A história, resumidamente, é a seguinte: em 2006 eu comprei meu primeiro carro, um Diplomata 89/90, azul, 6 cilindros a gasolina. Fiz algumas coisas no carro: 6x2, 446, comando 250S e em 2007 acabei vendendo ele pra comprar um Omega 4.1.
Pois bem, de lá pra cá já troquei algumas vezes o meu carro "titular" para locomoção diária e esse ano resolvi pegar um Opala novamente (e rolou condições) pra finais de semana.
Não é que fui encontrar o meu ex-Opala a venda? Peguei o bixo de novo, teoricamente já fizeram o motor dele 4 polegadas, continua com a 446, mas agora com comando Isky, tuchos mecânicos, cabeçote feito e o escape 6x2. Nada absurdo, mas tá gostosinho de andar o carro!!
**Tentei por fotos, mas o fórum não deixou!!
Inclusive, se alguém tiver interesse nessas rodas 17, me avise. Estou querendo colocar as 15" do Diplomata nele!!
Valeu pessoal,
Abraços!
Hoje à(s) 20:56:39 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro