por breno Dom 28 Set - 13:15:56
100 escreveu: breno escreveu:Um dia é tempo suficiente, Thallis...Aliás, por falar nisso, um contemporâneo do meu "velho" e tb. motociclista, veio com a velha dele hoje aquí e, enquanto as duas debatiam novela, nós discutiamos sobre carros e motos. Blz.! O cara tem "apenas" 82 anos e fôra a Mendoza, Argentina, p/um encontro de harleyros EM SUA HARLEY 1.200 FLH...Rolou o papo das 8:00 da manhã até há pouco, quando sairam. Eu tb. contei minhas Histórias (c/agá ...) só pra relembrar...de qdo. saiamos êle, o m/velho (q. está no céu) e eu...realmente havia muito a ser lembrado. Eu na minha Norton, o velho na Ducati 350 Desmo e o corôa na Harley (é Harleiro fanático)...Bons tempos.... infelizmente é agora passado...kkkkkkkkkkkkk.sniff...snifff...sniff...
Falando em Harley,
Tem um mec6anico aqui perto que tem uma 74 único dono...disse ele que já perdeu as contas de quantas vezes já foi à Argentina!!!!
Até mais
100
Parabéns pelo Opalão V/8! Esse encontro de Mendoza é tradicional. Mas amigo corôa (eu sou garoto....) saiu aquí do RJ em sua Harley FLH com um motor 1.340 cc. q. pôs em lugar do 1.200 (fala desmanches - raros - de moto!), conservando a cx. de mud. original e a embreagem de pé, e o tq. tb. original c/escalonamento das marchas. O velho (olha quem fala....) tem 82 anos...10 + q. eu...encarou muita dificuldade, inclusive p/n/ poder pagar hotéis e ter q. dormir de favor em Postos de gas. ao longo do trajeto...Qto.ao quadro da moto, ele cortou o "rabo duro " de uma 52 e adaptou um q. elástico, como as atuais. O maior trabalho foi o posicionamento da cx. de mudanças, porque o tensionamento da corrente primária depende dela. Além disso a angulação dos amortecedores e o posicionamento no quadro e no garfo teria q. ser o ideal, face ao perigo de balanços em curvas de alta...Dei uma mãozinha nisso...vc. q. é do ramo, sabe q. não é brincadeira...kkkkkkkkkkk é uma História (c/agá).....kkkkkkkkkk Agora, em mecânica a idade não é preponderante...tem muito "mulekinho" aí que dá banho de conhecimento nos corôas....(em mim não, q. NÃO sou corôa....kkkkkkkkkk)....sou velho q. ainda "solta pípa" ....háháháháháháháháháháha´....Vlw.........100.....fico ligado no Opalão V/8...afinal continúa tendo "pedigree" - é um 350 Chevrolet....ABS.
Hoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Hoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho