Fala Nação Guerreira.
Busquei no forum e não encontrei nada. Na edição 33 da Opala e Cia (acho que a maioria comprou) tem uma pick-up de competição, que a revista diz que está com virabrequim e diferencial de Omega, rendendo 378cv no dino e 325cv na roda.
Nunca tinha ouvido falar de vira de Omega no bloco do Opala, então queria saber quais as vantagens na utilização do mesmo. O diferencial também, nunca pensei que pudesse aguentar esse nível de potência, será que é uma alternativa viável ao Dana 44 para quem busca uma preparação mais pesada.
Agradeço à todos.
Busquei no forum e não encontrei nada. Na edição 33 da Opala e Cia (acho que a maioria comprou) tem uma pick-up de competição, que a revista diz que está com virabrequim e diferencial de Omega, rendendo 378cv no dino e 325cv na roda.
Nunca tinha ouvido falar de vira de Omega no bloco do Opala, então queria saber quais as vantagens na utilização do mesmo. O diferencial também, nunca pensei que pudesse aguentar esse nível de potência, será que é uma alternativa viável ao Dana 44 para quem busca uma preparação mais pesada.
Agradeço à todos.
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM