Sei que na hora da manutenção o bicho vai pegar mas que da vontade, ha isso dá!!!
http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a8/4-2-quattro-v8-40v-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/1995/7079035
Há 77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
j ricardo escreveu:legal,precisa trocar amortecedores dianteiros.. bom que é barato:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432059074-amortecedor-dianteiro-audi-a8-ate-98-audi-s8-ate-99-_JM
j ricardo escreveu:Bmw, ja me contento com uma 6cil de 192cv... andei namorando umas, mas pra pegar, tenho que vender o opala...
melhor deixar pra depois...
wyllerson punk escreveu:j ricardo escreveu:legal,precisa trocar amortecedores dianteiros.. bom que é barato:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432059074-amortecedor-dianteiro-audi-a8-ate-98-audi-s8-ate-99-_JM
mais caro q tudo q eu tenho junto
BANDIT escreveu:Eu vejo os caras( talvez movidos pela página...) comprando 2...3 opalas......
e deixando passar em quanto tem Gram Cherokee...Explorer Limited....BMW.....Mercedes....Audi....
deixam carros excelentes....sem nehuma comparação com opala ...........
sergiomed escreveu:Eu não tive sorte com uma Grand Cherokee ano 2000 V8, foi prejuizo após prejuízo, parava mais na oficina do que na mina garagem, em menos de 1 ano depois da compra vendi rapidamente assim que pude e pelo que eu soube continuou dando outros problemas...acho que o carro estava com algum tipo de Karma....rsrsrs...justamente é pelo preço de manutenção destes carros Top de Linha importados que estes carros estão assim tão baratos...ninguém aguentabancar um carro assim...
Eu só compraria novamente se eu soubesse com certeza de todo historico do carro ou seja, se tivesse sido e algum conheçido.
wyllerson punk escreveu:Pior sera ter q arrumnar espaço pra clube de carros populares como palio... Strada... Carros chineses kkkkk
j ricardo escreveu:legal,precisa trocar amortecedores dianteiros.. bom que é barato:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432059074-amortecedor-dianteiro-audi-a8-ate-98-audi-s8-ate-99-_JM
j ricardo escreveu:wyllerson punk escreveu:Pior sera ter q arrumnar espaço pra clube de carros populares como palio... Strada... Carros chineses kkkkk
no mesmo espaço que fazemos o encontro do amigos do opala-SP, no outro domingo o encontro é do clube do uno... vai cerca de uma duzia de carros
de opala ja tivemos mais de 100
wyllerson punk escreveu:que carro feio.... desculpe ai oumge, mas essa frente e muito sem graça. sou mai uma lambo... frente curta mas tem algo q deixa ela legal...
mas carro pra mim mesmo, meu sonho e um plymouth sattelite 1972 426hemy... preto ou laranja
VENDOPALA escreveu:Eu morro de rir com algumas opiniões... tipo assim, tem cara que paga 2 mil em par de forois de opala porque tem cibié e GM na lente e tem dó de fazer uma revisão em um mecanico fera, em um carro importado...
Os Audi BMW e Merça, são absurdamente caros na manutenção corretiva, logicamente! Um amigo meu gastou 15 mil no Tip tronic de um A4 2.8 30v , sim 15 mil, mas pergunte se ele vende o carro? Não vende, mas não é porque gastou muito no carro ,mas pelo carro em si, muita qualidade embarcada...
Eu encaro audis A6 A8 BMW serie 5 7 mercedes E S pra cima como carros obra de arte. Não são carros descartaveis, são carros produzidos para andar no mundo todo, na africa, na asia, oceania e ai vai... Todos os produtos elitizados Carros, eletronicos (não tv 32 pol CCE, mas as smart 50 pol de marcas conceituadas Sony...) são feitos com qualidade superior, é claro se foccando nos automoveis... Um A8 não é feito como um A3. é feito com muito mais qualidade, funcionarios mais antigos, processos mais lentos tudo diferente. Se nós ficamos na mente com carros comerciais, sempre vamos achar que esses carros tops são bomba relogios, mas por eles mesmos não são, mas pela mau uso ou pelo falta de grana de algum dono anterior!
Resumindo Carros de alto luxo ou até opalas(bons) só tem dois publicos, quem tem muita grana pra pagar tudo que é feito no carro ou mete a mão e sabe fazer um pouco ou tudo no carro, o resto é aventureiro que vai se enjuriar e comprar Palio Celebratios 2012 60x de 600!
VENDOPALA escreveu:tambem acho, mas é que tem cara que tem orgulho de pagar 500 em uma das tres peças da moldura do pisca cego dos 68 70 e quase que ridiculariza que gasta isso em um jogo de pastilhas de freio de uma BMW ou Audi. Tem cara que se gaba de ter gasto 3000 em dois parachoque de opala 91/92 e acha insanidade pagar 1500 em um amortecedo de uma mercedes ou Range rover. Ainda tem gente que fica feliz ao pagar 3500 em um volante de opala SS 71 e não pagaria 1000 pra revisar um air bag, apagando a luzinha do painel de uma nave importada. a comparação é só essa, que tem gosto pra tudo e nada é loucura em um universo de hobismo. entendeu?
BANDIT escreveu:VENDOPALA escreveu:Eu morro de rir com algumas opiniões... tipo assim, tem cara que paga 2 mil em par de forois de opala porque tem cibié e GM na lente e tem dó de fazer uma revisão em um mecanico fera, em um carro importado...
Os Audi BMW e Merça, são absurdamente caros na manutenção corretiva, logicamente! Um amigo meu gastou 15 mil no Tip tronic de um A4 2.8 30v , sim 15 mil, mas pergunte se ele vende o carro? Não vende, mas não é porque gastou muito no carro ,mas pelo carro em si, muita qualidade embarcada...
Eu encaro audis A6 A8 BMW serie 5 7 mercedes E S pra cima como carros obra de arte. Não são carros descartaveis, são carros produzidos para andar no mundo todo, na africa, na asia, oceania e ai vai... Todos os produtos elitizados Carros, eletronicos (não tv 32 pol CCE, mas as smart 50 pol de marcas conceituadas Sony...) são feitos com qualidade superior, é claro se foccando nos automoveis... Um A8 não é feito como um A3. é feito com muito mais qualidade, funcionarios mais antigos, processos mais lentos tudo diferente. Se nós ficamos na mente com carros comerciais, sempre vamos achar que esses carros tops são bomba relogios, mas por eles mesmos não são, mas pela mau uso ou pelo falta de grana de algum dono anterior!
Resumindo Carros de alto luxo ou até opalas(bons) só tem dois publicos, quem tem muita grana pra pagar tudo que é feito no carro ou mete a mão e sabe fazer um pouco ou tudo no carro, o resto é aventureiro que vai se enjuriar e comprar Palio Celebratios 2012 60x de 600!
Mas ai que está a questão .......esse carros bmw 7...esse A8.....não são simplesmente carros ....em 95 esses eram os melhores carros do mundo!!!!!
Em 92 oque era um opala .....a nivél mundial uma piada !....um carro produzido de 68.....maquiado até 92....e a nivel de BRasil era o melhor em 92?????....eu acho que não....
A sofisticação desses carros vai desde o chassis até o couro dos bancos ....dependendo do carro que vc. compre pode sim ...sair uma paulada pra reerguer ele deixer 100%......
mas veja bem vc, está reerquendo um carro que já está com 300HP...sem a necessidade de webber...comando.....uma caixa pra aguentar, tudo isso .....um diferencial descente......tudo já ta lá....
e vc. ainda pode PASSEAR a 250/km/k !!!!......que se vc. for querer fazer isso num opala .....lá se vão rodas 18.....estabilizadores..acerto de suspensão.....e tem que domar o bicho......
falam que oapla é eterno..... concordo que os 68/74...são quase isso .....agora de 75 em diante.....já são os descartaveis .....Um ômega....que não é nehum explendor.....tem a estrutura muuuito + resitente que um oapla 77 !!!! e já podemos considerar um carro moderno....
Luis_555 escreveu:VENDOPALA escreveu:tambem acho, mas é que tem cara que tem orgulho de pagar 500 em uma das tres peças da moldura do pisca cego dos 68 70 e quase que ridiculariza que gasta isso em um jogo de pastilhas de freio de uma BMW ou Audi. Tem cara que se gaba de ter gasto 3000 em dois parachoque de opala 91/92 e acha insanidade pagar 1500 em um amortecedo de uma mercedes ou Range rover. Ainda tem gente que fica feliz ao pagar 3500 em um volante de opala SS 71 e não pagaria 1000 pra revisar um air bag, apagando a luzinha do painel de uma nave importada. a comparação é só essa, que tem gosto pra tudo e nada é loucura em um universo de hobismo. entendeu?
Sim sim, entendi a comparação, mas desde que eu, com 18 anos, preferi um Opala com 34 anos de idade, que custou na época 2/3 (e hoje tem o mesmo valor financeiro) de seminovo, "quase" do ano com cheiro de novo e menos de 15mil km, eu larguei mão de falar de quem gasta nisso ou aquilo hehe
|
|
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald