Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Despeça-se Opaleiro EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Despeça-se Opaleiro EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Despeça-se Opaleiro EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Despeça-se Opaleiro EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Despeça-se Opaleiro EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Despeça-se Opaleiro EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Despeça-se Opaleiro EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Despeça-se Opaleiro EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Despeça-se Opaleiro EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

60 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 
tabarbosa (16850)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 
BANDIT (13573)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 
Xann (10394)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 
j ricardo (9376)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 
Jean Bida (9320)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Despeça-se Opaleiro Bar_leftDespeça-se Opaleiro BarDespeça-se Opaleiro Bar_right 

+29
AndersonJF
BANDIT
helder
MALAKA_OPALA82
Sr.Bianchi
thallisguimaraes
oumgue
Marko4100
helinho
allanfrz
Pinduca do Bagre
raphaelcaronti
Zezé Opaleiro
Rodrigo4100
Pedrão B.
beathun
hminare
adrianopascutti
renonjr
Jean Bida
opalagyn
CordeiroSS
valdairsouza
Gasparluis
luciano76
tabarbosa
Nábio Neri
Ghost
ed_opaleiro91SEprata
33 participantes

    Despeça-se Opaleiro

    avatar
    ed_opaleiro91SEprata
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Localização : 0
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Despeça-se Opaleiro Empty Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por ed_opaleiro91SEprata Seg 16 Abr - 13:50:07

    Bom amigos, colegas, indiferentes e anônimos!!!
    Estou me despedindo do FORUM, não sem antes agradecer as ajudas, por parte do empenho de alguns tão interessados quanto eu, mas nem tão reconhecidos como deveriam.
    Ultimamente talvez pela idade e ou excesso de opniões que se concentram neste FORUM, o mesmo tem se tornado a cada dia mais estressado, com tópicos de perguntas repetitivas, e respostas cada vez mais fora do assunto principal.
    Peço desculpas se fui contrário a alguma opinião, que tenha ofendido um ou outros, mas o que pra mim era rotina e fonte e exemplo de interação, virou um bate papo de lavadeiras!!!
    Uma enorme pena, mas despeço-me por onde entrei!!!

    Forte Abraço.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Ghost Seg 16 Abr - 14:09:07

    Se não há nada que lhe faça mudar de opinião, boa sorte então e nos vemos por ai OKK

    Mas acho que tem sim bastante coisa ainda a ser vista e vale a pena ficar por ai ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Nábio Neri
    Nábio Neri
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 31
    Localização : Luziânia-GO
    Modelo do carro : Opala 88 Comodoro SL/E Prata
    Opala 92 Comodoro S Grafite
    Cilindros : 88 4 Cilindros
    92 6 Cilindros
    Data de inscrição : 25/04/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Nábio Neri Seg 16 Abr - 14:37:30

    nunca é bom perder um membro, mas boa sorte ae cara, Abraço
    aqui é considerado o melhor do brasil
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por tabarbosa Seg 16 Abr - 15:32:53

    Desejos - Carlos Drumond de Andrade


    Desejo a você
    Fruto do mato
    Cheiro de jardim
    Namoro no portão

    Domingo sem chuva
    Segunda sem mau humor
    Sábado com seu amor
    Filme do Carlitos

    Chope com amigos
    Crônica de Rubem Braga
    Viver sem inimigos
    Filme antigo na TV

    Ter uma pessoa especial
    E que ela goste de você
    Música de Tom com letra de Chico
    Frango caipira em pensão do interior

    Ouvir uma palavra amável
    Ter uma surpresa agradável
    Ver a Banda passar
    Noite de lua Cheia

    Rever uma velha amizade
    Ter fé em Deus
    Não Ter que ouvir a palavra não
    Nem nunca, nem jamais e adeus.

    Rir como criança
    Ouvir canto de passarinho
    Sarar de resfriado
    Escrever um poema de Amor
    Que nunca será rasgado

    Formar um par ideal
    Tomar banho de cachoeira
    Pegar um bronzeado legal
    Aprender um nova canção
    Esperar alguém na estação

    Queijo com goiabada
    Pôr-do-Sol na roça
    Uma festa
    Um violão
    Uma seresta

    Recordar um amor antigo
    Ter um ombro sempre amigo
    Bater palmas de alegria
    Uma tarde amena

    Calçar um velho chinelo
    Sentar numa velha poltrona
    Tocar violão para alguém
    Ouvir a chuva no telhado
    Vinho branco
    Bolero de Ravel
    E muito carinho meu.
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por luciano76 Seg 16 Abr - 16:04:53

    Lamentável.....

    Boa sorte!!!
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Gasparluis Seg 16 Abr - 16:21:20

    tava demorando mesmo.. é que uns poucos ñ concordam com sugestões e opiniões alheias e começa o bate tecla ( bate boca)
    eu me afastei um tempo, mas fico por aqui.. se vc analisar bem é ate engraçado ver a bobeira da briga por fórum.. mas ainda a muito a se tirar de bom do OP
    valdairsouza
    valdairsouza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 208
    Idade : 48
    Localização : são josé dos campos
    Modelo do carro : Opala Special 72 e Luxo 74
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/02/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por valdairsouza Seg 16 Abr - 16:50:16

    Concordo com ele realmente tem muita coisa repetida e muito bate tecla aqui, eu mesmo fico só lendo os topicos e sugando as informações.
    Eu vejo muitas vezes um topico sobre um determinado assunto e derepente ele muda completamente o assunto.
    Lamentavel, mais boa sorte ai.
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 45
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por CordeiroSS Seg 16 Abr - 17:09:39

    É lamentável que queiras sair, mas como vi que tu está desde 2009 no fórum já deve ter "aprendido tudo e ensinado tudo". Pra gente que é novo por aqui, muitas vezes é mais fácil criar um tópico novo do que ficar garimpando ai no meio de aproximadamente 360 mil mensagens a resposta que queremos até porque muitas vezes vejo tópicos que desvirtuam a idéia do criador, e mesmo assim tem coisa boa lá. Que bom que temos ainda membros com paciência para nos ajudar e muitas vezes passam o link do que procuramos. Eu achava que FÓRUM era para isso, mas...vou rever meus conceitos de como abrir um novo tópico.
    Boa viagem, e sempre que quiser (duvido que não vai querer) dê uma espiada. OKK
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por opalagyn Seg 16 Abr - 17:39:20

    É amigo ed, é com muito pesar que aceito sua despedida e me despeço de vc talvez pela ultima vez. Sinto muito por ter chegado a essa conclusão e espero que um dia, algum dia vc possa refazer sua opnião e possa voltar com o mesmo intusiasmo que de quando fizeste seu cadastro e iniciou no fórum. Grande abraço e boa sorte, e se precisar conto comigo e com o fórum.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Jean Bida Seg 16 Abr - 20:27:50

    CordeiroSS escreveu:É lamentável que queiras sair, mas como vi que tu está desde 2009 no fórum já deve ter "aprendido tudo e ensinado tudo". Pra gente que é novo por aqui, muitas vezes é mais fácil criar um tópico novo do que ficar garimpando ai no meio de aproximadamente 360 mil mensagens a resposta que queremos até porque muitas vezes vejo tópicos que desvirtuam a idéia do criador, e mesmo assim tem coisa boa lá. Que bom que temos ainda membros com paciência para nos ajudar e muitas vezes passam o link do que procuramos. Eu achava que FÓRUM era para isso, mas...vou rever meus conceitos de como abrir um novo tópico.
    Boa viagem, e sempre que quiser (duvido que não vai querer) dê uma espiada. OKK
    Eu penso igual...Seria a coisa mais chata do mundo...só ler tópicos antigos,claro que tópicos : diferença entre Comodoro x Diplomata, 250-S a alcool, graduação do 250-S, Consumo,òleo ideal , etc são bem debatidos já...mas se desenterrar um desses temas ou criar um tópico novo nos mesmos temas vai ter boa discussão, pois o Fórum cresce sempre muito rápido, então hoje existem milhares de novos users que não estavam na época de tal tópico, e só ler não basta,o cara quer e deve participat, já que o que move o Fórum, o que faz ser o maior do Mundo no assunto Opala é a alta movimentação/participação...e sem muitas regras tipo, só falar de assunto que tem a ver com o título do tópico se sair do tema vai pra faca...O certo é que se houvessem todas estas regras o Fórum não teria o maior astral de todos os Fóruns da Net que participo,o legal é o clima free, e a participação sem medo de repressão,e toda atividade, por mais profissional que seja tem que ter os momentos bobagens pra galera dar risada junto...ai o serviço rende, é feito com mais prazer = serviço melhor.Sempre odiei Orkut, hoje ele está morrendo, eu deveria estar feliz, porém esta morte está deixando muitos orfãos que migraram pra cá..mas também em anos de fórum vejo que estes chegam, invadem, sugam, falam merda e vazam rápido...vem outros, vazam também...O legal que fica os que somam,e estes fazem valer a pena. Olha o tanto de conteúdo que existe aqui de graça,consultores de respeito, de presa ainda ganha muitas risadas...eu já não tenho mais Opala, mas todo dia entro aqui, pra ver se posso ajudar em algo, mas mais pra dar risada com as patadas do Banditt, do TA, o bom humor do J Ricardo, do Punk, o bom astral do Juninho Racionais querendo puxar navio com o Opala a galera moendo e ele nem ai..é legal toda essa mistura...e não tem vez que nessas entradas não aprenda mais coisa me divertindo. Confesso que já me desanimei também, por motivos semelhantes ao do Ed, mas nada que uma bérinha e uma noite de sono não me fizessem chegar ancioso no outro dia.Fico chateado em ver um tópico assim,acho que bastaria se afastar, parece que está se cuspindo no prato, achou cabelo na coxinha...sei lá...Quanto as regras do Fórum elas devem existir com certeza, a mais importante delas é que a galera deve postar sem dó e sem medo, abrir tópicos,falar merda, fazer a galera dar risada por que isso é a base de todo este sucesso, foi assim desde os primeiros dias em 2008.


    _________________
    [img]Despeça-se Opaleiro Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Despeça-se Opaleiro 851505
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por renonjr Seg 16 Abr - 20:45:56

    Esse problema (falta de conteúdo) eu encaro igual programa ruim de TV. Não gosta, muda de canal, não assiste. Neste caso, não abre o tópico, não acessa. Eu já completei um ano registrado e ainda to conhecendo muito tópico útil. Contribuo pouco, porque não sei quase nada a ponto de ensinar alguém.

    E outra: bate qualquer assunto sobre opala no google e já cai aqui logo nos primeiros resultados.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por adrianopascutti Seg 16 Abr - 20:58:26

    CordeiroSS escreveu:É lamentável que queiras sair, mas como vi que tu está desde 2009 no fórum já deve ter "aprendido tudo e ensinado tudo". Pra gente que é novo por aqui, muitas vezes é mais fácil criar um tópico novo do que ficar garimpando ai no meio de aproximadamente 360 mil mensagens a resposta que queremos até porque muitas vezes vejo tópicos que desvirtuam a idéia do criador, e mesmo assim tem coisa boa lá. Que bom que temos ainda membros com paciência para nos ajudar e muitas vezes passam o link do que procuramos. Eu achava que FÓRUM era para isso, mas...vou rever meus conceitos de como abrir um novo tópico.
    Boa viagem, e sempre que quiser (duvido que não vai querer) dê uma espiada. OKK

    Muito importante e verdadeiro o que você disse.
    Eu, por exemplo sou membro a mais de 2 anos e ainda não vi a necessidade de criar nenhum tópico.
    Sempre que possível aproveito um tópico sobre o assunto de interesse e assim encontro as respostas.
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por adrianopascutti Seg 16 Abr - 21:13:06

    renonjr escreveu:Esse problema (falta de conteúdo) eu encaro igual programa ruim de TV. Não gosta, muda de canal, não assiste. Neste caso, não abre o tópico, não acessa. Eu já completei um ano registrado e ainda to conhecendo muito tópico útil. Contribuo pouco, porque não sei quase nada a ponto de ensinar alguém.

    E outra: bate qualquer assunto sobre opala no google e já cai aqui logo nos primeiros resultados.

    Vixi... e eu que achava que conhecia alguma coisa sobre Opala.
    Agora vejo que mal sei a diferença entre 4 e 6.

    Brincadeira a parte, sobre muitos tópicos, como o Jean disse (na verdade eu fiquei meio confuso) temos que participar sim e quando um tópico é ruim, como eu já comentei em outro tópico, é melhor nem responder que ele irá morrer por conta própria.

    Esse tópico mesmo é ruim...

    Onde já se viu criar um tópico para de despedir!?
    Mas quero dizer que é ruim no sentido de perder um usuário que de tão indignado que esta, precisa explicar seu motivo não bastando apenas abandonar.
    Acho positiva a sua iniciativa mas o ideal seria que você não nos abandonasse ajudando a movimentar mais os ótimos tópicos que temos.
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por renonjr Seg 16 Abr - 21:27:57

    eheheh. Eu não sei quase nada mesmo. Já levei uma surra de um carburador, mas pelo menos fiz o motor funcionar (antes de levar pro mecânico). Ontem mesmo, fiquei umas três horas tentando consertar a máquina de vidro. Consegui, mas como não ficou 100%, desmontei de novo, escureceu e não terminei. Nos dois casos, mesmo eu não sabendo, pelo menos encontrei o primeiro passo, ou o passo-a-passo, aqui pelo fórum.


    adrianopascutti escreveu:[

    Esse tópico mesmo é ruim...

    Onde já se viu criar um tópico para de despedir!?
    Mas quero dizer que é ruim no sentido de perder um usuário que de tão indignado que esta, precisa explicar seu motivo não bastando apenas abandonar.
    Acho positiva a sua iniciativa mas o ideal seria que você não nos abandonasse ajudando a movimentar mais os ótimos tópicos que temos.

    Eu ia dizer a mesma coisa, mas me contive.

    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Jean Bida Seg 16 Abr - 21:33:12

    adrianopascutti escreveu:
    renonjr escreveu:Esse problema (falta de conteúdo) eu encaro igual programa ruim de TV. Não gosta, muda de canal, não assiste. Neste caso, não abre o tópico, não acessa. Eu já completei um ano registrado e ainda to conhecendo muito tópico útil. Contribuo pouco, porque não sei quase nada a ponto de ensinar alguém.

    E outra: bate qualquer assunto sobre opala no google e já cai aqui logo nos primeiros resultados.

    Vixi... e eu que achava que conhecia alguma coisa sobre Opala.
    Agora vejo que mal sei a diferença entre 4 e 6.

    Brincadeira a parte, sobre muitos tópicos, como o Jean disse (na verdade eu fiquei meio confuso) temos que participar sim e quando um tópico é ruim, como eu já comentei em outro tópico, é melhor nem responder que ele irá morrer por conta própria.

    Esse tópico mesmo é ruim...

    Onde já se viu criar um tópico para de despedir!?
    Mas quero dizer que é ruim no sentido de perder um usuário que de tão indignado que esta, precisa explicar seu motivo não bastando apenas abandonar.
    Acho positiva a sua iniciativa mas o ideal seria que você não nos abandonasse ajudando a movimentar mais os ótimos tópicos que temos.
    rsrs...É bem dessa...Postar e criar tópicos sem dó...participar, descontrair a vontade e sem medo de postar como ocorre em muitos Fóruns...E como tu disse,se o assunto for chato, ou foi abordado a fundo recentemente, não terá movimentação apenas, não precisa ninguém ficar de cara, o tópico vai baixando naturalmente e não será o fim do mundo. O importante é a participação sempre, não adianta um fórum ter milhares de usuários que só leem, e não teria os milhares se os anteriores só olhassem também...é tudo relativo.Fórum sendo movimentado e alto astral as informaçoes fervem.Agora o primeiro tópico do Ed foi um tópico de compra no Apresente-se Opaleiro, sem se apresentarv rsrs, solicitando pra comprar capinhas de parafuso,se fosse pra seguir a regra já teria tomado de cara uma advertencia e sairia vazado de cara,por isso toda regra deve ter sua excessão rsr...mas ai já ficou meio injuriado de começo que a "galera saiu do tema"...tentando ajudar o colega a não cair nas mãos de exploradores, nó tópico do tapete também injuriou por saírem do tema, mas é assim mesmo,e isso é bom, descontrair sempre é bom!Sentar no PC pra usar o Fórum acompanhado de uma latinha, um café...é prazeroso, é um happy hour dentro de casa... É uma pena perder um usuário,mas não dá pra tentar agradar um e sair puxando a orelha de todo mundo que sai de leve das regras, ai vira prisão...A regra é clara: Participa o máximo galera, com bom senso, sem dó do teclado, usem a busca pelo Google que a daqui é ruim, ajudem colem links, criem tópicos...


    _________________
    [img]Despeça-se Opaleiro Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Despeça-se Opaleiro 851505
    hminare
    hminare
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 822
    Idade : 43
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS4 - 1978
    Cilindros : 6 CC / 250-S
    Data de inscrição : 30/01/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por hminare Seg 16 Abr - 21:35:27

    Sou membro do Opaleiros há pouco tempo e já consegui muitas informações importantes que contribuiram muito pra restauração do meu carro. Mas, o que me faz entrar no Fórum com frequencia tem muito a ver com o que o Jean falou... o clima e a liberdade do pessoal, além das brincadeiras e bom humor da maioria da Galera! Isso se torna uma diversão, onde procuramos aprender todos os dias e contribuir com as poucas informações.... que se tornam muitas com a participação de todos!!

    Realmente é uma pena a criação de um tópico para se despedir...

    beathun
    beathun
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 43
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Opala 76
    Diplomata 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por beathun Seg 16 Abr - 22:37:31

    Jean Bida escreveu:
    CordeiroSS escreveu:É lamentável que queiras sair, mas como vi que tu está desde 2009 no fórum já deve ter "aprendido tudo e ensinado tudo". Pra gente que é novo por aqui, muitas vezes é mais fácil criar um tópico novo do que ficar garimpando ai no meio de aproximadamente 360 mil mensagens a resposta que queremos até porque muitas vezes vejo tópicos que desvirtuam a idéia do criador, e mesmo assim tem coisa boa lá. Que bom que temos ainda membros com paciência para nos ajudar e muitas vezes passam o link do que procuramos. Eu achava que FÓRUM era para isso, mas...vou rever meus conceitos de como abrir um novo tópico.
    Boa viagem, e sempre que quiser (duvido que não vai querer) dê uma espiada. OKK
    Eu penso igual...Seria a coisa mais chata do mundo...só ler tópicos antigos,claro que tópicos : diferença entre Comodoro x Diplomata, 250-S a alcool, graduação do 250-S, Consumo,òleo ideal , etc são bem debatidos já...mas se desenterrar um desses temas ou criar um tópico novo nos mesmos temas vai ter boa discussão, pois o Fórum cresce sempre muito rápido, então hoje existem milhares de novos users que não estavam na época de tal tópico, e só ler não basta,o cara quer e deve participat, já que o que move o Fórum, o que faz ser o maior do Mundo no assunto Opala é a alta movimentação/participação...e sem muitas regras tipo, só falar de assunto que tem a ver com o título do tópico se sair do tema vai pra faca...O certo é que se houvessem todas estas regras o Fórum não teria o maior astral de todos os Fóruns da Net que participo,o legal é o clima free, e a participação sem medo de repressão,e toda atividade, por mais profissional que seja tem que ter os momentos bobagens pra galera dar risada junto...ai o serviço rende, é feito com mais prazer = serviço melhor.Sempre odiei Orkut, hoje ele está morrendo, eu deveria estar feliz, porém esta morte está deixando muitos orfãos que migraram pra cá..mas também em anos de fórum vejo que estes chegam, invadem, sugam, falam merda e vazam rápido...vem outros, vazam também...O legal que fica os que somam,e estes fazem valer a pena. Olha o tanto de conteúdo que existe aqui de graça,consultores de respeito, de presa ainda ganha muitas risadas...eu já não tenho mais Opala, mas todo dia entro aqui, pra ver se posso ajudar em algo, mas mais pra dar risada com as patadas do Banditt, do TA, o bom humor do J Ricardo, do Punk, o bom astral do Juninho Racionais querendo puxar navio com o Opala a galera moendo e ele nem ai..é legal toda essa mistura...e não tem vez que nessas entradas não aprenda mais coisa me divertindo. Confesso que já me desanimei também, por motivos semelhantes ao do Ed, mas nada que uma bérinha e uma noite de sono não me fizessem chegar ancioso no outro dia.Fico chateado em ver um tópico assim,acho que bastaria se afastar, parece que está se cuspindo no prato, achou cabelo na coxinha...sei lá...Quanto as regras do Fórum elas devem existir com certeza, a mais importante delas é que a galera deve postar sem dó e sem medo, abrir tópicos,falar merda, fazer a galera dar risada por que isso é a base de todo este sucesso, foi assim desde os primeiros dias em 2008.

    Bem... sou bem novo aqui no fórum, e, digo, me foi muito útil já, porém tem questões(dúvidas)que possuo, sobre mecânica em principal que não achei a resposta. Por vezes pensei em criar um novo tópico com a minha dúvida em questão (Exemplo era meu dfv 228), e vi muito tópico sobre o mesmo, mais não respondia o que eu procurava saber. Não criei o tópico e nem utilizei os tópicos sobre o tema desejado, porque vi que muitas vezes que o pessoal estava cansado de responder ou diziam que o tópico era repetido e isso deixa um membro novo com pouco de receio em postar uma dúvida.
    Até mesmo participar de uma brincadeira que está ocorrendo a pessoa fica com o pé atrás, pois acha que pode acabar retrucando alguém sem querer e acaba se queimando.
    No meu caso eu entrei no fórum não somente para aprender mais para fazer novas amizades, descontrair após um dia cansativo de trabalho e também dar boas risadas e estou gostando muito de participar, mais só quis colocar minha idéia sobre o que pensei quando li o tópico que o Ed fez de despedida, que todos novos que entram no fórum vão acabar fazendo tópicos repetidos e colocarão suas idéias que por vezes não irão bater com a da outra pessoa, pois acredito que isso que faz um fórum crescer.
    Abraços
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Pedrão B. Seg 16 Abr - 22:44:37

    https://www.youtube.com/watch?v=pVvlYw530wY

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Rodrigo4100 Ter 17 Abr - 0:43:44

    ESTE ESPAÇO EU ACHO QUE É COMO UMA REUNIÃO DE AMIGOS E DESCONHECIDOS QUE SE TORNAM AMIGOS, TIPO UMA REUNIÃO NO BAR NUM ENCONTRO DE ANTIGOS QUE O CARA NUNCA TE VIU NA VIDA E COMEÇA A TROCAR IDÉIAS E FAZ-SE MAIS UM AMIGO ISSO É O LEGAL DAQUI MUITOS TEM AMPLA EXPERIÊNCIA EM PREPARAÇÃO OUTROS NA HISTORIA COMPLETA DO OPALA OUTROS GOSTAM DO ORIGINAL E A GALERA NOVA REPETE TÓPICO MESMO MAS EDAE??? TODO MUNDO É LIVRE AQUI ESSA É A DIFERENÇA, AS BRINCADEIRAS FAZEM PARTE E ME DIVIRTO MESMO AQUI É COMO UMA REUNIÃO DE AMIGOS, NÃO PENSO EM DEIXAR ESSE FORUM TÃO CEDO A NÃO SER QUE ME TIREM RSRS....
    Zezé Opaleiro
    Zezé Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 976
    Idade : 26
    Localização : Caçador-SC / Santa Maria-RS
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Zezé Opaleiro Ter 17 Abr - 12:12:40

    flw amigo,valeu até +
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 17 Abr - 12:24:11

    Eu acho uma pena, mas boa sorte ai!
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por opalagyn Qua 18 Abr - 10:23:33

    o cara se despediu com o tópico mais não leu os comentários. Será que foi perca de tempo?
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Gasparluis Qua 18 Abr - 12:44:40

    Rodrigo4100 escreveu:ESTE ESPAÇO EU ACHO QUE É COMO UMA REUNIÃO DE AMIGOS E DESCONHECIDOS QUE SE TORNAM AMIGOS, TIPO UMA REUNIÃO NO BAR NUM ENCONTRO DE ANTIGOS QUE O CARA NUNCA TE VIU NA VIDA E COMEÇA A TROCAR IDÉIAS E FAZ-SE MAIS UM AMIGO ISSO É O LEGAL DAQUI MUITOS TEM AMPLA EXPERIÊNCIA EM PREPARAÇÃO OUTROS NA HISTORIA COMPLETA DO OPALA OUTROS GOSTAM DO ORIGINAL E A GALERA NOVA REPETE TÓPICO MESMO MAS EDAE??? TODO MUNDO É LIVRE AQUI ESSA É A DIFERENÇA, AS BRINCADEIRAS FAZEM PARTE E ME DIVIRTO MESMO AQUI É COMO UMA REUNIÃO DE AMIGOS, NÃO PENSO EM DEIXAR ESSE FORUM TÃO CEDO A NÃO SER QUE ME TIREM RSRS....

    Falou tudo Rodrigo!! mas eu entendo mais ou menos o pq do camarada se despedir.. aconteceu comigo. dei um tempo e voltei.. aqui a gente ainda tira muita coisa boa.. mas é que tem muito camarada que manja muito de historia preparação, consumo que ñ aceita ver tópicos pra apenas papear, trocar ideias sem um objetivo direto sobre funcionamento e afins de opalas.. eu mesmo posto comentarios e poucos me respondem.. agora tem uma tal reputação.. ñ sei qual o fundamento.. o cara pode ser ladrão, trafiante o croisss mas aqui pq escreveu alguma coisa que os notaveis gostaram a reputação ta la em cima.. mas continuo aqui.. aprendi a rir das briguinhas sem fundamento e vamo que vamo
    Pinduca do Bagre
    Pinduca do Bagre
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 714
    Idade : 56
    Localização : Parobé - RS
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
    Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
    Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
    Data de inscrição : 18/02/2009

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Pinduca do Bagre Qua 18 Abr - 13:50:31

    ed_opaleiro91SEprata escreveu: virou um bate papo de lavadeiras!!!

    Onde lavamos melhor nossa roupa suja com marcas de Opala??
    Aqui mesmo, irmão!
    Vai embora não... deixa rolar...
    Democracia é isso... drunken

    1 abç! OKK
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por allanfrz Qua 18 Abr - 20:26:56

    Só não entendi a despedida... mas tudo bem.
    Muitos membros das antigas sairam, outros como eu visitam sempre mas na miúda... o importante é que o forum continua a todo o vapor, e agradando ao pessoal novo que tá fazendo girar isso aqui.
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por helinho Qua 18 Abr - 20:53:26

    este forum e de + com topicos repetidos ou não estou sempre aprendeno alguma coisa e fora as boas gargalhadas e uma pena perder um amigo conta ate 3 e fica com gente e vamos ser feliz
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Marko4100 Qua 18 Abr - 21:24:06

    Despeça-se Opaleiro 95052_1265659048
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Rodrigo4100 Qua 18 Abr - 23:34:01

    CARA!!!!!!!!DEPOIS DESSE ADIOS DEU VONTADE DE EU SAIR... Despeça-se Opaleiro 23718
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Ghost Qui 19 Abr - 9:36:02

    Rodrigo4100 escreveu:CARA!!!!!!!!DEPOIS DESSE ADIOS DEU VONTADE DE EU SAIR... Despeça-se Opaleiro 23718


    shaiouahoiuahoiuahiuaha ... me deu é vergonha isso sim !


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por opalagyn Qui 19 Abr - 12:52:55

    Tem muita coisa desnecessária sim como essas fotos nada haver, parecendo fórum de via...gem.
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por oumgue Qui 19 Abr - 13:04:26

    Fórum de viagem? Eu gosto bastante desse aqui: www.mochileiros.com

    Tem muitos destinos legais...
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Jean Bida Qui 19 Abr - 13:16:30

    Gasparluis escreveu:
    Rodrigo4100 escreveu:ESTE ESPAÇO EU ACHO QUE É COMO UMA REUNIÃO DE AMIGOS E DESCONHECIDOS QUE SE TORNAM AMIGOS, TIPO UMA REUNIÃO NO BAR NUM ENCONTRO DE ANTIGOS QUE O CARA NUNCA TE VIU NA VIDA E COMEÇA A TROCAR IDÉIAS E FAZ-SE MAIS UM AMIGO ISSO É O LEGAL DAQUI MUITOS TEM AMPLA EXPERIÊNCIA EM PREPARAÇÃO OUTROS NA HISTORIA COMPLETA DO OPALA OUTROS GOSTAM DO ORIGINAL E A GALERA NOVA REPETE TÓPICO MESMO MAS EDAE??? TODO MUNDO É LIVRE AQUI ESSA É A DIFERENÇA, AS BRINCADEIRAS FAZEM PARTE E ME DIVIRTO MESMO AQUI É COMO UMA REUNIÃO DE AMIGOS, NÃO PENSO EM DEIXAR ESSE FORUM TÃO CEDO A NÃO SER QUE ME TIREM RSRS....

    .. agora tem uma tal reputação.. ñ sei qual o fundamento..
    Isso é uma frescura mesmo...a pontuação e reputação sempre fui contra, nunca deram moral e nem souberam me explicar o por que dessa parada...muito páia...pra mim é parada de puxa saco, bajulador...tem coisas que desanimam mesmo...mas nada a ver vir chorar aqui e esperar que os outros implorem quje fique...Agora esse Ed na real sempre foi um chato, sempre cheio de não sair do tema, se achando o tal...já chegou aqui errado, fez tópico de compra de peça no apresentaçoes,já era pra ter levado um junta , já que gosta de tudo certinho.... a galera chegou de boa ajudando com preços e dicas, veio cheio de onda que tem dinheiro e não se importa de cair nas mãos de exploradores...nunca ajudou em nada e ainda vem dar uma de filhinho da mamae chorão...pra ele deixo um ditado lei na minha vida: Nunca deixe notarem que sua falta não faz falta...


    _________________
    [img]Despeça-se Opaleiro Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Despeça-se Opaleiro 851505
    beathun
    beathun
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 43
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Opala 76
    Diplomata 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 28/02/2012

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por beathun Qui 19 Abr - 13:54:53

    Jean Bida escreveu:
    Gasparluis escreveu:

    .. agora tem uma tal reputação.. ñ sei qual o fundamento..
    Isso é uma frescura mesmo...a pontuação e reputação sempre fui contra, nunca deram moral e nem souberam me explicar o por que dessa parada...muito páia...pra mim é parada de puxa saco, bajulador...tem coisas que desanimam mesmo...mas nada a ver vir chorar aqui e esperar que os outros implorem quje fique...Agora esse Ed na real sempre foi um chato, sempre cheio de não sair do tema, se achando o tal...já chegou aqui errado, fez tópico de compra de peça no apresentaçoes,já era pra ter levado um junta , já que gosta de tudo certinho.... a galera chegou de boa ajudando com preços e dicas, veio cheio de onda que tem dinheiro e não se importa de cair nas mãos de exploradores...nunca ajudou em nada e ainda vem dar uma de filhinho da mamae chorão...pra ele deixo um ditado lei na minha vida: Nunca deixe notarem que sua falta não faz falta...

    Acho que o Ed se queimou mais (ficou cabreiro) por causa do que o pessoal começou a brincar no tópico dele de comparação Opala Vs Novo Impala, que na verdade não tem nada de igual. Despeça-se Opaleiro 459730
    Resumindo não foi muito feliz na comparação e não aceitou as brincadeiras. Mostrando que o Bida disse "dar uma de filhinho da mamãe chorão"
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por opalagyn Qui 19 Abr - 13:55:58

    Unica coisa que eu gostaria que mudasse é os mais postadores, em vez de mais postadores do mês seria os mais postadores da semana, e mais ativos tbém.
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por opalagyn Qui 19 Abr - 13:57:44

    oumgue escreveu:Fórum de viagem? Eu gosto bastante desse aqui: www.mochileiros.com

    Tem muitos destinos legais...

    Não é viagem e sim viadagem ehehehe, não quis dizer anteriormente.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Ghost Qui 19 Abr - 14:09:18

    opalagyn escreveu:Unica coisa que eu gostaria que mudasse é os mais postadores, em vez de mais postadores do mês seria os mais postadores da semana, e mais ativos tbém.

    Esse negócio dos postadores ai, tem um que ta em todo tópico, mesmo que não entende do assunto ou não tem o que ser dito no tópico, ele posta algo ... 'hehehehe' ...

    Eu só posto no que me interessa e quando da tempo, uns ai madrugam ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 19 Abr - 14:18:56

    CarlosSchenckel escreveu:
    opalagyn escreveu:Unica coisa que eu gostaria que mudasse é os mais postadores, em vez de mais postadores do mês seria os mais postadores da semana, e mais ativos tbém.

    Esse negócio dos postadores ai, tem um que ta em todo tópico, mesmo que não entende do assunto ou não tem o que ser dito no tópico, ele posta algo ... 'hehehehe' ...

    Eu só posto no que me interessa e quando da tempo, uns ai madrugam ...


    kkkkkkkkkkkkkkk



    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 19 Abr - 14:22:27

    Muitas vezes não falo nada ou não contribuo num assunto mais técnico pois acho que caras como o bandit entre outros, por exemplo, tem muito mais experiência e conhecimento para responder e além do mais sou novato e já tive, mas no momento nem tenho pala, então não tenho a moral que membros mais antigos tem. O que importa é que todos estão dispostos a ajudar e até onde sei o pessoal é muito gente fina; eu particularmente, tem caras aqui que nunca vi na vida, mas tenho mais afinidade, estima e respeito que muitos que conheço a vida toda.
    Sinceramente acho que uma "despedida" é um pouco melodramática, mas...
    Não podemos levar tudo a ponta de faca, se alguém faz uma piada ou abre um tópico sem muita relevância, condenar o sujeito.
    Tem muita informação aqui, muitos assuntos já foram tratados e totalmente esclarecidos, por isso o numero de tópicos mais técnicos tem diminuído. Fico contente que tem ainda o pessoal que sabe muita coisa para poder ajudar e outros que não são lá experts, mas também ajudam como podem e dão animo á coisa, largam umas piadas, uns tópicos "interativos" para descontrair. Por isso que frequento aqui.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por tabarbosa Qui 19 Abr - 14:23:14

    hehehehe
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Ghost Qui 19 Abr - 14:27:01

    CarlosSchenckel escreveu:
    opalagyn escreveu:Unica coisa que eu gostaria que mudasse é os mais postadores, em vez de mais postadores do mês seria os mais postadores da semana, e mais ativos tbém.

    Esse negócio dos postadores ai, tem um que ta em todo tópico, mesmo que não entende do assunto ou não tem o que ser dito no tópico, ele posta algo ... 'hehehehe' ...

    Eu só posto no que me interessa e quando da tempo, uns ai madrugam ...

    tabarbosa escreveu:hehehehe

    Já tão se acusando kkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira a parte, não foi pra ti isso hauhauhau Despeça-se Opaleiro 56741


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por tabarbosa Qui 19 Abr - 14:29:33

    hehehehe
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Qui 19 Abr - 14:36:30

    [quote="CarlosSchenckel"]
    opalagyn escreveu:Unica coisa que eu gostaria que mudasse é os mais postadores, em vez de mais postadores do mês seria os mais postadores da semana, e mais ativos tbém.

    Esse negócio dos postadores ai, tem um que ta em todo tópico, mesmo que não entende do assunto ou não tem o que ser dito no tópico, ele posta algo ... 'hehehehe' ...

    Eu só posto no que me interessa e quando vou ajuda......................... 2
    para mim falou tudo
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Ghost Qui 19 Abr - 14:41:01

    [quote="MALAKA_OPALA82"]
    CarlosSchenckel escreveu:

    Esse negócio dos postadores ai, tem um que ta em todo tópico, mesmo que não entende do assunto ou não tem o que ser dito no tópico, ele posta algo ... 'hehehehe' ...

    Eu só posto no que me interessa e quando vou ajuda......................... 2
    para mim falou tudo


    A parte do interessa entra isso também, quando consigo ajudar! Porque apenas por postar não me resolve nada.. Posto aonde consigo ajudar, tem vários tópicos que leio a dúvida do cidadão mas não posto nada, não tenho o que postar, não sei ajudar o cara ... Tem tanto tópico que vejo post randon, sem nexo algum com o contexto do tópico ... Acho que tinham era que por uma regra para se atentar aos detalhes do tópico isso sim, eu seria o primeiro a ser punido, agora, por estar desvirtuando este kkkkkk


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por opalagyn Qui 19 Abr - 15:03:46

    Parece que minha declaração causou um certo descontenamento. O que será que ta acontecendo?
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 19 Abr - 15:26:16

    Sr.Bianchi escreveu:Muitas vezes não falo nada ou não contribuo num assunto mais técnico pois acho que caras como o bandit entre outros, por exemplo, tem muito mais experiência e conhecimento para responder ...

    Que nada, se sabe algo é so falar, foi assim que muitos mitos de opala sumiram


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Gasparluis Qui 19 Abr - 17:50:36

    isso aqui é muita politicagem.. qts candidatos as eleições saem daqui do OP.. frescura pra caramba.. tem coisa aqui que ñ leva a nada.. mas postagens, mais reputação.. frescura total... só faltam convidar justin bieber a ter opala
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por opalagyn Qui 19 Abr - 17:56:52

    O Gaspar apelou. Convidar justim bi... pra ser opaleiro.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Jean Bida Qui 19 Abr - 18:08:08

    Gasparluis escreveu:isso aqui é muita politicagem.. qts candidatos as eleições saem daqui do OP.. frescura pra caramba.. tem coisa aqui que ñ leva a nada.. mas postagens, mais reputação.. frescura total... só faltam convidar justin bieber a ter opala
    Concordo...pontuação, reputação...meeuu... frescura total...O placar incentiva a galera a postar mais, só que vale até smyler...rsrsrs...kkkkk...hehehehe...Fora que o display de Tópicos dos mais postadores vai permanecer por muuuito tempo sem alteração...eu posto uma por semana e to lá firme e forte...O de tópico mais ativo do meu ex Diplo, Bicolor na balada vai ficar por muuuiiito tempo...mas o que me injuriou mais foi a de pontuação e reputação, também achei que ficou muito Fórum de fresca, de costura, de moda sei lá...bicha mesmo...Quase fiz um " Despeça-se Opaleiro" KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!....Mas o que faz um Fórum são os seus participantes....e mesmo postando bem pouco...todo dia entro e sempre rola mais conhecimento e o principal: rola umas risadas...ou seja, pelo carro não to mais, não tenho mais Opalas...mas continuo pela galera...pelas lavadeiras como disse o colega rsrsr....


    _________________
    [img]Despeça-se Opaleiro Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Despeça-se Opaleiro 851505
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Pedrão B. Qui 19 Abr - 18:25:34

    Quando eu ví este tópico, achei que era o Exterminador do Futuro, que ia acabar comigo: Despeça-se Opaleiro! Hasta La Vista, Baby!!! Ufa...era só um mimimi!

    Eu participo de um fórum de 4x4, o maior do Brasil, e lá tinha um negócio que ia te classificando pelo número de postagens, e muitos "bostadores" tinham a patente de Expert abaixo do nome, e muitos novatos achavam que o cara sabia tudo, e perguntavam as coisas para esses "experts" e este no achismo, respondia.

    Deu a maior confusão, pois muitos gastaram dinheiro, e correram risco por conta das *agadas que fizeram com base na idéia do "expert"!

    Teve um mané que colocou em sua assinatura, um texto que dizia que as coisas que ele falava eram por conta e risco de quem fazia...é mole?

    Esse negócio de reputação, é só frescura...daqui a pouco vai ter um brigando com o outro porque colocou uma tripla de Solex 30 PIC de fusca no 6 cilindros, pois alguém de reputação invejável disse que ia ficar andador e econômico!

    Ranking também é ruim, pois vira uma encheção de linguiça para conseguir destaque.
    Quem participa do fórum sabe quais são os usuários e tópicos mais ativos, não precisa uma tabela para consultar.

    O que acho legal, é aquele que mostra as postagens recentes, pois ajuda a gente ver se houve atualização nos tópicos que estamos participando.

    Não queria falar sobre isso antes, pois ainda sou novato, e não se deve chegar querendo mudar tudo, então isso é só minha sincera opinião!

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Pedrão B. Qui 19 Abr - 18:41:40

    Ah,já ia me esquecendo:
    Edi:
    Despeça-se Opaleiro Tchauf


    _________________
    "In Torque We Trust!"

    Conteúdo patrocinado


    Despeça-se Opaleiro Empty Re: Despeça-se Opaleiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 9:06:06