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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
E SE A PORCA DO CARBURADOR CAIR DENTRO DO CARBURADOR?
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 30
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
MANOS TENHO O MAIOR MEDO DE QUANDO VOU TIRAR A PANELA DO CARBURADOR,A PORCA CAIR DENTRO DO CARBURADOR,GRAÇAS Á DEUS NUNCA CAIU,,MAS SÓ DE PENSAR QUE ELA PODE CAIR,,OA O TRABALHO PARA RETIRALA VIXXIIIIIIII..VCS PODEM CITAR ALGO??
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
é só não acelerar o carro,por que a borboleta fica fechada,e não passa pra baixo,se caso passar retire o carburador,e pesque ele no coletor,sem trauma,agora se o motor estiver funcionando,ai.....
ele pode chegar nos cilindros ai meu irmão o bicho fica tenebroso!!!
ele pode chegar nos cilindros ai meu irmão o bicho fica tenebroso!!!
luizmario caravan 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1107
Idade : 32
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011
se for igual aconteceu com o corcel do meu tio ou um passat ts q eu tive vc pode ter sorte igual no corcel cai no pistao no da uma massada no pistao e fikar a marca ou faze igual no passat era reguladinho a alcool e os caras meche trocaçao de gicle pra economia onde ja se viu 1.8 passado a algo ser muito economico num apertaram direito cai um parafuso alguma coisa do tipo no pistao o carro fundiu
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
e o do meu pai! foram trocar óleo,o pino da bomba caiu dentro do motor e travou um cilindro,não precisou retificar mas teve que abrir o motorzinho do fusquinha,um 74 semi novo que ele tinha
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 30
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
POARRA MUITO LOKÃOO,TEM COISA QUE É MELH0R O DONO MEMO FAZER
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4085
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
luizmario caravan 76 escreveu:se for igual aconteceu com o corcel do meu tio ou um passat ts q eu tive vc pode ter sorte igual no corcel cai no pistao no da uma massada no pistao e fikar a marca ou faze igual no passat era reguladinho a alcool e os caras meche trocaçao de gicle pra economia onde ja se viu 1.8 passado a algo ser muito economico num apertaram direito cai um parafuso alguma coisa do tipo no pistao o carro fundiu
LA PREGUNTA!?
Desculpa, mas não resisti...Teu teclado tá desconfigurado? Lê td isso aí sem respirar é fróids! rsrs
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
luizmario caravan 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1107
Idade : 32
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011
kkkkkk eu curto leee coisa sobre opala acho interessante sempre aprende coisas novas
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
opala também é cultura!
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 30
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
HAE ISSO É MANO,,AS VEZ ENCONTRO ALTOS OPALEIRO GENTE BOA POR AKE PASSAMOS O DIA TODO SO FALANDO DOS NOSSOS BRINKEDOS,,TEM UM DITADO QUE DIZ,,''O OPALA MUDA SEU DONO PARA SER UMA BOA PESSOA''ENTÃO TODO OPALEIRO É GENTE BOA.....
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
Um dos carros de maior sucesso do Brasil, até hoje conta com uma fiel - e cada vez maior - legião de admiradores. Foi lançado em fins de 1968 (já com modelo 1969), inicialmente quatro portas e cambio de três marchas com alavanca na coluna da direção. Os motores eram de quatro (153 polegadas cúbicas, 2506 cm3) e seis cilindros (230 polegadas cúbicas, 3800 cm3). O teto de vinil passou a ser oferecido em 1970. No ano seguinte surgiu a versão SS (Separated Seats, ou "bancos separados"), que, como o próprio nome diz, contava com bancos dianteiros individuais (ate´então era do tipo inteiriço), motor 4.1 de seis cilindros e câmbio de quatro marchas com alavanca no assoalho. O motor e a caixa seria disponibilizado logo depois para todos os Opala. Em 1972 o mercado sinalizava a preferência pelos carros de duas portas. Assim, naquele ano foi criada a versão cupê. Surge também o primeiro SS de duas portas, sendo descontinuada a versão de quatro portas ainda em 1971. Uma nova frente é criada nesse ano-modelo, com grandes diferenciadas para os Opalas Standard e Gran Luxo. O motor de quatro cilindros também sofreu alterações e apresentava a cilindrada de 151 polegadas cúbicas. Em 1973, a transmissão automática passa a ser opcional tanto para os motores de quatro e seis cilindros. O básico passa a ser Especial. Em 1975 o Opala passa pela primeira cirurgia plástica e ganha nova grade, novas lanternas traseira redondas (duas de cada lado), novas calotas, a versão top passa a ser Comodoro, o painel de instrumento e bancos são redesenhados (ganham encostos altos com opcionais). É lançada a Caravan, a station wagon da linha, como motores quatro e seis cilindros e praticamente todas as opções do Opala. Para 1976, a GM cria o motor de seis cilindros, 250-S, que vinha com 171 cavalos brutos de potencia graças a carburação, comandos de válvulas mais bravas e tuchos mecânicos. Em 1977 surge o Opala Gama, com câmbio com quatro velocidades (na verdade, um três marchas com sobremarcha) e motor de quatro cilindros. No ano seguinte vieram as novas grades dianteira e forrações e logotipia alterada. Em 1979, os encostos dos bancos ganharam desenhos mais quadrados, e os espelhos passaram a ser de plástico (e quase retangulares), os protetores de pára-choque mudaram e a versão básica tinha grade preto. A alavanca do freio de mão foi instalada entre os bancos. O Opala sofreu seu segundo redesenho em 1980, com adoção da frente com faróis retangulares e piscas que avançam pelas laterais, novas lanternas traseira e maiores dimensões, espelho retrovisor externo redesenhado. Nesse ano surge ainda o Diplomata de duas e quatro portas. Aqui cabe uma curiosidade: essa versão, na verdade, já estava pronta desde 1979, mas, como o carro sofreria profundas mudanças, a GM decidiu esperar até o ano seguinte para laça-la. Todos eles apresentavam um acabamento mais requintado e as novas rodas de liga leve - pela primeira vez presentes no Opala, juntamente com os pneus radiais - eram item de série. O motor podia ser o quatro cilindros (151-S) ou seis cilindros 250. Esse ano marcou o fim do Opala SS e também da Caravan SS. Em 1981 o painel da linha Opala é redesenhado e surge a versão quatro cilindros a álcool. Em 1982 o Diplomata passa a ter novos pára-choques pretos. A grade dianteira ganhou elementos verticais mais marcados e os frisos laterais, antes lisos, tornaram-se canaledos. Em 1983 é a vez das novas forrações e maçanetas internas e em 1984 e a trava da porta do motorista só fecha por fora com chave. Em 1985 ocorre a terceira mudança drástica no Opala, que ganha novos frisos, forrações, bancos, rodas de liga leve, painel de instrumentos, pára-choques mais largos, lanterna com pisca na cor âmbar etc. Nesse ano é lançado o motor de seis cilindros a álcool (250). Em 1986 aparece a Caravan Diplomata e no ano seguinte praticamente não há mudanças. Em 1988 o Opala ganha frente, lanternas traseiras e interior redesenhado. O câmbio automático passa a ser de quatro marchas. Sem mudanças significativas em 1989, no ano seguinte os espelhos e tampa da tanque (da Caravan) são redesenhados. Um detalhe conhecido por poucos: o friso que enfeita o painel traseiro do Opala comodoro e Diplomata deixa de existir. Existem Opala e Caravan 90 sem essas mudanças, conforme o período de fabricação. Em 1991 o Opala já esta na contagem regressiva, mas ganha pára-choques envolventes, novos bancos e forrações e perde o quebra-ventos. O Diplomata passa a contar com freio a disco nas quatro rodas e rodas de liga leve de aro 15. No seu derradeiro ano, recebeu encostos de cabeça vazados e direção Servotronic, além do câmbio manual de cinco marchas. Cerca de 1 milhão de Opala e Caravan foram vendidos ao longo desses anos e o Omega, seu sucessor, não teve o mesmo carisma.
luizmario caravan 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1107
Idade : 32
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011
ai sim ficha tecnica compreta da maquina
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4990
Idade : 63
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 15/08/2011
no outro tópico voce falo que sua caravan tá vibrando,dá uma olhada no cardam uma vez meu comodoro chegava a 60 parecia que ia partir no meio era os parafusos do cardam soltos foi só apertar não deu mais pepino ou então equeles diabos da cruzeta .
luizmario caravan 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1107
Idade : 32
Localização : santa ernestina sp
Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 30/11/2011
kkkk naum é cardan naum ta apertado viii hoje acho q alinhamento e balenceamento q a vibraçao é pouquicima e se pode pisa a vontade ela num aumenta mais antes de leva pra alinha e balanceia troca os pivos de e alguma bucha q esteja ruin pra fika certinha
juninho racionais mcs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 270
Idade : 30
Localização : recife pernambuco
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE/1989 4P
Cilindros : 6
Data de inscrição : 11/01/2012
NOSSA MANO CADA PURTUGUES BEM DIZIDO VU,,,HAHA MAS É ASSIM MEMO OPALEIRO É SEMPRE OPALEIRO
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