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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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opala 1977 pro touring
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº1
opala 1977 pro touring
bom galera é isso ai o carro ainda esta em faze de restauração ja fiz alguma coisa mas ainda ha muito serviçono momento estou recuperando o paralama direito q estava em pessimo estado
o motor é o 4 cil vou mantelo por inquanto mas minha ideia é um v8 chevrolet
o motor é o 4 cil vou mantelo por inquanto mas minha ideia é um v8 chevrolet
Malves- Opaleiro
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- Mensagem nº2
Re: opala 1977 pro touring
Bem vindo!, poste fotos do carro para nós amigo!
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº3
Re: opala 1977 pro touring
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº4
Re: opala 1977 pro touring
ai galera essa são as partes m,ais criticas do carro quer dizer quase o carro todo
amanha vou postar as fotos do paralama direito e da maquina de jateamento q fiz aki o carro esta em tres corações minas
no deposito aki da minha familia a gent trabalha com pedras são thomé
quem tiver interesse em pedras são thomé para pscina ou qualquer tipo de revestimento tmb pode me mandar uma m.p. q eu passo os preços kkkkk
mas é isso ai galera aos poucos eu msm to fazendo tudo nele
o carro agora esta no cavalete sem toda suspensão minha ideia é compras coil overs no ebay mas ne falta a verba
amanha vou postar as fotos do paralama direito e da maquina de jateamento q fiz aki o carro esta em tres corações minas
no deposito aki da minha familia a gent trabalha com pedras são thomé
quem tiver interesse em pedras são thomé para pscina ou qualquer tipo de revestimento tmb pode me mandar uma m.p. q eu passo os preços kkkkk
mas é isso ai galera aos poucos eu msm to fazendo tudo nele
o carro agora esta no cavalete sem toda suspensão minha ideia é compras coil overs no ebay mas ne falta a verba
italoalvarez- Opaleiro
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Modelo do carro : opala standart 1977
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- Mensagem nº5
Re: opala 1977 pro touring
mais uma peguntinha galera é q sou novo em postar fotos gostaria de saber como faço pra postalas no tamanho real e não dessi jeito minusculo ai
estou usando um site indicado em um topico aki do site
www.postimage.org
estou usando um site indicado em um topico aki do site
www.postimage.org
Malves- Opaleiro
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- Mensagem nº6
Re: opala 1977 pro touring
Show o opalão!
qual o projeto pra ele? vai manter original?
fazer você mesmo e melhor ainda.
qual o projeto pra ele? vai manter original?
fazer você mesmo e melhor ainda.
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº7
Re: opala 1977 pro touring
a gosto de umas rodas grandes mas não pretendo por nd maior q aro 18
a suspensão tmb vai ser preparada e por ultimo o motor q concerteza sera um v8
a suspensão tmb vai ser preparada e por ultimo o motor q concerteza sera um v8
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº8
Re: opala 1977 pro touring
tv pensando em importar os coil over da qa1 todos carros gringos usam esses coil overs sai por uns 300 reais cada um
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº9
Re: opala 1977 pro touring
bem vindo conterraneo, beleza?
explica como vc fez essa maquina de jateamento aí
e se achar 2v8 chevy, um é meu!rsrsrs
o que seria um coil over?
explica como vc fez essa maquina de jateamento aí
e se achar 2v8 chevy, um é meu!rsrsrs
o que seria um coil over?
italoalvarez- Opaleiro
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Modelo do carro : opala standart 1977
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- Mensagem nº10
Re: opala 1977 pro touring
coil over é uma especie de amortecedor e mola junto usados em carro de competição!
ow galera preciso aprender a postar as fotos no tamanho real
valeu ai helder vc é de minas ou de tres corações?
ow galera preciso aprender a postar as fotos no tamanho real
valeu ai helder vc é de minas ou de tres corações?
italoalvarez- Opaleiro
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Modelo do carro : opala standart 1977
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- Mensagem nº11
Re: opala 1977 pro touring
sobre os coil over ta ai um linck de um anuncio
http://www.ebay.com/itm/NEW-TCI-COIL-OVER-SHOCKS-STREET-ROD-400-LB-/160801303487?hash=item2570812bbf&item=160801303487&pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/NEW-TCI-COIL-OVER-SHOCKS-STREET-ROD-400-LB-/160801303487?hash=item2570812bbf&item=160801303487&pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº12
Re: opala 1977 pro touring
sou de sao joaquim de bicas, regiao metropolitana de BHitaloalvarez escreveu:coil over é uma especie de amortecedor e mola junto usados em carro de competição!
ow galera preciso aprender a postar as fotos no tamanho real
valeu ai helder vc é de minas ou de tres corações?
Tyler- Opaleiro
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- Mensagem nº13
Re: opala 1977 pro touring
Olá Italo, parabéns pelo opalão e boa sorte no projeto, eu estou montando um Opala SS com motor chevy V8 305 e li um bocado sobre pro-touring, pois gostaria também de fazer melhorias no meu carro...o principal problema é que ao contrário dos Mavericks e Dodges, o Opala não tem equivalentes gringos, o que limita muito a opção de peças de melhoria, não adianta também você investir em coil overs sendo que a carroceria torce pra caramba atrapalhando todo o trabalho da suspensão, o primeiro passo seria aumentar a rigidez da carroceria, uma boa opção seriam os sub-frame connectors, barras que ligam as longarinas traseiras às dianteiras, aumentando a rigidez e deixando o trabalho de absorver as irregularidades do piso realmente pra suspensão, felizmente isso é bastante eficaz e relativamente barato de fazer...Outro ponto é que se fizer isso e meter umas coil over o carro vai ficar duro, lembre-se que os pró-touring geralmente são pra corridas com cones e o asfalto "deles" é um pouquinho melhor que o nosso hehehe se teu objetivo for apenas rua tem que estudar bastante o projeto pra não fazer algo desnecessário e ainda ficar com o carro muito duro. Normalmente o que fazemos é rebaixar o carro, mudar as molas e amortecedores e usar pneus mais largos, se teu uso for pra rua acho que isso já é bastante eficiente, tem gente que tenta adaptar a suspensão do Omega no Opala, é um P......... trabalho e tem que ser feito por alguém muito bom, senão tu joga o carro no lixo, qualquer coisa, estamos aí.
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº14
Re: opala 1977 pro touring
valeu ai pela dica tyler eu estava pensando em botar esses tais sub frames mesmo mas minha duvida é a seguinte as longarinas dianteiras não estão alinhadas com as traseiras queria saber se é possível montar um chassis do zero tirando as longarinas dianteiras e botando o mesmo em seu lugar desse ha utilizar as bandejas tubulares do camaro!
e sobre a dureza dos coil overs concordo com vc o carro tem q se de acordo com as condições de nossas estradas mas pretendo deixar o bichão bem rígido e comprando a mola certa se acerta pois os mesmos são vendidos separadamente mola e amortecedor!
outra inovação e sobre o painel corta fogo aquele buraco aonde vai a coluna de direção , estou poensando em fechalo com chapa e depois botar uma peça em aluminio como esta sai por mais ou menos 70reais
e o acabamento fica show
http://www.ebay.com/itm/Universal-Polished-Swivel-Base-Steering-Column-Floor-Mount-Polished-2-NEW-/400281019946?hash=item5d329ba62a&item=400281019946&pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr#ht_3256wt_754
por iquanto é isso ainda hj posto as outras fotos
e sobre a dureza dos coil overs concordo com vc o carro tem q se de acordo com as condições de nossas estradas mas pretendo deixar o bichão bem rígido e comprando a mola certa se acerta pois os mesmos são vendidos separadamente mola e amortecedor!
outra inovação e sobre o painel corta fogo aquele buraco aonde vai a coluna de direção , estou poensando em fechalo com chapa e depois botar uma peça em aluminio como esta sai por mais ou menos 70reais
e o acabamento fica show
http://www.ebay.com/itm/Universal-Polished-Swivel-Base-Steering-Column-Floor-Mount-Polished-2-NEW-/400281019946?hash=item5d329ba62a&item=400281019946&pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr#ht_3256wt_754
por iquanto é isso ainda hj posto as outras fotos
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº15
Re: opala 1977 pro touring
outra coisa tyler acho q vc pode me ajudar quanto a pressão das molas para a dianteira e a traseira qnts libras deve ter para frente e para a traseira para q ele fique firme mas ao msm tempo compativel com nossas estradas ?
e quanto ao seu chevy 305 onde vc arrumou esse motor quanto pagou?
e quanto ao seu chevy 305 onde vc arrumou esse motor quanto pagou?
Tyler- Opaleiro
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- Mensagem nº16
Re: opala 1977 pro touring
Italo, é possivel fazer qualquer coisa, desde que tenha paciência e dinheiro, mas é desnecessário esse trampo todo, as longarinas não precisam estar completamente alinhadas, pois os subframes não precisam ser exatamente retos, não achei fotos de subframes mais irregulares, mas aqui você vai entender bem a utilidade, o fato é que grande parte da torção é absorvida pelo assoalho, que é uma chapa fina, pode reparar que se colocar o carro numa irregularidade tipo uma rampa, as portas já vão dar uma desalinhada, o subframe deixa o assoalho mais rígido, dá uma olhada no cidadão aí:
http://www.jalopnik.com.br/wp-content/uploads/2011/11/connectorsinstalled.jpg
Bacana essa peça pra coluna, bonita, tem utilidade só estética??
Quanto a carga das molas e tal eu não faço a menor idéia, acho que é mais tentativa e erro, ou tu compra tudo ajustável que vai afinando conforme o teu gosto, o motor eu comprei do Lamonnyel lá de Cuiabá, paguei 3200 reais no motor desmontado precisando de retífica no bloco (barato) e várias peças, veio com cabeçote, vira, algumas polias, distribuidor e tal, ele tem outros lá, mais caros imagino, mas vale a pena as peças não são tão caras pois esse motor é idêntico ao 350...se quiser te passo o contato.
http://www.jalopnik.com.br/wp-content/uploads/2011/11/connectorsinstalled.jpg
Bacana essa peça pra coluna, bonita, tem utilidade só estética??
Quanto a carga das molas e tal eu não faço a menor idéia, acho que é mais tentativa e erro, ou tu compra tudo ajustável que vai afinando conforme o teu gosto, o motor eu comprei do Lamonnyel lá de Cuiabá, paguei 3200 reais no motor desmontado precisando de retífica no bloco (barato) e várias peças, veio com cabeçote, vira, algumas polias, distribuidor e tal, ele tem outros lá, mais caros imagino, mas vale a pena as peças não são tão caras pois esse motor é idêntico ao 350...se quiser te passo o contato.
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº17
Re: opala 1977 pro touring
tyler eu interesso no contato do cara dos motores sim!!
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº18
Re: opala 1977 pro touring
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ai o carro no cavalete
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº19
Re: opala 1977 pro touring
o paralama todo furado pela ferrugem!!!
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº20
Re: opala 1977 pro touring
agora com os remendos ponteados
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº21
Re: opala 1977 pro touring
agora com tudo costurado
esse ai na foto sou eu!!
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- Mensagem nº22
Re: opala 1977 pro touring
essa parte tmb teve toda q ser trocada
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº23
Re: opala 1977 pro touring
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº24
Re: opala 1977 pro touring
queria uma opinião de vcs por dentro do paralama tem alguns pontos de corrosão eu passei a escova de aço pra tirar tudo e não furou mas parec q ainda tem ferrugem se eu jogar tinta por cima disso vai enferrujar novamente?
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº25
Re: opala 1977 pro touring
esta parte tmb foi recuperada ainda falta fazer o remendo da caixa de ar interna
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº26
Re: opala 1977 pro touring
painel traseiro tmb com alguns pontos de ferrugem
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº27
Re: opala 1977 pro touring
saia dianteira tmb esta com os cantos podres cortei e remendei tudo mas axo q não ficou muito bom queria a opnião de vcs?
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº28
Re: opala 1977 pro touring
outros pontos a serem arrumados
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº29
Re: opala 1977 pro touring
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Tyler- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
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- Mensagem nº30
Re: opala 1977 pro touring
Não tenho mais o e-mail dele aqui, mas o contato dele no facebook é Lamonnyel Vieira de Moraes...Tem trabalho aí em amigo...quanto ao paralama, não mande tinta em cima dessa ferrugem superficial, eu não entendo muito dessa parte, mas parece que tem que passar um conversor de ferrugem chamado Ferrox...saias traseiras você consegue comprar novas, no mais é isso, boa sorte e faça tudo no maior capricho pra fazer apenas uma vez, abraço.
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº31
Re: opala 1977 pro touring
caraca q opala cansado esse q esta refazendo! merecedor de toda essa atenção. boa sorte irmão! estamos acompanhando o processo
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº32
Re: opala 1977 pro touring
ai estão as fotos do jato de areia
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº33
Re: opala 1977 pro touring
o bico tem q ter uma espessura fina para maior pressão
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº34
Re: opala 1977 pro touring
saia dianteira com fundo !
esta faltando um friso bem no meio desta saia agora o jeito é quebrar a cabeça para tentar fazer o msm!!
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esta faltando um friso bem no meio desta saia agora o jeito é quebrar a cabeça para tentar fazer o msm!!
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº35
Re: opala 1977 pro touring
essa foto é de uma nova no mercado livre mas os preços são absurdos
mais de 1000 reais
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mais de 1000 reais
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tHiago Soares- Opaleiro
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- Mensagem nº36
Re: opala 1977 pro touring
italoalvarez escreveu:queria uma opinião de vcs por dentro do paralama tem alguns pontos de corrosão eu passei a escova de aço pra tirar tudo e não furou mas parec q ainda tem ferrugem se eu jogar tinta por cima disso vai enferrujar novamente?
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E ai! Pra tirar bem esses ferrugens você pode usar Acido Fosfórico.
Boa sorte!
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº37
Re: opala 1977 pro touring
e como fazer esse jato de areia?
italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº38
Re: opala 1977 pro touring
helder eu usei o cilindro de um compressor velho retirei os suportese botei o danado na posição vertical as conecções são de 1/2 polegada achase facil em materiais de construção
o bico usase um cano e na ponta soldei uma barra com um furo pequeno
é importante o reservatorio estar bem limpo é seco e o compressor tem q ter um regulador de pressão e o material a ser utilizado para o jateameamento é o oxido de aluminio
o bico usase um cano e na ponta soldei uma barra com um furo pequeno
é importante o reservatorio estar bem limpo é seco e o compressor tem q ter um regulador de pressão e o material a ser utilizado para o jateameamento é o oxido de aluminio
helder- Opaleiro
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- Mensagem nº39
Re: opala 1977 pro touring
tem fotos aí?italoalvarez escreveu:helder eu usei o cilindro de um compressor velho retirei os suportese botei o danado na posição vertical as conecções são de 1/2 polegada achase facil em materiais de construção
o bico usase um cano e na ponta soldei uma barra com um furo pequeno
é importante o reservatorio estar bem limpo é seco e o compressor tem q ter um regulador de pressão e o material a ser utilizado para o jateameamento é o oxido de aluminio
isso é interesante...
italoalvarez- Opaleiro
- Número de Mensagens : 44
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- Mensagem nº40
Re: opala 1977 pro touring
as fotos estão ai logo acima é essa cilindro vermelho!!!
helder- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1139
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- Mensagem nº41
Re: opala 1977 pro touring
as fotos tao pesadas e nao abriram pra mim,
mas nao teria como vc fazer um esqueminha pra gente ver como
montar e como funciona nao?
isso seria uma mao na roda pra mim!
mas nao teria como vc fazer um esqueminha pra gente ver como
montar e como funciona nao?
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raphaelcaronti- Opaleiro
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- Mensagem nº42
Re: opala 1977 pro touring
Boa sorte ai amigo com o projeto,
mas tenta manter original, nada de tunning.
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº43
Re: opala 1977 pro touring
lixei a lateral esquerda toda hj!!
como não vou trocar a lateral inteira vou fazer alguns remendos onde não estiver ao meu gosto
vai ai umas fotos da lateral na chapa
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como não vou trocar a lateral inteira vou fazer alguns remendos onde não estiver ao meu gosto
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº44
Re: opala 1977 pro touring
é impressionante o quanto de massa tinha nesse carro ela ja foi pintado umas 2 vezes e cada vez mais massa em lugar q nem se precisava muito lanterneiro porco por ai meu deus!!
Tyler- Opaleiro
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- Mensagem nº45
Re: opala 1977 pro touring
Tenso mesmo cara, mas agora vai ser bem feito, manda ver ae parceiro.
raphaelcaronti- Opaleiro
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- Mensagem nº46
Re: opala 1977 pro touring
Se tenho uma teoria é faca bem feito para fazer apenas uma vez, a pior coisa é ter que ficar refazendo servico.
e cuidado ao deixar a chapa nua anigo, pois ela enferruga fácil, o ideal é passar rápido wash primer.
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italoalvarez- Opaleiro
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- Mensagem nº47
Re: opala 1977 pro touring
po galera acho q ja fiz cagada deu uma mão de fundo p.u. na lata nua sem passar o wash primer antes
só o fundo ja basta ou é mesmo nessesario o wsh primer
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raphaelcaronti- Opaleiro
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- Mensagem nº48
Re: opala 1977 pro touring
italoalvarez escreveu:po galera acho q ja fiz cagada deu uma mão de fundo p.u. na lata nua sem passar o wash primer antes
só o fundo ja basta ou é mesmo nessesario o wsh primer
Sim fez merd@,
o wash primer é extremamente necessário!
Arlei- Opaleiro
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- Mensagem nº49
Re: opala 1977 pro touring
Bom dia Italo...
Vou acompanhar seu topico... achei muito interessante o que voce esta fazendo, principalmente o jato de areia...
Sucesso...
Vou acompanhar seu topico... achei muito interessante o que voce esta fazendo, principalmente o jato de areia...
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Zappe- Opaleiro
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Data de inscrição : 09/05/2008
- Mensagem nº50
Re: opala 1977 pro touring
Muito massa cara, estou me preparando para começar o meu pro-touring, já comprei um quadrajet do camaro, e estou em fase de pesquisas ainda, pois como já foi falado não há equivalentes lá fora para nossos opalas, mas de repente algumas adaptações cabem, como por exemplo suspensão, caixa, diferencial, amortecedores reguláveis e a ar, etc.
Precisando de ajuda pode contar comigo, o que for de me alcance terei prazer em ajudar, curto pra caramba esse negócio de Pro-Touring e aqueles esquemas de auto-cross.
Zappe.
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