Galera, queria a opinião de vocês sobre o seguinte:
Virabrequim com um pouco de folga (se mexer na polia na frente do motor da pra ver que ele desliza, anda um pouco, e retirando o cártezinho do câmbio dá pra percebe rali na cremalheira) tem que retificar o vira?
E segundo, o que provoca isso? Me falaram que mal uso da embreagem (pé apoiado principalmente) faz gastar o mancal de apoio que fica na ponta, por isso pode ter criado essa folga no vira. Procede isso?
Sou um pouco leigo nesses quesitos.
Abraço
Virabrequim com um pouco de folga (se mexer na polia na frente do motor da pra ver que ele desliza, anda um pouco, e retirando o cártezinho do câmbio dá pra percebe rali na cremalheira) tem que retificar o vira?
E segundo, o que provoca isso? Me falaram que mal uso da embreagem (pé apoiado principalmente) faz gastar o mancal de apoio que fica na ponta, por isso pode ter criado essa folga no vira. Procede isso?
Sou um pouco leigo nesses quesitos.
Abraço
Hoje à(s) 14:21:27 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc