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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por alexandros Qua 21 Nov - 21:04:14

    lucas krause escreveu:Negócio é o seguinte, Que vai rolar o Comandão e o motorzão vai, que vai ficar bom vai, que eu vo gostar vou, entao já era! kkk Pra mim ta Beleza, quem quizer saber mais dps eu posto aqui!


    Lucas, cara vai em frente, muitas vezes procuramos compartilhar algo que estamos criando a procura de respostas, positivas ou negativas (faz parte) porem tem muito cara aki (nos rincões da vida) que além de ser aspirante a engenheiro gosta de desanimar as pessoas por desdenhar o projeto alheiro. (Por isso eles tem os melhores Opalas e são os melhores preparadores do Brasil)

    Uma coisa é vc dizer que olha: se fizer assim é melhor, mas muitas vezes o que lemos aki são respostas desagradáveis e desanimadoras, sem contar nas brincadeiras idiotas.

    A conta e risco é sua, pelo que vi dinheiro pra vc não é problema já que pagou barato no carro, por isso digo se vc realmente quer, arrisque, colha as melhores informações e vá em frente.

    Boa sorte no seu projeto!!!!

    Pedrão B.
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Pedrão B. Qua 21 Nov - 21:18:09

    alexandros escreveu:
    Pedrão B. escreveu:

    Eu sinceramente não queria um carro assim...
    Sem contar que cara tá com uma Caravan com comandão e não sabe o mínimo dos mínimos que é não ficar dando tranco...

    []'s



    Cara na boa, guarde para vc vossa opinião de algo que vc não sabe ou conheçe pouco, já vi o Luis acelerando esta Caravan várias vezes e o cara pilota muito, o lance da da "trancos" o cara estava testando o carro.

    Abs

    Sem problemas, questão de opinião...eu tenho a minha...você a sua...o cara que filmou tem a mesma que a minha sobre dar trancos...e assim vai...ele pode pilotar muito como está dizendo, mas que não é bom fazer o que ele fez não é.
    Para ser bom piloto nas pistas, que é o lugar de piloto, pois nas ruas são todos motoristas, não basta só saber acelerar, o carro tem que durar até o final da prova...
    Na sua opinião ele pilota muito, está vendo como tudo é questão de opinião?
    Mas não vou querer te privar do direito de expressar sua opinião...
    []'s
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por skuzam Qua 21 Nov - 21:33:34

    Acho que se o cara quer tentar andar com um opala desses com comandão e injetado no dia a dia deixa ele e tomara que de certo, agora tem muita gente aqui no fórum com anos e anos de estrada em opalas que podem ter opiniões valiosas que se o cara souber aproveitar pode deixar de fazer besteira e praticamente todas elas foram de que fica inviavel. Agora se também não der certo fica o aprendizado pois como dizem é errando que se aprende OKK
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por lucas krause Qui 22 Nov - 3:48:05

    Valeu Galera! Respondendo a todos:

    Muitos me disseram que Injetado era ruim, E o Carro ta perfeito de Injeção!
    Muitos me falaram que o carro é horrivel de andar, não é bem assim
    O que eu vou fazer não é uma gambiarra pra andar na Cidade, é um OPALA Bem feito, Suspensão, Diferencial, Pneus, Rodas, Lubrificantes, Motor, Reforços, Interior, Exterior, Freios. Esse carro é o meu carro dos Sonhos, é meu primeiro e único carro, vou andar nele do jeito que eu quero, não comprei um Opala com motor 4.1 pra ficar rodando devagar, foi por isso que escolhi um Opala.
    Quem me ajudou muito foi o BANDIT, dizendo o que eu precisava, quanto, como eu deveria fazer... Valeu BANDIT


    Não sei se vou ligar Hoje o Motor, Mas ele está regulado e pronto.
    Está do jeito que eu disse que estava no post anterior, Com injeção, comando 290, tuchos , taxa e tudo mais que precisa...
    Pena que não tem ninguem pra gravar pra mim...
    Outra coisa que eu gostaria de falar, meu pai é Engenheiro Mecânico formado na PUC-RS, com Pós-graduação, ele já teve um opala e ele que está me ajudando MUITO a fazer esse carro, foi ele que me deu força a fazer o carro assim, ou seja, estou buscando MUITAS informações e até agora o pessoal ta dividido, alguns dizem que o carro vai ser um desastre e outros dizem que o carro vai ficar PERFEITO! Ele me disse que não tem essa de o carro ficar ruim na cidade, tudo tem jeito na engenharia!
    Vamos ver no que dá!
    OBRIGADO!
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por lucas krause Qui 22 Nov - 4:08:03

    Quero deixar claro que eu não tenho nada contra ninguém, muito pelo contrário, eu leio TODAS as opiniões e levo todas muito em conta, afinal eu vim aqui em busca de amizade e de ajuda!
    Tanto é que o projeto já mudou bastante desde o início...
    O Projeto vai seguir adiante, no que eu tropeçar, eu posto aqui para avisar aos próximos a não fazer isso!
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Ghost Qui 22 Nov - 5:30:07

    E eu vou continuar a acompanhar OKK


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Pedrão B. Qui 22 Nov - 5:53:07

    CarlosSchenckel escreveu:E eu vou continuar a acompanhar OKK

    Me To!

    []'s


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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Luis_555 Qui 22 Nov - 6:43:47

    Não é que o carro vai ficar um desastre, ou perfeito, ninguém disse isso.

    E pelo que você falou, vai ser bem montado, deve ficar perfeito, só acho que não pro uso que você tá querendo dele!!!

    Também vou ficar no aguardo, apesar de ter um presentimento de que nessa relação entre a configuração e uso, isso aqui vai parar no tópico do nosso amigo Pedrão mais cedo ou mais tarde!!!




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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Donida6cc Qui 22 Nov - 6:51:02

    Acompanhando .
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por rafinhajuliao Qui 22 Nov - 7:30:40

    opa.. acompanhando tbm..
    gostei bastante do topico
    abç
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por thiagoleta Qui 22 Nov - 7:51:08

    posta as fotos ai lucas... estamos ansiosos para ver a maquina!!!
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por j ricardo Qui 22 Nov - 9:07:53

    bem, levando em conta que "comando bravo" é um negócio muito relativo...

    eu tive um 278 cópia que achava muito manso... o japones amigo meu, odiou... achou muito bravo pra rua... tem gente que acha normal andar com o crower 310x320... acreditem....

    pode ate ser que o lucas goste mesmo do dia-dia com o carro embaralhando... vai saber... o bolso é o dele... vovô ja dizia: "mais vale um gosto do que dinheiro no bolso"


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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por alexandros Qui 22 Nov - 9:43:17

    Pedrão B. escreveu:
    alexandros escreveu:


    Cara na boa, guarde para vc vossa opinião de algo que vc não sabe ou conheçe pouco, já vi o Luis acelerando esta Caravan várias vezes e o cara pilota muito, o lance da da "trancos" o cara estava testando o carro.

    Abs

    Sem problemas, questão de opinião...eu tenho a minha...você a sua...o cara que filmou tem a mesma que a minha sobre dar trancos...e assim vai...ele pode pilotar muito como está dizendo, mas que não é bom fazer o que ele fez não é.
    Para ser bom piloto nas pistas, que é o lugar de piloto, pois nas ruas são todos motoristas, não basta só saber acelerar, o carro tem que durar até o final da prova...
    Na sua opinião ele pilota muito, está vendo como tudo é questão de opinião?
    Mas não vou querer te privar do direito de expressar sua opinião...
    []'s



    A questão é que o carro estava com o motor recem feito, o cara que estava filmando era o mecânico,o motor não é de plástico. Claro que não é bom dar trancos, acelerar sem carga e por ai vai, vc não esta errado quando disse referente os trancos. Pilotos tbm são motoristas nas ruas.

    Abs
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 22 Nov - 9:57:36

    j ricardo escreveu:bem, levando em conta que "comando bravo" é um negócio muito relativo...

    eu tive um 278 cópia que achava muito manso... o japones amigo meu, odiou... achou muito bravo pra rua... tem gente que acha normal andar com o crower 310x320... acreditem....

    pode ate ser que o lucas goste mesmo do dia-dia com o carro embaralhando... vai saber... o bolso é o dele... vovô ja dizia: "mais vale um gosto do que dinheiro no bolso"
    J
    vc ainda usa aquele comp?
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Wevertonvb Qui 22 Nov - 10:26:37

    alexandros escreveu:
    lucas krause escreveu:Negócio é o seguinte, Que vai rolar o Comandão e o motorzão vai, que vai ficar bom vai, que eu vo gostar vou, entao já era! kkk Pra mim ta Beleza, quem quizer saber mais dps eu posto aqui!


    Lucas, cara vai em frente, muitas vezes procuramos compartilhar algo que estamos criando a procura de respostas, positivas ou negativas (faz parte) porem tem muito cara aki (nos rincões da vida) que além de ser aspirante a engenheiro gosta de desanimar as pessoas por desdenhar o projeto alheiro. (Por isso eles tem os melhores Opalas e são os melhores preparadores do Brasil)

    Uma coisa é vc dizer que olha: se fizer assim é melhor, mas muitas vezes o que lemos aki são respostas desagradáveis e desanimadoras, sem contar nas brincadeiras idiotas.

    A conta e risco é sua, pelo que vi dinheiro pra vc não é problema já que pagou barato no carro, por isso digo se vc realmente quer, arrisque, colha as melhores informações e vá em frente.

    Boa sorte no seu projeto!!!!

    Dê nome aos bois, por favor!

    É de mim que está falando ou de outro "aspirante a engenheiro"?

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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por alexandros Qui 22 Nov - 10:30:02

    Wevertonvb escreveu:
    alexandros escreveu:

    Lucas, cara vai em frente, muitas vezes procuramos compartilhar algo que estamos criando a procura de respostas, positivas ou negativas (faz parte) porem tem muito cara aki (nos rincões da vida) que além de ser aspirante a engenheiro gosta de desanimar as pessoas por desdenhar o projeto alheiro. (Por isso eles tem os melhores Opalas e são os melhores preparadores do Brasil)

    Uma coisa é vc dizer que olha: se fizer assim é melhor, mas muitas vezes o que lemos aki são respostas desagradáveis e desanimadoras, sem contar nas brincadeiras idiotas.

    A conta e risco é sua, pelo que vi dinheiro pra vc não é problema já que pagou barato no carro, por isso digo se vc realmente quer, arrisque, colha as melhores informações e vá em frente.

    Boa sorte no seu projeto!!!!

    Dê nome aos bois, por favor!

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    Fique tranquilo que vc tem ou esta fazendo faculdade...
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Edelberto Qui 22 Nov - 11:31:27

    Bah pessoal, quanta polêmica.
    O cara monta o carro como ele quiser ora, depois qualquer coisa refaz, vende, compra outro..deixa o cara po.

    Se o lucas tivesse só chegado e mostrado o motor depois de pronto todo mundo ia curtir elogiar e babar um monte..

    E o dia a dia dele tb, alguém sabe o transito que ele pega pra dizer se vai ser tão péssimo com o comandão? Vai que são trechos e horários que permitem?!

    Deixa o piá ser feliz po, podia tá ouvindo restart e assistindo crepúsculo.. mas tá querendo um opala de motorzão!! vejam que positivo isso..
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por lucas krause Qui 22 Nov - 11:47:02

    Edelberto escreveu:Bah pessoal, quanta polêmica.
    O cara monta o carro como ele quiser ora, depois qualquer coisa refaz, vende, compra outro..deixa o cara po.

    Se o lucas tivesse só chegado e mostrado o motor depois de pronto todo mundo ia curtir elogiar e babar um monte..

    E o dia a dia dele tb, alguém sabe o transito que ele pega pra dizer se vai ser tão péssimo com o comandão? Vai que são trechos e horários que permitem?!

    Deixa o piá ser feliz po, podia tá ouvindo restart e assistindo crepúsculo.. mas tá querendo um opala de motorzão!! vejam que positivo isso..

    RESTART? CREPÚSCULO?
    Jamais!
    Aqui é Rock mano^^
    Sou um cara de bem mano, Viadagem não é comigo.
    Nunca me esqueço do dia que eu bati o pé e disse: QUERO UM OPALÃO COM UM MOTORZÃO
    Eu tinha 15 anos de idade, Fui numa convenção de carros antigos, tinha de tudo, Maverick, Simca, Dodge, Mustang, Camaro, Shelby e é claro, OPALAS aos montes.
    Mas um em especial me agradou, um opala 1992, com suspensão refeita, motor parecido com o meu.
    Quando o dono ligou o motor e eu ouvi aquilo, eu olhei pro meu pai e disse: ''Quero um opala assim''
    Meu pai falou: ''Já tive um, se você quiser eu te ajudo''
    Dai vocês viram no que deu!^^

    Voltando ao Motor:
    Demorou pra pegar, uns 10 minutos, ainda vou resolver isso^^
    Pegou embaralhando lindamente, quase pulei de felicidade...
    Entrei no carro, Comecei a acelerar, em 1500RPM/2000RPM +- o motor já tava limpo
    Ta subindo o giro que nem um animal *-*
    Notei uma coisa, se eu regular o tempo das velas, o quanto de combustivel, dependendo ele melhora mais ainda!
    Falta caixa ainda, tava com uma de 3 marchas só pra ligar mesmo!^^
    Falta ainda alguns acessórios ao motor como bateria e blablabla...
    Depois vou andar na rua e digo aqui pra vcs como foi...
    Se é que eu vou ter tempo pra isso kkk
    VALEU GALERAAAAA
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Edelberto Qui 22 Nov - 11:54:41

    Hehehe
    Então ó, que bom que assim o é.

    Mas faça um video nem que seja meia boca com o celular aí cara, o pessoal tá seco pra ver teu carro!!
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por skuzam Qui 22 Nov - 11:57:18

    Opa não esquece de postar um video pra galera ver, o cambio 3 marchas que tais usando é o do opala mesmo ou é um dodge? Ficou legal o carro com o 3 marchas? E o diferencial ta usando qual relação?
    Eu to querendo usa um 3 marchas de dodge no meu opalão.
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por rafinhajuliao Qui 22 Nov - 12:30:03

    mano q massa.. posta fotos e videos hauahuha
    abç irmão
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por lucas krause Qui 22 Nov - 13:23:51

    skuzam escreveu:Opa não esquece de postar um video pra galera ver, o cambio 3 marchas que tais usando é o do opala mesmo ou é um dodge? Ficou legal o carro com o 3 marchas? E o diferencial ta usando qual relação?
    Eu to querendo usa um 3 marchas de dodge no meu opalão.

    Era do Dodge
    Ele fica bem ''calmo'' por que a relação é mais longa...
    Eu acho bom cambio assim pra andar na rua^^
    Pra estrada melhor é 5 Marchas...
    Diferencial é este: Dana 3.07
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    Mensagem por lucas krause Qui 22 Nov - 13:26:33

    Galera infelizmente to sem tempo...
    Se eu tivesse eu JURO que eu postava aqui...
    Podem ver pelas minhas postagens a hora kkk
    6 Horas da manha eu consigo responde vcs dps de tarde eu consigo um pouco
    De noite e de manhã é impossível, é nessas horas que eu vou posso passar correndo lá no Opala
    Vou ver com alguem se pode gravar pra mim, Não quero passar um vídeo Porco pra vocês, quero que vocês vejam os detalhes^^
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    Mensagem por Wevertonvb Ter 27 Nov - 9:53:01

    E ai, Lucas, pensei que já estivesse andando no Opalão injetado com comando 290!? Mas li, no outro tópico que vc ainda está em dúvida entre a Weber 44, 4Jet e Injeção? Não entendi, já não havia dado partida no motor?
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    Mensagem por lucas krause Ter 27 Nov - 9:59:07

    Wevertonvb escreveu:E ai, Lucas, pensei que já estivesse andando no Opalão injetado com comando 290!? Mas li, no outro tópico que vc ainda está em dúvida entre a Weber 44, 4Jet e Injeção? Não entendi, já não havia dado partida no motor?

    opa! Liguei sim, com injeção emprestada...
    O bruto do motor ta feito, bloco, cabeçote, pistões, falta Admissão (carburador ou Injeção) filtros canos e tudo mais... escapamento ja tava pronto.
    Liguei até com bateria emprestada kkkkkkk
    To na dúvida.. por que Injeção ta muito caro... e Weber é mais fácil de colocar mas tem que ficar regulando...
    Putz que dúvida cruel cara!
    Depois disso não passei mais lá, final do ano e as vendas não crecem... é difícil
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    Mensagem por Donida6cc Ter 27 Nov - 10:05:19

    lucas krause escreveu:
    Wevertonvb escreveu:

    Nada a ver!

    O cheiro do combustível vem pelo escape e não pela admissão, então não importa se é carburador ou se é injeção!

    Comando com duração alta, tem overlap (cruzamento de válvulas) alto também, em baixa rotação isso causa o efeito/defeito visto no vídeo, ou seja, a mistura de admissão acaba passando direto das válvulas de admissão pelas válvulas de escape, boa parte da mistura vai embora mesmo. Na injeção vc consegue diminuir esse efeito, mas não faz milagre. Então o cheiro do combustível vai entrar dentro do carro de qualquer maneira.

    Só para efeito de informação, meu Opala é injetado com coletor de Silverado e comando Comp Cams 268°, no sabado dei uma volta com minha esposa dirigindo e ela desceu do carro e perguntou se o cabelo dela estava cheirando gasolina. Mas no meu caso, tem o agravante do escape terminar no meio do carro e o ar condicionado não estar ligado ainda.

    De qualquer maneira, boa sorte ai e realize seu sonho!

    Justamente, A Injeção vai quase sumir com isso, o cheiro vem pelo escapamento sim, o meu termina lá no final do carro mesmo é uma 6x2, Meu coletor é esse:

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    Quando ele estiver Regulado vou ligar ele e eu posto aqui se ele tá ou não xeirando a Álcool

    Ta a fim de vender esse coletor ??
    Pede quanto nele ???
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    Mensagem por lucas krause Ter 27 Nov - 10:10:19

    Donida6cc escreveu:
    lucas krause escreveu:

    Justamente, A Injeção vai quase sumir com isso, o cheiro vem pelo escapamento sim, o meu termina lá no final do carro mesmo é uma 6x2, Meu coletor é esse:

    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 CrestanaHighPerformance_coletor_6cc

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    Controle da injeção Fueltech Ft400
    E um Filtro em cima da Borboleta

    Quando ele estiver Regulado vou ligar ele e eu posto aqui se ele tá ou não xeirando a Álcool

    Ta a fim de vender esse coletor ??
    Pede quanto nele ???

    Não sei cara kkkkkk
    To indeciso, os coletores eu tenho, mas falta o carburador e o cotrole FuelTech, qual deles eu vou comprar é que vai decidir qual o opala vai usar
    Não sei pra que lado eu vou...
    Preciso de tempo pra pensar, ta difícil assim sem tempo...
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por lucas krause Ter 27 Nov - 10:15:57

    Resumindo, ta parado lá, falta Tempo!
    Desculpa quem ta esperando... mas o projeto foi rápido demais até agora, é bom dar uma parada e repensar aqui o que eu vou fazer...
    Obrigado a Todos!
    frederico santos
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por frederico santos Ter 27 Nov - 10:29:28

    tamo no aguardo.. boa sorte no projeto cara...
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Pedrão B. Ter 27 Nov - 13:40:37

    "E a profecia se fez como previsto..."
    http://www.opaleirosdoparana.com/t27110-por-onde-anda-voce
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    Mensagem por Donida6cc Ter 27 Nov - 19:08:58

    Pedrão B. escreveu:"E a profecia se fez como previsto..."
    http://www.opaleirosdoparana.com/t27110-por-onde-anda-voce
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    Tá por ai ainda Pedrão, ta comprando + 1 opala, qualquer ano modelo
    http://www.opaleirosdoparana.com/t26934-compro-opala-1975-1984-ou-1988-ate-1992
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    Mensagem por skuzam Ter 27 Nov - 19:16:48

    Pedrão B. escreveu:"E a profecia se fez como previsto..."
    http://www.opaleirosdoparana.com/t27110-por-onde-anda-voce
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    Ta só no racionais ein pedrão hahahahaha
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    Mensagem por Pedrão B. Ter 27 Nov - 19:18:25

    Donida6cc escreveu:
    Pedrão B. escreveu:"E a profecia se fez como previsto..."
    http://www.opaleirosdoparana.com/t27110-por-onde-anda-voce
    []'s
    Tá por ai ainda Pedrão, ta comprando + 1 opala, qualquer ano modelo
    http://www.opaleirosdoparana.com/t26934-compro-opala-1975-1984-ou-1988-ate-1992
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    Pode crer "Doninha"...kkkkk, aquele cara que te chamou de Doninha...muito louuuco!
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    Mensagem por Pedrão B. Ter 27 Nov - 19:20:43

    skuzam escreveu:
    Pedrão B. escreveu:"E a profecia se fez como previsto..."
    http://www.opaleirosdoparana.com/t27110-por-onde-anda-voce
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    Ta só no racionais ein pedrão hahahahaha

    É isso aí skuzam...

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    Mensagem por Donida6cc Ter 27 Nov - 20:12:39

    Pedrão B. escreveu:
    Donida6cc escreveu:
    Tá por ai ainda Pedrão, ta comprando + 1 opala, qualquer ano modelo
    http://www.opaleirosdoparana.com/t26934-compro-opala-1975-1984-ou-1988-ate-1992
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    Mensagem por lucas krause Ter 27 Nov - 20:47:17

    É mano, a grana ta +- mas o tempo ta curto, to respondendo vcs e trabalhando aqui...
    Se eu tivesse armado tudo antes era muito melhor... fui deixar logo pro fim do ano fica osso...
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    Mensagem por Luis_555 Ter 27 Nov - 21:14:40

    Suspect Suspect Suspect
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    Mensagem por Pedrão B. Ter 27 Nov - 21:18:24

    Vixe Luis...
    [Pinocchio Detected] ???
    Será???
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    Mensagem por Wevertonvb Ter 27 Nov - 21:31:34

    lucas krause escreveu:Justamente, A Injeção vai quase sumir com isso, o cheiro vem pelo escapamento sim, o meu termina lá no final do carro mesmo é uma 6x2, Meu coletor é esse:

    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 CrestanaHighPerformance_coletor_6cc

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    E um Filtro em cima da Borboleta

    Quando ele estiver Regulado vou ligar ele e eu posto aqui se ele tá ou não xeirando a Álcool

    Uma dúvida, esse coletor é o seu né?

    Pq tem duas flautas?

    Quantos bicos desse de 220 lbs/h vc usou/usará?
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    Mensagem por lucas krause Qua 28 Nov - 4:06:14

    Wevertonvb escreveu:
    lucas krause escreveu:Justamente, A Injeção vai quase sumir com isso, o cheiro vem pelo escapamento sim, o meu termina lá no final do carro mesmo é uma 6x2, Meu coletor é esse:

    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 CrestanaHighPerformance_coletor_6cc

    Com Bicos Bosch 220 lbs Alta impedancia
    Controle da injeção Fueltech Ft400
    E um Filtro em cima da Borboleta

    Quando ele estiver Regulado vou ligar ele e eu posto aqui se ele tá ou não xeirando a Álcool

    Uma dúvida, esse coletor é o seu né?

    Pq tem duas flautas?

    Quantos bicos desse de 220 lbs/h vc usou/usará?

    Então cara, o meu preparador disse que esse bico bosch era demais, não precisava de tudo isso, usei 12 bicos do astra flex aquele amarelinho sabe?
    2 flautas é melhor, uma fica ''ativa'' e a otra fica ''inativa'', e quando pisa no fundo as 2 ligam e injetam, é mais ou menos isso.
    Eu acho que vou terminar a injeção mesmo, é muito caro sair da injeção agora e comprar um carburador.
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por lucas krause Qua 28 Nov - 4:07:14

    Pedrão B. escreveu:Vixe Luis...
    [Pinocchio Detected] ???
    Será???
    []'s

    Por que vocês estão entrando no meu tópico e colocando coisas que estão ensinuando que sou mentiroso?
    Estão ajudando?
    Eu não faria isso com vocês...
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    Luis_555
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Luis_555 Qua 28 Nov - 4:55:50

    Eu só to acompanhando!! Espero que dê certo, quanto mais Opala rodando melhor...
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Wevertonvb Qua 28 Nov - 7:15:32

    lucas krause escreveu:Então cara, o meu preparador disse que esse bico bosch era demais, não precisava de tudo isso, usei 12 bicos do astra flex aquele amarelinho sabe?
    2 flautas é melhor, uma fica ''ativa'' e a otra fica ''inativa'', e quando pisa no fundo as 2 ligam e injetam, é mais ou menos isso.
    Eu acho que vou terminar a injeção mesmo, é muito caro sair da injeção agora e comprar um carburador.

    Sei sim. Seu preparador manja bem?

    Pergunto pq tem algumas coisas muito diferentes do que se costuma fazer nesse caso seu, por exemplo:

    - Duas flautas (duas bancadas de bicos injetores), nunca vi um único caso parecido com o seu de duas bancadas para uma preparação aspirada e para pouca potência. Em todos casos que vi, duas bancadas era para ser utilizado em preparações turbo e de grandes potências. Mas, é possível sim fazer a utilização de duas bancadas para preparação aspirada, mas não é viável, nem mais fácil de acertar e nem é melhor que uma única bancada. Por isso que nunca vi. O seu é o primeiro.

    - Vc optou por utilizar um comando 290°, como já é sabido, sua marcha-lenta e baixas rotações, vai fazer aquilo que vc deseja que é embaralhar bem. Bom, nesse caso, a marcha-lenta e baixa RPM não terá um vácuo estável, assim, não será possível configurar sua injeção por MAP, teria que ser por TPS. E o acionamento da segunda bancada só é feito na fueltech através de valores de MAP. Então, não será possível utilizar, duas bancadas. Quando digo que não é possível, quero dizer que não ficará bom, e ficará muito longe de conseguir os benefícios que a injeção te permitiria.

    - Outro fato estranho, 12 bicos de astra flex, dá um total de 350 lbs/h, isso é para mais ou menos uma potência de 450 cv usando álcool. Os bicos injetores não podem ser escolhidos dessa maneira, assim, vc teria grandes problemas para acertar fase de baixa rotação e marca-lenta. E caso, use duas bancadas, na programação, nunca entraria a segunda bancada pq não precisaria de tanto combustível.

    Enfim, tem alguns detalhes conflitantes ai. E coisas que vc diz aqui e ali, as pessoas estão começando a achar que está mentindo. Isso é fruto do que vc plantou.

    De qualquer maneira, se precisar de algum apoio meu para a montagem do seu carro, estamos ai.
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por lucas krause Qua 28 Nov - 9:20:14

    Wevertonvb escreveu:
    lucas krause escreveu:Então cara, o meu preparador disse que esse bico bosch era demais, não precisava de tudo isso, usei 12 bicos do astra flex aquele amarelinho sabe?
    2 flautas é melhor, uma fica ''ativa'' e a otra fica ''inativa'', e quando pisa no fundo as 2 ligam e injetam, é mais ou menos isso.
    Eu acho que vou terminar a injeção mesmo, é muito caro sair da injeção agora e comprar um carburador.

    Sei sim. Seu preparador manja bem?

    Pergunto pq tem algumas coisas muito diferentes do que se costuma fazer nesse caso seu, por exemplo:

    - Duas flautas (duas bancadas de bicos injetores), nunca vi um único caso parecido com o seu de duas bancadas para uma preparação aspirada e para pouca potência. Em todos casos que vi, duas bancadas era para ser utilizado em preparações turbo e de grandes potências. Mas, é possível sim fazer a utilização de duas bancadas para preparação aspirada, mas não é viável, nem mais fácil de acertar e nem é melhor que uma única bancada. Por isso que nunca vi. O seu é o primeiro.

    - Vc optou por utilizar um comando 290°, como já é sabido, sua marcha-lenta e baixas rotações, vai fazer aquilo que vc deseja que é embaralhar bem. Bom, nesse caso, a marcha-lenta e baixa RPM não terá um vácuo estável, assim, não será possível configurar sua injeção por MAP, teria que ser por TPS. E o acionamento da segunda bancada só é feito na fueltech através de valores de MAP. Então, não será possível utilizar, duas bancadas. Quando digo que não é possível, quero dizer que não ficará bom, e ficará muito longe de conseguir os benefícios que a injeção te permitiria.

    - Outro fato estranho, 12 bicos de astra flex, dá um total de 350 lbs/h, isso é para mais ou menos uma potência de 450 cv usando álcool. Os bicos injetores não podem ser escolhidos dessa maneira, assim, vc teria grandes problemas para acertar fase de baixa rotação e marca-lenta. E caso, use duas bancadas, na programação, nunca entraria a segunda bancada pq não precisaria de tanto combustível.

    Enfim, tem alguns detalhes conflitantes ai. E coisas que vc diz aqui e ali, as pessoas estão começando a achar que está mentindo. Isso é fruto do que vc plantou.

    De qualquer maneira, se precisar de algum apoio meu para a montagem do seu carro, estamos ai.

    hmm entendi cara
    Poxa valeu do coração!
    O meu preparador é bom pra mecher em opala mas ele não entende de injeção.
    Vo leva ele na Meclo, acho que o Donida deve conhecer.
    Conversar com eles ver o que eles sabem e o que eu posso fazer.
    Mas por que eu estaria mentindo?
    É mesmo verdade!
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por Donida6cc Qua 28 Nov - 9:33:42

    Já te tirando da tomada, o Sr César da Meclo, não mexe em carro nem por decreto !!!
    Ja fui lá algumas vezes pedir informação e marchei com 200 barão do curso de sabado e domingo,
    Tenta na mecanica stock, com o jr, meu carro tá lá tambem
    OKK
    Donida
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    Opala 92 / 6 Cilindros - Página 3 Empty Re: Opala 92 / 6 Cilindros

    Mensagem por frederico santos Sáb 1 Dez - 16:17:57

    Luis_555 escreveu: Suspect Suspect Suspect
    kkkkk...Esquenta não primo isso faz parte.É que ja se passaram tantas situações semelhantes e no final da zica ou o camarada some que o pessoal ja começa a desconfiar.Apenas continue postando suas experiencias..não acredito que o pessoal que ta acompanhando ta fazendo isso te desejando mal. Até mais...
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    Mensagem por Donida6cc Sáb 1 Dez - 19:42:15

    Bota foto que resolve tudo !!!
    Levo no meclo???

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