Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+4
faccinaSS4
Jean Michel Colet
André Vortec
mncgyn
8 participantes
446 econômico
mncgyn- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Idade : 53
Localização : Goiânia - Goiás
Modelo do carro : Diplomata 90/90
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 06/08/2012
- Mensagem nº1
446 econômico
Tenho um diplomata 90/90 6cc alcool, o coletor e 3e mas tem um 446 adaptado, queria que meu carro fica-se mais econômico, qual a numeração do gicle para que ele fique mais econômico... Obrigado...
André Vortec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 764
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011
- Mensagem nº2
Re: 446 econômico
Sugiro que venda a 446 e compre uma 3E.. seria a mesma coisa que vc estar com uma Holley 4jet e querer deixa-la economica..
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº3
Re: 446 econômico
2André Vortec escreveu:Sugiro que venda a 446 e compre uma 3E.. seria a mesma coisa que vc estar com uma Holley 4jet e querer deixa-la economica..
mncgyn- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Idade : 53
Localização : Goiânia - Goiás
Modelo do carro : Diplomata 90/90
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 06/08/2012
- Mensagem nº4
Re: 446 econômico
Eu quero continuar com o 446, só quero deixa-lo mais econômico pois o carro esta fazendo 2x1 acho que dá para fazer um acerto melhor...
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº5
Re: 446 econômico
3jean da caravan escreveu:2André Vortec escreveu:Sugiro que venda a 446 e compre uma 3E.. seria a mesma coisa que vc estar com uma Holley 4jet e querer deixa-la economica..
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº6
Re: 446 econômico
media normal de uma 446 no alcool, de 3.5 á 3.8 -- ++ , sugiro que regule conforme a tabela para seu carro..mncgyn escreveu:Eu quero continuar com o 446, só quero deixa-lo mais econômico pois o carro esta fazendo 2x1 acho que dá para fazer um acerto melhor...
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº7
Re: 446 econômico
mncgyn escreveu:Eu quero continuar com o 446, só quero deixa-lo mais econômico pois o carro esta fazendo 2x1 acho que dá para fazer um acerto melhor...
cara, infelizmente, vai ser difícil deixar o carro anis econômico só reduzindo os gicles... é a mesma coisa que o pessoal fazia de trrancar o 2º estagio do h34, dizendo que ele bebia menos... o carro é a álcool ou a gasolina?
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº8
Re: 446 econômico
jean da caravan escreveu:media normal de uma 446 no alcool, de 3.5 á 3.8 -- ++ , sugiro que regule conforme a tabela para seu carro..mncgyn escreveu:Eu quero continuar com o 446, só quero deixa-lo mais econômico pois o carro esta fazendo 2x1 acho que dá para fazer um acerto melhor...
isso vai do pé do caboclo tbm né Sr. Jean... um 6cc no teu pé faz quase 5... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mncgyn- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Idade : 53
Localização : Goiânia - Goiás
Modelo do carro : Diplomata 90/90
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 06/08/2012
- Mensagem nº9
Re: 446 econômico
Onde consigo esta tabela para verificar se meu carburador está na medida original...
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº10
Re: 446 econômico
mncgyn escreveu:Onde consigo esta tabela para verificar se meu carburador está na medida original...
http://gicle.ilax.com.br/pesq.php?q=opala
acha ele ai na lista...
Luis Meneghette- Opaleiro
- Número de Mensagens : 255
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala Coupe 73
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº11
Re: 446 econômico
Também discordo que o 446 beba tanto assim, isso é regulagem de carburador. O meu faz 5 km/l na cidade. Isso que sempre dou umas cantadas de pneu por ai...
Falows
Falows
André Vortec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 764
Localização : Goias
Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
Cilindros : V6
Data de inscrição : 04/03/2011
- Mensagem nº12
Re: 446 econômico
Leva pra um bom mecânico que tenha conhecimento de carburadores.. nao tente reduzir a giclagem, lembro de um camarada daqui do forum que usava uma Weber460, otimo carburador, facil acerto, o cara tava andando com o 2° estagio travado ( é ele sabia disso) e reclamava que o bura que era uma porcaria.. vai entender..
mncgyn- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Idade : 53
Localização : Goiânia - Goiás
Modelo do carro : Diplomata 90/90
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 06/08/2012
- Mensagem nº13
Re: 446 econômico
Se ele fizer 5 fico feliz, já esta de bom tamanho, além do que, só ando no pianinho para desfilar...
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº14
Re: 446 econômico
olha... brincadeiras a parte. O carro é a álcool, já não é uma maravilha pra fazer media...e com o coletor de 3e adaptado pro 446...
o 446 é niquelado e ta em boas condições?
não tem entradas falsas de ar?
como tão as velas, cabos, bobina e o modulo??
o H34 que ta instalado no meu 4cc bebe mais que o 446 que tava nele. mas o 446tava perfeito, kit de reparo com tudo novo, sem uma entada falsa e nada empenado...
o 446 é niquelado e ta em boas condições?
não tem entradas falsas de ar?
como tão as velas, cabos, bobina e o modulo??
o H34 que ta instalado no meu 4cc bebe mais que o 446 que tava nele. mas o 446tava perfeito, kit de reparo com tudo novo, sem uma entada falsa e nada empenado...
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº15
Re: 446 econômico
André Vortec escreveu:Leva pra um bom mecânico que tenha conhecimento de carburadores.. nao tente reduzir a giclagem, lembro de um camarada daqui do forum que usava uma Weber460, otimo carburador, facil acerto, o cara tava andando com o 2° estagio travado ( é ele sabia disso) e reclamava que o bura que era uma porcaria.. vai entender..
a PORRA do carburador ta toda fudida e o cara que que funcione liso tipo I.E.?
tem doido pra tudo... kkkk
como eu disse... tem que ver se tudo esta em ordemm...
e eu esqueci de falar do ponto tbm...
Concordo com o André... da uma pesquisada ai na cidade, um mecanico que mexa normalmente com opala e outros caros velhos... que saiba o que faz... pra checar todo o motor
Luis Meneghette- Opaleiro
- Número de Mensagens : 255
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala Coupe 73
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº16
Re: 446 econômico
Só completando. O meu faz 5 km/l na cidade com 6 cilindros original álcool
mncgyn- Opaleiro
- Número de Mensagens : 36
Idade : 53
Localização : Goiânia - Goiás
Modelo do carro : Diplomata 90/90
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 06/08/2012
- Mensagem nº17
Re: 446 econômico
faccinaSS4 escreveu:olha... brincadeiras a parte. O carro é a álcool, já não é uma maravilha pra fazer media...e com o coletor de 3e adaptado pro 446...
o 446 é niquelado e ta em boas condições?
não tem entradas falsas de ar?
como tão as velas, cabos, bobina e o modulo??
o H34 que ta instalado no meu 4cc bebe mais que o 446 que tava nele. mas o 446tava perfeito, kit de reparo com tudo novo, sem uma entada falsa e nada empenado...
Bobina De Ignição Accell Super Coil "Nova"
Cabos Vela High Performance Silicone 8mm "Novos"
Velas "Novas"
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº18
Re: 446 econômico
mncgyn escreveu:
Bobina De Ignição Accell Super Coil "Nova"
Cabos Vela High Performance Silicone 8mm "Novos"
Velas "Novas"
é... já matou a minha hipótese principal...
só resta a regulagem do bura...
Luis Meneghette escreveu:Só completando. O meu faz 5 km/l na cidade com 6 cilindros original álcool
porra! ta fazendo bem pra caralho!
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº19
Re: 446 econômico
faccinaSS4 escreveu:mncgyn escreveu:
Bobina De Ignição Accell Super Coil "Nova"
Cabos Vela High Performance Silicone 8mm "Novos"
Velas "Novas"
é... já matou a minha hipótese principal...
só resta a regulagem do bura...Luis Meneghette escreveu:Só completando. O meu faz 5 km/l na cidade com 6 cilindros original álcool
porra! ta fazendo bem pra caralho!
ta fazendo bem mesmo..
com 4cc no h34 alcool tava fazendo maximo 6
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº20
Re: 446 econômico
rafinhajuliao escreveu:faccinaSS4 escreveu:
é... já matou a minha hipótese principal...
só resta a regulagem do bura...
porra! ta fazendo bem pra caralho!
ta fazendo bem mesmo..
com 4cc no h34 alcool tava fazendo maximo 6
o meu na cidade, com a 446, fazia 5...
kkkkkkkkkkkk
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº21
Re: 446 econômico
po e num ta bom?faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:
ta fazendo bem mesmo..
com 4cc no h34 alcool tava fazendo maximo 6
o meu na cidade, com a 446, fazia 5...
kkkkkkkkkkkk
pra um bura que alimenta melhor e desenvolve melhor..
5 é uma excelente média
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº22
Re: 446 econômico
rafinhajuliao escreveu:po e num ta bom?faccinaSS4 escreveu:
o meu na cidade, com a 446, fazia 5...
kkkkkkkkkkkk
pra um bura que alimenta melhor e desenvolve melhor..
5 é uma excelente média
táva otimo... com o h34 ele ta fazendo 4,5
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº23
Re: 446 econômico
Luis Meneghette escreveu:Só completando. O meu faz 5 km/l na cidade com 6 cilindros original álcool
Ta bom hein Luis, o meu faz 6 na cidade, 446 - 250S gasolina!
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº24
Re: 446 econômico
faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:
po e num ta bom?
pra um bura que alimenta melhor e desenvolve melhor..
5 é uma excelente média
táva otimo... com o h34 ele ta fazendo 4,5
kkkkkkkk
e dizem q h34 é pra ser mais economico
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº25
Re: 446 econômico
exato!
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº26
Re: 446 econômico
e o w40?
hauhuha
hauhuha
Luis Meneghette- Opaleiro
- Número de Mensagens : 255
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala Coupe 73
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº27
Re: 446 econômico
Eu tinha um H34 no meu, no pau bravo fazia 4 km/l...
Ontem fiz 200 km com ele na estrada, essa semana vou fazer a média para ver como fica com o dana 3.07.
Carburador revisadinho é tudo de bom!
Indico a JL Car, eles fazem serviço para todo Brasil!
http://www.jlcar.com.br/
Ontem fiz 200 km com ele na estrada, essa semana vou fazer a média para ver como fica com o dana 3.07.
Carburador revisadinho é tudo de bom!
Indico a JL Car, eles fazem serviço para todo Brasil!
http://www.jlcar.com.br/
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº28
Re: 446 econômico
o proximo que vier falando que h34 é economica eu vou pedir pra trocar de mano com a minha...Luis Meneghette escreveu:Eu tinha um H34 no meu, no pau bravo fazia 4 km/l...
Ontem fiz 200 km com ele na estrada, essa semana vou fazer a média para ver como fica com o dana 3.07.
Carburador revisadinho é tudo de bom!
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº29
Re: 446 econômico
rafinhajuliao escreveu:e o w40?
hauhuha
aaaa... essa eu acho que vai beber como a 446...
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº30
Re: 446 econômico
Luis Meneghette escreveu:Eu tinha um H34 no meu, no pau bravo fazia 4 km/l...
Ontem fiz 200 km com ele na estrada, essa semana vou fazer a média para ver como fica com o dana 3.07.
Carburador revisadinho é tudo de bom!
Indico a JL Car, eles fazem serviço para todo Brasil!
http://www.jlcar.com.br/
como fica a arrancada com esse diferencial?
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº31
Re: 446 econômico
faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:e o w40?
hauhuha
aaaa... essa eu acho que vai beber como a 446...
mais vai andar mais hehehe
ja chegou?
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº32
Re: 446 econômico
rafinhajuliao escreveu:Luis Meneghette escreveu:Eu tinha um H34 no meu, no pau bravo fazia 4 km/l...
Ontem fiz 200 km com ele na estrada, essa semana vou fazer a média para ver como fica com o dana 3.07.
Carburador revisadinho é tudo de bom!
Indico a JL Car, eles fazem serviço para todo Brasil!
http://www.jlcar.com.br/
como fica a arrancada com esse diferencial?
já comprei coisas com o pessoal da JL tbm. os caras são muito profissionais! indico tbm...
a arrancada vai ficar mais lenta... não sei te dizer o quanto... mas nã estrada deve ficar melhor... dá pra manter uma velocidade de 120 sem ter q manter o motor nas 3mil rpm
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº33
Re: 446 econômico
faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:
como fica a arrancada com esse diferencial?
já comprei coisas com o pessoal da JL tbm. os caras são muito profissionais! indico tbm...
a arrancada vai ficar mais lenta... não sei te dizer o quanto... mas nã estrada deve ficar melhor... dá pra manter uma velocidade de 120 sem ter q manter o motor nas 3mil rpm
a um tempo atras eu nao quis colocar um dana 3.07 no meu opala por 350 reais..
umas pessoas me falaram q ia ficar muito xoxo de saida
ai desisti kkkkk
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº34
Re: 446 econômico
rafinhajuliao escreveu:faccinaSS4 escreveu:
aaaa... essa eu acho que vai beber como a 446...
mais vai andar mais hehehe
ja chegou?
to esperando o cara responder se já retirou as peças...
se ele não conseguir pra hj eu vou atraz de outro vendedor...
Luis Meneghette- Opaleiro
- Número de Mensagens : 255
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala Coupe 73
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº35
Re: 446 econômico
Andei um tempo com o 3.54 braseixos, arracava na frente de moto, mas nao tinha final, 130 o motor estava urrando!
Depois peguei um 2.73 brasexixos, tipo modo tiozao on! Nem parecida q tava de opala, carro em 100 km/h a 2000 rpm, nao me acostumei....
Ai peguei um dana 3.07, to achando show de bola! Acredito que com um comando que gire mais não sinta muito a falta de final dele...
Depois peguei um 2.73 brasexixos, tipo modo tiozao on! Nem parecida q tava de opala, carro em 100 km/h a 2000 rpm, nao me acostumei....
Ai peguei um dana 3.07, to achando show de bola! Acredito que com um comando que gire mais não sinta muito a falta de final dele...
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº36
Re: 446 econômico
faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:
mais vai andar mais hehehe
ja chegou?
to esperando o cara responder se já retirou as peças...
se ele não conseguir pra hj eu vou atraz de outro vendedor...
kramba.. achei q ia ta montado jah hauha
q merda cara.. quero ver o genao com o w40 logo eheheh
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº37
Re: 446 econômico
Luis Meneghette escreveu:Andei um tempo com o 3.54 braseixos, arracava na frente de moto, mas nao tinha final, 130 o motor estava urrando!
Depois peguei um 2.73 brasexixos, tipo modo tiozao on! Nem parecida q tava de opala, carro em 100 km/h a 2000 rpm, nao me acostumei....
Ai peguei um dana 3.07, to achando show de bola! Acredito que com um comando que gire mais não sinta muito a falta de final dele...
motor urrando a 130????????????? caixa 4m?
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº38
Re: 446 econômico
130 só?Luis Meneghette escreveu:Andei um tempo com o 3.54 braseixos, arracava na frente de moto, mas nao tinha final, 130 o motor estava urrando!
Depois peguei um 2.73 brasexixos, tipo modo tiozao on! Nem parecida q tava de opala, carro em 100 km/h a 2000 rpm, nao me acostumei....
Ai peguei um dana 3.07, to achando show de bola! Acredito que com um comando que gire mais não sinta muito a falta de final dele...
será q seu diferencial nao era de 4cc?
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº39
Re: 446 econômico
rafinhajuliao escreveu:130 só?Luis Meneghette escreveu:Andei um tempo com o 3.54 braseixos, arracava na frente de moto, mas nao tinha final, 130 o motor estava urrando!
Depois peguei um 2.73 brasexixos, tipo modo tiozao on! Nem parecida q tava de opala, carro em 100 km/h a 2000 rpm, nao me acostumei....
Ai peguei um dana 3.07, to achando show de bola! Acredito que com um comando que gire mais não sinta muito a falta de final dele...
será q seu diferencial nao era de 4cc?
¬¬
o diferencial é igual oh gênio...
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº40
Re: 446 econômico
faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:
130 só?
será q seu diferencial nao era de 4cc?
¬¬
é igual oh gênio...
kkkkkkkkk
serio?
entao ta explicado o diferencial dele era de 4cc kkkkkkkkk
mas falando serio agora
130 é pokim neh
Luis Meneghette- Opaleiro
- Número de Mensagens : 255
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala Coupe 73
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº41
Re: 446 econômico
Sim
Relação 3.54 é diferencial de 4 cil
3.07 é de 6 cil e 2.73 é o mais longo para o 6 cil
Meu carro esta com comando original e 6x2, acima de 4 mil rpm para mim já esta urrando, hehe
Relação 3.54 é diferencial de 4 cil
3.07 é de 6 cil e 2.73 é o mais longo para o 6 cil
Meu carro esta com comando original e 6x2, acima de 4 mil rpm para mim já esta urrando, hehe
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº42
Re: 446 econômico
Luis Meneghette escreveu:Sim
Relação 3.54 é diferencial de 4 cil
3.07 é de 6 cil e 2.73 é o mais longo para o 6 cil
Meu carro esta com comando original e 6x2, acima de 4 mil rpm para mim já esta urrando, hehe
hauhauhauhauahuha
isso explica muita coisa!
eu já ia falar q eu tava a 120km/hr com o motor a 3mil rpm e tava tranquilo...
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº43
Re: 446 econômico
o meu original 4cc urrava em 140
chegava a 150 parecia q ia explodir kkkkkkkk
chegava a 150 parecia q ia explodir kkkkkkkk
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº44
Re: 446 econômico
rafinhajuliao escreveu:o meu original 4cc urrava em 140
chegava a 150 parecia q ia explodir kkkkkkkk
pena que a patroa tava dormindo... devia ter posto ela pra filmar...
o carro batendo 165km/hr, com dimensionado e o turbal antes do eixo.... não sei como ela tava dormindo!
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº45
Re: 446 econômico
faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:o meu original 4cc urrava em 140
chegava a 150 parecia q ia explodir kkkkkkkk
pena que a patroa tava dormindo... devia ter posto ela pra filmar...
o carro batendo 165km/hr, com dimensionado e o turbal antes do eixo.... não sei como ela tava dormindo!
provavelmente vc bebeu muito, deu um golpe de muay thai nela e ela apagou, pq pra dormir com o barulho do opala é dificii heheh
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº46
Re: 446 econômico
rafinhajuliao escreveu:faccinaSS4 escreveu:
pena que a patroa tava dormindo... devia ter posto ela pra filmar...
o carro batendo 165km/hr, com dimensionado e o turbal antes do eixo.... não sei como ela tava dormindo!
provavelmente vc bebeu muito, deu um golpe de muay thai nela e ela apagou, pq pra dormir com o barulho do opala é dificii heheh
que nada, a patroa é amarradona no ronco e no carro! só reclama que tem que falar muito alto pra converçar na estrada....
Luis Meneghette- Opaleiro
- Número de Mensagens : 255
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR
Modelo do carro : Opala Coupe 73
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/10/2010
- Mensagem nº47
Re: 446 econômico
Na viagem q fiz nesse final de semana com o diferencial 3.07 a uns 100km/h o 6x2 fica bem calminho, ele começa a fazer barulho depois dos 120, viajar a uns 140 km/h meio constante deve ser punk...
Meu carro esta sem feltro por baixo do carpe, isso aumenta bastante o ruido tb...
Meu carro esta sem feltro por baixo do carpe, isso aumenta bastante o ruido tb...
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº48
Re: 446 econômico
mas voltando ao assunto.... eu tava pensando seriamente em colocar o diferencias 3,07 no meu 4cc se eu chegar a colocar um comando mais alto nele...
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
- Mensagem nº49
Re: 446 econômico
Luis Meneghette escreveu:Na viagem q fiz nesse final de semana com o diferencial 3.07 a uns 100km/h o 6x2 fica bem calminho, ele começa a fazer barulho depois dos 120, viajar a uns 140 km/h meio constante deve ser punk...
Meu carro esta sem feltro por baixo do carpe, isso aumenta bastante o ruido tb...
eu to calculando aqui eu o teu carro andando a uns 100, deve fazer o mesmo barulho do meu rodando a uns 80 no Maximo...
rafinhajuliao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4255
Localização : campo grande
Modelo do carro : _______________________
Opala 1975
Opala 77
Opala 82 151 aspirado leve (ex)
Caravan ss 1980 151 original (ex)
Cilindros : 6
________________________
Data de inscrição : 23/11/2009
- Mensagem nº50
Re: 446 econômico
faccinaSS4 escreveu:mas voltando ao assunto.... eu tava pensando seriamente em colocar o diferencias 3,07 no meu 4cc se eu chegar a colocar um comando mais alto nele...
sera q compensa?
nao mataria a arrancada?
|
|
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM