Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
so voce tiião me salva???? EmptyHoje à(s) 10:48:00 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
so voce tiião me salva???? EmptyOntem à(s) 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
so voce tiião me salva???? EmptyOntem à(s) 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
so voce tiião me salva???? EmptyOntem à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
so voce tiião me salva???? EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
so voce tiião me salva???? EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
so voce tiião me salva???? EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
so voce tiião me salva???? EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
so voce tiião me salva???? EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

Quem está conectado?

65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 
tabarbosa (16850)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 
BANDIT (13573)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 
Xann (10394)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 
j ricardo (9376)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 
Jean Bida (9320)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
so voce tiião me salva???? Bar_leftso voce tiião me salva???? Barso voce tiião me salva???? Bar_right 

2 participantes

    so voce tiião me salva????

    pedrosa4100
    pedrosa4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 54
    Localização : divinopolis mg
    Modelo do carro : OPALA GRAN LUXO 1974/1974
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 08/08/2008

    so voce tiião me salva???? Empty so voce tiião me salva????

    Mensagem por pedrosa4100 Qui 28 Ago - 21:36:23

    Tião beleza. Que loucura este vidro eletrico! Bem voce sabe como e a ligação dos freios (eletrica logico). De quando falei a respeito das ganbiaras estes dias, pois bem fiz aqui em casa toda a parte eletrica, fio por fio e todo o chicote. porem os fios do freio que vai na cebolinha do pedal esta ligada direto a lampada istalada no lugar da lente de ré. Como gostaria de colocar este em seu devido lugar desmanchei a ganbiara e agora não sei como ligar estes fios. Poi estão saindo da caixa de fuzivel dois fios com corrente no meu e um branco com preto e outro vermenlho com preto. Porem a ligação correta mas lampadas trazeiras que são de dois polos e que um serve para meia luz e outro ao freio e seta a distribuição e feita na chave de seta na columa de direção porem acho eu que este fios se cruzam na cebolinha e uma corente vai a chave de seta e outra para as lampadas. Sra que e isto ou não? confused so voce tiião me salva???? 787251 so voce tiião me salva???? 695742
    TIAO
    TIAO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1133
    Idade : 38
    Localização : Barra Mansa - RJ
    Modelo do carro : Opala Coupe standard 1976
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 02/07/2008

    so voce tiião me salva???? Empty Re: so voce tiião me salva????

    Mensagem por TIAO Dom 14 Set - 3:41:41

    pedrosa4100 escreveu:Tião beleza. Que loucura este vidro eletrico! Bem voce sabe como e a ligação dos freios (eletrica logico). De quando falei a respeito das ganbiaras estes dias, pois bem fiz aqui em casa toda a parte eletrica, fio por fio e todo o chicote. porem os fios do freio que vai na cebolinha do pedal esta ligada direto a lampada istalada no lugar da lente de ré. Como gostaria de colocar este em seu devido lugar desmanchei a ganbiara e agora não sei como ligar estes fios. Poi estão saindo da caixa de fuzivel dois fios com corrente no meu e um branco com preto e outro vermenlho com preto. Porem a ligação correta mas lampadas trazeiras que são de dois polos e que um serve para meia luz e outro ao freio e seta a distribuição e feita na chave de seta na columa de direção porem acho eu que este fios se cruzam na cebolinha e uma corente vai a chave de seta e outra para as lampadas. Sra que e isto ou não? confused so voce tiião me salva???? 787251 so voce tiião me salva???? 695742


    Fala Pedrosa4100, desculpa a demora ai... mas o trampo e a faculdade não estão deixando eu ter tempo para vir aqui no forum!
    Vamos lá, consegui juntar umas informações e resumir para que você entenda melhor...


    1º - Veja estes links, de preferencia nesta ordem!

    http://carros.hsw.uol.com.br/sinalizadores-de-direcao1.htm
    http://opala.com/material/info_esquemas/Circuitos_Eletricos_Opala.zip
    http://opalaterapia.gadelha.net/Manual_do_proprietario_1974.zip

    Obs.: O links para o manual é para que você confira se o esquema elétrico do seu carro está original, pelo menos a parte de fuziveis!
    so voce tiião me salva???? Caixa1974rj1.th


    2º - Olhe o modelo que eu remontei

    so voce tiião me salva???? Esquema0pw6.thso voce tiião me salva???? Esquema1vu3.thso voce tiião me salva???? Esquema2nx9.th


    3º - Olha o modelo da GM

    Agora temos que levar a caixa de fuzil com essa configuração

    1º Fusivel : 5 amperes - Farolete e lanterna (lado direito) - Lanterna da licença - iluminação do acendedor - Luz do compartimento do motor
    2º Fusivel : 5 amperes - Farolete e lanterna (lado esquerdo) - iluminação do painel - porta-luvas
    3º Fusivel : 25 amperes - Luz alta - Farol-de-milha - Farol-de-neblina
    4º Fusivel : 25 amperes - Luz baixa - Tacômetro
    5º Fusivel : 25 amperes - Lampejador - Relógio - Teto - Rádio - Mala - Sinal de advertência - cortesia
    6º Fusivel : 25 amperes - Freio - Buzina
    7º Fusivel : 15 amperes - Limpador - Luz da ré
    8º Fusivel : 25 amperes - Acendedor - Ventilador - Condicionador de ar
    9º Fusivel : 10 amperes - Indicador de direção - Instrumentos do painel

    so voce tiião me salva???? Esquema3lz2.th


    4º - Olhe o esquema completo do Chevette

    so voce tiião me salva???? 1page28ey9.thso voce tiião me salva???? 1page29vh9.thso voce tiião me salva???? 1page30km4.thso voce tiião me salva???? 1page31ma3.th


    Agora eu acho que deu para ter uma boua ideia de tudo!


    abraço


    Última edição por TIAO em Dom 14 Set - 21:32:54, editado 5 vez(es)
    TIAO
    TIAO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1133
    Idade : 38
    Localização : Barra Mansa - RJ
    Modelo do carro : Opala Coupe standard 1976
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 02/07/2008

    so voce tiião me salva???? Empty Re: so voce tiião me salva????

    Mensagem por TIAO Dom 14 Set - 21:22:05

    Vortei! Poww... pode ser que pareça estar errado ou confunso, mas é isso ai mesmo!
    Segue os passos que tu vai entender, todo caso... se alguem ver algo errado e quiser ajudar a gente, é só falar!!!!

    Ah! Não coloquei o esquema da minha parte elétrica porque ela está um lixo, senti até vergonha! Mad
    Não vou mecher agora porque eu estou juntando grana pra lanternar e como na hora de lanternar arranca tudo! Eu to deixando pra depois ver isso!

    De qualquer forma é só me dar uma ideia que eu tento ajudar!


    Abração

    Conteúdo patrocinado


    so voce tiião me salva???? Empty Re: so voce tiião me salva????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio - 18:15:36