Amigos opaleiros,
Estou com o mesmo problema que muitos já passam como tenho visto aqui no site. Não sei mais o que fazer já penso em voltar ao platinado,pois a ignição eletrônica está me deixando louco! Já fiz cabeação nova, troquei bobina, bobina impulsora, rotor, velas, cabos de velas e módulo. Agora o que falta?
O carro funciona hoje, amanhã nada. Depois volta a funcionar... pára na rua, parece que há um espírito ruim dentro do cofre do motor me sacaniando! Vejam bem, eu tive por três anos um Comodoro 83 de quatro portas, câmbio em cima, o primeiro opala que possui, isto em 1990, era platinado e eu viajava sempre para o RJ, só rodava.. sem problemas e nada de oficina, só mesmo posto de gasolina! Ok, tudo maravilha! Troquei por uma Caravan 78 também de câmbio em cima com platinado, fiquei 17 anos.. só maravilha.. ótima na estrada! Postarei fotos dela para que vocês vejam! Hoje estou com uma Caravan 84 Comodoro,5 marchas, direção hidráulica,vidros verdes, Jóia! Nunca Bateu, está inteira mesmo! Mas aqueles sintomas de ferrugem que aparecem em alguns pontos típicos do Opala.. Adoro minha Caravan...Mas, estou P... com a Ignição eletrônica!Estou pensando muito em trocar pelo sistema platinado e dormir sussegado... O que vocês acham?
Antes dos opalas, nos anos 80 tive um Maverick 76,era também um show (com platinado)! Acho o desing do Mavera legal..nunca me deu dor de cabeça, só mesmo o posto de gasolina,mas vale a pena a curtição! Hoje sou fiel a minha Caravan! Vou fazer uma pintura nova, por bancos em couro, pois ainda é original! Abraços a todos!
Estou com o mesmo problema que muitos já passam como tenho visto aqui no site. Não sei mais o que fazer já penso em voltar ao platinado,pois a ignição eletrônica está me deixando louco! Já fiz cabeação nova, troquei bobina, bobina impulsora, rotor, velas, cabos de velas e módulo. Agora o que falta?
O carro funciona hoje, amanhã nada. Depois volta a funcionar... pára na rua, parece que há um espírito ruim dentro do cofre do motor me sacaniando! Vejam bem, eu tive por três anos um Comodoro 83 de quatro portas, câmbio em cima, o primeiro opala que possui, isto em 1990, era platinado e eu viajava sempre para o RJ, só rodava.. sem problemas e nada de oficina, só mesmo posto de gasolina! Ok, tudo maravilha! Troquei por uma Caravan 78 também de câmbio em cima com platinado, fiquei 17 anos.. só maravilha.. ótima na estrada! Postarei fotos dela para que vocês vejam! Hoje estou com uma Caravan 84 Comodoro,5 marchas, direção hidráulica,vidros verdes, Jóia! Nunca Bateu, está inteira mesmo! Mas aqueles sintomas de ferrugem que aparecem em alguns pontos típicos do Opala.. Adoro minha Caravan...Mas, estou P... com a Ignição eletrônica!Estou pensando muito em trocar pelo sistema platinado e dormir sussegado... O que vocês acham?
Antes dos opalas, nos anos 80 tive um Maverick 76,era também um show (com platinado)! Acho o desing do Mavera legal..nunca me deu dor de cabeça, só mesmo o posto de gasolina,mas vale a pena a curtição! Hoje sou fiel a minha Caravan! Vou fazer uma pintura nova, por bancos em couro, pois ainda é original! Abraços a todos!
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS