Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto EmptyHoje à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto EmptyOntem à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto EmptyOntem à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 
tabarbosa (16850)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 
BANDIT (13573)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 
Xann (10394)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 
j ricardo (9376)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 
Jean Bida (9320)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_leftQudrijet 650 cfm com capoo aberto BarQudrijet 650 cfm com capoo aberto Bar_right 

+7
Ghost
oumgue
Carlos93
CarecaSP
wyllerson punk
rafinhajuliao
William Valentim
11 participantes

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    William Valentim
    William Valentim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : OPALA 1976 BRANCO
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por William Valentim Ter 14 Ago - 17:25:12

    Fala galera tudo bem?? estou em fase final do meu projeto ... quando ja estava tudo no lugar bonitinho tive uma pessima noticia!
    Meu capoo nao fecha ... ele bate no meu filtro de ar !
    Estou usando uma holley 650 cfm ... vcs podem me dar alguma sugestao ? Pois j vi varios opalas com holley e nao bate no capoo
    abraço
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por rafinhajuliao Ter 14 Ago - 17:26:29

    tira o capo hhauhauh
    brincadeira irmao..
    boa sorte aee
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por wyllerson punk Ter 14 Ago - 17:32:14

    faz uma bolha ou usa scoop


    ou entao faz q nem eu, nao usa filtro, isso nao serve pra nada mesmo
    CarecaSP
    CarecaSP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 657
    Idade : 44
    Localização : ...
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Caravan Diplomata 1987
    Caravan Comodoro SL/E 1988
    Cilindros : 6cil x 2
    4cil
    Data de inscrição : 11/04/2010

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por CarecaSP Ter 14 Ago - 17:40:06

    se trocar a flange por uma mais baixa nao resolve? ou talvez o filtro? qual filtro está usando?
    Carlos93
    Carlos93
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 30
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Carlos93 Ter 14 Ago - 18:47:11

    Ou então um duto para o lado...
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por oumgue Ter 14 Ago - 22:31:43

    Eu comprei o filtro mais fino que encontrei na summit, porém ainda uso flange espaçadora... deve sobrar uns 8mm do capô

    sem flange não pega nem com olho de mosca creio eu
    William Valentim
    William Valentim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : OPALA 1976 BRANCO
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 15/10/2011

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por William Valentim Qua 15 Ago - 0:39:09

    Entao...sem flange nao rola pq o reservatorio de oleo do freio bate no carburador holley. Na verdade queria poder deixar capoo fechado sem scoop...
    Vou dar uma olhada se consigo ver um filtro de ar mais baixo que o qie tenho hj...
    Quem tiver mais dicas por favor me avise ai...abracos
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Ghost Qua 15 Ago - 5:30:31

    Flange? Ta usando qual coletor nela ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Rafhael
    Rafhael
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 628
    Idade : 32
    Localização : Capital
    Modelo do carro : .
    Opala Especial 74 Branco
    Opala SS6 72 Laranja
    Blazer 4x4 Americana
    BMW e46 M3 Coupe e Cabrio
    Cilindros : 151/350/262/
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Rafhael Qua 15 Ago - 7:18:55

    Usa sem flange, recua a base do Servofreio, depois reduz na mesma proporção a haste de freio e pronto seja feliz!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por wyllerson punk Qua 15 Ago - 8:05:43

    tira o filtro... a nao ser q vc more na roça. se seu nariz nao entope com o ar q a gente respira nao e seu carburador q vai encher de terra do nada.... como eu disse a 5 anso nao uso filtro nem na minha moto, nela so uso uma corneta em cada carburador com uma telinha...porque nao tem capo pra evitar de uma pedra caira la dentro, senao era aberto mesmo
    Carlos93
    Carlos93
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 30
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Carlos93 Qui 16 Ago - 7:21:17

    wyllerson punk escreveu:tira o filtro... a nao ser q vc more na roça. se seu nariz nao entope com o ar q a gente respira nao e seu carburador q vai encher de terra do nada.... como eu disse a 5 anos nao uso filtro nem na minha moto, nela so uso uma corneta em cada carburador com uma telinha...porque nao tem capo pra evitar de uma pedra caira la dentro, senao era aberto mesmo
    Não taaanto por sujar o carburador, mas mais por sujar o motor por dentro mesmo...
    Por isso que eu uso filtro, mas o esportivo Twisted Evil
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 16 Ago - 7:34:45

    A principio é para fechar o capô sem problemas... Você está usando plate no pé do carburador?
    Se interessar, tenho um filtro Holley olho de mosca próprio para quadri, novinho, sem uso e na caixa.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por wyllerson punk Qui 16 Ago - 8:02:06

    Carlos93 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:tira o filtro... a nao ser q vc more na roça. se seu nariz nao entope com o ar q a gente respira nao e seu carburador q vai encher de terra do nada.... como eu disse a 5 anos nao uso filtro nem na minha moto, nela so uso uma corneta em cada carburador com uma telinha...porque nao tem capo pra evitar de uma pedra caira la dentro, senao era aberto mesmo
    Não taaanto por sujar o carburador, mas mais por sujar o motor por dentro mesmo...
    Por isso que eu uso filtro, mas o esportivo Twisted Evil

    e isso q eu to falando, quando vc respira entra poeira no seu nariz?

    entra nao,senao vc andaria de mascara, filtro e uma coisa q influi muito pra quem anda na poeira, na cidade naotem a menor chance da poeira riscar uma camisa, ou entao ve sentiria essa poeira rasgando sua garganta quando se reespira....

    pensa ai... de onde ssaem essas pedras q sujam um motor por dentro q nao vemos elas???

    bom q vc usa filtro esportivo e q amarra menos o carro,
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Pedrão B. Qui 16 Ago - 18:32:51

    wyllerson punk escreveu:
    Carlos93 escreveu:
    Não taaanto por sujar o carburador, mas mais por sujar o motor por dentro mesmo...
    Por isso que eu uso filtro, mas o esportivo Twisted Evil

    e isso q eu to falando, quando vc respira entra poeira no seu nariz?

    entra nao,senao vc andaria de mascara, filtro e uma coisa q influi muito pra quem anda na poeira, na cidade naotem a menor chance da poeira riscar uma camisa, ou entao ve sentiria essa poeira rasgando sua garganta quando se reespira....

    pensa ai... de onde ssaem essas pedras q sujam um motor por dentro q nao vemos elas???

    bom q vc usa filtro esportivo e q amarra menos o carro,

    Wyll,
    Essa da poeira no nariz, foi demais!
    Você sabe o que são os tatus/catotas/casquinhas de nariz? Poeira que o corpo usa um fluido para segurar no nariz, não indo para as camisas(pulmões).
    E os pelos do nariz? São o pré-filtro...ou acha que estão lá para só para ficarem saindo para fora?

    Você já viu um corpo de borboleta de carro com injeção multiponto sujo? Eu já, ví vários...
    Mas o que suja ele, se alí não passa combustível??? E olha que os que eu ví, usavam filtro original!

    Toda poeira é abrasiva, toda! Umas mais outras menos, depende do que são provenientes e de sua granulometria.
    Então, ao andar sem filtro, você terá um desgaste nas partes móveis que tiverem contato com a poeira, seja um desgaste leve ou acentuado, mas terá!

    Respeito sua opção em não usar filtro, mas não pode afirmar aqui que filtro não serve para nada...

    []'s
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Ghost Qui 16 Ago - 21:29:05

    Pedrão B. escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    e isso q eu to falando, quando vc respira entra poeira no seu nariz?

    entra nao,senao vc andaria de mascara, filtro e uma coisa q influi muito pra quem anda na poeira, na cidade naotem a menor chance da poeira riscar uma camisa, ou entao ve sentiria essa poeira rasgando sua garganta quando se reespira....

    pensa ai... de onde ssaem essas pedras q sujam um motor por dentro q nao vemos elas???

    bom q vc usa filtro esportivo e q amarra menos o carro,

    Wyll,
    Essa da poeira no nariz, foi demais!
    Você sabe o que são os tatus/catotas/casquinhas de nariz? Poeira que o corpo usa um fluido para segurar no nariz, não indo para as camisas(pulmões).
    E os pelos do nariz? São o pré-filtro...ou acha que estão lá para só para ficarem saindo para fora?

    Você já viu um corpo de borboleta de carro com injeção multiponto sujo? Eu já, ví vários...
    Mas o que suja ele, se alí não passa combustível??? E olha que os que eu ví, usavam filtro original!

    Toda poeira é abrasiva, toda! Umas mais outras menos, depende do que são provenientes e de sua granulometria.
    Então, ao andar sem filtro, você terá um desgaste nas partes móveis que tiverem contato com a poeira, seja um desgaste leve ou acentuado, mas terá!

    Respeito sua opção em não usar filtro, mas não pode afirmar aqui que filtro não serve para nada...

    []'s

    Falou tudo que eu penso OKK

    E digo mais, peguem um carro mais novo pesado que seja 1.6(vou dar exemplo no meu focus) tirem o filtro e andem soh com a boca da borboleta la ... façam uns 70km pra vcs ver se não vai vira numa merda o desempenho do carro em alta(em br) dps é por de volta o filtro roda uns 10 km e volta tudo ao normal ...(isso tbm funciona em casos que o carro ta engasgando em alta... tipo chega nos 5.000rpm o carro começa a ficar xoxo e n a andar como fazia antigamente, mas é claro, tem N fatores que influenciam isso, mas um deles é a merda da nossa gasolina, que a injeção tenta, mas não se adapta, então, se vc faz isso, vc 'reprograma' ela ... sob mistura ar/combustível).

    A opinião acima foi baseado no que testei e comigo funcionou, apenas isso ... t+


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por wyllerson punk Sex 17 Ago - 8:10:27

    mas depois de tirar ou mudar o filtro tem q acertar o carro de novo. ja viu carro de arrancada com filtro???
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Luis_555 Sex 17 Ago - 9:13:50

    wyllerson punk escreveu:mas depois de tirar ou mudar o filtro tem q acertar o carro de novo. ja viu carro de arrancada com filtro???

    Mas ali é um carro que vai andar 400m e ir puxado pro box e de guincho p/ casa!! E que visa acima de tudo, DESEMPENHO.

    Não adianta!!

    O pensamento é muito simples. MONTADORA visa lucro, certo? Então o que podem cortar, eles cortam. Se filtro fosse dispensável, Uno Mille vinha sem!!!!!!
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por rafinhajuliao Sex 17 Ago - 10:22:47

    Luis_555 escreveu:
    wyllerson punk escreveu:mas depois de tirar ou mudar o filtro tem q acertar o carro de novo. ja viu carro de arrancada com filtro???

    Mas ali é um carro que vai andar 400m e ir puxado pro box e de guincho p/ casa!! E que visa acima de tudo, DESEMPENHO.

    Não adianta!!

    O pensamento é muito simples. MONTADORA visa lucro, certo? Então o que podem cortar, eles cortam. Se filtro fosse dispensável, Uno Mille vinha sem!!!!!!

    as montadoras nao sabem onde esse carro vai andar..
    deve ser por isso que todos vem com filtro de fabrica.. e é logico q deixar sem prejudica, mas até que ponto?
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por wyllerson punk Sex 17 Ago - 12:35:31

    rafinhajuliao escreveu:
    Luis_555 escreveu:

    Mas ali é um carro que vai andar 400m e ir puxado pro box e de guincho p/ casa!! E que visa acima de tudo, DESEMPENHO.

    Não adianta!!

    O pensamento é muito simples. MONTADORA visa lucro, certo? Então o que podem cortar, eles cortam. Se filtro fosse dispensável, Uno Mille vinha sem!!!!!!

    as montadoras nao sabem onde esse carro vai andar..
    deve ser por isso que todos vem com filtro de fabrica.. e é logico q deixar sem prejudica, mas até que ponto?

    eu sei q filtro funciona, mas como eu disse prende demais o carro, por economia nao e senao nem calota tinha, se fosse pra ajudar elees montavam com filtro esportivo lavavel, mas e melhor o de papel pra vender peças.... e coisa de como diz o amigo , nao se sabe onde o carro vai andar, por isso o filtro, mas carro sem filtro ou no maximo com filtro esportivo respira muito melhor...
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Luis_555 Sex 17 Ago - 14:12:50

    wyllerson punk escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:

    as montadoras nao sabem onde esse carro vai andar..
    deve ser por isso que todos vem com filtro de fabrica.. e é logico q deixar sem prejudica, mas até que ponto?

    eu sei q filtro funciona, mas como eu disse prende demais o carro, por economia nao e senao nem calota tinha, se fosse pra ajudar elees montavam com filtro esportivo lavavel, mas e melhor o de papel pra vender peças.... e coisa de como diz o amigo , nao se sabe onde o carro vai andar, por isso o filtro, mas carro sem filtro ou no maximo com filtro esportivo respira muito melhor...

    Ahh tá, mas isso sem duvida, não tem restrição nenhuma dai!!!

    Igual ao escape direto em carro preparado...

    Conteúdo patrocinado


    Qudrijet 650 cfm com capoo aberto Empty Re: Qudrijet 650 cfm com capoo aberto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio - 20:22:40