BANDIT escreveu:ai depende porque .....
300HP.....quando muito bem montado se tira com um comando 278° .....e carburação grande ......até passa dos 300HP.....ai vc. consegue viajar de boa .....e não te da tanta dor de cabeça ....
ou 300HP mal montado.....usando uma FDV com alimentação....só com comandão tipo um 310°X320° ......
ai tem o problema ,porque o comandão desce muito álcool pro cárte....então esse carro viajando....em alguns trechos vai ter que puxar uma 2° ( não por necessitar de força ......não é tão mal montado assim !! ) ,mas sim pra fazer o motor girar !!..o motor girando....esquenta ....esquentando aquece o óleo, aquecendo o óleo evapora o 1llitro de álcool que foi pro cárter durantes os 50min de viagem .....
mas ai também depende ....dos respiros do motor...se só usou o respiro original da tampinha GM ..tá fudiD$#.......
se tem uma ta´mpa de aluminio e fez vários respiros .....evapora rápido .....
tão vendo PREPARAÇÃO é uma ciência exata ...tudo tem que ser calculado.....até as mangurinhas que saem da tampa de valvula ......
Showww, cada dia aprendendo mais
Valeu Bandit
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