Pessoal, em virtude de alguns imprevistos, terei que me desfazer do herbie...
Algumas peças eu tirei fora prá fazer uma limpeza geral, então falta montar os bancos, carpetes, lanternas, estribos, e, como o carro ficou algum tempo parado, tirei também o motor (stander) para fazer uma revisão (já feita). Motor já está montado, só falta por no cofre...
Segue fotos de quando peguei ele (estava bem sujinho), e algumas mais atuais.
Então, trata-se de um Fusca 95/96 Standart
- carro com 33 mil km, todo original;
- cor branca;
- bancos originais em perfeito estado, iguais aos bancos dos Gol 94/95 quadrado;
- forrações de porta e laterais originais em perfeito estado;
- pintura feita na frente (estava meio queimada) faltando polir...na traseira tem dois detalhes a serem feitos nos pára-lamas, mas é coisa mínima.
- perfeitamente alinhado, excelente de estrutura;
- pára-choques originais com borrachão (já pintados);
- lanternas e faróis originais VW;
- 4 pneus razoáveis (dá prá rodar um bom tempo ainda);
- motor 1600 com dupla carburação solex 32 (revisado);
- veículo sem nenhum débito, documentos em meu nome;
Excelente carro para quem quer ter um Fusca "último modelo" por um valor razoável, ou ainda montar prá arrancada, track, etc.
Valor R$ 8.000,00 aceito propostas em $$$
Algumas peças eu tirei fora prá fazer uma limpeza geral, então falta montar os bancos, carpetes, lanternas, estribos, e, como o carro ficou algum tempo parado, tirei também o motor (stander) para fazer uma revisão (já feita). Motor já está montado, só falta por no cofre...
Segue fotos de quando peguei ele (estava bem sujinho), e algumas mais atuais.
Então, trata-se de um Fusca 95/96 Standart
- carro com 33 mil km, todo original;
- cor branca;
- bancos originais em perfeito estado, iguais aos bancos dos Gol 94/95 quadrado;
- forrações de porta e laterais originais em perfeito estado;
- pintura feita na frente (estava meio queimada) faltando polir...na traseira tem dois detalhes a serem feitos nos pára-lamas, mas é coisa mínima.
- perfeitamente alinhado, excelente de estrutura;
- pára-choques originais com borrachão (já pintados);
- lanternas e faróis originais VW;
- 4 pneus razoáveis (dá prá rodar um bom tempo ainda);
- motor 1600 com dupla carburação solex 32 (revisado);
- veículo sem nenhum débito, documentos em meu nome;
Excelente carro para quem quer ter um Fusca "último modelo" por um valor razoável, ou ainda montar prá arrancada, track, etc.
Valor R$ 8.000,00 aceito propostas em $$$
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc