galera boa noite, bom limpei meu bura 228, troquei juntas, pistão injetor, e demais.......regulei a boa, de acordo com o klunk(deu tudo certo...rsss), mas ainda ta faltando akele pokinho pra lenta ficar 100%, agora na rapida....troquei o pistão, e ele tem um "courinho" em volta dele...imagino eu que seja pra impedir que a gasolina volte por ali.....mas percebi q ele vedou tao bem akela região do bura, q ele nao se movimenta, ele fica travado, pois bem...ai vão as 2 perguntas que eu tenho pra galera aki me ajudar:
1º é normal o pistão injetor ficar travado la dentro e descer apenas o pistão do lado dele?
2º na regulagem do bura, percebi que, embaixo da cuba, tbem tem um parafuso regulador, pra que ele serve? qual a finalidade dele?
desde ja grato pela ajuda ae moçadaaaa!!!!
1º é normal o pistão injetor ficar travado la dentro e descer apenas o pistão do lado dele?
2º na regulagem do bura, percebi que, embaixo da cuba, tbem tem um parafuso regulador, pra que ele serve? qual a finalidade dele?
desde ja grato pela ajuda ae moçadaaaa!!!!
Hoje à(s) 17:25:56 por Goettens
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 14:21:27 por lucas krause
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc