Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:45:09 por Rubão6cc

» Embreagem 250mm
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

58 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15357)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_leftOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 BarOpaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Bar_right 

+14
mauriciodonizetifernandes
opalagyn
andersonopala
ElvisEto
raphaelcaronti
chicoteixeira
Lééo
jcopaleiro85
thallisguimaraes
Sr.Bianchi
Ivo Filho
Diego quenutt78
luizmario caravan 76
JacksonLane96
18 participantes

    Opaleiro mais jovem do forum...


    chicoteixeira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 705
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Empty Re: Opaleiro mais jovem do forum...

    Mensagem por chicoteixeira Dom 8 Abr - 18:02:55

    carlos felipe escreveu:Bom amigo já que contou a sua, vou falar um pouco da minha aqui, ganhei uma moto aos 13 anos uma xtz 125, aos 15 troquei por uma tornado, depois resolvi ter um carro, fui atraz de um diplomata 6cc, não axei um bom, comprei uma saveiro g3,2003 com 15 anos,
    então axei um opala 1973, rosa pantera, comprei paguei 2500,00 na época, vendi a saveiro g3 e comprei uma g4 2006, isso até os 17 anos, com 18 anos resolvi que minha paixão era o opala mesmo não tinha jeito, tentei arrumar os doc do opala rosa, nao consegui comprei outro opala documentadinho vermelho 1974, deixei o rosa encostado até conseguir arrumar os doc, e parti para a restauração do vermelho 6,000, quando vi que não daria conta de arrumar o carro rapido e ficar com a saveiro, resolvi vendi a saveiro por 18,000 e as rodas com o som por mais 6,000 , totalizando 24,000 ai sim deu pra dar a arrancada necessaria na restauração, mais funileiro me enrolou 1 ano e 4 meses para me entregar o carro mais ficou um serviço nota 9,5 comprei todas as peças com muita dedicação e esforço agora o carro está em fase final, uma dica amigo trabalhe não escuto os outros busque seus sonhos e realize seus objetivos que o que vai ter de pessoas para te desanimar não é brincadeira um monte de gente me chamou de louco, mas loucos como eu vivem como querem =). http://www.opaleirosdoparana.com/t22930-restauracao-opala-1974-vermelho ta ai meu opala

    cara parabéns pela determinação, to dando uma olhada no teu tópico agora, tá ficando lindo seu carro!

    chicoteixeira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 705
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Empty Re: Opaleiro mais jovem do forum...

    Mensagem por chicoteixeira Dom 8 Abr - 18:12:24

    ElvisEto escreveu:
    eu comprei do senhor bosco ele m vendeu de 6.000 , eu ja postei as fotos dele
    ta em apresentacao da uma olhada la

    blz, vou procurar o tópico e respondo por lá. abraço!
    gabriel¹³
    gabriel¹³
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Idade : 27
    Localização : belo horizonte
    Modelo do carro : Caravan 88/88 diplomata
    Cilindros : 4.1 6cly
    Data de inscrição : 05/11/2010

    Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Empty Re: Opaleiro mais jovem do forum...

    Mensagem por gabriel¹³ Dom 8 Abr - 19:59:58

    JacksonLane96 escreveu:mais a com 13 anos poh parabens ai
    valeu! Very Happy

    chicoteixeira escreveu:
    gabriel¹³ escreveu:nao é o mais novo nao kkkkk ganhei minha caravan com 13 anos hj em dia tenho 15 e estou com a minha segunda caravela e essa eu nao vendo de jeito nenhum haha!

    ganhaste uma caravan com 13 anos? que issooo que precoceee.. e dirigia na boa ou era soh pra dar volta no quarteirão? rapaaaz cedo demais hauha
    kkkkkk dirigia nao, fica só na garagem mesmo! Mesmo tendo sido cedo, foi um put* aprendizado aprendi muito a ainda aprendo com ela...


    Olha a minha negona ai, num evento no mega space
    Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Imagem157p
    ElvisEto
    ElvisEto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 30
    Idade : 32
    Localização : Manaus, AM
    Modelo do carro : Opala 79, Standard , Coupê ,DH
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 01/04/2012

    Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Empty Re: Opaleiro mais jovem do forum...

    Mensagem por ElvisEto Dom 8 Abr - 23:12:14

    chicoteixeira escreveu:
    ElvisEto escreveu:
    eu comprei do senhor bosco ele m vendeu de 6.000 , eu ja postei as fotos dele
    ta em apresentacao da uma olhada la

    blz, vou procurar o tópico e respondo por lá. abraço!

    ei parceiro eu queria saber se vc sabe de alguem que trabalhe com funilaria e pintura
    que trabalhem bem
    chicoteixeira
    chicoteixeira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 705
    Idade : 36
    Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
    SS 79
    Cilindros : 2.500cc, 4cil.
    2.500cc, 4cil.
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Empty Re: Opaleiro mais jovem do forum...

    Mensagem por chicoteixeira Seg 9 Abr - 20:11:26

    ElvisEto escreveu:ei parceiro eu queria saber se vc sabe de alguem que trabalhe com funilaria e pintura
    que trabalhem bem

    sei sim, mas vamos responder la pelo teu tópico pq a gnt tá enchendo o tópico do cara heuahe.. abraços!
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Empty Re: Opaleiro mais jovem do forum...

    Mensagem por opalagyn Ter 10 Abr - 9:55:19

    ta de parabéns pelo gosto que tem.

    Conteúdo patrocinado


    Opaleiro mais jovem do forum... - Página 2 Empty Re: Opaleiro mais jovem do forum...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 7:56:11