estavam preenchendo os formularios os caras já tavam saindo pela porta de frente,e isto acontece direto a policia prende a justiça solta,
eu que já tive carros roubados sei oque é,se pego o maldito nem sei
o que faço.
Há 56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15477) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Pedro Moraes escreveu:eita nois... ainda bem que pegaram o pivete
mas não entendi direito, o mulque roubou o monza e vcs perseguiram com a caravan?
Pedro Moraes escreveu:em homenagem:
hauheuahuehaue
Bruno Porto escreveu:Bem feito pro vagabundo, tinha que bater na cabeça dele com a porta do carro pra não sobrar um dente.
Efferson SS escreveu:Realmente amigos o mundo em que vivemos é desumano...o governo roubando da população...pessoas desenpregadas pai de familia que estão em desespero pois não tem condições de alimentar seus filhos...enquanto o governo está roubando...um salário que da vergonha...mais é como a bíblia ensina o munda vai de mal a pior... amigos eu sou cristão sou um evangelista... não sou homem de confusão...nosso desejo é que as pessoas aceite ao senhor Jesus...e seja liberto das drogas e da violência...mais uma coisa é certa vivemos em meio ao caos...a lei é injusta...eles roubam e matam por nada...matam pais de familia, matam crianças, matam fámilias inteiras...nos estamos atrás das grades de nossas casas enquanto eles estão livres pelas ruas da cidade...realmente quando ando no opala sinto muita insegurança...opala é um carro que chama a atenção de todos...até mesmo a atenção de ladrões...eu me sinto inseguro...um dia eu estava com o opala SS6 em uma borracharia em uma avenida movimentada, quando passou três homens em um corsa e ouvi quando um falou "olha o opala SS para... para... para..." eles voltaram com o carro de marcha rê desceram do carro, enquanto isso eu já fiquei atento...eles olharam alguns pneus e rodas na borracharia, estavam disfarcando, o que eles queriam era o opala...olharam o opala de lado como quem não queria nada...confesso que fiquei sem saber o que fazer...não há como reagir...principalmente nós que temos filho pequeno e família para cuidar...tenho muito medo vou ser sincero...eles disfarçaram e foram e sairam...fui então logo falando para o borracheiro eles não queriam comprar pneus eles queriam o opala...quanto aos amigos o grande Diego e o Rafael e verdade que na hora reagimos de uma maneira inesperada...sejam vigilantes amigos...o mundo não não tem compaixão como nós temos...um abraço que Deus abençoe a cada um...a bordo de seus opalas...
branco 75 escreveu:se não me engano o opaleiro q criou o tópico teve sua caravan furtada tb.
sacanagem demais. tem q quebra no cacete.
n gosto de agrassão n ando armado mas o cara q da um prejuizo desse p alguem n merece estar vivo.
levar um bem que o cara se esforça para ter. neguinho ve o carro bonito mas n sabe como pesa no bolso manter um opala descente. para vir um vagabundo mixar e levar. foda demais. so matando.
Gasparluis escreveu:Amigos falo com conhecimento de causa, trabalho na area de segurança. É uma vergonha, uma sacanagem o que ta acontecendo nessa merd@@@ de país. Tem horas que penso sinceramente q nós pagadores de impostos, pagadores de impostos, pagadores de impostos, estamos errados e a bandidagem ta certa. Afinal tudo beneficia eles, o governo beneficia quem não contribui com nada e rouba mata, estupra... eles devem ta certo e nós população não percebemos. Me dsculpem a sinceridade vagabundo bom, é vagabundo morto. e se ainda nao disse ainda, nós pagadores de impostos estamos ferrados pelo governo e pela bandidagem que Deus nos proteja.
Mauricio4100 escreveu:Parabéns pela surra, ladrão merece disso para pior!!! Ainda salivo de raiva só de lembrar quando meu pai tinha acabado de chegar do trabalho e uns vagabundos safados enfiaram o cano na cara dele dentro da garagem p/ levar o Corsa que tinha...
Eu espero que nunca tenha a oportunidade de pegar um vagabundo p/ espancar pois embaixo do tapete do motorista no Diplomata tem isso ai:
Mauricio4100 escreveu:Parabéns pela surra, ladrão merece disso para pior!!! Ainda salivo de raiva só de lembrar quando meu pai tinha acabado de chegar do trabalho e uns vagabundos safados enfiaram o cano na cara dele dentro da garagem p/ levar o Corsa que tinha...
Eu espero que nunca tenha a oportunidade de pegar um vagabundo p/ espancar pois embaixo do tapete do motorista no Diplomata tem isso ai:
Fernando Diplo 91 escreveu:É realmente uma situação muito ruim, eu mesmo não sei como reagiria. Sou cristão também, evangélico há muitos anos, porém não sei como reagiria ao ver alguém tentando levar algo que batalhei tanto pra conquistar... Mas que Deus abençõe a cada um de nós e nos proteja, porque Ele vê quanto nos esforçamos pra realizar nossos sonhos, e nesse mundo perdido, só com a ajuda Dele para vivermos em paz com o que é nosso! Deus nos abençõe e nos proteja!
Hoje à(s) 15:06:16 por opala4cc
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 7:48:20 por Pedrão B.
» Comprei meu Opala
Hoje à(s) 7:15:00 por Rubão6cc
» Ola sou novo aqui
Ontem à(s) 15:32:48 por Hiago/dv
» Diferencial Dana Pampa serve em Opala?
Sex 8 Nov - 20:25:37 por ANTONIELO Fabris
» duvida significado das siglas "se" ou "sl/e"
Sex 8 Nov - 15:26:05 por opala4cc
» [COMPRO] Botão Interruptor Farol / Lanterna Opala 75-79
Sex 8 Nov - 12:18:50 por caravuca86
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Qui 7 Nov - 18:16:27 por mfcota
» QUAL A MELHOR BOBINA ? (Tabela com valores).
Qui 7 Nov - 9:22:28 por RenanTche