Fotos da criança
Dois videos que achei bons.
Abraço
Há 106 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
BANDIT escreveu:900HP...não é impossivél.....lembrando que o cofre desses Mustang são gigantes.....então cabem qualquer coisa ai.....ele de fábrica já vem com motor 351 (W ou C .).....chegando a ter até motor 427 cobra -jet.....com algo em torno de 400 original de fábrica .....isso na década de 70.....agora imagine isso nos anos 2000....ou melhor 2012 !!!
Se o cara usar por exemplo um bloco Os blocos aftermarket (Dart, por exemplo) O Andrey usa um desses no Eleonor Webber bloco de aluminio com diâmetro de cilindro superior a 4,060 polegadas (4,125pol ou 4,250pol) Vale lembrar que um motor 351W é possivel chegar até a absurda litragem de 483 pol3... (4,250 x 4,250)..isso partindo de um nloco de aluminio originalmente 351 (5.7L.)
Segundo especialistas, um 483W aspirado tudo que dá pode chegar a mais de 900hp... Será
Iso que sai de um bloquinho 351....5.7L......do tamanho de um 350GM.....o que o Andrey fez.....na minha visão é o melhor....foi de 351 pra 427......girando 8000rpm de boa.....porque é carro de rua ....!
Isso sem comentar os Big Bloc...que passam de 573pol ...algo perto dos 9.2L !!!!
O um motorzinho legal.....vai que esse acra tá usando algo aprecido:
O bloco 460 de alumínio, com kit Stroker: ( que vai pra 572 pol. ) virabrequim Scat 4.5, bielas Scat 6.8, com pistões Diamond flat top), cabeçotes de alumínio Jon Kaase Super Cobra Jet, o comando de valvulas "segredo" Comp Cams (encomenda), coletor de admissão Victor Ford 460, carburador Pro Systems Pro-Series Dominator de 1.350 cfm, bomba de combustível MagnaFuel ProStar 500 de 36 psi, coletores de escape de inox PF&E, o motorno papel é pra ter + 950 HP. A transmissão é powerglide com kit da J.W. Performance, o diferencial é um Ford 9, com relação 4,29:1. ......só falta um detalhezinho$.....ou melhor $$$$$$$$$$
wyllerson punk escreveu:BANDIT escreveu:900HP...não é impossivél.....lembrando que o cofre desses Mustang são gigantes.....então cabem qualquer coisa ai.....ele de fábrica já vem com motor 351 (W ou C .).....chegando a ter até motor 427 cobra -jet.....com algo em torno de 400 original de fábrica .....isso na década de 70.....agora imagine isso nos anos 2000....ou melhor 2012 !!!
Se o cara usar por exemplo um bloco Os blocos aftermarket (Dart, por exemplo) O Andrey usa um desses no Eleonor Webber bloco de aluminio com diâmetro de cilindro superior a 4,060 polegadas (4,125pol ou 4,250pol) Vale lembrar que um motor 351W é possivel chegar até a absurda litragem de 483 pol3... (4,250 x 4,250)..isso partindo de um nloco de aluminio originalmente 351 (5.7L.)
Segundo especialistas, um 483W aspirado tudo que dá pode chegar a mais de 900hp... Será
Iso que sai de um bloquinho 351....5.7L......do tamanho de um 350GM.....o que o Andrey fez.....na minha visão é o melhor....foi de 351 pra 427......girando 8000rpm de boa.....porque é carro de rua ....!
Isso sem comentar os Big Bloc...que passam de 573pol ...algo perto dos 9.2L !!!!
O um motorzinho legal.....vai que esse acra tá usando algo aprecido:
O bloco 460 de alumínio, com kit Stroker: ( que vai pra 572 pol. ) virabrequim Scat 4.5, bielas Scat 6.8, com pistões Diamond flat top), cabeçotes de alumínio Jon Kaase Super Cobra Jet, o comando de valvulas "segredo" Comp Cams (encomenda), coletor de admissão Victor Ford 460, carburador Pro Systems Pro-Series Dominator de 1.350 cfm, bomba de combustível MagnaFuel ProStar 500 de 36 psi, coletores de escape de inox PF&E, o motorno papel é pra ter + 950 HP. A transmissão é powerglide com kit da J.W. Performance, o diferencial é um Ford 9, com relação 4,29:1. ......só falta um detalhezinho$.....ou melhor $$$$$$$$$$
parabens mano, vc em materia de mecanica de competiçao é muito inteligente... dou valor mesmo
|
|
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc