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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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Adrianomga
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    Mensagem por gustavok Sáb 12 Mar - 9:59:43

    Estou precisando de ajuda, meu opala apagou algumas vezes andando, do nada, so apaga, ligo e tudo normal. O problema so ocorre quando esta quente, e esses dias fui andar, cada vez q acelerava mais forte apagava, quando ligava parecia ter excesso na mistura, veio pipocando ate em casa. O hallmeter acusa a mistura rica (nem mexe la em cima), tentei empobrecer a mistura mexendo no carburador, mas nao resolveu. Achei q pudesse ser bobina (falta de faisca), testei com outra e nada, e as velas estao carbonizadas.
    Poderia ser algo no carburador, rapida ou algo assim ???
    A bobina he do gol MI, carburador he um webber 446, to rodando na gasolina
    A mistura ate esses dias estava ok e nao mexi em nada, o problema ocorreu sem motivo aparente.

    Agradeco qualquer comentario
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    Mensagem por Adrianomga Sáb 12 Mar - 12:07:52

    e o pessoal tava comentando sobre as 446. . ai, mais um tendo trabalho. . heheheeh

    amigo, desculpe, mas nao entendo muito desse bura, ou melhor, quaze nada. . .espere aparecer alguem q conheça. .
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    Mensagem por Tiagopala Sáb 12 Mar - 15:32:00

    tambem não entendo desse bura mas talvez agulha vedando mal!
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    Mensagem por cwaintuch Sáb 12 Mar - 15:45:30

    A minha 446 começou com estas loucuras, arranquei, limpei e troquei juntas...
    Até agora está bem...
    Mas no seu caso podem ser varias coisas...
    Sujeira, pistão injetor de rápida,nível da bóia, etc
    O ideal é tirar e dar uma geralzinha

    Abs

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    Mensagem por Ivo Filho Sáb 12 Mar - 15:47:33

    Esse carburador é um caso serio, se é que é o carburador.
    Para verificar se é o nivel da boia, quando em marcha lenta ele vai começandoa engordar depois o motor ja começa a balançar meio quadrado e por fim morre ou a lenta ta normal?

    Outra coisa, ja aconteceu comigo, verifique a tampa do distribuidor se nao esta toda zinabrada nos terminais, ai nao da faisca de acordo mas nesse caso era para o hall acusar mistura pobre pq ia dar excesso de O2.

    Outra coisa que aconteceu comigo, foi uma junta que deteriorou na boia do tanque e entupio o pescador, o carro andava de boa, mas se pisasse dava falta ate secar a cuba e o carro morria do nada. ai dava a partida e o carro pegava, saia de boa era só pisar forte que zicava de novo.

    Se for isso, só resolveu depois que tomei uma medida drastica:
    pré filtro de injeção da blazer 4.3 dentro do tanque, filtro após o tanque um filtrinho pouco antes do carburador. tive de fazer isso pois ate aspirador de pó eu passei no tanque mas tava infestado de particulas de curtiça e tirar o tanque depois que esta todo certinho no lugar é complicado.

    toda via eu ia para problemas na boia, é o cronico desse carburador: acertar o nivel, um milimetro fora da altura certa ja da zica no carro, pra vc ter ideia esse carburador é tao sensivel que se vc parar o carro numa subida pelo desnivel a gasolina ja cai dentro do coletor e o carro ja fica ruim de pegar.

    Não quero que pareça que eu "detesto" esse bura, mas todo mundo do forum ja sabe que nao gosto mesmo hehehe.


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    Mensagem por Pinduca do Bagre Sáb 12 Mar - 20:04:37

    Das duas, uma: bóia encharcada (acontece muito), agulha travada ou
    com defeito (se for ponta de borracha já era).
    Velas carbonizadas = excesso brabo!! Afoga mesmo e apaga.
    O Ivo matou a charada: até com o carro em uma subida o 446 afoga.
    Mas mesmo assim sou fã desse bura.
    Bem reguladinho é só alegria.

    1 abç! OKK
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    Mensagem por gustavok Seg 14 Mar - 19:10:54

    agradeço as ideias que estao me dando. Final de semana limpei as velas carbonizadas, limpei todos os cabos e tampa do distribuidor, revisei fiaçao da bobina, e baixei a boia do carburador, dei uma empobrecida e para minha surpresa, continuou com a mistura rica.
    Na segunda (hoje) dei uma volta na quadra pra ver no q ia dar. Quando o carro esquentou ficou rico novamente, pe no fundo direto, adivinha... Empobreceu a mistura no halmeter.
    Podia ser sujeira, ou sei la. Muito estranho.
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    Mensagem por Ivo Filho Seg 14 Mar - 20:51:27

    fora isso, o carro ficou bom de andar????como o 446 é um carburador de pegada, a leitura do hall meter vc tem de fazer em rotação constante.....


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    Mensagem por gustavok Sex 18 Mar - 17:44:31

    Entao, ficou bom de andar sim, a principio so a limpada geral deu resultado, vamos ver com algumas andadas neste final de semana.

    Obrigado pela ajuda de todos.

    https://www.youtube.com/user/gustavokasten?feature=mhum

    esse video mostra quando ele estava morrendo de bobeira, depois da fumaça ele apaga, o meu he o primeiro opala q aparece.

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