Acho que foi o J Ricardo ou o Bandit que falou em um tópico que este diferencial vinha com blocante e que seria uma ótima pedida para por em um Opala...
As dúvidas são:
O tamanho é diferente, parece mais comprido que o do Opala... como fazer para acertar?
A Pampa usava rodas com 3 parafusos e o Opala com 5... como adaptar essa parte?
A flange do diferencial que acopla no cardã é diferente do Opala...é fácil encontrar a flange do diferencial dana 30?
Enfim, caso tenha de trocar flange, encurtar eixos, soldar suportes do Opala, será que vale a pena?
Abri os 3 diferencias e estão novos, como se tivessem saído da fábrica.
PS: o cara quer R$ 150,00 em cada, mas acredito que consiga levar os 3 por uns R$ 300,00 no dindin, sendo que só dois deles estão completos o terceiro é só o miolo.
Abraços.
Hoje à(s) 10:34:21 por Gerald
» Help no cambio 5 marchas opala 84
Hoje à(s) 10:19:56 por Americo
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc