Bem eu to querendo dar uma manuntenção no diferencial e cardã
tava olhando o cardã que é bi partido e a borracha do meio está otima(pelo o que parece)
o que deve ser feito para dar uma manuntenção correta lembrando que tem acontecido duas coisas que me levou a tomar essa decissão, uma delas é que quando está andando de ré acelerando forte a marcha soltada um estalo e para de andar de ré, conversando com umas pessoas me falaram que era a ponta de eixo que tava folgada não sei se procede e a segunda coisa é que quando acelero muito e ele sai de lado fica fazendo um barulho tipo um lap lap, pensei que era a suspenção mas lá atras tudo é novo inclusive o amortecedor.
tava olhando o cardã que é bi partido e a borracha do meio está otima(pelo o que parece)
o que deve ser feito para dar uma manuntenção correta lembrando que tem acontecido duas coisas que me levou a tomar essa decissão, uma delas é que quando está andando de ré acelerando forte a marcha soltada um estalo e para de andar de ré, conversando com umas pessoas me falaram que era a ponta de eixo que tava folgada não sei se procede e a segunda coisa é que quando acelero muito e ele sai de lado fica fazendo um barulho tipo um lap lap, pensei que era a suspenção mas lá atras tudo é novo inclusive o amortecedor.
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc