Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

78 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens, vader


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_leftQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 BarQue Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Bar_right 

+22
Raphael Manenti
sayurimatsuo
BANDIT
gm_sparco
Ivo Filho
branco 75
luciano76
MauroCesar
Carlos93
nogueiradt
RN_Willemann
j ricardo
andersonopala
tabarbosa
raphaelcaronti
oumgue
luizmario caravan 76
valdairsouza
thallisguimaraes
wyllerson punk
turcão
opaleiro 73
26 participantes

    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!


    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 13573
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Empty Re: Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!

    Mensagem por BANDIT Sex 2 Mar - 20:57:49

    mas oque que é barato e caro......Question Question

    Tem um amigo meu com uma Senic ....2007 ...semi veio...já

    o painel diz que está com 60mil....

    o cara começou a escutar uns barulhos de batidinha no motor ....levou na concessionária ....

    resultado cabeçote .....pra comprar da Renoult...R$8mil o cabeçote(pronta entrega ) .....pra importar um por conta R$5mil e ......sei lá quando chega .....

    essa Senic é automática ....ta fazendo uns barulhos na caixa ....demooooora pra cambiar....

    fui ver o nivél de óleo do cambio....não tem vareta !!! é lacrada ....só na concessionária vê ......

    e se for fazer a caixa .....+ 10mil ou +......

    Os fusion 1° geração são um carro bonito bacana .........a caixa dele é pra +ou - 180mil km ....se descuidar do óleo não chega .....

    o reparo da caixa fica em R$15 SEM GARANTIA de funcionar !!! isso mesmo pode ou não funcionar ......é a mesma caixa de eco sport ......portanto pro fusion bem maior é fraca

    uma caixa zero de fusion quanto é .....

    e agora oque é barato ou caro scratch

    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 9376
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Empty Re: Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!

    Mensagem por j ricardo Sáb 3 Mar - 8:36:25

    BANDIT escreveu:
    j ricardo escreveu:

    acredita que eu tomo cuidado pra não postar muito? pode perguntar pro Jean Bida...

    e olha onde estou com dois anos de fórun...7º já chegando no 6º...

    se eu fosse da mesma época que o thrallis e o Tata barbosa, eles não terian chance alguma... hehhehehehehehe!



    to falando que temos que internar o J .

    1° foi dizer que não troca um mustang fst back num opala 73....

    agora ficou viciado em fórum .....

    o cara é + novo que eu e tem quase 4x + que post que eu ......No

    o senhor está me interpretando errado, Bandit!

    eu disse que achava o opala SS73 mais BONITO do que mustang... mas nunca que trocaria um 'tang num opala...

    e estou viciado no fórun, sim....
    sayurimatsuo
    sayurimatsuo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 2
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 06/08/2012

    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Empty Re: Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!

    Mensagem por sayurimatsuo Ter 26 Fev - 16:12:19

    Que triste, a página que você postou já está fora do ar, mas dando uma olhada no site de lá e vi que alguém falou que o valor era 40 mil, eu acho que vale a pena sim, principalmente se você é colecionador, mas para cuidar de um carro desse precisa tem um bom controle financeiro, afinal, sempre acaba gastando muito dinheiro quando temos carros antigos.
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Empty Re: Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 26 Fev - 16:31:41

    Que tal esse?

    http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe.aspx?id=opala79
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Empty Re: Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!

    Mensagem por *Mix* Ter 26 Fev - 17:24:18

    Nao querendo desmerecer os opalas...
    Mas com 45 mil eu pelo menos compraria um outro carro...
    agnaldo rocha
    agnaldo rocha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 369
    Localização : parana
    Modelo do carro : opala comodoro coupe 78
    Cilindros : 6 cil

    Data de inscrição : 02/08/2008

    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Empty Re: Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!

    Mensagem por agnaldo rocha Ter 26 Fev - 18:20:57

    Raphael Manenti escreveu:Que tal esse?

    http://www.ateliedocarro.com.br/Detalhe.aspx?id=opala79
    Acho exagero esse preço de 49.500, sendo que é o primeiro caracterizado comodoro que vejo, SS caracterizado ja muitos ( até eu tenho vontade de fazer um ss 80 caracterizado).
    Calota do 75 e interna espartana.
    Acho que por esse preço encontra um comodoro de chassi até melhor que esse.
    Mas ninguem pode reclamar do anuncio em nenhum momento cita a palavra comodoro.
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Empty Re: Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!

    Mensagem por Erthal Ter 26 Fev - 19:11:49

    ''teto de vinil estilo "Las Vegas" e acabamentos externos do Comodoro da década de 1970''
    Antonio-Opala 74'
    Antonio-Opala 74'
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : Franca-SP
    Modelo do carro : Opala de Luxo Fastback 1974 Placa preta
    Opala sedãn 1972 Especial Ratão
    Rural Willys 4x4 1966 Placa preta
    Fusca 1970 1 série
    Cilindros : nem um deles tem motor
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Empty Re: Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!

    Mensagem por Antonio-Opala 74' Qua 27 Mar - 21:04:32

    ah, tenho dois placa preta mais nem por isso é samambaia pra ficar dentro de garagem... Ando todo santo dia, chuva, sol... Só hoje se for ver quanta gente me parou, tirou foto do carro rodando em avenida, até pediram pra entrar. É muita satisfação...

    Tem que botar os carros pra rodar!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!! - Página 2 Empty Re: Que Carro lindo, mas é muito dinheiro!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 17:31:33