O que pode ser???
Não é a primeira vez que isso acontece, Não posso lavar meu opala pq ele sempre falha ao ligar, só tenho q andar com ele em dia secos
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lobo2 escreveu:Eu peguei um defeito assim uma vez e era problema de isolação na bobina. Vazava corrente qdo pegava um pouco de humidade. Faz um teste. Pegue uma daquelas luvas cirurgicas, faça um furo em um dos dedos. Passe o cabo justo por esse furo e encaixe a luva na bobina de forma a vedar a parte de cima dela. Veja se muda alguma coisa.
esse negocio da luva ja vi na pratica, no programa Desafio 4X4lobo2 escreveu:Eu peguei um defeito assim uma vez e era problema de isolação na bobina. Vazava corrente qdo pegava um pouco de humidade. Faz um teste. Pegue uma daquelas luvas cirurgicas, faça um furo em um dos dedos. Passe o cabo justo por esse furo e encaixe a luva na bobina de forma a vedar a parte de cima dela. Veja se muda alguma coisa.
100 escreveu:carbonizar ou é óleo ou é excesso de combustível...
já sobre o passe quanto foi tirado?
por isto que SEMPRE falo p/ não ir nesta de dar um passe p/ aumentar a taxa...tira pelo rumo aí não sabe quando deu de taxa e fica aquela "será que tá com muito?!"
vc já verificou se não tem fuga de corrente como o Lobo disse?o que ele disse acontece mesmo...p/ testar se tem fuga,pega um borrifador,mistura um pouco de sal em água e borrife só uma fumacinha na parte de igniçao...onde tiver fuga vc verá a corrente pulando...melhor se for em lugar escuro...
Até mais...
100
rafaelcavalheirodefreitas escreveu:tinha um escort xr3 e fazia isso chovia ou lavava era uma novela falhava, e um dia depois de muito procura veio o veredito, cabo negativo e aterramento do motor e lata trocou zerou tenta nao custa quem sabe, eu tava quase louco troquei tudo tambem e foi os cabos de terra que eram o defeito, era incrivel molhou falhou
Hammer Fall escreveu:100 escreveu:carbonizar ou é óleo ou é excesso de combustível...
já sobre o passe quanto foi tirado?
por isto que SEMPRE falo p/ não ir nesta de dar um passe p/ aumentar a taxa...tira pelo rumo aí não sabe quando deu de taxa e fica aquela "será que tá com muito?!"
vc já verificou se não tem fuga de corrente como o Lobo disse?o que ele disse acontece mesmo...p/ testar se tem fuga,pega um borrifador,mistura um pouco de sal em água e borrife só uma fumacinha na parte de igniçao...onde tiver fuga vc verá a corrente pulando...melhor se for em lugar escuro...
Até mais...
100
não sei ao certo, mas acho q nem foi 0,5 mm só o suficinete para plainar o cabeçote, na verdade eu nem queria mexer, mas estava feio por isso a plaina, será que por causa que alterou a taxa as velas estão queimando/ carbonizando
BANDIT escreveu:Hammer Fall escreveu:
não sei ao certo, mas acho q nem foi 0,5 mm só o suficinete para plainar o cabeçote, na verdade eu nem queria mexer, mas estava feio por isso a plaina, será que por causa que alterou a taxa as velas estão queimando/ carbonizando
Mas isso que eu não entendo pra que plainar o cabeçote ??????????
vc. não sabe a taxa do seu motor.........apesar dele ter 60mil k original......já teve alguns donos né...e tem alguns aninhos de vida..........talvez será que não deu taxa de +......pra uso normal..........
eu acredito que a chuva.seja apenas uma coincidência com um verdadeiro problema .....
Hammer Fall escreveu:Sai com meu opala na chuva hoje para levar no mecanico trocar o retentor da caixa, e como tava chovendo fui assim mesmo, não deu outra acelerava e falhava, quando cheguei no mecanico, ao tentar religar o opala dava sinal mas nem dava partida, as velas carbonizam, mas o cofre ta seco não entra água!!!
O que pode ser???
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