Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Dúvidas na montagem da tubulação de óleo só câmbio automático
Revoltado! - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:06:16 por opala4cc

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Revoltado! - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:48:20 por Pedrão B.

» Comprei meu Opala
Revoltado! - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:15:00 por Rubão6cc

» Ola sou novo aqui
Revoltado! - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:32:48 por Hiago/dv

» Diferencial Dana Pampa serve em Opala?
Revoltado! - Página 2 EmptySex 8 Nov - 20:25:37 por ANTONIELO Fabris

» duvida significado das siglas "se" ou "sl/e"
Revoltado! - Página 2 EmptySex 8 Nov - 15:26:05 por opala4cc

» [COMPRO] Botão Interruptor Farol / Lanterna Opala 75-79
Revoltado! - Página 2 EmptySex 8 Nov - 12:18:50 por caravuca86

» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Revoltado! - Página 2 EmptyQui 7 Nov - 18:16:27 por mfcota

» QUAL A MELHOR BOBINA ? (Tabela com valores).
Revoltado! - Página 2 EmptyQui 7 Nov - 9:22:28 por RenanTche

Quem está conectado?

56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Revoltado! - Página 2 Bar_leftRevoltado! - Página 2 BarRevoltado! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Revoltado! - Página 2 Bar_leftRevoltado! - Página 2 BarRevoltado! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15477)
BANDIT (13573)
Xann (10394)
Marcos Adriano (10111)
j ricardo (9376)
Jean Bida (9320)
raphaelcaronti (8744)
Eduardo SSa (8677)

+34
Efferson SS
Bruno Porto
Pedro Moraes
Erthal
mauriciodonizetifernandes
Diego Darth
cwaintuch
faccinaSS4
Buke_78 luxo
andersonopala
piracyty
renonjr
Jean Bida
Renan250s
MauroCesar
luizmario caravan 76
tiago1970
AndersonJF
Cláudio Metal
Sr.Bianchi
branco 75
thiagorammisten
dinartebot
bruno78
Sandro Araújo
nogueiradt
brunoaguiarpereira
Carlos93
BANDIT
Rodrigo4100
RICARDOADG
Tiago Azevedo
marioszf
Rafael Droopy
38 participantes

Revoltado!

mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro

Número de Mensagens : 4990

Revoltado! - Página 2 Empty Re: Revoltado!

Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 7 Ago - 19:34:30

cara tem uma colega,que é policial,uma vez converssando com ela,ela tava P......... da vida,falo que trocou tiros com uns vagabundos e conseguiram pegar os caras,conclusão enquanto ela e os outros ainda
    estavam preenchendo os formularios os caras já tavam saindo pela porta de frente,e isto acontece direto a policia prende a justiça solta,
    eu que já tive carros roubados sei oque é,se pego o maldito nem sei
    o que faço.

Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro

Número de Mensagens : 1376

Mensagem por Erthal Ter 7 Ago - 20:34:13

Só uma palavra cara... Parabéns. Esse muleque nunca mais vai pensar em tentar fazer isso outra vez!
    Pedro Moraes
    Pedro Moraes
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 323

Mensagem por Pedro Moraes Ter 7 Ago - 20:44:37

eita nois... ainda bem que pegaram o pivete

mas não entendi direito, o mulque roubou o monza e vcs perseguiram com a caravan?
    Pedro Moraes
    Pedro Moraes
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 323

Mensagem por Pedro Moraes Ter 7 Ago - 20:46:04

em homenagem:

hauheuahuehaue
    Bruno Porto
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245

Mensagem por Bruno Porto Seg 31 Mar - 23:57:34

Bem feito pro vagabundo, tinha que bater na cabeça dele com a porta do carro pra não sobrar um dente.  Revoltado! - Página 2 85873 
    Efferson SS
    Efferson SS
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
    Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
    Cilindros : Motor 6cc

Mensagem por Efferson SS Ter 1 Abr - 7:17:05

Realmente amigos o mundo em que vivemos é desumano...o governo roubando da população...pessoas desenpregadas pai de familia que estão em desespero pois não tem condições de alimentar seus filhos...enquanto o governo está roubando...um salário que da vergonha...mais é como a bíblia ensina o munda vai de mal a pior... amigos eu sou cristão sou um evangelista... não sou homem de confusão...nosso desejo é que as pessoas aceite ao senhor Jesus...e seja liberto das drogas e da violência...mais uma coisa é certa vivemos em meio ao caos...a lei é injusta...eles roubam e matam por nada...matam pais de familia, matam crianças, matam fámilias inteiras...nos estamos atrás das grades de nossas casas enquanto eles estão livres pelas ruas da cidade...realmente quando ando no opala sinto muita insegurança...opala é um carro que chama a atenção de todos...até mesmo a atenção de ladrões...eu me sinto inseguro...um dia eu estava com o opala SS6 em uma borracharia em uma avenida movimentada, quando passou três homens em um corsa e ouvi quando um falou "olha o opala SS para... para... para..." eles voltaram com o carro de marcha rê desceram do carro, enquanto isso eu já fiquei atento...eles olharam alguns pneus e rodas na borracharia, estavam disfarcando, o que eles queriam era o opala...olharam o opala de lado como quem não queria nada...confesso que fiquei sem saber o que fazer...não há como reagir...principalmente nós que temos filho pequeno e família para cuidar...tenho muito medo vou ser sincero...eles disfarçaram e foram e sairam...fui então logo falando para o borracheiro eles não queriam comprar pneus eles queriam o opala...quanto aos amigos o grande Diego e o Rafael e verdade que na hora reagimos de uma maneira inesperada...sejam vigilantes amigos...o mundo não não tem compaixão como nós temos...um abraço que Deus abençoe a cada um...a bordo de seus opalas...
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1480
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

VW Santana GLS 2000 - 1992

VW Voyage MSI 1.6 - 2018

Cilindros : 6 (4100)

Mensagem por Diego Darth Ter 1 Abr - 9:09:04

Pedro Moraes escreveu:eita nois... ainda bem que pegaram o pivete

mas não entendi direito, o mulque roubou o monza e vcs perseguiram com a caravan?

O cara tentou roubar o Monza na porta da minha casa Pedro, mas não conseguiu, deixou morrer e eu entrei no carro, ele saiu correndo, nesse momento eu liguei o Monza e fui atrás dele, o Rafael pegou a Caravan que estava dentro da garagem da minha casa e saiu tbm atrás do cara, qdo pegamos ele estávamos cada um com um carro... foi cena de filme!!  Twisted Evil 

Pedro Moraes escreveu:em homenagem:

hauheuahuehaue

Caramba Pedro... que legal esse filme!!! Esse todo opaleiro com certeza gosta!!! kkkkk
    Só deu dó de ver o 72 explodir no barranco!!!  Sad 

Vlw pelo vídeo, vou ver se acho o filme inteiro!

Abraço.

Bruno Porto escreveu:Bem feito pro vagabundo, tinha que bater na cabeça dele com a porta do carro pra não sobrar um dente.  Revoltado! - Página 2 85873 

Olha que se desse pra tirar a porta naquela hora, ele tinha levado umas portadas na cabeça tbm!!! kkkkkk

Efferson SS escreveu:Realmente amigos o mundo em que vivemos é desumano...o governo roubando da população...pessoas desenpregadas pai de familia que estão em desespero pois não tem condições de alimentar seus filhos...enquanto o governo está roubando...um salário que da vergonha...mais é como a bíblia ensina o munda vai de mal a pior... amigos eu sou cristão sou um evangelista... não sou homem de confusão...nosso desejo é que as pessoas aceite ao senhor Jesus...e seja liberto das drogas e da violência...mais uma coisa é certa vivemos em meio ao caos...a lei é injusta...eles roubam e matam por nada...matam pais de familia, matam crianças, matam fámilias inteiras...nos estamos atrás das grades de nossas casas enquanto eles estão livres pelas ruas da cidade...realmente quando ando no opala sinto muita insegurança...opala é um carro que chama a atenção de todos...até mesmo a atenção de ladrões...eu me sinto inseguro...um dia eu estava com o opala SS6 em uma borracharia em uma avenida movimentada, quando passou três homens em um corsa e ouvi quando um falou "olha o opala SS para... para... para..." eles voltaram com o carro de marcha rê desceram do carro, enquanto isso eu já fiquei atento...eles olharam alguns pneus e rodas na borracharia, estavam disfarcando, o que eles queriam era o opala...olharam o opala de lado como quem não queria nada...confesso que fiquei sem saber o que fazer...não há como reagir...principalmente nós que temos filho pequeno e família para cuidar...tenho muito medo vou ser sincero...eles disfarçaram e foram e sairam...fui então logo falando para o borracheiro eles não queriam comprar pneus eles queriam o opala...quanto aos amigos o grande Diego e o Rafael e verdade que na hora reagimos de uma maneira inesperada...sejam vigilantes amigos...o mundo não não tem compaixão como nós temos...um abraço que Deus abençoe a cada um...a bordo de seus opalas...

É verdade amigo, vc está certo, eu e o Rafael tbm somos cristãos, evangélicos e detestamos confusão, mas nesse dia não teve como segurar... acredito que o garoto não voltou mais a mexer com as coisas dos outros... eu conversei com a mãe dele tbm, contei o que ele tinha feito e o que aconteceu com ele, espero que ela tenha dado uma surra nele em casa e levado ele pra igreja, já que ela disse que era evangélica... coitada, deu dó de escutar ela chorando do outro lado da linha... mas espero que tenha servido para tirar ele desse caminho que ele estava entrando.

Abraço.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4001
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 Ter 1 Abr - 10:00:31

se não me engano o opaleiro q criou o tópico teve sua caravan furtada tb.
    sacanagem demais. tem q quebra no cacete.
    n gosto de agrassão n ando armado mas o cara q da um prejuizo desse p alguem n merece estar vivo.
    levar um bem que o cara se esforça para ter. neguinho ve o carro bonito mas n sabe como pesa no bolso manter um opala descente. para vir um vagabundo mixar e levar. foda demais. so matando.
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro

VW Voyage MSI 1.6 - 2018

Mensagem por Diego Darth Ter 1 Abr - 10:12:43

branco 75 escreveu:se não me engano o opaleiro q criou o tópico teve sua caravan furtada tb.
    sacanagem demais. tem q quebra no cacete.
    n gosto de agrassão n ando armado mas o cara q da um prejuizo desse p alguem n merece estar vivo.
    levar um bem que o cara se esforça para ter. neguinho ve o carro bonito mas n sabe como pesa no bolso manter um opala descente. para vir um vagabundo mixar e levar. foda demais. so matando.

Exatamente branco 75... a Caravan de Luxo 78 do Rafael foi furtada ano passado, em Janeiro de dentro do estacionamento do Carrefour, aliás ele não recebeu até hoje o reembolso do mercado!

Aqui uma foto dela... a placa é BTN-7316 caso alguém veja ela por aí... ainda temos a esperança que ela apareça... algum tempo depois de levarem-na o Rafael recebeu uma ligação de alguém que dizia estar com ela numa oficina de funilaria, pediram uma grana para devolver ela, acho que 2 mil reais, não lembro bem... ele se recusou a pagar e a pessoa sumiu.

Revoltado! - Página 2 2hzleua

Aqui ela meses antes de levarem, no encontro anual de Jundiaí em 2012:
    Revoltado! - Página 2 2u5ymj5

Pena que nesse caso não conseguimos pegar os vagabundos que levaram ela...
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 878
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO

Mensagem por Gasparluis Ter 1 Abr - 10:59:03

Amigos falo com conhecimento de causa, trabalho na area de segurança. É uma vergonha, uma sacanagem o que ta acontecendo nessa merd@@@ de país. Tem horas que penso sinceramente q nós pagadores de impostos, pagadores de impostos, pagadores de impostos, estamos errados e a bandidagem ta certa. Afinal tudo beneficia eles, o governo beneficia quem não contribui com nada e rouba mata, estupra... eles devem ta certo e nós população não percebemos. Me dsculpem a sinceridade vagabundo bom, é vagabundo morto. e se ainda nao disse ainda, nós pagadores de impostos estamos ferrados pelo governo e pela bandidagem que Deus nos proteja.
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro

VW Voyage MSI 1.6 - 2018

Mensagem por Diego Darth Ter 1 Abr - 12:09:03

Gasparluis escreveu:Amigos falo com conhecimento de causa, trabalho na area de segurança. É uma vergonha, uma sacanagem o que ta acontecendo nessa merd@@@ de país. Tem horas que penso sinceramente q nós pagadores de impostos, pagadores de impostos, pagadores de impostos, estamos errados e a bandidagem ta certa. Afinal tudo beneficia eles, o governo beneficia quem não contribui com nada e rouba mata, estupra... eles devem ta certo e nós população não percebemos. Me dsculpem a sinceridade vagabundo bom, é vagabundo morto. e se ainda nao disse ainda, nós pagadores de impostos estamos ferrados pelo governo e pela bandidagem que Deus nos proteja.

Concordo e muitas vezes sinto o mesmo que vc!!

Mas o que esperar de uma presidenta que foi terrorista... sequestradora, assassina e ladra????

Os maiores bandidos estão no comando do país... não é por outro motivo que a mudança que reduziria a idade penal para 16 anos não foi aprovada... bandidos protegem bandidos!!

Nós somos reféns e SOBREVIVENTES!!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4001
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 Ter 1 Abr - 14:29:23

pois é o PT quer mais e ver os "irmão" no poder, prosperando. enquanto esses quadrilheiros deitam e rolam governando os bandidos estão se esbaldando. estamos refém de bandido por todod os lados. esse pais n tem jeito
    Mauricio4100
    Mauricio4100
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 45
    Modelo do carro : Opala Diplomata 89/90 4.1/S
    Cilindros : 6

Mensagem por Mauricio4100 Ter 1 Abr - 15:37:44

Parabéns pela surra, ladrão merece disso para pior!!! Ainda salivo de raiva só de lembrar quando meu pai tinha acabado de chegar do trabalho e uns vagabundos safados enfiaram o cano na cara dele dentro da garagem p/ levar o Corsa que tinha...

Eu espero que nunca tenha a oportunidade de pegar um vagabundo p/ espancar pois embaixo do tapete do motorista no Diplomata tem isso ai:

Revoltado! - Página 2 Faco-cimo-aco-inox-machete-faca-foice-bainha-117016-6990-MLB5141721216_102013-F
    Falves
    Falves
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 600
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
    Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
    Cilindros : 6 cil
    4 cil THP

Mensagem por Falves Ter 1 Abr - 16:57:01

É realmente uma situação muito ruim, eu mesmo não sei como reagiria. Sou cristão também, evangélico há muitos anos, porém não sei como reagiria ao ver alguém tentando levar algo que batalhei tanto pra conquistar... Mas que Deus abençõe a cada um de nós e nos proteja, porque Ele vê quanto nos esforçamos pra realizar nossos sonhos, e nesse mundo perdido, só com a ajuda Dele para vivermos em paz com o que é nosso! Deus nos abençõe e nos proteja!
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4027
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak Ter 1 Abr - 17:20:49

Mauricio4100 escreveu:Parabéns pela surra, ladrão merece disso para pior!!! Ainda salivo de raiva só de lembrar quando meu pai tinha acabado de chegar do trabalho e uns vagabundos safados enfiaram o cano na cara dele dentro da garagem p/ levar o Corsa que tinha...

Eu espero que nunca tenha a oportunidade de pegar um vagabundo p/ espancar pois embaixo do tapete do motorista no Diplomata tem isso ai:

Revoltado! - Página 2 Faco-cimo-aco-inox-machete-faca-foice-bainha-117016-6990-MLB5141721216_102013-F

affraid affraid affraid 

Se da uma dessa no caboclo deve arrancar até o braço fora!
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro

VW Voyage MSI 1.6 - 2018

Mensagem por Diego Darth Ter 1 Abr - 21:59:09

Mauricio4100 escreveu:Parabéns pela surra, ladrão merece disso para pior!!! Ainda salivo de raiva só de lembrar quando meu pai tinha acabado de chegar do trabalho e uns vagabundos safados enfiaram o cano na cara dele dentro da garagem p/ levar o Corsa que tinha...

Realmente é o que merecem, mas vc é doido de andar com isso no carro, eu tbm andava com uma parecida no porta mala, mas uma pessoa da família que é PM me disse que se eu fosse parado numa blitz e vissem a faca eu poderia me meter em encrenca por ser arma branca, hj eu ando com uma dessas pequenas de cortar pão dentro da caixa de ferramentas, uso para cortar fio, mangueiras, etc...

Fernando Diplo 91 escreveu:É realmente uma situação muito ruim, eu mesmo não sei como reagiria. Sou cristão também, evangélico há muitos anos, porém não sei como reagiria ao ver alguém tentando levar algo que batalhei tanto pra conquistar... Mas que Deus abençõe a cada um de nós e nos proteja, porque Ele vê quanto nos esforçamos pra realizar nossos sonhos, e nesse mundo perdido, só com a ajuda Dele para vivermos em paz com o que é nosso! Deus nos abençõe e nos proteja!

Pois é Fernando, eu e o Rafa nunca nos imaginamos nesta situação, e te digo uma coisa tem que ter sangue muito frio para não tentar reagir... se nós não fossemos pessoas de bem e tementes a Deus com certeza teríamos amarrado ele, colocado no porta malas da Caravan e levado para um lugar conhecido em Guarulhos como ponto de desova de corpo... seria um a menos, mas eu acredito que ele tenha se endireitado, era um muleque idiota...

Deus nos abençoe!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Nov - 16:11:43