Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 
tabarbosa (16850)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 
Rubão6cc (15348)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 
BANDIT (13573)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 
Xann (10394)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 
j ricardo (9376)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 
Jean Bida (9320)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_leftÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. BarÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Bar_right 

4 participantes

    Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo.

    Tiago Felipe
    Tiago Felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 42
    Localização : CASCAVEL-PR
    Modelo do carro : opala 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 21/10/2008

    ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Empty Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo.

    Mensagem por Tiago Felipe Dom 2 Set - 18:10:59

    E ai pessoal estou com um problema no meu 4cc.
    Meu carro ficou parado por um ano e na ultima semana levei ela a uma mecanica com o auxilio de um guincho plataforma. Até ai tudo bem agora vem a parte cabuloza da historia.
    1° Meu opala chegou na oficina vazando muito oleo obs: ele não vazava antes.
    2° Estava com o cabeçote empenado, comando gasto, tuchos gastos (cabeçote plainado, comando novo e tuchos novos)
    3° Retirei a ignição com platinado e coloquei uma eletronica.
    Fim de história meu carro está em casa funcionando ok, MAS fumando muito (mais que eu) e vazando bastante oléo.

    Agora gostaria de saber de vcs que entendem muito de opalas o que pode estar acontecendo com meu opala (oléo e fumaça)

    Grande abraço a todos.
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Empty Re: Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo.

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 2 Set - 18:19:18

    serviço mal feito,leve de volta a oficina,pode ser que a "plainagem" do cabeçote foi mal feita,o correto seria retificar o cabeçote inteiro,e quanto a queima de óleo pode ser resultado disto também.
    Tiago Felipe
    Tiago Felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 42
    Localização : CASCAVEL-PR
    Modelo do carro : opala 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 21/10/2008

    ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Empty Re: Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo.

    Mensagem por Tiago Felipe Dom 2 Set - 18:36:00

    mauriciodonizetifernandes escreveu:serviço mal feito,leve de volta a oficina,pode ser que a "plainagem" do cabeçote foi mal feita,o correto seria retificar o cabeçote inteiro,e quanto a queima de óleo pode ser resultado disto também.


    Mas com o cabeçote empenado ele não etava fumando!
    Deveria estar fumando antes? correto?
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Empty Re: Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo.

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Dom 2 Set - 18:52:04

    oque agrava mais ainda.se não estava fumando,agora está foi mal feito,ou a montagem ou a retifica.
    Tiago Felipe
    Tiago Felipe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 42
    Localização : CASCAVEL-PR
    Modelo do carro : opala 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 21/10/2008

    ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Empty Re: Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo.

    Mensagem por Tiago Felipe Dom 2 Set - 19:08:53

    mauriciodonizetifernandes escreveu:oque agrava mais ainda.se não estava fumando,agora está foi mal feito,ou a montagem ou a retifica.

    Vou voltar na oficina então para ver isso.
    Valeu cara.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Empty Re: Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo.

    Mensagem por BANDIT Dom 2 Set - 19:43:07

    Tiago Felipe escreveu:E ai pessoal estou com um problema no meu 4cc.
    Meu carro ficou parado por um ano e na ultima semana levei ela a uma mecanica com o auxilio de um guincho plataforma. Até ai tudo bem agora vem a parte cabuloza da historia.
    1° Meu opala chegou na oficina vazando muito oleo obs: ele não vazava antes.
    2° Estava com o cabeçote empenado, comando gasto, tuchos gastos (cabeçote plainado, comando novo e tuchos novos)
    3° Retirei a ignição com platinado e coloquei uma eletronica.
    Fim de história meu carro está em casa funcionando ok, MAS fumando muito (mais que eu) e vazando bastante oléo.

    Agora gostaria de saber de vcs que entendem muito de opalas o que pode estar acontecendo com meu opala (oléo e fumaça)

    Grande abraço a todos.

    1° esse motor foi retificado e vc. ligou em casa .....correto ?????

    se está fumando muito está normal.....pois foi monatdo com óleo....esse fumaça é o óleo queimando....o carro funcioando direto em marcha lenta essa fumaça deve continuar por 40minutos ....Isso é NORMAL !!!!!

    O vazar óleo não .....pode ser o cárter empenado que na hora o mecânico não viu ...pode ser tampa de valvula sei lá .......

    a fuamça é normal em carro recém retíficado.ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. 218127
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Empty Re: Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo.

    Mensagem por skuzam Seg 3 Set - 11:32:33

    Galera eu também to com um problema com o opalão, esse sabado a noite vi que ele começou a vazar óleo mais parece ser pouca coisa que vaza. Eu vou hoje la na garagem onde ele esta antes de ir pro trabalho pra ver se vazou muito óleo nessa noite. Mais a minha duvida é que eu vi que provavelmente deve ser a maldita gaxeta do opala, só que algumas pessoas falaram que a partir de 90 os opalas não tinham mais a gaxeta e sim um retentor e o meu opala é um 90/90, sera que ele ja não possui mais a gaxeta?
    Ah e o vazamento fica bem na parte de tras do motor.
    Fui la ver e ta vazando muito óleo, a 1 semana quando acabei de comprar o carro dexei ele pra uma revisão geral que ficou 2 semanas la, to achando que o mecanico fez merda no meu carro.

    Conteúdo patrocinado


    ÓLEO - Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo. Empty Re: Ajuda ! Meu opala foi ginchado e começou a vazar oléo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 3:38:25