Meu capoo nao fecha ... ele bate no meu filtro de ar !
Estou usando uma holley 650 cfm ... vcs podem me dar alguma sugestao ? Pois j vi varios opalas com holley e nao bate no capoo
abraço
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Não taaanto por sujar o carburador, mas mais por sujar o motor por dentro mesmo...wyllerson punk escreveu:tira o filtro... a nao ser q vc more na roça. se seu nariz nao entope com o ar q a gente respira nao e seu carburador q vai encher de terra do nada.... como eu disse a 5 anos nao uso filtro nem na minha moto, nela so uso uma corneta em cada carburador com uma telinha...porque nao tem capo pra evitar de uma pedra caira la dentro, senao era aberto mesmo
Carlos93 escreveu:Não taaanto por sujar o carburador, mas mais por sujar o motor por dentro mesmo...wyllerson punk escreveu:tira o filtro... a nao ser q vc more na roça. se seu nariz nao entope com o ar q a gente respira nao e seu carburador q vai encher de terra do nada.... como eu disse a 5 anos nao uso filtro nem na minha moto, nela so uso uma corneta em cada carburador com uma telinha...porque nao tem capo pra evitar de uma pedra caira la dentro, senao era aberto mesmo
Por isso que eu uso filtro, mas o esportivo
wyllerson punk escreveu:Carlos93 escreveu:
Não taaanto por sujar o carburador, mas mais por sujar o motor por dentro mesmo...
Por isso que eu uso filtro, mas o esportivo
e isso q eu to falando, quando vc respira entra poeira no seu nariz?
entra nao,senao vc andaria de mascara, filtro e uma coisa q influi muito pra quem anda na poeira, na cidade naotem a menor chance da poeira riscar uma camisa, ou entao ve sentiria essa poeira rasgando sua garganta quando se reespira....
pensa ai... de onde ssaem essas pedras q sujam um motor por dentro q nao vemos elas???
bom q vc usa filtro esportivo e q amarra menos o carro,
Pedrão B. escreveu:wyllerson punk escreveu:
e isso q eu to falando, quando vc respira entra poeira no seu nariz?
entra nao,senao vc andaria de mascara, filtro e uma coisa q influi muito pra quem anda na poeira, na cidade naotem a menor chance da poeira riscar uma camisa, ou entao ve sentiria essa poeira rasgando sua garganta quando se reespira....
pensa ai... de onde ssaem essas pedras q sujam um motor por dentro q nao vemos elas???
bom q vc usa filtro esportivo e q amarra menos o carro,
Wyll,
Essa da poeira no nariz, foi demais!
Você sabe o que são os tatus/catotas/casquinhas de nariz? Poeira que o corpo usa um fluido para segurar no nariz, não indo para as camisas(pulmões).
E os pelos do nariz? São o pré-filtro...ou acha que estão lá para só para ficarem saindo para fora?
Você já viu um corpo de borboleta de carro com injeção multiponto sujo? Eu já, ví vários...
Mas o que suja ele, se alí não passa combustível??? E olha que os que eu ví, usavam filtro original!
Toda poeira é abrasiva, toda! Umas mais outras menos, depende do que são provenientes e de sua granulometria.
Então, ao andar sem filtro, você terá um desgaste nas partes móveis que tiverem contato com a poeira, seja um desgaste leve ou acentuado, mas terá!
Respeito sua opção em não usar filtro, mas não pode afirmar aqui que filtro não serve para nada...
[]'s
wyllerson punk escreveu:mas depois de tirar ou mudar o filtro tem q acertar o carro de novo. ja viu carro de arrancada com filtro???
Luis_555 escreveu:wyllerson punk escreveu:mas depois de tirar ou mudar o filtro tem q acertar o carro de novo. ja viu carro de arrancada com filtro???
Mas ali é um carro que vai andar 400m e ir puxado pro box e de guincho p/ casa!! E que visa acima de tudo, DESEMPENHO.
Não adianta!!
O pensamento é muito simples. MONTADORA visa lucro, certo? Então o que podem cortar, eles cortam. Se filtro fosse dispensável, Uno Mille vinha sem!!!!!!
rafinhajuliao escreveu:Luis_555 escreveu:
Mas ali é um carro que vai andar 400m e ir puxado pro box e de guincho p/ casa!! E que visa acima de tudo, DESEMPENHO.
Não adianta!!
O pensamento é muito simples. MONTADORA visa lucro, certo? Então o que podem cortar, eles cortam. Se filtro fosse dispensável, Uno Mille vinha sem!!!!!!
as montadoras nao sabem onde esse carro vai andar..
deve ser por isso que todos vem com filtro de fabrica.. e é logico q deixar sem prejudica, mas até que ponto?
wyllerson punk escreveu:rafinhajuliao escreveu:
as montadoras nao sabem onde esse carro vai andar..
deve ser por isso que todos vem com filtro de fabrica.. e é logico q deixar sem prejudica, mas até que ponto?
eu sei q filtro funciona, mas como eu disse prende demais o carro, por economia nao e senao nem calota tinha, se fosse pra ajudar elees montavam com filtro esportivo lavavel, mas e melhor o de papel pra vender peças.... e coisa de como diz o amigo , nao se sabe onde o carro vai andar, por isso o filtro, mas carro sem filtro ou no maximo com filtro esportivo respira muito melhor...
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