Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet EmptyHoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

74 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Marcos Marcos


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 
tabarbosa (16850)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 
Rubão6cc (15349)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 
BANDIT (13573)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 
Xann (10394)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 
j ricardo (9376)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 
Jean Bida (9320)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_leftquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Barquadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Bar_right 

5 participantes

    compro coletor aquecido pra quadrijet

    opala_69
    opala_69
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 42
    Localização : florianopolis
    Modelo do carro : opala de luxe, 1969
    Cilindros : 3800.mas atualmente esta com o 4.100, quadrijet 650 com coletor engine mec. e cabeçote retrabalhado com valvulas blazer v6
    Data de inscrição : 08/08/2009

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por opala_69 Qua 29 Fev - 6:03:25

    entao amigos se alguem saber onde posso comprar.
    agradeço desde já.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por Ghost Qua 29 Fev - 6:43:54

    Manda um email solicitando orçamento aqui:

    engineracing@engineracing.com.br

    Passa seus dados pra envio e pede uma conta para depósito.
    Comprei o coletor deles, custou 651 reais com Sedex, vem do Rio Grande Do Sul e na tua casa deve chegar em dois dias no pau brabo!!(dps de confirmado o deposito).
    Infelizmente só avista, mais vale cada centavo gasto, o coletor é lindo(além de eficaz), embora anda não montei minha 600cfm nele por que me falta bomba e dosador =p

    PS: Esse email é da engine racing mesmo, pode ficar tranquilo.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    opala_69
    opala_69
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 42
    Localização : florianopolis
    Modelo do carro : opala de luxe, 1969
    Cilindros : 3800.mas atualmente esta com o 4.100, quadrijet 650 com coletor engine mec. e cabeçote retrabalhado com valvulas blazer v6
    Data de inscrição : 08/08/2009

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por opala_69 Qua 29 Fev - 7:46:57

    CarlosSchenckel escreveu:Manda um email solicitando orçamento aqui:

    engineracing@engineracing.com.br

    Passa seus dados pra envio e pede uma conta para depósito.
    Comprei o coletor deles, custou 651 reais com Sedex, vem do Rio Grande Do Sul e na tua casa deve chegar em dois dias no pau brabo!!(dps de confirmado o deposito).
    Infelizmente só avista, mais vale cada centavo gasto, o coletor é lindo(além de eficaz), embora anda não montei minha 600cfm nele por que me falta bomba e dosador =p

    PS: Esse email é da engine racing mesmo, pode ficar tranquilo.

    falew amigo obrigado
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por Ghost Qua 29 Fev - 7:48:11

    Ah, um detalhe !! Esqueci do 'aquecido', o meu coletor custou 651 sem aquecimento(Rodo na gasolina) com aquecimento está uns cem reais a mais ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por Luis_555 Qua 29 Fev - 8:25:26

    Acho que tá mais barato agora cara, o Alisson se nao me engano pagou pouco mais de 600 com frete já no mês passado... entregaram rapidão o dele, pelo que ele falou.

    A qualidade é top mesmo, é lindo o coletor! Vem com manual de instruções, juntas, parafusos, chaves... é bem completo mesmo!

    Tbm comprei um Engine pra minha dupla, que alias, hoje da os 10 dias de prazo de envio que eles pedem qnd não tem em estoque... cheers cheers cheers

    Eles respondem rápido no email... e no telefone meio dia tbm já encontrei alguém por lá!!
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por oumgue Qua 29 Fev - 8:35:33

    Luis_555 escreveu:Acho que tá mais barato agora cara, o Alisson se nao me engano pagou pouco mais de 600 com frete já no mês passado... entregaram rapidão o dele, pelo que ele falou.

    A qualidade é top mesmo, é lindo o coletor! Vem com manual de instruções, juntas, parafusos, chaves... é bem completo mesmo!

    Tbm comprei um Engine pra minha dupla, que alias, hoje da os 10 dias de prazo de envio que eles pedem qnd não tem em estoque... cheers cheers cheers

    Eles respondem rápido no email... e no telefone meio dia tbm já encontrei alguém por lá!!

    Na verdade agora tá mais caro... Carlos, tu comprou em Janeiro? Eu peguei em dezembro e ele disse que ia aumentar mesmo.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por Ghost Qua 29 Fev - 9:31:30

    Comprei em janeiro sim!! Só que me custou 651 por que peguei sedex se não ia dar perto de 600


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    opala_69
    opala_69
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 42
    Localização : florianopolis
    Modelo do carro : opala de luxe, 1969
    Cilindros : 3800.mas atualmente esta com o 4.100, quadrijet 650 com coletor engine mec. e cabeçote retrabalhado com valvulas blazer v6
    Data de inscrição : 08/08/2009

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por opala_69 Qua 29 Fev - 9:38:38

    CarlosSchenckel escreveu:Comprei em janeiro sim!! Só que me custou 651 por que peguei sedex se não ia dar perto de 600

    entao eu liguei pra saber o preço esta 750 aquecido. sem frete
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por ROGELIO Qua 29 Fev - 20:34:44

    opala_69 escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Comprei em janeiro sim!! Só que me custou 651 por que peguei sedex se não ia dar perto de 600

    entao eu liguei pra saber o preço esta 750 aquecido. sem frete

    liga na folego turbo que eles fabricao este coletor e sai por menos de 500conto e ele e modelo cliford muito bom ja usei e recomendo hoje tenho um deles feito pra min sob encomenda

    segue o link dos caras http://folegoturbo.com.br/produtos.html?func=viewcategory&catid=62&startpage=2#category

    so nao tenho serteza se els mandao pelo correio ok mas os caras la sao muito gente boa mesmo derrepente uma boa comversa se resolve isso
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por Ghost Qui 1 Mar - 9:22:26

    Não é a mesma coisa, se quiser eu posto foto do meu coletor pra você ver, os dutos são muito maiores do que estes acima, com certeza valem o investimento sim num coletor engine.

    Emails que troquei com a engine:

    Data: 30/12/2011

    "Carlos,

    O Kit Coletor de Admissão ENGINE #936170 sem sistema de aquecimento para montar com 1 carburador tipo 4BBL – Quadrijet (gasolina) para motores Chevrolet 194-230-250-292 – 6 cilindros está 582,00 reais + frete. O mesmo Kit porém com sistema de aquecimento (álcool, metanol ou gasolina) está R$ 665,00 reais + frete. O frete enviamos via Transportadora Rodoviária com frete a cobrar no Destinatário. O pagamento é somente À VISTA via depósito em conta."

    Email datado de 03/02/2012

    "Carlos,

    O Kit Coletor de Admissão ENGINE #936170 sem sistema de aquecimento para montar com 1 carburador tipo 4BBL – Quadrijet (gasolina) para motores Chevrolet 194-230-250-292 – 6 cilindros está 582,00 reais + frete. O mesmo Kit porém com sistema de aquecimento (álcool, metanol ou gasolina) está R$ 665,00 reais + frete. O pagamento é somente À VISTA via depósito em conta.

    Valores para depósito : Kit Coletor sem aquecimento – Sedex Comum = R$ 651,00 reais ou PAC = R$ 612,00 reais
    kit Coletor com aquecimento – Sedex Comum = R$ 744,00 reais ou PAC = R$ 700,00 reais"


    Resultado Dia 07/02/2012:


    "Carlos Schenckel,

    O número da postagem via ECT- Correios – SEDEX COMUM para o CEP-85760-000 referente ao seu Pedido é SI403170265BR. Agradecemos pela sua compra e preferência em nossa linha de produtos.

    Att.
    ENGINE RACING
    "

    É isso ai, os preços mudaram sim, mais pelas datas vocês podem ter noção ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo

    Conteúdo patrocinado


    quadrijet - compro coletor aquecido pra quadrijet Empty Re: compro coletor aquecido pra quadrijet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 11:23:15