E em Valor Soh para turbinar 8.000,00 Reais. e se tiver que fazer um motor bem mais...
Soh Tirando duvidas...
Última edição por Maycon-MT em Seg 10 Dez - 21:25:59, editado 2 vez(es)
Há 171 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 170 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15349) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Maycon-MT escreveu:Galera Fui numa Oficina mecanica TOGOII Preparacoes.. perguntei sobre como turbinar um motor 4cc... Questionei sobre 1k de Pressao e quantos cavalos daria... Ele me Respondeu ke com 1k Chega a 300 Cavalos... Esta Correto ou ele nao sab o que fala?
E em Valor Soh para turbinar 8.000,00 Reais. e se tiver que fazer um motor bem mais...
Soh Tirando duvidas...
Maycon-MT escreveu:Amigos ele nao falou de forjar as pecas e etc... da forma ke eu entendi.. o meu motor tem ke tar bom... original e ele soh poe o kit turbo...
pra vcs verem ele eh bem conhecido em CBA e VG.. fiz a pergunta pra ele qual a diferenca de aspira para turbina? ele respondeu: aspirado o carro fica aspirado e tubo o carro fica turbinado... puts quaze moorri com a resposta dele...
Eu esperava uma resposta em torno de potencia e qual era melhor.. nao isso
wyllerson punk escreveu:com 1 k burt???
Maycon-MT escreveu:Entao eu gostaria de 4cc turbo... 1kg pra rua.
Vcs podem me aqjudar passar uma receita.. ke ficaria da hora, tipo eu nao entendo nada de preparacao...
Se puderem me ajudar e coomentar agradecoo.. (Ja adianto nao eh pra hj... soh quero me informar saber como realmente funciona, ate porq kero fazer primero suspensao, freio e tapecaria... ai sim vou mexer no motor).
meu carburador e um Weber 446`
Entao inforcao nunca eh di mais neh? rsrs.
alsan1530 escreveu:O cara me ofereceu um carburador weber com injeção dupla pro meu opalão 77 de 4cc.
Eu lendo seu tópico agora,me interessei em por 1kg de turbo no meu também.
Essa parada de por turbo no carro não pode dar merda para tirar o doc todo ano,ou quando a policia para e por uma eventualidade pedir para abrir o capô e ver o carro turbinado?
Desculpa se minha pergunta é idiota mas é que eu entendo nada de carros.
tenho 19 anos e acabei de comprar meu opalão,to tentando entender um pouco da coisa.
se poderem me ajudar.
|
|
Hoje à(s) 19:25:42 por Goettens
» Usar prisioneiros de roda mais novos
Hoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP