Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_leftBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 BarBig White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Bar_right 

+42
Diego Borba
josé guilherme
Brunugomes
*Mix*
el pakaton
shaolin01
sergiomed
tugaria
Tcpthiago
Erthal
Raul Cesar
LGHR_opaleiro
Deise78
Fefo
DIEGO DIPLOMA88
FabioM
rafaelcaravamss
juniormsl
rafaelcavalheirodefreitas
Brunolocruz
Massocatto
tiagoamorim10
TomLima
Bruno_Diplomata88
PROJETO 676 SS
Eduardo79
Cupe1979_Potatow
molina100
Fernando Lima
Guima
opalagyn
raphaelcaronti
*JOTA250s*
AndersonJF
modonesi
Pinduca do Bagre
renonjr
Pedrão B.
wyllerson punk
Leo773
edu benites vaz
Raphael Manenti
46 participantes

    Big White - Opala Branco 79 Coupe


    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1247
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 19 Nov - 6:40:01

    Tom794cc escreveu:https://2img.net/r/ihimizer/img812/6134/p3090063.jpg


    blz já vi!! tinha esquecido!

    É isso aeeeee.....

    SE você olhar com calma a foto vai ver que no local do acendedor de cigarros colocaram uma rolha...e no painel, acima do rádio, onde vai o controle do ar ventilado, está quebrado e remendado com durepoxi... dai pensei, vou procurar um painel para comprar....

    Sábado eu fui na Av Duque de Caxias(reduto das lojas de carros antigos no centro de SP) e quase cai de costas com o preço de um painel (sem o velocímetro e demais dispositivos), apenas a carcaça...e o preço de um tabelier... os preços estão irreais... tão achando que opaleiro é sinônimo de milionário ou de otário...só pode ser(desculpem meu desabafo). vou continuar procurando, um painel e um tabelier com preço mais justo que esses praticados por certas lojas...

    O meu painel ta feio, o tabelier trincado, o console eu to dando um jeito nele...quando der eu posto umas fotos... me inspirei num outro tópico sobre a reforma do console para fazer o meu:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t25586-recuperando-console


    TomLima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 207
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por TomLima Seg 19 Nov - 6:46:26

    Tenho um painel marrom, tá quebrado na parte do ar, marca se nã me engano 42mil km, mas tem o relógio original no centro, no meu acho que vou colocar um conta giros!
    vc tem o rádio original? meu cunhado me deu uma capa da cougar que lembra muito o rádio, coloqueino painel, engana um pouco! Compre o volante original de um senhor que tem uma caravan 80, ele colocou a do 89, me pediu 70pila, na hora eu comprei!

    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 19 Nov - 7:10:46

    Tom794cc escreveu:Tenho um painel marrom, tá quebrado na parte do ar, marca se nã me engano 42mil km, mas tem o relógio original no centro, no meu acho que vou colocar um conta giros!
    vc tem o rádio original? meu cunhado me deu uma capa da cougar que lembra muito o rádio, coloqueino painel, engana um pouco! Compre o volante original de um senhor que tem uma caravan 80, ele colocou a do 89, me pediu 70pila, na hora eu comprei!


    Tom, você vai utilizar esse painel marrom? Se não for usar, de repente poderíamos negociar. Eu não tenho o rádio original não... aqui em São Paulo eu já vi venderem em alguns encontros rádios de época, mas não achei o original do opala ainda... o ruim é que esses rádios na maioria são vendidos sem estarem funcionando...

    Quanto ao volante original, você deu muita sorte hein... eu por enquanto vou manter o volante que vieo nele.. apesar de eu não gostar muito... mas assim que eu achar um volante a preço justo, vou comprar...rs
    TomLima
    TomLima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 207
    Idade : 37
    Localização : Carazinho
    Modelo do carro : Opala 1979 SDT Branco
    Opala 1979 SDT Verde (doador)
    Cilindros : 8 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por TomLima Seg 19 Nov - 7:46:20

    Qnd eu chegar em casahj, tiro umas fotos do painel e posto aqui!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 19 Nov - 11:23:09

    Pessoal,

    Passei hoje na oficina para ver como tá o serviço.

    Recebi uma notícia boa e outra ruim:

    A Ruim: ainda não poliram o BW.

    A Boa: painel pintado e encaixado no local, console idem:

    Segue as fotos do interior (lembrando que eu ainda preciso dos forros da porta):

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 20121119115216d

    O interior ficou com outro aspecto...
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 19 Nov - 11:27:59

    Aproveitei para levar os emblemas para o funileiro refazer os furos no bigode.

    Créditos ao meu amigo Molina que me enviou as medidas de referência, que eu tentei reproduzir..rsrsr

    Segue o resultado:



    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 20121119133250

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 20121119133257
    Cupe1979_Potatow
    Cupe1979_Potatow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1116
    Localização : Sorocaba-SP
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Cupe1979_Potatow Seg 19 Nov - 16:45:00

    haja empenho né cara!!
    Acompanhando ae ... sorte na sequencia!!!
    abraço
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 19 Nov - 18:49:38

    Cupe1979_Potatow escreveu:haja empenho né cara!!
    Acompanhando ae ... sorte na sequencia!!!
    abraço

    Valeu Potatow... e eu to na mesma situação que você... vou pra Jundiaí sem o Opala, pois ainda não foi feito o polimento... somente após isso vou montar o que falta(grade frontal, maçanetas, retrovisor e emblemas), para depois levar na mecânica para revisão... ainda vai faltar a elétrica...hoje percebi que os limpadores não estão funcionando mais.. antes funcionavam....a buzina vou ter que ver, a cebolinha do óleo.... com isso acho que não será prudente ir com ele para Jundiaí.... sem contar que ainda terei que comprar 4 pneus, alinhar e balancear...

    Abrçs e qualquer coisa me manda uma MP com seu celular que a gente se encontra em Jundiaí... daqui de SP vai sair uma galera grande, acho que vou acompanhar a carreta do CAO como "carro de apoio"...kkkk
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Seg 19 Nov - 19:11:27

    cada detalhe vai mudando o carro ta ficando perfeito, nao pode apavorar, é isso ai fazer tudo com calma. parabens Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 122938
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 19 Nov - 19:17:17

    rafaelcavalheirodefreitas escreveu:cada detalhe vai mudando o carro ta ficando perfeito, nao pode apavorar, é isso ai fazer tudo com calma. parabens Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 122938

    Fala Rafaaaaa... vlw...

    E como ta o opalão futuro bege areia?

    Abraçs
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 19 Nov - 21:14:39

    Raphael Manenti escreveu:
    raphaelcaronti escreveu:Estou precisando comprar isso para minha van também, mas junto um Kit de ignição, não aguento mais platinado, rsrsrsrsrsrsrsrs


    Estou focado no Gol e tive que comprar algumas coisinhas para ele também, e ainda tomei uma multa, a van vai ficar para depois....
    Unica coisa que fiz foi colocar a manta e carpete que comprei logo quando comprei, mas não instalei!

    Fala Raphaaaa... to louco para ver fotos da sua Van.... e quando for colocar o carpete me avise... eu ainda não coloquei no BW... vou fazer um teste com água para ver se não tem nenhuma infiltração... eu tampei um pequeno buraco perto do encaixe da caixa de direção... agora vou ver se tem mais algum antes de colocar o isolante térmico acustico e o carpete moldado...

    Abrçs

    Está ai as fotos da Van

    http://www.opaleirosdoparana.com/t24858-caravan-std-1976novas-fotos-11-11-12
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 20 Nov - 5:23:36

    raphaelcaronti escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:

    Fala Raphaaaa... to louco para ver fotos da sua Van.... e quando for colocar o carpete me avise... eu ainda não coloquei no BW... vou fazer um teste com água para ver se não tem nenhuma infiltração... eu tampei um pequeno buraco perto do encaixe da caixa de direção... agora vou ver se tem mais algum antes de colocar o isolante térmico acustico e o carpete moldado...

    Abrçs

    Está ai as fotos da Van

    http://www.opaleirosdoparana.com/t24858-caravan-std-1976novas-fotos-11-11-12

    Rapha,

    Ta lindona essa caravela azul clássico... não sei como eu ainda não tinha visto o tópico... abrçs
    juniormsl
    juniormsl
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 103
    Localização : Uberlândia - MG
    Modelo do carro : Opala 1979 SS
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 11/09/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por juniormsl Ter 20 Nov - 7:36:45

    Raphael Manenti escreveu:
    Fernando Lima escreveu:Fala Raphael,

    É isso aí mesmo, rapaz. A onda de restaurar as vezes é um buraco negro. Mas imaginar como a caranga vai ficar depois de pronta já traz um conforto. Vai compensar toda a ansiedade. Parabéns pelo projeto, tá ficando de fino trato. Gostei do restauro da grade e molduras dos faróis.

    Sobre o teto las vegas, usaria a mesma cor do interior.

    Meu carro vai fazer 2 anos de restauração (rodei 2 meses só). Também não estava com pressa, pois tenho outro carro, mas pra tudo tem limite. Hehehe.

    Acabei de falar com o vidraceiro que estava engargalando o projeto. Depois o tapeceiro monta o que já fez, o eletricista arremata o painel e o funileiro monta os pedaços como para choques, maçanetas, grades, etc. Vai para a pintura (de novo) somente para verificar se arranhou e consertar e dar um polimento final (cereja do bolo).

    Abs!

    Fala Fernando, tudo bem?

    Pois é.... meu Opala está quase nascendo (8 meses na funeca..heheheh)... estou tentando ser o mais paciente possível....

    Vou pensar com calma no teto las vegas, pois ainda não defini se realmente vou colocar...

    abraçs e obrigado pela força!!!

    Ae Raphael!

    Seu Opala esta lindo cara.
    Realmente os aros pretos dos faróis e as setas brancas ficam lindas...

    nem me fala de tempo, o meu tem só 1 mês e já estou louco pra acelerar o bixão. rs

    Abraço!
    TomLima
    TomLima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 207
    Idade : 37
    Localização : Carazinho
    Modelo do carro : Opala 1979 SDT Branco
    Opala 1979 SDT Verde (doador)
    Cilindros : 8 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por TomLima Ter 20 Nov - 18:03:56

    Raphael Manenti escreveu:
    Tom794cc escreveu:Tenho um painel marrom, tá quebrado na parte do ar, marca se nã me engano 42mil km, mas tem o relógio original no centro, no meu acho que vou colocar um conta giros!
    vc tem o rádio original? meu cunhado me deu uma capa da cougar que lembra muito o rádio, coloqueino painel, engana um pouco! Compre o volante original de um senhor que tem uma caravan 80, ele colocou a do 89, me pediu 70pila, na hora eu comprei!


    Tom, você vai utilizar esse painel marrom? Se não for usar, de repente poderíamos negociar. Eu não tenho o rádio original não... aqui em São Paulo eu já vi venderem em alguns encontros rádios de época, mas não achei o original do opala ainda... o ruim é que esses rádios na maioria são vendidos sem estarem funcionando...

    Quanto ao volante original, você deu muita sorte hein... eu por enquanto vou manter o volante que vieo nele.. apesar de eu não gostar muito... mas assim que eu achar um volante a preço justo, vou comprar...rs


    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_30
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_31
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_31_01
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_31_02
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_31_03
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_33
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_34
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_34_01

    e tbm do acendedor!!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 20 Nov - 18:21:30

    juniormsl escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:

    Fala Fernando, tudo bem?

    Pois é.... meu Opala está quase nascendo (8 meses na funeca..heheheh)... estou tentando ser o mais paciente possível....

    Vou pensar com calma no teto las vegas, pois ainda não defini se realmente vou colocar...

    abraçs e obrigado pela força!!!

    Ae Raphael!

    Seu Opala esta lindo cara.
    Realmente os aros pretos dos faróis e as setas brancas ficam lindas...

    nem me fala de tempo, o meu tem só 1 mês e já estou louco pra acelerar o bixão. rs

    Abraço!

    Fala Junior... muito obrigado pelas palavras.....

    Seu opala vai ficar show com essa combinação: aros pretos e setas brancas... pode fazer sem medo.... abrçs
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 20 Nov - 18:24:47

    Tom794cc escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:

    Tom, você vai utilizar esse painel marrom? Se não for usar, de repente poderíamos negociar. Eu não tenho o rádio original não... aqui em São Paulo eu já vi venderem em alguns encontros rádios de época, mas não achei o original do opala ainda... o ruim é que esses rádios na maioria são vendidos sem estarem funcionando...

    Quanto ao volante original, você deu muita sorte hein... eu por enquanto vou manter o volante que vieo nele.. apesar de eu não gostar muito... mas assim que eu achar um volante a preço justo, vou comprar...rs


    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_30
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_31
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_31_01
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_31_02
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_31_03
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_33
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_34
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P20_11_12_19_34_01

    e tbm do acendedor!!

    Fala Tom, tudo bem?

    O pintor que deveria ter polido meu carro, quis fazer um agrado e deu um trato no meu painel... por enquanto eu acho que vou deixar do jeito que dar e focar em outras partes da reforma... mas esse seu painel me interessou o reloginho e o o acendedor.... se tiver a inteção de vende-los me manda uma MP... muito obrigadooooo
    rafaelcaravamss
    rafaelcaravamss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 462
    Idade : 40
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan SS4 1978
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por rafaelcaravamss Ter 20 Nov - 18:37:39

    Amigo sucesso na montagem do Big White,

    Com calma e empenho tudo vai dar certo!





    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 20 Nov - 18:47:00

    rafaelcaravamss escreveu:Amigo sucesso na montagem do Big White,

    Com calma e empenho tudo vai dar certo!






    Valeu Rafaaaaa...
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 20 Nov - 19:46:56

    Obrigado!
    molina100
    molina100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 56
    Idade : 60
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79 las Vegas
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/11/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por molina100 Qua 21 Nov - 18:00:34

    Rapha, fico contente por ter contribuido com o BW que está ficando Show, com mais um pouco de paciencia estará rodando com a nave. Um grande abraço e precisando é só avisar!!!!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qui 22 Nov - 19:26:58

    molina100 escreveu:Rapha, fico contente por ter contribuido com o BW que está ficando Show, com mais um pouco de paciencia estará rodando com a nave. Um grande abraço e precisando é só avisar!!!!

    Valeu Molina, seu Comodoro é um grande inspirador para o BW.... OKK
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 23 Nov - 8:01:15

    Mais uma semana perdida. O #@*!$*##$ do pintor deu um cano e não trabalhou a semana inteira. Com isso o meu Opala continua sem polimento e consecutivamente sem a montagem final.... Tem que ter FÉ viu.... Haja paciência para não fazer uma besteira.... Evil or Very Mad
    Massocatto
    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 41
    Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
    Modelo do carro : OPALA 1976

    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Massocatto Sex 23 Nov - 8:36:03

    ai Raphael pelo menos o seu já está pintado e meio montando,calma logo logo vai estar curtindo seu opalão...
    acompanhando...abraço...
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por FabioM Sex 23 Nov - 9:21:04

    Raphael Manenti escreveu:Mais uma semana perdida. O #@*!$*##$ do pintor deu um cano e não trabalhou a semana inteira. Com isso o meu Opala continua sem polimento e consecutivamente sem a montagem final.... Tem que ter FÉ viu.... Haja paciência para não fazer uma besteira.... Evil or Very Mad
    Dai velho, nem se estressa que é assim mesmo, tem que ser como eles querem e ficar de boa pra evitar problemas. Logo logo a barca ta pronta.
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 23 Nov - 9:58:23

    Massocatto escreveu:ai Raphael pelo menos o seu já está pintado e meio montando,calma logo logo vai estar curtindo seu opalão...
    acompanhando...abraço...

    Pode crer Massocatto... agora estou mais calmo... mas só de pensar que sabadão já era para eu estar deixando ele na revisão mecânica...
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 23 Nov - 10:01:50

    FabioM escreveu:
    Raphael Manenti escreveu:Mais uma semana perdida. O #@*!$*##$ do pintor deu um cano e não trabalhou a semana inteira. Com isso o meu Opala continua sem polimento e consecutivamente sem a montagem final.... Tem que ter FÉ viu.... Haja paciência para não fazer uma besteira.... Evil or Very Mad
    Dai velho, nem se estressa que é assim mesmo, tem que ser como eles querem e ficar de boa pra evitar problemas. Logo logo a barca ta pronta.

    Tem razão Fábio.... eu tava quase pegando umas lixas 1200 e indo fazer o serviço eu mesmo e com certeza eu ia estragar tudo o que já tava pronto...hehehehe, mas melhor eu me acalmar mesmo, esfriar a cabeça e aguardar, afinal de contas já se foram 10 meses... essa enrolação toda me fez perder o evento de Jundiaí... terei que ir sem ele dia 25/11... fazer o que né.... to louco para postar as fotos do BW polido e montado, mas o pintor não quer me ajudar...rsrsrs

    Abrçs
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Sex 23 Nov - 10:31:52

    É pra rasgar o c-ú de raiva né... mas o negócio é ter parciência... seu carro já está na agulha! natal e ano novo de Opalão!

    Domingão estaremos em Jundiaí! passa lá no Branquinho 78 que vai ter cerveja no porta malas!!! kkkkkk

    abrass!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 2_gara10
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Sex 23 Nov - 12:35:52

    *JOTA250s* escreveu:É pra rasgar o c-ú de raiva né... mas o negócio é ter parciência... seu carro já está na agulha! natal e ano novo de Opalão!

    Domingão estaremos em Jundiaí! passa lá no Branquinho 78 que vai ter cerveja no porta malas!!! kkkkkk

    abrass!

    Opa, demorou.... drunken
    TomLima
    TomLima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 207
    Idade : 37
    Localização : Carazinho
    Modelo do carro : Opala 1979 SDT Branco
    Opala 1979 SDT Verde (doador)
    Cilindros : 8 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por TomLima Dom 25 Nov - 3:54:36

    Como vai o projeto Rapha?


    Só pra contar, fui no mecanico pra trocar a gaxeta, que vaza um pouco de óleo, e o cara nem conhece o retentor da fel pro, e me cobrou 1000 reais pra trocar, puxa, imagina fazer o motor quanto eu gasto? mas to estudando ainda, vou deixar pra quando for encostar ele, daí ja faço tudo de uma vez!!
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Dom 25 Nov - 3:59:48

    Tom794cc escreveu:Como vai o projeto Rapha?


    Só pra contar, fui no mecanico pra trocar a gaxeta, que vaza um pouco de óleo, e o cara nem conhece o retentor da fel pro, e me cobrou 1000 reais pra trocar, puxa, imagina fazer o motor quanto eu gasto? mas to estudando ainda, vou deixar pra quando for encostar ele, daí ja faço tudo de uma vez!!

    Bom dia Tom, tudo bem?

    Pois é...o BW tá faltando polir e montar...mas o pintor agora resolveu me dar uma canseira.... não apareceu na oficina a semana inteira e o dono da oficina parece que nem se incomodou.... imagine minha raiva.... com isso perdi os 2 ultimos encontros do ano que eu poderia ir: Osasco e o de hoje: Jundiaí... esse de hoje eu to indo agora para ele....sem o opala....

    Acho que semana que vem devo estar já com o carro na garagem viu....

    Quanto ao seu opalão, acho melhor consultar outro mecanico para fazer o serviço...pois esse que vc levou pode até fazer alguma besteira e vc desanimar..... acho melhor mesmo fazer isso depois... vá curtindo o carro com a familia e nao tenha pressa... quando vc menos esperar o carro vai estar do jeito que vc sempre sonhou....


    Abracao e bom domingo amigãooooo
    TomLima
    TomLima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 207
    Idade : 37
    Localização : Carazinho
    Modelo do carro : Opala 1979 SDT Branco
    Opala 1979 SDT Verde (doador)
    Cilindros : 8 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por TomLima Dom 25 Nov - 4:11:24

    Raphael Manenti escreveu:
    Tom794cc escreveu:Como vai o projeto Rapha?


    Só pra contar, fui no mecanico pra trocar a gaxeta, que vaza um pouco de óleo, e o cara nem conhece o retentor da fel pro, e me cobrou 1000 reais pra trocar, puxa, imagina fazer o motor quanto eu gasto? mas to estudando ainda, vou deixar pra quando for encostar ele, daí ja faço tudo de uma vez!!

    Bom dia Tom, tudo bem?

    Pois é...o BW tá faltando polir e montar...mas o pintor agora resolveu me dar uma canseira.... não apareceu na oficina a semana inteira e o dono da oficina parece que nem se incomodou.... imagine minha raiva.... com isso perdi os 2 ultimos encontros do ano que eu poderia ir: Osasco e o de hoje: Jundiaí... esse de hoje eu to indo agora para ele....sem o opala....

    Acho que semana que vem devo estar já com o carro na garagem viu....

    Quanto ao seu opalão, acho melhor consultar outro mecanico para fazer o serviço...pois esse que vc levou pode até fazer alguma besteira e vc desanimar..... acho melhor mesmo fazer isso depois... vá curtindo o carro com a familia e nao tenha pressa... quando vc menos esperar o carro vai estar do jeito que vc sempre sonhou....


    Abracao e bom domingo amigãooooo

    Pois é, agora o carro já é da familia, esses dias a patroa dirigiu ele e ainda chamou de "nosso bebê", agora tá ótimo é só aguardar, Afinal o cara da reforma só pode pro ano que vem.

    Mas enquanto isso fico aguardando as novidades do seu pra eu não perder as esperanças!

    Abraço e bom domingo pra vc tbm!!!


    Última edição por Tom794cc em Dom 25 Nov - 20:05:30, editado 1 vez(es)
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Dom 25 Nov - 6:39:23

    se a mulher aprovou ta aprovado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
    TomLima
    TomLima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 207
    Idade : 37
    Localização : Carazinho
    Modelo do carro : Opala 1979 SDT Branco
    Opala 1979 SDT Verde (doador)
    Cilindros : 8 cilindros
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por TomLima Dom 25 Nov - 20:06:59

    rafaelcavalheirodefreitas escreveu:se a mulher aprovou ta aprovado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

    Poiseh, vai entender, primero ão queria saber do carro e depois me sai comessa!!! Que bom Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 741892
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Seg 26 Nov - 5:56:37

    Tom794cc escreveu:
    rafaelcavalheirodefreitas escreveu:se a mulher aprovou ta aprovado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

    Poiseh, vai entender, primero ão queria saber do carro e depois me sai comessa!!! Que bom Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 741892

    Pode crer hein... a patroa já foi conquistada, agora imagine depois que você deixá-lo do jeito que pretende deixar... acho que a patroa vai querer que você reforme o verdinho tb, para ela ficar com um e vc com o outro...kkkkkkkk
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 27 Nov - 14:16:13

    E ai Raphael? Blz?

    Como anda o progresso do BW?

    Abrass OKK


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 2_gara10
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 27 Nov - 15:18:00

    *JOTA250s* escreveu:E ai Raphael? Blz?

    Como anda o progresso do BW?

    Abrass OKK

    Oi Jota, tudo bem?

    Por enquanto na mesma, passei hoje na oficina e ainda não poliram o carro... amanhã vou acampar na oficina e ver no que vai dar.... scratch
    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por PROJETO 676 SS Ter 27 Nov - 17:55:17

    Falta pouco!!! Vamo que vamo Rapha, e amanhã cola na funeca mesmo, Senta a Púa nos cara!! rsrsr abração!
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Qua 28 Nov - 6:21:41

    Haja paciência... o mecânico do meu disse que ia começar a desmontar o Prata 79 na segunda... passei lá e nada... ontem fui 3 vezes lá e nada... na última ele estava atendendo um cliente ai fiz questão de retrucar, ele disse que ia começar a desmontar hoje de manhã, já falei um monte, falei: "você disse que era segunda, depois hoje a tarde, agora é pra amanhã? se for enrolar 1 ano como fez com o outro me avisa que levo para um mecânico que queira trabalhar!"... rs rs ele ficou com cara de bosta e o cliente com cara de espanto! rs rs

    Mas faz isso... vai lá, leve o banquinho e fique sentado encarando o maledeto... ou como só falta o polimento chega pega a chave dá partida e vai em bora sem pagar o restante...

    Antes do final do ano vamos marcar para eu ver esse BW branco pronto e se Deus quiser meu 85 também!

    Abrass boa sorte!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 2_gara10
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 28 Nov - 12:57:24

    A tática de acampar na oficina deu certo....Finalmente o BW foi polido.... pena que a bateria do celular acabou e eu não pude tirar foto...

    O apelido do pintor é passarinho (agora ta explicado)... só que hoje ele não conseguiu voar...foi engaiolado..hehehehe

    agora é montar e levar logo o carro embora da oficina... e pensar nas próximas etapas:

    - revisão mecânica
    - troca das rodas, pneus, alinhamento e balanceamento
    - colocação do carpete moldado
    - troca dos forros das portas
    - etc

    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por *JOTA250s* Qua 28 Nov - 13:09:42

    Agora sim heim!

    Já já ele está ganhando as ruas!

    Passei agora pouco na oficina, o mecanico já debulhou quase todo o Prata, motor e cambio já estão fora! cheers

    Poste fotos da montagem depois!


    Falow abrass


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 2_gara10
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 28 Nov - 13:25:28

    PROJETO 676 SS escreveu:Falta pouco!!! Vamo que vamo Rapha, e amanhã cola na funeca mesmo, Senta a Púa nos cara!! rsrsr abração!

    É isso ae Brunão.,...huhauuahuauhuau

    E assim que o BW estiver pronto vamos marcar uma confraternização!!!!

    Ta todo mundo convidado!!!!!!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por wyllerson punk Qua 28 Nov - 13:26:15

    o natal vai ser de alegria entao... a bordo do opalao... parabens

    ansioso pelas fotos..
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 28 Nov - 15:38:13

    wyllerson punk escreveu:o natal vai ser de alegria entao... a bordo do opalao... parabens

    ansioso pelas fotos..

    Valeu Will.... imagine só desde o dia 16 de janeiro, que eu coloquei o opala na oficina que estou esperando por esse dia...sem contar os outros 20 anos que eu queria muito ter um opala e cada hora era um impecilho que atrapalhava esse sonho... o mínimo que vou querer fazer é compartilhar com todos vocês essa alegria..... bounce
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qua 28 Nov - 15:49:58

    Pessoal,

    Hoje o BW recebeu uma visita ilustre: O Ferrugem do Osvaldo. É por causa desse opala que eu resolvi internar o meu nessa oficina, só não imaginava a canseira que eu ia tomar.

    Segue as fotos:

    Primeiro do ferrugem ainda na oficina (reparem o Big White fazendo figuração):

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P2080979

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P2080975

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P2080973

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 P2080968

    O ferrugem hoje:

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 20121128172245

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 20121128172232

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 20121128172223

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 20121128172216

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 20121128172210

    Nesta foto, quem reparar bem, vai perceber o reflexo da árvore no capô recém polido:
    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 20121128165028
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por FabioM Qua 28 Nov - 20:16:36

    Agora sim, só era paciência pra ele terminar uahuahua. Ficou um espelho. Parabens ai velho.
    rafaelcaravamss
    rafaelcaravamss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 462
    Idade : 40
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan SS4 1978
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por rafaelcaravamss Qui 29 Nov - 4:26:49

    Xará eu também passei por um problema na antiga oficina onde meu

    carro estava,o pintor pegava muito serviço;fazer retoques,carros de

    leilão,minha caravan só deixada de lado;me enrolou por 4 meses o

    fdp,foi ai que tirei ela de lá,quase sai no tapa!

    Sucesso amigo!Agora tá quase o Big White! OKK

    PROJETO 676 SS
    PROJETO 676 SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 306
    Localização : Dublin Irlanda
    Modelo do carro : Opala 1974 ESPECIAL - 6 Cilindros
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/07/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por PROJETO 676 SS Qui 29 Nov - 5:08:10

    Rapha parabéns pelo lindo carro, agora é só curtir!! Eu acabei tirando os bancos do tapeceiro ontem, voltei ao zero, e mais pobre..rsrsr Mas é assim mesmo, são nestas horas, que tudo vale a pena!! abração
    DIEGO DIPLOMA88
    DIEGO DIPLOMA88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1274
    Localização : INTERIOR
    Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
    Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por DIEGO DIPLOMA88 Qui 29 Nov - 5:27:09

    AI SIM HEIM RAPHAEL?!
    NAO VEJO A HORA DE TERMINAR O MEU, MAIS COMO EU QUE TO FAZENDO, TA IMPOSSIVEL CORRER, ARRUMEI UM CHEGADO PRA ME AJUDAR, E VAMO QUE VAMO (DE OPALA) RSRSRSRSS
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qui 29 Nov - 5:28:13

    FabioM escreveu:Agora sim, só era paciência pra ele terminar uahuahua. Ficou um espelho. Parabens ai velho.

    Valeu Fabio, e haja paciência viu.... abrcs
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qui 29 Nov - 5:29:21

    rafaelcaravamss escreveu:Xará eu também passei por um problema na antiga oficina onde meu

    carro estava,o pintor pegava muito serviço;fazer retoques,carros de

    leilão,minha caravan só deixada de lado;me enrolou por 4 meses o

    fdp,foi ai que tirei ela de lá,quase sai no tapa!

    Sucesso amigo!Agora tá quase o Big White! OKK


    Fala Rafaaaa, pois é... eu estive por pouco para fazer o mesmo... mas graças a Deus agora o sofrimento ta acabando.... abrçs
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qui 29 Nov - 5:31:41

    PROJETO 676 SS escreveu:Rapha parabéns pelo lindo carro, agora é só curtir!! Eu acabei tirando os bancos do tapeceiro ontem, voltei ao zero, e mais pobre..rsrsr Mas é assim mesmo, são nestas horas, que tudo vale a pena!! abração

    Fala Bruno, tudo bem? Mas pelo menos você conseguiu retirar os bancos antes da ex-mulher do tapeceiro tocar fogo em tudo por lá né... o tecido você já tinha comprado né? Acho que agora é só encontrar um outro tapeceiro que não tenha ex-mulher..... Laughing
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Raphael Manenti Qui 29 Nov - 5:34:58

    DIEGO DIPLOMA88 escreveu:AI SIM HEIM RAPHAEL?!
    NAO VEJO A HORA DE TERMINAR O MEU, MAIS COMO EU QUE TO FAZENDO, TA IMPOSSIVEL CORRER, ARRUMEI UM CHEGADO PRA ME AJUDAR, E VAMO QUE VAMO (DE OPALA) RSRSRSRSS

    Fala Diego, tudo bem? Eu adoraria ter habilidades para poder eu mesmo mexer em tudo no meu Opalão, mas essa parte de funilaria e pintura eu não quis arriscar. Agora com a colocação do carpete moldado, eu mesmo vou arriscar...rsrssrs.... vou fazer igual a você, arrumar um chegado para ajudar.... O seu fica pronto até o Natal? Me mande depois o link do seu tópico para eu acompanhar.... temos um amigo o Bruno Diplomata que vai começar a reforma dele em 2013.

    Abraçs

    Conteúdo patrocinado


    Big White - Opala Branco 79 Coupe - Página 4 Empty Re: Big White - Opala Branco 79 Coupe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 1:27:55