Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_leftPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 BarPra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Bar_right 

+24
lobo2
Ivo Filho
sergiomed
oumgue
MARCELO BAPTISTA
Adilson Evangelista
chicoteixeira
Elvis Lima
worm
renonjr
Ghost
Malves
Leo MG
FabioM
branco 75
CordeiroSS
Marko4100
tabarbosa
Tiago Azevedo
mauriciodonizetifernandes
agnaldo rocha
Pablo Fernandes
BANDIT
VENDOPALA
28 participantes

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)


    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por FabioM Sáb 16 Jun - 20:21:19

    A primeira coisa a fazer depois de comprar é correr atras dos doc. Não da pra ser bobo de arrumar tudo e depois ir atras, se o cara que esta no nome é meio ligeiro não vai assinar ou vai querer uma grana.

    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4001
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por branco 75 Sáb 16 Jun - 23:27:00

    CordeiroSS escreveu:
    VENDOPALA escreveu:galara q fala de vale ou não vale... tem muita gente ai que restaura Carro antigo sem o minimo valor financeiro futuro(corcel II,Espazio,chevette 81 82, opala 4p 82 86{pode xingar},em fim, carro de larga produção e todo mundo acha o máximo, agora restaurar um Opala desse ai que foi o primeiro 250s ficam cheios de dedos...

    Eu não vou nele pois o recibo assusta e não tenho $$$ PRA FAZER COMO MERECE.

    Pois é, mas como eu falei no inicio das postagens, tenho um SS4, se esse tivesse o motor 250 s ao menos, ai sim seria um ótimo negócio, pois transplantaria tudo nele, mas ai se eu tiver que garimpar tudo, faço isso no SS4 e documento ele com 6 cil e gasto bem menos, pois para mim o detalhe, como já falei, é que quero o carro para mim, não importa quanto será gasto (tenho tempo), o valor de venda não existirá enquanto eu existir (podem xingar), por isso falei que até fiquei pensando, o que empata são os docs, pois eu sei que vou ter custos para documentar o 4trinho como 6zão, e talvés com esse do post seria mais barato ou menos chato.

    p vc seria bom negocio se n fosse a questão do documento do carro estar em nome de outra pessoa. isso esta meio obscuro sera q acha a tal pessoa? esse eh o detalhe.
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 45
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por CordeiroSS Dom 17 Jun - 8:30:18

    branco 75 escreveu:
    CordeiroSS escreveu:

    Pois é, mas como eu falei no inicio das postagens, tenho um SS4, se esse tivesse o motor 250 s ao menos, ai sim seria um ótimo negócio, pois transplantaria tudo nele, mas ai se eu tiver que garimpar tudo, faço isso no SS4 e documento ele com 6 cil e gasto bem menos, pois para mim o detalhe, como já falei, é que quero o carro para mim, não importa quanto será gasto (tenho tempo), o valor de venda não existirá enquanto eu existir (podem xingar), por isso falei que até fiquei pensando, o que empata são os docs, pois eu sei que vou ter custos para documentar o 4trinho como 6zão, e talvés com esse do post seria mais barato ou menos chato.

    p vc seria bom negocio se n fosse a questão do documento do carro estar em nome de outra pessoa. isso esta meio obscuro sera q acha a tal pessoa? esse eh o detalhe.

    Por isso fiquei pensativo. Mas acho que precisava além dos docs pelo menos o bloco do motor. hehehe
    Quanto ao proprietário anterior, uma coisa é certa, daqui a pouco o CPF dele vai dar problemas, pois pelo que li o carro tem débitos de docs, e se o cara precisar puxar uma negativa estadual, vai aparecer a restrição, ai é duas coisas, ou o cara paga ou tem o nome sujo e não sai a tal negativa de débitos, então se ele pagar vai aloprar atraz do carro, ai ele pode te pedir o que pagou ou o quanto quizer para passar os docs. Na minha cidade tinha um cupê 85 nessa situação com uns 3 conto deixava filé e o cara vendia por 800 pila, só o que ele pagou de débitos, mas ai tinha o dono que não passou o carro pro nome que tava louco de raiva, tinha mais um mecânico que pagou o guincho, enfim era uma confusão sem tamanho. Porque foi assim: dono do carro nos docs vendeu, o fulano nunca passou, pagou impostos, tomou multas, etc. deu problemapara o dono dos docs que procurou até achar e simplesmente chegou lá e ergueu o opala no guincho e levou embora. Depois queria vender só pelo que custou pra limpar seu nome. Quase encarei, mas pensei vai se envolver...
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por oumgue Dom 17 Jun - 12:43:25

    Ontem assistindo o Discovery Turbo, lembrei desse tópico. Vou resumir a história:

    Um empresário vive de restaurar carros e os vender em leilões. Então nesse capítulo ele encontrou à venda um raro Camaro RS 1969 Z/28 jogado no meio do mato, totalmente podre e sem motor. Vendo a plaqueta ele descobriu que o carro foi produzido com um pedido de cor especial, que não havia no catálogo. Por este motivo, ele resolveu pagar os $ 18.000,00 (sim, dólares) que o atravessador pedia no carro.

    Chegando na oficina com o carro, começaram a desmontar a caixa de pandora. Além de toda a ferrugem, quando meteram no jateamento descobriram um monte de rebites e remendos/soldas mal feitas ao longo dos anos. Ah, um detalhe, era um carro usado pra drag racing nos anos 70/80 etc.

    Indo atrás de peças, só nos dois paralamas traseiros novos foram $7.000,00. Além do motor, que também deve ter sido uma fortuninha só no bloco 302, pois como era uma restauração de alto nível, o bloco deveria ser do ano do carro. Na retífica foram mais $ 8.000,00 se não me engano (mas saiu com + de 400cv, ao contrário dos 280cv originais).

    No fim, depois de pintado, polido e totalmente restaurado, e depois de mais de $ 100.000,00 gastos na restauração, o carro foi pro leilão com preço de reserva de $ 80.000,00. Acabou sendo vendido pelo lance máximo de $ 65.000,00, pois até o restaurador abdicou do preço de reserva.

    Creio que esse SS seria + ou - a mesma coisa. Porém no caso dele era um negócio, e no caso de alguém aqui, poderia ser um sonho.

    Pra quem quiser ver o episódio, é só entender russo:
    Wink


    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por Ghost Dom 17 Jun - 16:01:26

    Puts que enrabada !!!
    Isso que é levar nozoio !! >.<
    Mas que ficou top ... bem, não dá pra comentar né..

    Sorte do cara que comprou o carro depois de pronto!!


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por oumgue Dom 17 Jun - 18:46:59

    CarlosSchenckel escreveu:Puts que enrabada !!!
    Isso que é levar nozoio !! >.<
    Mas que ficou top ... bem, não dá pra comentar né..

    Sorte do cara que comprou o carro depois de pronto!!

    Sim, o cara tem um galpão cheio de carros (o que comprou, segundo ele).
    Mas lá é cheio de frescuras, o ex-dono do carro pode ir visitar o carro quando quiser (acesso livre) e pode guiar o carro também.

    Essa foi triste, mas as vezes eles acertam OKK
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por renonjr Dom 17 Jun - 18:51:04

    Não acredito muito na veracidade dessa história. Que o carro foi restaurado, não há dúvida. Mas o cara, sendo profissional de restauração, compra e venda, não encararia este projeto se fosse racional. Ele foi em frente pelo show, para que a história virasse um programa no Discovery, que deve ter bancado a restauração. O preju não deve ter saído do bolso dele, senão, duvido que venderia, pois ele teve a opção de recuar, já que o carro não atingiu o mínimo.

    Pagar 18 mil dólares numa carcaça é demais, até pra um carro raro, ainda mais nos Estados Unidos, que se acha muitos carros andando por bem menos que isso.

    O carro ficou show mesmo, mas podia ter ficado sem levar aquele couro do Mustang.
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por oumgue Dom 17 Jun - 19:30:09

    renonjr escreveu:Não acredito muito na veracidade dessa história. Que o carro foi restaurado, não há dúvida. Mas o cara, sendo profissional de restauração, compra e venda, não encararia este projeto se fosse racional. Ele foi em frente pelo show, para que a história virasse um programa no Discovery, que deve ter bancado a restauração. O preju não deve ter saído do bolso dele, senão, duvido que venderia, pois ele teve a opção de recuar, já que o carro não atingiu o mínimo.

    Pagar 18 mil dólares numa carcaça é demais, até pra um carro raro, ainda mais nos Estados Unidos, que se acha muitos carros andando por bem menos que isso.

    O carro ficou show mesmo, mas podia ter ficado sem levar aquele couro do Mustang.

    Em tese claro que seria burrice desde o começo, até porque o preço de mercado do carro não foge do que foi pago nele:

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/1969-Camaro-RS-Z28-COPO-Special-Order-Colors-1-1-/290725730085?pt=US_Cars_Trucks&hash=item43b09a9725#ht_10147wt_881

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Chevrolet-Camaro-Z28-RS-/200770885041?pt=US_Cars_Trucks&hash=item2ebee095b1#ht_500wt_1182

    As peças originais pra esse carro lá são caras mesmo, isso é verdade:

    http://www.ebay.com/itm/1969-Camaro-NOS-Quarter-Panels-Right-Left-RS-SS-Z28-COPO-7779476-7779477-N-O-S-/150836996003?hash=item231e95e7a3&item=150836996003&pt=Vintage_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr#ht_1266wt_88

    Agora se o cara peitou isso achando que ia gastar menos e tomou uma ré internacional, ou se foi o programa que bancou, nunca saberemos...
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por renonjr Dom 17 Jun - 19:33:15

    Se duvidar, ele ainda saiu ganhando dinheiro nessa, pois foi a estrela do programa. Imagina produzir este episódio, o quanto o cara teve que ficar á disposição dos produtores.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por BANDIT Dom 17 Jun - 20:21:46

    oumgue escreveu:Ontem assistindo o Discovery Turbo, lembrei desse tópico. Vou resumir a história:

    Um empresário vive de restaurar carros e os vender em leilões. Então nesse capítulo ele encontrou à venda um raro Camaro RS 1969 Z/28 jogado no meio do mato, totalmente podre e sem motor. Vendo a plaqueta ele descobriu que o carro foi produzido com um pedido de cor especial, que não havia no catálogo. Por este motivo, ele resolveu pagar os $ 18.000,00 (sim, dólares) que o atravessador pedia no carro.

    Chegando na oficina com o carro, começaram a desmontar a caixa de pandora. Além de toda a ferrugem, quando meteram no jateamento descobriram um monte de rebites e remendos/soldas mal feitas ao longo dos anos. Ah, um detalhe, era um carro usado pra drag racing nos anos 70/80 etc.

    Indo atrás de peças, só nos dois paralamas traseiros novos foram $7.000,00. Além do motor, que também deve ter sido uma fortuninha só no bloco 302, pois como era uma restauração de alto nível, o bloco deveria ser do ano do carro. Na retífica foram mais $ 8.000,00 se não me engano (mas saiu com + de 400cv, ao contrário dos 280cv originais).

    No fim, depois de pintado, polido e totalmente restaurado, e depois de mais de $ 100.000,00 gastos na restauração, o carro foi pro leilão com preço de reserva de $ 80.000,00. Acabou sendo vendido pelo lance máximo de $ 65.000,00, pois até o restaurador abdicou do preço de reserva.

    Creio que esse SS seria + ou - a mesma coisa. Porém no caso dele era um negócio, e no caso de alguém aqui, poderia ser um sonho.

    Pra quem quiser ver o episódio, é só entender russo:
    Wink





    IDIOTA !!!......IDIOTA...IDIOTA ....perfeito idiota ....zé documentinho...

    O Camaro...(tá certo.....) Camaro 69.....vc. compra a carroceria dele 0km !!! vc. escolhe cor dos bancos (preto,vermelho, azul, branco..etc..) forraçõens de porta e tal....Carpet...instrumento...tudo oque vc. imaginar de Camaro 0km exite e tem pra vender.....sabe quanto sai uma Camaro 69(0km...) U$$120.000.oo é um Carro 0km.....levando a uma concessionária GM....e vem até com os adesivos de vidro e garantia !!!!!

    Agora o cara pegar um destroço e restaurar....pra ganhar $$$$ tem que levar a naba do Kid bengala no rab.....mesmo !!!!

    Isso lá só ta valendo se o carro pertençesse a alguma presonalidade famosa ....tipo Elviz...Ozzy....Madona....dai venderia ....porque tal pessoa teve o carro.....

    pensem sérieamnte é melhor pagar U$$100.00,oo num camaro 68 todo remendado.....ou pagar U$$120.000.oo numa carroceria 0km com forraçõens zero km ....tudo 0km !!!

    A anos atraz teve uma mini-série na Globo (presença de Anita ) essa menina que interpretava Anita ...dirigia um Jeep Wyllis...esse jeep foi a leilão....e foi vendido por um preço 10X maior doque valia....preço de carro bacana americano....e nemd e cor original ele era ...foi repintado de outra cor....(uma porcaria de um jeep Wyllis...só porque apreçeu na globo....Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 44737 .)

    Teve um cara que comprou num leilãono USA um Roys Royce....pertencente ao ex-presidente Bill Clinton ....pago caro o carro...e pra retira o carro dos USA pra mandar pr BR (Curitiba ) pagou uma sobre taxa enorme !!!! sem justificativa ....e foi taxado...só porque pretençeu ao Bill comedor !!!No
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por oumgue Dom 17 Jun - 20:37:22

    BANDIT escreveu:

    IDIOTA !!!......IDIOTA...IDIOTA ....perfeito idiota ....zé documentinho...

    O Camaro...(tá certo.....) Camaro 69.....vc. compra a carroceria dele 0km !!! vc. escolhe cor dos bancos (preto,vermelho, azul, branco..etc..) forraçõens de porta e tal....Carpet...instrumento...tudo oque vc. imaginar de Camaro 0km exite e tem pra vender.....sabe quanto sai uma Camaro 69(0km...) U$$120.000.oo é um Carro 0km.....levando a uma concessionária GM....e vem até com os adesivos de vidro e garantia !!!!!

    Agora o cara pegar um destroço e restaurar....pra ganhar $$$$ tem que levar a naba do Kid bengala no rab.....mesmo !!!!

    Isso lá só ta valendo se o carro pertençesse a alguma presonalidade famosa ....tipo Elviz...Ozzy....Madona....dai venderia ....porque tal pessoa teve o carro.....

    pensem sérieamnte é melhor pagar U$$100.00,oo num camaro 68 todo remendado.....ou pagar U$$120.000.oo numa carroceria 0km com forraçõens zero km ....tudo 0km !!!

    A anos atraz teve uma mini-série na Globo (presença de Anita ) essa menina que interpretava Anita ...dirigia um Jeep Wyllis...esse jeep foi a leilão....e foi vendido por um preço 10X maior doque valia....preço de carro bacana americano....e nemd e cor original ele era ...foi repintado de outra cor....(uma porcaria de um jeep Wyllis...só porque apreçeu na globo....Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 44737 .)

    Teve um cara que comprou num leilãono USA um Roys Royce....pertencente ao ex-presidente Bill Clinton ....pago caro o carro...e pra retira o carro dos USA pra mandar pr BR (Curitiba ) pagou uma sobre taxa enorme !!!! sem justificativa ....e foi taxado...só porque pretençeu ao Bill comedor !!!No

    Aqui tem a lataria quase que completa do camaro por menos de $ 3.000,00

    http://www.ebay.com/itm/1969-Camaro-Sheetmetal-Metal-Monster-Combo-19-Pc-/360374780529?pt=Vintage_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item53e802c271&vxp=mtr#ht_1258wt_1037

    Mas aí não tem o "adesivo gm" e nem a "praqueta" Rolling Eyes
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por BANDIT Dom 17 Jun - 20:44:52

    Lá tem o monobloco pra vender...monobloco mesmo....0km

    Tenho alguns amigos que foram até lá pra ver....e o valor de U$$120.00.oo é de um carro todo montado pronto...é só colocar gasolina e sair andando....

    se vc. comprar tudo e for montar em casa ....deve cair pra uns U$$80.000.oo

    Existem va´rios catálagos de Camaro!

    Por issolá nas arrancadas vc. vê tantos Camaros 69 arrancando...e pensa o cara ta´destruindo uma fortuna pra brincar....não

    o cara compra o monobloco 0km ..e vai brincar......
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por oumgue Dom 17 Jun - 21:01:51

    Enquanto isso:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237641098-painel-opala-75-a-79-dianteiro-saia-completo-original-gm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425198690-paralama-opala-direito-ate-1974-novookm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427638456-opala-painel-inferiorfriso-saia-7576777879-gm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425732148-painel-traseiro-original-opala-75-79-saia-auto-pecas-cavesa-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427604445-painel-opala-dianteiro-88-a-92-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426503750-console-opala-ss-original-novo-71-a-74-raridade-unico-no-ml-_JM
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por oumgue Dom 17 Jun - 21:04:14

    oumgue escreveu:Enquanto isso:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237641098-painel-opala-75-a-79-dianteiro-saia-completo-original-gm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425198690-paralama-opala-direito-ate-1974-novookm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427638456-opala-painel-inferiorfriso-saia-7576777879-gm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425732148-painel-traseiro-original-opala-75-79-saia-auto-pecas-cavesa-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427604445-painel-opala-dianteiro-88-a-92-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426503750-console-opala-ss-original-novo-71-a-74-raridade-unico-no-ml-_JM

    Só nesses links tem R$ 19.689,00 (e nem 5% de um opala)
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por BANDIT Dom 17 Jun - 21:11:29

    É mas também não da pra culpar...quem quer ter um opalão zerado...tem que pagar....mesmo!

    tem 20 paralamas igual aquele ..se o cara vender todos não tem +....

    pois aqui ninguém produz...ou seja são peças remanecentes..

    lá vc. comra um paralama de camaro..

    original de época GM

    original de fabricante americano.....

    original produzido na China ....

    vc. tem 3 opçõens aqui...vc. só conta co quem comprou estoque de concessionária ....

    ou seja ....só quem tem $$$ deixa o opalão zerado.....

    é por isso que eu sempre digo...tem que saber comprar opala ....

    imagine restaurar essel ixo ai do´tópico quantos mil R$ vai só de peças originais de época ....

    vc. enfia + de R$30.000.oo nisso brincando...brincando.....e capaz nem de ter o carro pintado !!!!

    fora interior ....bancos forraçõens .....

    por fora vc.faz o melhor opala do Braail e por dentro ?????
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 17 Jun - 21:20:53

    gosto de ser pratico,hoje pra levantar um carro,no caso este opala,

    1º tem de ser louco

    2º tem que ser muito louco

    3º tem que ter bala na agulha,se não não vira.

    4º você mesmo fazer,funilaria,pintura,e acabamentos.

    5º tem que ter espaço,e muito tempo para fazer uma coisa que preste.

    6º se for pagar por cada item,me desculpe mas você esta incluido no paragrafo 1º e 2º só te internando.
    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSnMUwv1kjreZ6LYH1j2IXGw4w1EAyruWcDGddkOOskCpgi3369fg
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por sergiomed Dom 17 Jun - 21:22:57

    Seguinte...eu tiro por um exemplo bem simples...quem já teve na mão uma lanterna dos 75-79 PARALELA e uma ORIGINAL vai perceber na hora porque peças originais valem tanto...
    Pelo menos lá fora quando eles resolvem fazer uma peça de reprodução eles capricham um pouquinho mais...aqui simplesmente dá nojo...
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por oumgue Dom 17 Jun - 21:26:19

    sergiomed escreveu:Seguinte...eu tiro por um exemplo bem simples...quem já teve na mão uma lanterna dos 75-79 PARALELA e uma ORIGINAL vai perceber na hora porque peças originais valem tanto...
    Pelo menos lá fora quando eles resolvem fazer uma peça de reprodução eles capricham um pouquinho mais...aqui simplesmente dá nojo...

    Setas também... As dos mais antigos nem o alinhamento bate...
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 17 Jun - 21:28:45

    tá ai!você vai pagar oque não vale,pra ter um carro meia boca.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por BANDIT Dom 17 Jun - 21:29:08

    É oque eu digo tem que saber compra.....o acra paga 3mil um super opalão...

    como é que na cabeça do cara ele vai pagar R$2mil num paralama???

    como que el vai pagar R$1.200,oonum parachoque...se ele pagou 3mil num opala inteiro!!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por BANDIT Dom 17 Jun - 21:30:27

    mauriciodonizetifernandes escreveu:gosto de ser pratico,hoje pra levantar um carro,no caso este opala,

    1º tem de ser louco

    2º tem que ser muito louco

    3º tem que ter bala na agulha,se não não vira.

    4º você mesmo fazer,funilaria,pintura,e acabamentos.

    5º tem que ter espaço,e muito tempo para fazer uma coisa que preste.

    6º se for pagar por cada item,me desculpe mas você esta incluido no paragrafo 1º e 2º só te internando.
    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSnMUwv1kjreZ6LYH1j2IXGw4w1EAyruWcDGddkOOskCpgi3369fg

    Ou seja :

    Tudo resum-se ao cara ter uma árvore de dinheiro.....

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Dinheiro-em-arvore
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 17 Jun - 21:37:16

    cara eu digo que 'SOU'apaixonado por velharias,já levantei um austin 59,um buick,um chevrolet,um impala,um fiat baratinha,mas tem coisas que está perdido dói no coração,mas tem guerras que não vale a pena lutar.
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por renonjr Dom 17 Jun - 21:46:35

    oumgue escreveu:
    oumgue escreveu:Enquanto isso:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237641098-painel-opala-75-a-79-dianteiro-saia-completo-original-gm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425198690-paralama-opala-direito-ate-1974-novookm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427638456-opala-painel-inferiorfriso-saia-7576777879-gm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425732148-painel-traseiro-original-opala-75-79-saia-auto-pecas-cavesa-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427604445-painel-opala-dianteiro-88-a-92-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426503750-console-opala-ss-original-novo-71-a-74-raridade-unico-no-ml-_JM

    Só nesses links tem R$ 19.689,00 (e nem 5% de um opala)

    Mas sabe o que dá raiva: existe uma exploração fora do comum sobre os donos de carros antigos, mais ainda sobre os opaleiros. Veja o preço de frisos de teto:

    Frisos de teto Dodge - R$ 490
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237388554-frizo-teto-de-vinil-dodge-dart-duas-portas-_JM

    Frisos de teto Landau - R$ 100
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427666090-frisos-de-acamento-do-teto-de-vinil-ford-galaxie-landau-ltd-_JM

    Frisos para Bel-air - R$ 580
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427681887-bel-air-1952-2-portas-frisos-laterais-_JM

    Frisos para teto Opala - R$ 800 (o cara pôs preço de R$5, mas é R$ 800)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238710021-opala-friso-teto-vinil-2-e-4-portas-_JM
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por renonjr Dom 17 Jun - 21:53:28

    Opa, o do Bel-Air não é pra teto, mas é igualmente raro.
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por Ivo Filho Dom 17 Jun - 21:56:49

    tava olhando as fotos e vi mais um detalhe que alem da paqueta provam que ele é um ss. o suporte esquerdo da coluna de direção é curvado para nao pegar na placa do circuito do painel do ss.....nao parece, mas esse suportinho é quase mais raro que o proprio carro!!!


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 17 Jun - 21:58:06

    na minha opinião é culpa nossa mesmo,começa a boicotar,o preço tá salgado não compre,ou abaixa o preço ou os caras vão comer as peças
    lobo2
    lobo2
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 388
    Idade : 41
    Localização : SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 22/10/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por lobo2 Dom 17 Jun - 22:08:13

    mauriciodonizetifernandes escreveu:na minha opinião é culpa nossa mesmo,começa a boicotar,o preço tá salgado não compre,ou abaixa o preço ou os caras vão comer as peças

    Agora vc disse exatamente o que penso... Enquanto tiver gente pagando, vai ter gente subindo preço para ver até onde vai. Mas pelo que to vendo já tem coisas que tão caindo de preço. Principalmente carros "prontos".
    chicoteixeira
    chicoteixeira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 705
    Idade : 36
    Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
    SS 79
    Cilindros : 2.500cc, 4cil.
    2.500cc, 4cil.
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por chicoteixeira Seg 18 Jun - 3:56:33

    só se for ai pro sudeste... pq aqui pro norte agora é que o bicho ta pegando
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Seg 18 Jun - 11:40:07

    mas é o que estou dizendo,os caras ficam com as antenas ligadas,eles vê que o preço tá lá nas alturas,vão enfiar a faca mesmo,onde já se viu uma bosta de uma lanterna de plástico nego pedir 900k,nem se fosse acrilico não vale prefiro deixar as minhas
    trincadinhas mas não pago.
    tem uma loja aqui perto uma tal de koga koga,é tudo peças pararelas
    mas boas comprei as quatro lentes de lanternas a 5,00 conto cada.
    por que vou paga 50,00 num porra loca de um dismanche?
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por Ghost Seg 18 Jun - 12:52:30

    Tem gente que não pensa, não usa a lógica, AI que mora o problema ... Tem muita gente sem noção, disposta a pagar o que os outros pedem, não o que vale. ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    chicoteixeira
    chicoteixeira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 705
    Idade : 36
    Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
    SS 79
    Cilindros : 2.500cc, 4cil.
    2.500cc, 4cil.
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por chicoteixeira Seg 18 Jun - 21:27:38

    vai falar isso pros zé frisinho, vão dizer nãooooo, mas se olhar beeem num ângulo de 45 graus, com o sol batendo a noroeste, às 16:45, no último dia de lua cheia, dá pra ver nitidamente a diferença de qualidadeee, claro que pago mil reais numa tampinha de combustivel, 900 numa lanterna...
    aff
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por Adilson Evangelista Seg 18 Jun - 21:58:28

    Na minha opinião o aumento do preço das peças - em razão da dificuldade de achar - e a dificuldade de fazerem réplicas boas só valorizam nossos carros. Sorte de quem tem um bom Opala.
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por VENDOPALA Ter 19 Jun - 10:15:49

    azar de quem quer um e a grana ta curta! (Eu Crying or Very sad )
    jomilk
    jomilk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 280
    Idade : 54
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Chevrolet Opala 1971 Especial 4100

    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por jomilk Ter 19 Jun - 21:52:44

    lobo2 escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:na minha opinião é culpa nossa mesmo,começa a boicotar,o preço tá salgado não compre,ou abaixa o preço ou os caras vão comer as peças

    Agora vc disse exatamente o que penso... Enquanto tiver gente pagando, vai ter gente subindo preço para ver até onde vai. Mas pelo que to vendo já tem coisas que tão caindo de preço. Principalmente carros "prontos".

    [2]

    Concordo também, existem muitos vampiros por ai que acham que peça de opala está indexada na cotação do ouro...

    JL
    sergiomed
    sergiomed
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1234
    Data de inscrição : 10/12/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por sergiomed Ter 19 Jun - 22:30:44

    Ivo Filho escreveu:tava olhando as fotos e vi mais um detalhe que alem da paqueta provam que ele é um ss. o suporte esquerdo da coluna de direção é curvado para nao pegar na placa do circuito do painel do ss.....nao parece, mas esse suportinho é quase mais raro que o proprio carro!!!

    Poxa Ivo, esta daí nem o engenheiro que desenhou o opala na Chevrolet lembrava mais deste raro detalhe... affraid
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 19 Jun - 22:55:29

    já que é pra chutar o balde!!!!!
    opala 74 rosa pantera 13 k.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 19 Jun - 22:59:58

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Opala-74-especial-coupe-rosa-pantera_MLB-O-2683736534_052012


    ]Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Opala-74-especial-coupe-rosa-pantera_MLB-O-2683796625_052012

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-240906927-opala-74-especial-coupe-rosa-pantera-_JM
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por branco 75 Qua 20 Jun - 8:56:18

    aqui em curitiba as vezes vejo um desse 6 cil 6x2.. uma loira tão gata na boléia coisa inacreditável a combimação do carro e a motorista!!!!!
    esse no anuncio ta 17 mil, vc disse 13? se for, vale frouxo pelo ano e a cor (se for original de fabrrica). parece bom, bem alinhado!
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 45
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por CordeiroSS Qua 20 Jun - 13:41:59

    branco 75 escreveu:aqui em curitiba as vezes vejo um desse 6 cil 6x2.. uma loira tão gata na boléia coisa inacreditável a combimação do carro e a motorista!!!!!
    esse no anuncio ta 17 mil, vc disse 13? se for, vale frouxo pelo ano e a cor (se for original de fabrrica). parece bom, bem alinhado!

    Não sei se esse é de Curitiba ou Joinville, e também se tem a loira junto. heheh, mas no encontro em Campo Alegre em maio, anunciaram ele se não me engano por R$ 27 mil.

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Dsc01092sr

    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por VENDOPALA Qua 20 Jun - 14:23:14

    Eu nunca vi um rosa 6 cil de fabrica. alguem ja viu?
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 20 Jun - 15:17:09

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 S_MLB_v_F_f_2801251868_062012

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 S_MLB_v_F_f_2786314948_062012

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 S_MLB_v_M_f_2786313934_062012Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 S_MLB_v_F_f_2786286859_062012

    então se deleite,4100,rosa pantera 74.
    e está a venda,por 20 kontos voce leva

    Vendo Opala 1974 - Rosa Pantera (original)
    Motor 6 cilindros 4.100 - cambio na coluna - 3 marchas
    Documentos rigorosamente em dia e em meu nome.
    Comigo a 11 anos - motor com menos de 2000 kilometros.
    Estofamento novo - suspensão em PU - eletrica ok
    Carro de viagens, finais de semana e rodisio.
    Aceito carros como parte de pagamento e estudo possiveis trocas, desde que não sejam propostas absurdas.
    Controlar em dia, falta só esse ano que já está agendada.
    Tenho as rodas originais na cor do carro juntamente com as calotas
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-240524142-opalablaseromegas10mercedesa3diplomata-_JM
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por branco 75 Qua 20 Jun - 15:18:01

    o carro eh bem assim, n sei se eh esse. eu n tenho certeza se eh mesmo 6 cil, mas tem a espingardona apontada na traseira e ronca legal. pode ser 4x2. as 2 vezes q vi ela rodando eu tava de palio mil e foi ruim de chegar perto ela tava andando legal. outra vez vi parado em frente ao mc donalds fiquei meio assim de parar e rodiar o carro.. mas parecia bem original zão bem integro!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por branco 75 Qua 20 Jun - 15:33:13

    opa qdo eu postei n tinha visto esse sedan! q lindo eu nunca tinha visto nessa configuração. q palha o carro heinnn. meu senhor.. curti muito!
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 20 Jun - 15:38:12

    este eu dou 20 k 30 k tá inteiro e ainda vem com as rodas originais.
    é nestas horas que eu queria acertar na loteria!!!!!!
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por VENDOPALA Qua 20 Jun - 16:14:40

    Não sou fan dessas rodas ai não, acho que elas e o film nos vidros estão derrubando o carro... Belissimo modelo, Rosa GL.
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Qua 20 Jun - 16:24:59

    quem vai querer compra uma sucata qe nao vai servir pra ocupar espaço na casa???

    olhem esse?
    ja que vai ter que gasta + 30 mil, mais a passagem para BRASILIA 32MIL

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-239937234-opala-ss-restaurado-_JM
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 20 Jun - 16:26:52

    que lixo!!!!!!!!!!!!!não me agradou nem um pouco!!
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por oumgue Qua 20 Jun - 17:59:34

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:quem vai querer compra uma sucata qe nao vai servir pra ocupar espaço na casa???

    olhem esse?
    ja que vai ter que gasta + 30 mil, mais a passagem para BRASILIA 32MIL

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-239937234-opala-ss-restaurado-_JM

    Ou o cara errou o ano ou as faixas...

    E se precisasse, por menos que isso entregava o meu com um 6 embaixo do capô e alguns outros itens, esse preço tá fora da realidade. Mas como o carro é dele e cada um faz o preço em suas coisas Rolling Eyes
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Qua 20 Jun - 18:35:30

    oumgue escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:quem vai querer compra uma sucata qe nao vai servir pra ocupar espaço na casa???

    olhem esse?
    ja que vai ter que gasta + 30 mil, mais a passagem para BRASILIA 32MIL

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-239937234-opala-ss-restaurado-_JM

    Ou o cara errou o ano ou as faixas...

    E se precisasse, por menos que isso entregava o meu com um 6 embaixo do capô e alguns outros itens, esse preço tá fora da realidade. Mas como o carro é dele e cada um faz o preço em suas coisas Rolling Eyes

    MAIS É ASSIM MESMO, O QUE ESTRAGA É AS PEÇAS, A MAO DE OBRA, A BUROCRACIA, TUDO AJUDA ENCARECER O PRODUTO
    MAIS SE O CARA ABRIR O BICO POR MENOS FICA SEM RAPIDINHO
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 20 Jun - 18:41:28

    mas tem uns malas,tem um cara aqui perto de casa,ele olhou a caravan,perguntou o ano,pediu pra ver o motor,olhou por dentro,examinou por baixo,é a velha pergunta,quanto voce quer?
    disse a ele que tinha pouco tempo que eu tinha comprado,e não venderia,disse que tinha pago 9 k (mentira),o cara disse na hora:
    até ll eu dou agora!
    vá pro inferno! vai comprar de quem quer vender,tem uns caras sem noção.
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Qua 20 Jun - 18:52:35

    mauriciodonizetifernandes escreveu:mas tem uns malas,tem um cara aqui perto de casa,ele olhou a caravan,perguntou o ano,pediu pra ver o motor,olhou por dentro,examinou por baixo,é a velha pergunta,quanto voce quer?
    disse a ele que tinha pouco tempo que eu tinha comprado,e não venderia,disse que tinha pago 9 k (mentira),o cara disse na hora:
    até ll eu dou agora!
    vá pro inferno! vai comprar de quem quer vender,tem uns caras sem noção.

    MAIS É SEMPRE ASSIM E QUANDO A GENTE COLOCA PLACA DE VENDE-SE NAO APARECE UM FILHO DE DEUS COM REAL INTERESSE

    EU JA SUBO A SERRA LOGO, POR PIOR QUE ESTEJA O MEU OPALA, QUE ESTAVA MUITO ZUADO, EU JOGAVA 5 , 6 MIL DO VALOR REAL

    RSRSRSRSR
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 45
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por CordeiroSS Qua 20 Jun - 19:10:46

    oumgue escreveu:
    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:quem vai querer compra uma sucata qe nao vai servir pra ocupar espaço na casa???

    olhem esse?
    ja que vai ter que gasta + 30 mil, mais a passagem para BRASILIA 32MIL

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-239937234-opala-ss-restaurado-_JM

    Ou o cara errou o ano ou as faixas...

    E se precisasse, por menos que isso entregava o meu com um 6 embaixo do capô e alguns outros itens, esse preço tá fora da realidade. Mas como o carro é dele e cada um faz o preço em suas coisas Rolling Eyes

    Fiz uma pergunta para esse vendedor, e comentei sobre as faixas e ele excluiu ela, heheh.

    Conteúdo patrocinado


    Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!) - Página 2 Empty Re: Pra quem tem coragem: Opala SS6 76 (o rarissimo!!!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 13:33:56