da foto e aos que eu falei.
    O valor maximo que se deve pagar por um produto desses é algo até R$ 550,00.


    Fuja do ar direto,só serve pra encher balão e pneu de bicicleta.

    Se me enganei em algo me corrijam,não pesquisei nenhuma fonte impressa ou digital, só meus humildes conhecimentos adquiridos em 11 anos de estrada.SETE DELES NO OPALÃO.

    barraforte
    barraforte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 09/12/2012

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por barraforte Seg 10 Dez - 20:18:22

    Tufão só serve pra incomodar os vizinhos e dar risada dele andando sozinho.
    Ele faz um barulho desgraçado!

    Por mais uma merreca você pega um micro compressor com reservatório.
    As pistolas de pintura são diferenciadas para esses compressores.

    Foi abordado aqui a litragem dos compressores. Isso não interfere em muita coisa na prática.
    Vai fazer grande diferença se você for trabalhar com 2 ou 3 aparelhos ao mesmo tempo. Ai sim, quanto maior o reservatório, melhor.

    Para utilizar uma pistola HVLP é necessário um compressor de pelo menos 10Pés. Se pretende trabalhar com ferramentas pneumáticas (politriz, lixadeira, parafusadeira), pelo menos 20pés. É o tamanho do pistão basicamente.

    É preciso ver também qual rede elétrica está sendo utilizada, os compressores menores (abaixo de 15pés) usam motores monofásicos. Acima de 20pés, grande maioria é trifásico.

    Dá pra fazer umas adaptações, gambiarras e etc, mas tenha em mente que se for gastar dinheiro em gambiarra gaste o menos possível. Se pretende um dia reformar um carro dentro de casa, comece a pensar em ferramentas melhores e mais robustas.

    ABS
    avatar
    gadams
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Localização : Barra dos Bugres
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por gadams Seg 10 Dez - 20:22:46

    ratoopala escreveu:Vou tentar explicar de forma mais simples possível:
    trabalho com concerto e vendas de compressores de ar, tenho noçoes de chapeação e por ultimo estou reformando meu opala coupe 79.
    Com o compressor da foto da sim pra reformar um opala inteiro, com algumas ressalvas:
    não conseguirá trabalhar com lixadeira roto orbital(rokit)
    a pistola de pintura não poderá ser de alta vazão.
    é um compressor para pequenos serviços, então se você pretende usar ele em uma empresa de funilaria ele não vai durar nada e não vai dar conta do serviço.
    Como o compressor é lubrificado à óleo, o ideal é usar um filtro na saída p/ mangueira de ar.
    COMPRESSOR:unidade compressora(cabeçote) com um ou mais pistões ou cilindros com motor elétrico acionado por correia.
    MOTOCOMPRESSOR:unidade compressora unida ao motor e acionada pelo próprio rotor eletrico.Lubrificados à óleo e grafitados(estes com vida util menor, com maior nivel de ruido)

    COMPRESSORES DE I ESTÁGIO: possuem um ou mais cilindros que aspiram o ar atmosférico e comprimem para o reservatório.Podem ter pressão máxima de até 120 Lbs ou 140 Lbs(estes são modelos mais novos e com vida util reduzida)
    COMPRESSORES DE II ESTÁGIOS:possuem no minimo 02 cilindros ou pistões, onde um aspira o ar atmosférico e envia ao segundo pistão que então comprime o ar até o reservatório.Possuem pressão de até 150 Lbs ou então 175Lbs,



    sobre a marca:nunca vi e não acho que seja alemão, e sim chinês.
    Aqui na minha região(oeste de santa catarina) existem compressores identicos a estes e são de boa qualidade sim, mesmo sendo chinese, porem as marcas que eles vem para nós são: MOTOMIL(é uma importadora situada em Navegantes-sc e com boa rede de assistência técnica; a outra marca é LYNUS, é o mesmo compressor porem desconheço assistentes autorizados.
    A Schulz é a maior fabricante de compressores da america latina, porém tem valores mais salgados, e na minha opinião um custo-beneficio(neste caso de motocompressor)inferior ao modelo da foto e aos que eu falei.
    O valor maximo que se deve pagar por um produto desses é algo até R$ 550,00.


    Fuja do ar direto,só serve pra encher balão e pneu de bicicleta.

    Se me enganei em algo me corrijam,não pesquisei nenhuma fonte impressa ou digital, só meus humildes conhecimentos adquiridos em 11 anos de estrada.SETE DELES NO OPALÃO.


    Obrigado por todas essas informações Rato! Por exemplo, a maioria desses motocompressores de 25l trabalham em máxima de 120psi, por exemplo 120 é algo usado em pinturas.. Como é o máximo desse tipo de motocompressor, ele consegue manter os 120 constantes? Se sim, daria pra passar fundo e pintar pequenas peças, de vez em quando.. Nada rotineiro!
    avatar
    gadams
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Localização : Barra dos Bugres
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por gadams Seg 10 Dez - 20:25:14

    barraforte escreveu:Tufão só serve pra incomodar os vizinhos e dar risada dele andando sozinho.
    Ele faz um barulho desgraçado!

    Por mais uma merreca você pega um micro compressor com reservatório.
    As pistolas de pintura são diferenciadas para esses compressores.

    Foi abordado aqui a litragem dos compressores. Isso não interfere em muita coisa na prática.
    Vai fazer grande diferença se você for trabalhar com 2 ou 3 aparelhos ao mesmo tempo. Ai sim, quanto maior o reservatório, melhor.

    Para utilizar uma pistola HVLP é necessário um compressor de pelo menos 10Pés. Se pretende trabalhar com ferramentas pneumáticas (politriz, lixadeira, parafusadeira), pelo menos 20pés. É o tamanho do pistão basicamente.

    É preciso ver também qual rede elétrica está sendo utilizada, os compressores menores (abaixo de 15pés) usam motores monofásicos. Acima de 20pés, grande maioria é trifásico.

    Dá pra fazer umas adaptações, gambiarras e etc, mas tenha em mente que se for gastar dinheiro em gambiarra gaste o menos possível. Se pretende um dia reformar um carro dentro de casa, comece a pensar em ferramentas melhores e mais robustas.

    ABS

    barraforte, acabamos postando ao mesmo tempo.. Agradeço a sua resposta, daqui uns dias teremos um tópico completo sobre esse assunto.. 10 pés é o máx da capacidade desses de 25l.. Será que conseguem manter constante essa pressão? Um desses custa de 350 a 600 reais.. A próxima "categoria" vai lá pra R$1200,00 em diante..
    abraçoooooo
    barraforte
    barraforte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 09/12/2012

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por barraforte Seg 10 Dez - 21:43:42

    10pés é o tamanho cúbico... como moto 125, 250, 450, 600cc...

    Quanto maior o cilindro, mais ar ele consegue emitir em menos tempo.

    Com 10pés dá pra usar uma pistola de HVLP. Ela trabalha com uma menor pressão, e faz menos névoa que uma LVLP.
    As ching lin'g custa de 120 a 150...
    Tem uma da Arprex por uns 300 reais. E uma da Steula por 250.

    Dá pra comprar e usar uma ching ling desde que a agulha e o bico sejam de inox. Tem umas de ferro normal cromadas. Não prestam.

    Dá pra fazer sim pequenos reparos com um destes de 25lts 10pés. Com paciência, digo que daria pra re-pintar uma porta, ou um pára-lamas, até uma traseira... Mas terá de ter paciência.

    ABS
    ratoopala
    ratoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Localização : Chapeco-sc
    Modelo do carro : Opala coupe 79, 4boca faminta
    Data de inscrição : 24/05/2009

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por ratoopala Ter 11 Dez - 18:11:27

    Obrigado por todas essas informações Rato! Por exemplo, a maioria desses motocompressores de 25l trabalham em máxima de 120psi, por exemplo 120 é algo usado em pinturas.. Como é o máximo desse tipo de motocompressor, ele consegue manter os 120 constantes? Se sim, daria pra passar fundo e pintar pequenas peças, de vez em quando.. Nada rotineiro!





    Ele vai desligar em 120 psi e religar em 80 psi
    porem tu não vai utilizar mais de 60 lbs na pistola pois gera muita névoa, pra pequenos serviços serve sim
    agora não da pra arriscar pintar o carro todo de uma
    vez só que tu pode ter problemas.



    ps: tentei citar e não consegui mesmo
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Ter 11 Dez - 18:59:22

    eu pintei um fusca com um tufaozinho, quem quer consegue

    Conteúdo patrocinado


    Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor) Empty Re: Retoques internos (assoalho, portamalas e cofre do motor)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 9:37:06