Trocar meu SS de chassi, porem ainda descaracterizado, por uma C10 que ainda não sei o ano pois foi uma conversa rapida, a C10 falta pintar(é de um chapeador)mas é 6 cilindros. Gosto muito de opalas, quero colocar um L6 no meu ou trocar por um L6 original, penso que se der rolo posso passar a C10 pra frente e ir em busca de um "novo" opala, mesmo não sendo facil achar outro SS como achei/resgatei o meu, o que me dizem?
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Dúvida
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº1
Dúvida
Eis que ao meio de muitas provas, resenhas, relatorios e tudo mais pra facul... me surge uma duvida:
Trocar meu SS de chassi, porem ainda descaracterizado, por uma C10 que ainda não sei o ano pois foi uma conversa rapida, a C10 falta pintar(é de um chapeador)mas é 6 cilindros. Gosto muito de opalas, quero colocar um L6 no meu ou trocar por um L6 original, penso que se der rolo posso passar a C10 pra frente e ir em busca de um "novo" opala, mesmo não sendo facil achar outro SS como achei/resgatei o meu, o que me dizem?
Trocar meu SS de chassi, porem ainda descaracterizado, por uma C10 que ainda não sei o ano pois foi uma conversa rapida, a C10 falta pintar(é de um chapeador)mas é 6 cilindros. Gosto muito de opalas, quero colocar um L6 no meu ou trocar por um L6 original, penso que se der rolo posso passar a C10 pra frente e ir em busca de um "novo" opala, mesmo não sendo facil achar outro SS como achei/resgatei o meu, o que me dizem?
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº2
Re: Dúvida
são 2 mundos diferentes a C-10...é uma caminhonte.....ruim de estabilidade..frente quicando e tal........e pra carga !
o oapla é um carro...bem molenga......só que tá com um motor + mole ainda.....
se for uma troca em que vc. ganhe$$$$ e venda a C-10 pra lucrar.....e ajuntar uma boa grana.....que de pra comprar um bom opala 6cc......ai acho que vale.
PS: é + fácil( QUERER) vc. ficar com a C-10 que vender ela
o oapla é um carro...bem molenga......só que tá com um motor + mole ainda.....
se for uma troca em que vc. ganhe$$$$ e venda a C-10 pra lucrar.....e ajuntar uma boa grana.....que de pra comprar um bom opala 6cc......ai acho que vale.
PS: é + fácil( QUERER) vc. ficar com a C-10 que vender ela
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº3
Re: Dúvida
BANDIT escreveu:são 2 mundos diferentes a C-10...é uma caminhonte.....ruim de estabilidade..frente quicando e tal........e pra carga !
o oapla é um carro...bem molenga......só que tá com um motor + mole ainda.....
se for uma troca em que vc. ganhe$$$$ e venda a C-10 pra lucrar.....e ajuntar uma boa grana.....que de pra comprar um bom opala 6cc......ai acho que vale.
PS: é + fácil( QUERER) vc. ficar com a C-10 que vender ela
É, se der certo minha ideia é ganhar um cash em cima dela e ja voltar para os opalas, a C-10 é marcha na coluna. Tenho receio tbm em gostar dela hehehe, não posso abandonar os opalinhas hehe
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº4
Re: Dúvida
Eu já dirigi isso...eu tenho um amigo que etm uma azul e branca.....de 4 farol redondo na frente........o velocimetro os numeros são pintados no vidro!!! mas não é um carro..é uma caminhonte..assim como uma Ranger....2010 não é um carro é uma caminhonete pula sacoleja..igual a uma F-75 antiga......
Eu tinha um amigo que tinha uma C-10.........edição comemorativa da GMB..........acho que era 30 anos de brasil ou 75 anos.....não me lembro bem........o tapete tinha o mapa do brasil..era 6cc.filtro a óleo......nojento aquilo!!!!era um carroem ótimo estado........mas pra andar aquilo...era tipo um barco.......talvez vc. até goste e se de bem com ela .....eu não ficaria
Caminhonete...são as Dodge Ram 95 em diante......ranger 95 em diante........Silverado america (ss) Sierra.....essas são a nata.........tenho umamigo que etm uma Silverado 454 ....tesaõ de carro.........tá + pra carro que caminhonete !!!
Eu tinha um amigo que tinha uma C-10.........edição comemorativa da GMB..........acho que era 30 anos de brasil ou 75 anos.....não me lembro bem........o tapete tinha o mapa do brasil..era 6cc.filtro a óleo......nojento aquilo!!!!era um carroem ótimo estado........mas pra andar aquilo...era tipo um barco.......talvez vc. até goste e se de bem com ela .....eu não ficaria
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Donida6cc- Opaleiro
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1300
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- Mensagem nº5
Re: Dúvida
Não é brique bom, que quer caminhonete mais velha quer a diesel, segura o SS que é mosca branca, tem 2 c10 e 1 c 20 onde trabalho, a suspensão é macia, mas chacoalha muito.
100- Moderadores
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- Mensagem nº6
Re: Dúvida
mas falta MUITA coisa p/ fazer no Opala?as vezes vc vende este que precisa fazer umas coisas...pega a C10,vende e compra outro Opala que precisa fazer coisas também...ou seja,andou em círculo!!
Até mais...
100
Até mais...
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tabarbosa- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº7
Re: Dúvida
ss4 78 vs c10? dificil mas acho mais facil vender um opala ss que uma c10...
GuilhermeK- Opaleiro
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Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : SS 78
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- Mensagem nº8
Re: Dúvida
BANDIT escreveu:Eu já dirigi isso...eu tenho um amigo que etm uma azul e branca.....de 4 farol redondo na frente........o velocimetro os numeros são pintados no vidro!!! mas não é um carro..é uma caminhonte..assim como uma Ranger....2010 não é um carro é uma caminhonete pula sacoleja..igual a uma F-75 antiga......
Eu tinha um amigo que tinha uma C-10.........edição comemorativa da GMB..........acho que era 30 anos de brasil ou 75 anos.....não me lembro bem........o tapete tinha o mapa do brasil..era 6cc.filtro a óleo......nojento aquilo!!!!era um carroem ótimo estado........mas pra andar aquilo...era tipo um barco.......talvez vc. até goste e se de bem com ela .....eu não ficaria
Caminhonete...são as Dodge Ram 95 em diante......ranger 95 em diante........Silverado america (ss) Sierra.....essas são a nata.........tenho umamigo que etm uma Silverado 454 ....tesaõ de carro.........tá + pra carro que caminhonete !!!
Essa que estou falando é de um farol cada lado só, tbm gosto mais das Ram's.
Donida6cc escreveu:Não é brique bom, que quer caminhonete mais velha quer a diesel, segura o SS que é mosca branca, tem 2 c10 e 1 c 20 onde trabalho, a suspensão é macia, mas chacoalha muito.
É, e não foi nada facil de acha-lo e "resgata-lo" hauah
100 escreveu:mas falta MUITA coisa p/ fazer no Opala?as vezes vc vende este que precisa fazer umas coisas...pega a C10,vende e compra outro Opala que precisa fazer coisas também...ou seja,andou em círculo!!
Até mais...
100
O opala faltam varias coisas, a lata não esta legal a suspensão tbm merece um trato mas ainda é um opala, com jeito de mal, fama de mal hehe e quando andamos em mais de um entao, vishhh =), mas faz muito sentido o q vc disse, posso vir a andar em circulos e ficar frustrado com a troca.
tabarbosa escreveu:ss4 78 vs c10? dificil mas acho mais facil vender um opala ss que uma c10...
O negocio era ficar com ela se ja tivesse negocio certo e negocio bom, coisa de pegar e já mandar pra quem queira uma camionete e ja iniciar a busca por outro.
matheus10- Opaleiro
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- Mensagem nº9
Re: Dúvida
Se vc usa o carro pro dia a dia , fique com o opala, alem de mais economico, é mais confortavel e tem mais estabiliade, a C-10/d10/c-20/d-20, tem um serio problema de quebrar pivo dianteiro, e cair a suspensão, falo isso pq dentro de 1 ano a c20 ja quebro 2 veses com meu pai , e olha q ele tem um baita cuidado com o carro..
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº10
Re: Dúvida
matheus10 escreveu:Se vc usa o carro pro dia a dia , fique com o opala, alem de mais economico, é mais confortavel e tem mais estabiliade, a C-10/d10/c-20/d-20, tem um serio problema de quebrar pivo dianteiro, e cair a suspensão, falo isso pq dentro de 1 ano a c20 ja quebro 2 veses com meu pai , e olha q ele tem um baita cuidado com o carro..
O opala ainda não é pro dia a dia, faltam algumas coisas pra fazer, então ambos são carros de final de semana.
Abraço!
mauriciodonizetifernandes- Opaleiro
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- Mensagem nº11
Re: Dúvida
cara c 10 é carro pra toda vida,não consegue vender principalmente
com reformas,de reforma por reforma ficaria com o opala.
com reformas,de reforma por reforma ficaria com o opala.
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº12
Re: Dúvida
mauriciodonizetifernandes escreveu:cara c 10 é carro pra toda vida,não consegue vender principalmente
com reformas,de reforma por reforma ficaria com o opala.
Talvez por isso o dono dela não vende, não é por que não quer, pode ser por que não consegue....
Abraço!
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº13
Re: Dúvida
fique com o opala. sinceramente. se é um SS vc deveria faze lo SS e ficar com o carro. uma C 10 um dia se vc precisar de grana n acha quem queira ira vender barato e perdaera dinheiro ao inves de ganhar.
é uma dúvida q eu não teria.
compraia uma c 10 se tivesse esse dinheiro sobrando mais trocar no meu opala. ainda sendo ss... vixi, eu não hein!
é uma dúvida q eu não teria.
compraia uma c 10 se tivesse esse dinheiro sobrando mais trocar no meu opala. ainda sendo ss... vixi, eu não hein!
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº14
Re: Dúvida
branco 75 escreveu:fique com o opala. sinceramente. se é um SS vc deveria faze lo SS e ficar com o carro. uma C 10 um dia se vc precisar de grana n acha quem queira ira vender barato e perdaera dinheiro ao inves de ganhar.
é uma dúvida q eu não teria.
compraia uma c 10 se tivesse esse dinheiro sobrando mais trocar no meu opala. ainda sendo ss... vixi, eu não hein!
Meu plano sempre foi volta-lo a SS e laranja boreal, mas fiquei na duvida pq a camionete é L6, pensei em fazer grana com ela e resolvi perguntar pro pessoal o que achavam e como sempre a galera ta expondo suas opinioes e ja estou a ponto de desistir da ideia da "possivel" troca =) valeu a dica.
Abraço!
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº15
Re: Dúvida
faça esse SS amarelo cara, lindo demais ou um vermelho (meteoro?) coisa linda. o boreal ta muito modinha. outra cor boa num SS desse ano é amarelo ouro. faça pra ficar, mas vc sabe q se um dia precisar vender sai negocio mais facil q a c-10.
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº16
Re: Dúvida
branco 75 escreveu:faça esse SS amarelo cara, lindo demais ou um vermelho (meteoro?) coisa linda. o boreal ta muito modinha. outra cor boa num SS desse ano é amarelo ouro. faça pra ficar, mas vc sabe q se um dia precisar vender sai negocio mais facil q a c-10.
O meu era vermelho meteoro já ( e vai saber por q diabos pintaram de branco e sem as faixas) tem traços em baixo da tinta branca. As letras SS sempre causam mais do que C-10...
Valeuu!
AndersonJF- Opaleiro
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- Mensagem nº17
Re: Dúvida
Cara eu sou louco com caminhonetes, mas se puder fica com os dois, o que não é o caso, senão, mantenha o opala mesmo.....
Abraço
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branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº18
Re: Dúvida
Pratinado escreveu:branco 75 escreveu:faça esse SS amarelo cara, lindo demais ou um vermelho (meteoro?) coisa linda. o boreal ta muito modinha. outra cor boa num SS desse ano é amarelo ouro. faça pra ficar, mas vc sabe q se um dia precisar vender sai negocio mais facil q a c-10.
O meu era vermelho meteoro já ( e vai saber por q diabos pintaram de branco e sem as faixas) tem traços em baixo da tinta branca. As letras SS sempre causam mais do que C-10...
Valeuu!
muitos SS passaram por essa descaracterização na epoca em q n tinham valor nenhum. a pintura original surrada era mais jogo o cara fazer lisa p dar uma "reerguida". mta gente fazia isso pois investir nas faixas na epoca n valorizava, o SS era ultrapassado algo "fora de moda" e só. agora voltou a ter o apelo de antes. a ser visto com bons olhos.
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº19
Re: Dúvida
não entendi oq a galera disse da C-10 c "a frente quicando" . sei q realmente hoje em dia uma C-10 originalzinha (2 cores então..)bem alinhadona é algo bem estiloso!!!!!!!! mas um opala meu amigo esse sim é o carro do século no Brasil. deixa passar a caminhona e invista no SS!!!!!
100- Moderadores
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- Mensagem nº20
Re: Dúvida
é que a suspensão da C10 é meio dura Branco,fica pulando...ou quicando como falamos...
Até mais...
100
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100- Moderadores
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- Mensagem nº21
Re: Dúvida
ah,
tenho um amigo que montei um Opala V8 p/ ele...mas sempre foi doido por C10...tempos atrás comprou uma do jeito que queria...tá na reforma...quando terminar,vamos desmontar a mec do Opala e montar a C10 V8
Até mais...
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tenho um amigo que montei um Opala V8 p/ ele...mas sempre foi doido por C10...tempos atrás comprou uma do jeito que queria...tá na reforma...quando terminar,vamos desmontar a mec do Opala e montar a C10 V8
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BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº22
Re: Dúvida
O bom da C-10 que da até pra colocar um 454......
Veraneio 454
https://www.youtube.com/watch?v=4zp4GWMd7U8
Veraneio 454
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branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº23
Re: Dúvida
100 escreveu:ah,
tenho um amigo que montei um Opala V8 p/ ele...mas sempre foi doido por C10...tempos atrás comprou uma do jeito que queria...tá na reforma...quando terminar,vamos desmontar a mec do Opala e montar a C10 V8
Até mais...
100
ahhh entendi.
então 100 aqui no forum ja postaram fotos de um C-10 mto forte ela é preta fosca, lazarenta de bonita, carro imponente e chamativo da pau em muito carro de boy por ai.
nada mal a ideia de uma C-10. aqui em curitiba tb tenho visto mtas veraneios ressurgindo. ate com teto de vinil, q é raridade!
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº24
Re: Dúvida
AndersonJF escreveu:Cara eu sou louco com caminhonetes, mas se puder fica com os dois, o que não é o caso, senão, mantenha o opala mesmo.....
Abraço
Pois é os dois sem chance, seria muito massa mas....
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº25
Re: Dúvida
100 escreveu:ah,
tenho um amigo que montei um Opala V8 p/ ele...mas sempre foi doido por C10...tempos atrás comprou uma do jeito que queria...tá na reforma...quando terminar,vamos desmontar a mec do Opala e montar a C10 V8
Até mais...
100
Vai ficar animal essa camionetee =)
BANDIT escreveu:O bom da C-10 que da até pra colocar um 454......
Veraneio 454
https://www.youtube.com/watch?v=4zp4GWMd7U8
Michariaaa!
100- Moderadores
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- Mensagem nº26
Re: Dúvida
BANDIT escreveu:O bom da C-10 que da até pra colocar um 454......
Veraneio 454
http://www.youtbe.com/watch?v=4zp4GWMd7U8
imaginei agora os gambé da ROTA com uma destas kkkkkkkk
branco 75 escreveu:
então 100 aqui no forum ja postaram fotos de um C-10 mto forte ela é preta fosca, lazarenta de bonita, carro imponente e chamativo da pau em muito carro de boy por ai.
nada mal a ideia de uma C-10. aqui em curitiba tb tenho visto mtas veraneios ressurgindo. ate com teto de vinil, q é raridade!
Veraneio é muito chique!!! tinha um cliente que tinha uma daquelas 2 faróis...único dono..só que era carro de uso...estava moída...mas tinha vontade de comprar ela...
meu pai teve uma...mas como virou moda nos tempos das D10,ele colocou motor diesel...
Até mais...
100
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº27
Re: Dúvida
100 escreveu:BANDIT escreveu:O bom da C-10 que da até pra colocar um 454......
Veraneio 454
http://www.youtbe.com/watch?v=4zp4GWMd7U8
imaginei agora os gambé da ROTA com uma destas kkkkkkkkbranco 75 escreveu:
então 100 aqui no forum ja postaram fotos de um C-10 mto forte ela é preta fosca, lazarenta de bonita, carro imponente e chamativo da pau em muito carro de boy por ai.
nada mal a ideia de uma C-10. aqui em curitiba tb tenho visto mtas veraneios ressurgindo. ate com teto de vinil, q é raridade!
Veraneio é muito chique!!! tinha um cliente que tinha uma daquelas 2 faróis...único dono..só que era carro de uso...estava moída...mas tinha vontade de comprar ela...
meu pai teve uma...mas como virou moda nos tempos das D10,ele colocou motor diesel...
Até mais...
100
Carros de uso e de unico dono sao muito legais, mesmo q destruidos, na minha cidade tem muitas historias de opalas unico dono...muitos deles nem cheguei a ver mas um deles eu via (antes do dono falecer) e vi em junho no classic motor, porem, ja era 3 dono, mas o segundo ficou questao de 4, 5 meses e o guri q o tem restaurou, show de bola!
pontespunk- Opaleiro
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Re: Dúvida
Então mas... a sua é ss mas qual ss?
ss4?
porque, considerar originalidade do seu carro e desejar um L6 complicou não?
pq se colocar um L6 ae vai ficar fora de fábrica do mesmo jeito
Caramba... um ss4 amarelo com faixas tigradas é o bixo... eu que nem gosto de cores chamativas, mas esse é foda, seria melhor vc gastar uns 1.200 neste seu 4cc pra ele andar igual um 6 caneco.
Comandinho, molas pra aguentar giro... 2mm de cabeçote e um bura 2 estágios... surpreende que é uma beleza.
ss4?
porque, considerar originalidade do seu carro e desejar um L6 complicou não?
pq se colocar um L6 ae vai ficar fora de fábrica do mesmo jeito
Caramba... um ss4 amarelo com faixas tigradas é o bixo... eu que nem gosto de cores chamativas, mas esse é foda, seria melhor vc gastar uns 1.200 neste seu 4cc pra ele andar igual um 6 caneco.
Comandinho, molas pra aguentar giro... 2mm de cabeçote e um bura 2 estágios... surpreende que é uma beleza.
100- Moderadores
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- Mensagem nº29
Re: Dúvida
Pratinado escreveu:
Carros de uso e de unico dono sao muito legais, mesmo q destruidos, na minha cidade tem muitas historias de opalas unico dono...muitos deles nem cheguei a ver mas um deles eu via (antes do dono falecer) e vi em junho no classic motor, porem, ja era 3 dono, mas o segundo ficou questao de 4, 5 meses e o guri q o tem restaurou, show de bola!
este deu sorte!! pior aqueles que um trouxa pega e destrói toda a história do carro
pontespunk escreveu: seria melhor vc gastar uns 1.200 neste seu 4cc pra ele andar igual um 6 caneco.
Comandinho, molas pra aguentar giro... 2mm de cabeçote e um bura 2 estágios... surpreende que é uma beleza.
surpreende mesmo...faz tudo isto e quando abre o capô,ainda tens um 4 cilindros
Até mais...
100
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº30
Re: Dúvida
pontespunk escreveu:Então mas... a sua é ss mas qual ss?
ss4?
porque, considerar originalidade do seu carro e desejar um L6 complicou não?
pq se colocar um L6 ae vai ficar fora de fábrica do mesmo jeito
Caramba... um ss4 amarelo com faixas tigradas é o bixo... eu que nem gosto de cores chamativas, mas esse é foda, seria melhor vc gastar uns 1.200 neste seu 4cc pra ele andar igual um 6 caneco.
Comandinho, molas pra aguentar giro... 2mm de cabeçote e um bura 2 estágios... surpreende que é uma beleza.
Minha ideia é essa (trocar L4 por L6) mas penso na originalidade, por isso tenho a duvida, trocar esse pela C-10 e vende-la pra fazer grana e ir em busca de um L6 original de fabrica, porem, outro SS nao sei se vai ser facil.
Abraço!
100 escreveu:Pratinado escreveu:
Carros de uso e de unico dono sao muito legais, mesmo q destruidos, na minha cidade tem muitas historias de opalas unico dono...muitos deles nem cheguei a ver mas um deles eu via (antes do dono falecer) e vi em junho no classic motor, porem, ja era 3 dono, mas o segundo ficou questao de 4, 5 meses e o guri q o tem restaurou, show de bola!
este deu sorte!! pior aqueles que um trouxa pega e destrói toda a história do carropontespunk escreveu: seria melhor vc gastar uns 1.200 neste seu 4cc pra ele andar igual um 6 caneco.
Comandinho, molas pra aguentar giro... 2mm de cabeçote e um bura 2 estágios... surpreende que é uma beleza.
surpreende mesmo...faz tudo isto e quando abre o capô,ainda tens um 4 cilindros
Até mais...
100
O guri foi bem cuidadoso mesmo, nao precisava de restauraçao mas mesmo assim ele desmontou tudo, alinhou, deixou como zero. Quando falei com ele ele estava esperando a vistoria pra colocar placa preta.
Pois é, por mais q um L4 ande como um L6 ele nunca vai ter o ronco de um.
Abraço!
pontespunk- Opaleiro
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- Mensagem nº31
Re: Dúvida
surpreende mesmo...faz tudo isto e quando abre o capô,ainda tens um 4 cilindros
Até mais...
100
[/quote]
Uai...
Ahh.... é gosto, eu tive um bom 4cc. Hoje meu carro é L6 pq era de fábrica, até o radiador ja era do 6 quando comprei, somente tiraram o motor então, diferencial, canga, radiador, cambio, até a embreagem eu não tive de trocar... pura sorte.
Pra ele trocar isso tudo e ter que alterar documentos pra L6 sei não...
Da trampo. E em questão de valor da mercadoria... um SS4 é mais raro.
Até mais...
100
[/quote]
Uai...
Ahh.... é gosto, eu tive um bom 4cc. Hoje meu carro é L6 pq era de fábrica, até o radiador ja era do 6 quando comprei, somente tiraram o motor então, diferencial, canga, radiador, cambio, até a embreagem eu não tive de trocar... pura sorte.
Pra ele trocar isso tudo e ter que alterar documentos pra L6 sei não...
Da trampo. E em questão de valor da mercadoria... um SS4 é mais raro.
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº32
Re: Dúvida
pontespunk escreveu: surpreende mesmo...faz tudo isto e quando abre o capô,ainda tens um 4 cilindros
Até mais...
100
pontespunk escreveu:
Uai...
Ahh.... é gosto, eu tive um bom 4cc. Hoje meu carro é L6 pq era de fábrica, até o radiador ja era do 6 quando comprei, somente tiraram o motor então, diferencial, canga, radiador, cambio, até a embreagem eu não tive de trocar... pura sorte.
Pra ele trocar isso tudo e ter que alterar documentos pra L6 sei não...
Da trampo. E em questão de valor da mercadoria... um SS4 é mais raro.
As vezes não vai muito dinheiro não, final de semana passado (nao tive a chance ainda de verificar a autenticidade da informaçao) mas conversei com um individuo que comprou um L6 completo funcionando por 700 pila, ja vi opala L6 inteiro sair por menos de mil em leilao.
Última edição por Pratinado em Seg 29 Out - 22:56:39, editado 1 vez(es)
pontespunk- Opaleiro
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- Mensagem nº33
Re: Dúvida
As vezes não vai muito dinheiro não, final de semana passado (nao tive a chance ainda de verificar a autenticidade da informaçao) mas conversei com um individuo que comprou um L6 completo funcionando por 700 pila, ja vi opala L6 inteiro sair por menos de mil em leilao.[/quote]
To ligado...
É, aqui em MG não é fácil assim, aqui é bem caro, em um leilão que teve aqui o valor de uma diplomata que saiu como sucata os nego pagaram 3.800.
um L6 deve ser barato ae então, o meu mais DH aqui saiu por 3.500
Mas depois do L6 berrando vc não fica quieto pra nenhum $%#$% rsrs pq querendo ou não, respiramos um ar melhor que os donos do maverick GT.
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº34
Re: Dúvida
pontespunk escreveu:
As vezes não vai muito dinheiro não, final de semana passado (nao tive a chance ainda de verificar a autenticidade da informaçao) mas conversei com um individuo que comprou um L6 completo funcionando por 700 pila, ja vi opala L6 inteiro sair por menos de mil em leilao.
pontespunk escreveu:
To ligado...
É, aqui em MG não é fácil assim, aqui é bem caro, em um leilão que teve aqui o valor de uma diplomata que saiu como sucata os nego pagaram 3.800.
um L6 deve ser barato ae então, o meu mais DH aqui saiu por 3.500
Mas depois do L6 berrando vc não fica quieto pra nenhum $%#$% rsrs pq querendo ou não, respiramos um ar melhor que os donos do maverick GT.
Não é q seja facil assim como parece hauauah, sao golpes de sorte que os malucos dão. Tem um ferro velho em uma cidade vizinha que tem algumas coisas de opala, inclusive ele tem varios L6's lá, porem, é 3 mil na troca e 5 mil sem troca só motor, arranque, coletores, carburador, bomba d´agua, polias talvez, é fodaaa!
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- Mensagem nº35
Re: Dúvida
Pratinado escreveu:L4 ande como um L6 ele nunca vai ter o ronco de um.
Abraço!
pontespunk escreveu:
Uai...
Ahh.... é gosto, eu tive um bom 4cc. ...
não falei que o L4 seja ruim...é um ótimo motor...ma p/ ser original...vc faz tudo isto que citou...pode até fazer andar mais que um L6...só o quanto vai durar um motor deste?motor preparado cai e muito a vida útil...vc colocando um L6,pode até gastar mais...mas com um comandinho melhorsinho,um carbura melhor,6x2,vc não muda quase nada na vida dele e não leva muito desaforo p/ casa!!
Até mais...
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GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº36
Re: Dúvida
100 escreveu:Pratinado escreveu:L4 ande como um L6 ele nunca vai ter o ronco de um.
Abraço!pontespunk escreveu:
Uai...
Ahh.... é gosto, eu tive um bom 4cc. ...
não falei que o L4 seja ruim...é um ótimo motor...ma p/ ser original...vc faz tudo isto que citou...pode até fazer andar mais que um L6...só o quanto vai durar um motor deste?motor preparado cai e muito a vida útil...vc colocando um L6,pode até gastar mais...mas com um comandinho melhorsinho,um carbura melhor,6x2,vc não muda quase nada na vida dele e não leva muito desaforo p/ casa!!
Até mais...
100
Concordo e já q vc falou em carros de unico dono, lembrei de uma foto que tenho aqui, ja deve ser conhecido mas só pra dar o gostinho ahuahau..... só foi emplacado pra sair da agencia e esta ai até hj com os "irmaozinhos" dele, tem até uma K7 no console. A foi foto tirada no feriado passado, na proxima vamos fazer um churrascao com o "cuidador" deles.
FabioM- Opaleiro
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- Mensagem nº37
Re: Dúvida
Esse sim está novo, mas realmente novo. Alem desse, o dono tem mais 9, todos, excetuando um charger rt, estão impecáveis. Tentei negociar um charger com o dono, mas sem exito.
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº38
Re: Dúvida
FabioM escreveu:Esse sim está novo, mas realmente novo. Alem desse, o dono tem mais 9, todos, excetuando um charger rt, estão impecáveis. Tentei negociar um charger com o dono, mas sem exito.
Namora a filha dele um dia vao ser todos dela hauahauhauahuahauhahuhauah
Brincadeira, isso nao se faz, ainda mais q o senhor lá é gente boa de mais.
Abraço!
branco 75- Opaleiro
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- Mensagem nº39
Re: Dúvida
porra 100,
uma veraneio dessas de 2 farois são muito estilosas. eu tenho esse sonho de um dia ter uma. e assim como eu tinha certeza q ia comprar um opala, essa veraneio de 2 faróis um dia eu compro tb!!!!!!!!!!
uma veraneio dessas de 2 farois são muito estilosas. eu tenho esse sonho de um dia ter uma. e assim como eu tinha certeza q ia comprar um opala, essa veraneio de 2 faróis um dia eu compro tb!!!!!!!!!!
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- Mensagem nº40
Re: Dúvida
branco 75 escreveu:porra 100,
uma veraneio dessas de 2 farois são muito estilosas. eu tenho esse sonho de um dia ter uma. e assim como eu tinha certeza q ia comprar um opala, essa veraneio de 2 faróis um dia eu compro tb!!!!!!!!!!
são LINDAS!!!
tinha esta e uma outra azul metálico de um japonês que sempre via por perto...tinha até aqueles puleiros no pára choque...só que carro de uso...usado mesmo...mas tudo original...sem batidas,fuçadas nem nada...só ralada e queimada de pintura!!
imagina uma desta com um V8 de Corvette
Até mais...
100
FabioM- Opaleiro
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- Mensagem nº41
Re: Dúvida
100 escreveu:branco 75 escreveu:porra 100,
uma veraneio dessas de 2 farois são muito estilosas. eu tenho esse sonho de um dia ter uma. e assim como eu tinha certeza q ia comprar um opala, essa veraneio de 2 faróis um dia eu compro tb!!!!!!!!!!
são LINDAS!!!
tinha esta e uma outra azul metálico de um japonês que sempre via por perto...tinha até aqueles puleiros no pára choque...só que carro de uso...usado mesmo...mas tudo original...sem batidas,fuçadas nem nada...só ralada e queimada de pintura!!
imagina uma desta com um V8 de Corvette
Até mais...
100
Humilde o senhor uahuahuah.
O 100, o que que deu com sua imagem?
100- Moderadores
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- Mensagem nº42
Re: Dúvida
FabioM escreveu:
Humilde o senhor uahuahuah.
O 100, o que que deu com sua imagem?
Sonhar não paga nada!!!
vc diz o avatar?eu tirei por tava querendo excluir minha conta...
Até mais...
100
GuilhermeK- Opaleiro
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- Mensagem nº43
Re: Dúvida
100 escreveu:FabioM escreveu:
Humilde o senhor uahuahuah.
O 100, o que que deu com sua imagem?
Sonhar não paga nada!!!
vc diz o avatar?eu tirei por tava querendo excluir minha conta...
Até mais...
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100 o forumm nao pode te perder!
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Re: Dúvida
Só faltava essa !!!
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Re: Dúvida
tô vendendo minha conta,querem comprar??!!
Até mais...
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Até mais...
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FabioM- Opaleiro
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- Mensagem nº46
Re: Dúvida
100 escreveu:FabioM escreveu:
Humilde o senhor uahuahuah.
O 100, o que que deu com sua imagem?
Sonhar não paga nada!!!
vc diz o avatar?eu tirei por tava querendo excluir minha conta...
Até mais...
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Tu ta de brincadeira né? Ó pra ti aushauhsa
100- Moderadores
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- Mensagem nº47
Re: Dúvida
Até mais...
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GuilhermeK- Opaleiro
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Re: Dúvida
100 escreveu:
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- Mensagem nº49
Re: Dúvida
I moçada o CEM deve tá stressado.....kkkk
CEM vai uma dica, amanhã é feriado....aproveita pra relaxar e penssar que se vc vazar do fórum, sua missão na terra de ajudar a quem precisa não estará completa e qd chegar lá em cima vai está com dívida com o divino...ai ele vai te mandar de volta novamente como lavador de peças em mecânica fuleira, daquelas que aproveita a gasolina de lavar as peças pra colocar no carro do patrão, pra economizar pq as coisas não vão bem....kkkkkk vai ser pior.....
Até mais
Abraço
CEM vai uma dica, amanhã é feriado....aproveita pra relaxar e penssar que se vc vazar do fórum, sua missão na terra de ajudar a quem precisa não estará completa e qd chegar lá em cima vai está com dívida com o divino...ai ele vai te mandar de volta novamente como lavador de peças em mecânica fuleira, daquelas que aproveita a gasolina de lavar as peças pra colocar no carro do patrão, pra economizar pq as coisas não vão bem....kkkkkk vai ser pior.....
Até mais
Abraço
Sool- Opaleiro
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- Mensagem nº50
Re: Dúvida
QUER UMA DICA ?
-- PARA !
Não sei o estado que seu SS se encontra pra terminar de restaurar ! Mas vai por mim ! Não TÀ FACIL encontrar um SS de documento !
-- PARA !
Não sei o estado que seu SS se encontra pra terminar de restaurar ! Mas vai por mim ! Não TÀ FACIL encontrar um SS de documento !
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