To procurando um carro antigo que seja viável usar diariamente, se tratando do consumo
Pensei em chevette 1.6, ou um fusca 1300 bem regulado,
Mas qual a dica de voces? Ou as experiencias de voces?
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Rubão6cc escreveu:Carro até que ano?
Ghost escreveu:Fusca? Econômico? Nunca ... foge dessa ideia ...
Qualquer golzinho AP 1.6 no álcool faz 8 na cidade se bem regulado.
rafinhajuliao escreveu:pra dia a dia, antigo eu iria de chevette tubarao mas ai mesmo 1.4 nao seria tao economico
mas tbm tem o corcel I
ja tive e o meu fazia uns 14 km/h na cidade facil
carrinho bonitinho e tem estilo
Rubão6cc escreveu:Isso, bem lembrado...meu pai tem uma Del Rey Belina L 89, motor 1.6 CHT à álcool...é muito econômica e olha que é pesada..é muito confortável tb..mas não é muito prática pra uso diário..ainda voto no Escort.
endrigo escreveu:Carro antigo barato e bom é mosca branca... os antigos mesmo -83 estão hiper inflacionados. Muitos carrinhos que antes ninguem queria ou que não se dava valor hoje são disputados a tapa.
rafinhajuliao escreveu:http://www.bomnegocio.com/mato_grosso_do_sul/mato_grosso_do_sul/ford_corcel_25272393.htm?
kdt_go escreveu:Oçha, vou te dizer, se quer mesmo algo diferente, mais retrô, vá na linha Del Rey/Belina, são carros quase tão confortáveis quanto os nossos, econômicos e de desempenho razoável. Meu pai teve por anos uma Belina GLX 89 que fazia 7 na cidade com álcool. Sério, o CHT é um campeão de economia, quando bem acertado, e é um motor que não quebra fácil.
Agora, com R$8mil na mão, pra encontrar um carro econômico pro dia-a-dia eu SEQUER olharia outro carro: procuraria um Kadett.
Esse é o meu ex-carro, com o qual passei 9 anos e rodei 140 mil km. Nesse tempo ele consumiu uma embreagem, tive que fazer as guias do cabeçote, duas baterias e 4 jogos de pneus, água, óleo, filtros, alguns jogos de velas e cabos, um rotor de distribuidor, uma bobina impulsora e uma peça plástica de tubulação de água e só. Juntando isso tudo não chego a R$1000 de peças e mão-de-obra, fora o óleo e a gasolina pro carro andar. Repito: foram 9 ANOS e 140 MIL KM usando o carro.
Ele fazia no trânsito de Goiania 9, em Brasília 11,5 e na estrada oscilava entre 13 e 14, dependendo do pé e da lotação, e é um carro que foi capaz de envergonhar em pequenas esticadas os carros abaixo:
Vectra Elite 2.4 (arrancada)
Audi A3 1.8 125cv (arrancada)
i30 automatico (estrada)
Golf 2.0 (arrancada)
Bora (arrancada)
Hilux (arrancada e estrada)
S10 (arrancada eestrada)
Fusion 2.3 (mas esse tem limitador a 180, por isso ficou pra trás na estrada)
Te digo, o carro é bem acabado, econômico, é de longe o carro mais confiável que eu já tive, incluindo os carros da família toda na comparação, de excelente desempenho, confortável,m estável, espaçoso na frente e no porta-malas.
Os defeitos: freios insuficientes pro desempenho do carro, espaço traseiro limitado (não chega a ser um Fusca da vida, é parecido com o Opala Coupé), visibilidade traseira ruim e partes de acabamento de plástico bem ruidosas.
Eu não conheço carro nenhum que te forneça isso tudo a preço de Mille, Palio ou Gol bolinha do mesmo ano.
*Mix* escreveu:rafinhajuliao escreveu:http://www.bomnegocio.com/mato_grosso_do_sul/mato_grosso_do_sul/ford_corcel_25272393.htm?
Se tiver tao bonito quanto parece nas fotos ta barato hein?
Um desses ja me agrada demais
*Mix* escreveu:rafinhajuliao escreveu:http://www.bomnegocio.com/mato_grosso_do_sul/mato_grosso_do_sul/ford_corcel_25272393.htm?
Se tiver tao bonito quanto parece nas fotos ta barato hein?
Um desses ja me agrada demais
kdt_go escreveu:Oçha, vou te dizer, se quer mesmo algo diferente, mais retrô, vá na linha Del Rey/Belina, são carros quase tão confortáveis quanto os nossos, econômicos e de desempenho razoável. Meu pai teve por anos uma Belina GLX 89 que fazia 7 na cidade com álcool. Sério, o CHT é um campeão de economia, quando bem acertado, e é um motor que não quebra fácil.
Agora, com R$8mil na mão, pra encontrar um carro econômico pro dia-a-dia eu SEQUER olharia outro carro: procuraria um Kadett.
Esse é o meu ex-carro, com o qual passei 9 anos e rodei 140 mil km. Nesse tempo ele consumiu uma embreagem, tive que fazer as guias do cabeçote, duas baterias e 4 jogos de pneus, água, óleo, filtros, alguns jogos de velas e cabos, um rotor de distribuidor, uma bobina impulsora e uma peça plástica de tubulação de água e só. Juntando isso tudo não chego a R$1000 de peças e mão-de-obra, fora o óleo e a gasolina pro carro andar. Repito: foram 9 ANOS e 140 MIL KM usando o carro.
Ele fazia no trânsito de Goiania 9, em Brasília 11,5 e na estrada oscilava entre 13 e 14, dependendo do pé e da lotação, e é um carro que foi capaz de envergonhar em pequenas esticadas os carros abaixo:
Vectra Elite 2.4 (arrancada)
Audi A3 1.8 125cv (arrancada)
i30 automatico (estrada)
Golf 2.0 (arrancada)
Bora (arrancada)
Hilux (arrancada e estrada)
S10 (arrancada eestrada)
Fusion 2.3 (mas esse tem limitador a 180, por isso ficou pra trás na estrada)
Te digo, o carro é bem acabado, econômico, é de longe o carro mais confiável que eu já tive, incluindo os carros da família toda na comparação, de excelente desempenho, confortável,m estável, espaçoso na frente e no porta-malas.
Os defeitos: freios insuficientes pro desempenho do carro, espaço traseiro limitado (não chega a ser um Fusca da vida, é parecido com o Opala Coupé), visibilidade traseira ruim e partes de acabamento de plástico bem ruidosas.
Eu não conheço carro nenhum que te forneça isso tudo a preço de Mille, Palio ou Gol bolinha do mesmo ano.
cabesanto77 escreveu:Vai de Peugeot, o amigo Ivan ta vendendo por 9 mil pilas..... é a menor dor de cabeça....
endrigo escreveu:Quantum é um carro definitivo... tipo 'all-in-one'. Quando comprei meu santana procurei muito por uma que desse no meu dinheiro..infelizmente ou felizmente não achei , pq tem o seguinte é um casamento.
e a sua é 1.8 a alcool ! espetáculo de motor eu prefiro o 1.8 ao 2.0...
É uma caravan light !
Rubão6cc escreveu:Belina não é casamento não. Se estiver em bom estado é só abrir a boca q vende logo, especialmente a com motor 1.6 pela economia. Espaço interno é outra fator preponderante, carrega-se quase tudo atrás com o banco batido!
Rubão6cc escreveu:Belina não é casamento não. Se estiver em bom estado é só abrir a boca q vende logo, especialmente a com motor 1.6 pela economia. Espaço interno é outra fator preponderante, carrega-se quase tudo atrás com o banco batido!
Jean Michel Colet escreveu:Rubão6cc escreveu:Belina não é casamento não. Se estiver em bom estado é só abrir a boca q vende logo, especialmente a com motor 1.6 pela economia. Espaço interno é outra fator preponderante, carrega-se quase tudo atrás com o banco batido!
Na minha cidade é infestada de Belinas II , claro com os senhores de idade!
endrigo escreveu:quanto mais para o interior mais se vende fácil este tipo de carro, lá o pessoal dá muito valor a carro espaçoso e com capacidade de carga...já na 'cidade' grande, tudo é feio e fora de moda. Gente burra mesmo, torra o dinheiro tudo em lixo descartavel.
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