Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 EmptyHoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 EmptyHoje à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 EmptyHoje à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 EmptyHoje à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15351)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_leftmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Barmusicas pra curtir no Opalão - Página 4 Bar_right 

+86
Jack Skill
Júnior30
DanSantanna
Leo676
euder
Gabriel OPL
omalvadeza
edscarpes
tcheco 8687
Ivo Filho
OpaleiroJlle
Sr.Bianchi
Claudio C. Cid
mauriciofadanelli
Bruno Porto
Matheus valentim
Pedro Moraes
Armando74
Murilo R
Matias duarte
sergiomed
volnei
Diegoj
Luiz Júnio
frederico santos
JonasJf
rodrigoconnect
Claudenir
worm
endrigo
Kako
tony wincler
adonel
Efferson SS
rafaelopalaleiro
Douglas MRS
rfsalvador
Gabriel NS Avelar
Glaucio Missioneiro
Jercemi
gustavohab
marcel.minatto
Eduh2800
bruno silverstar83
IVAN4100
Victor Meijerink
Cojak
jackson-opaleiro
Tito Fernandes
Washington oliveira
opaleiro ss
carlos felipe
raphaelcaronti
linguado
Tcpthiago
Gasparluis
rysnn12
Bob 151
tiagoct
Erthal
Raul Cesar
Jungles
pontespunk
jeniferdracena
*Mix*
Laercio Tomaz Jr
tiago1970
thiagorammisten
Anderson_comodoro88
hunzeker
*JOTA250s*
adpachec
gadams
andersonopala
pézão opaleiro
skuzam
lucas krause
branco 75
Gustavo-mg
helder
BANDIT
parra
luciano76
kelvisson
DouglasCM
Zezé Opaleiro
90 participantes

    musicas pra curtir no Opalão


    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4856
    Data de inscrição : 12/04/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por bruno silverstar83 Ter 15 Jul - 18:44:19

    bruno silverstar83 escreveu:Esse filme é bem legal,o engraçado e quando ta acontecendo o casamento ai o irmão chega e liga o rádio.kkkkkkkkk



    A musica tambem é legal

    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 894
    Data de inscrição : 12/05/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por endrigo Ter 15 Jul - 18:46:25

    Douglas MRS escreveu:Galera encontrei a musica que estava ouvindo em 1998 aos 6 anos quando avistei e me apaixonei pelo carro Opala, Foi em 1998 num fim de semana, aquelas idas a casa da minha vó, eu meu pai e meus irmãos, quando numa casa ou num bar não me lembro bem tocava a musica que é do género pop romantica americana, era top da musica nos anos 90, enfim curtindo o som da musica, passa ao meu lado um 71 a 74 coupe azul, as vezes poderia ter passada vários outros opala, mas eu não prestava a atenção pq eu admirei muito foi o rabo de peixe. a musica eu não sei o nome mas descobri ela assistindo um filme de comedia chamado Os Estragos de sábado a noite, com Will Ferrel, Chris Kattan e participação especial de jim carrey. cara ouvir essa musica no filme foi como se tivesse voltado no tempo, olha ai o clip musica com trechos do filme rachei de rir os caras são muito comedia

    essa musica é do Haddaway..tenho uma pilha destes DANCE e EURODANCE e HOUSE do fim dos anos 80 e anos 90... estes dias fui buscar o guri no colegio e cheguei ouvindo uma destas...meu piá ficou morrendo de vergonha ja no outro dia a gurizada tava bem loca querendo saber ??que música era aquela"" haha!!

    worm
    worm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1142
    Idade : 41
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
    Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
    Data de inscrição : 05/11/2010

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por worm Ter 15 Jul - 19:15:16

    IVAN4100 escreveu:Mais alguns sons para ouvir no opala:

    TWISTED SISTER :

    - I wanna rock - https://www.youtube.com/watch?v=ZOPq8klmvSE

    - Burn in hell - https://www.youtube.com/watch?v=ZOPq8klmvSE

    ZZ TOP:

    - Sharp dressed man - https://www.youtube.com/watch?v=0_EFdod4YDo

    - Rogh boy (é balada mas tá valendo): https://www.youtube.com/watch?v=Z_4ULKpkLNc

    CAMISA DE VÊNUS:

    - Eu não matei Joana Darc - https://www.youtube.com/watch?v=mwv59EMxWfY

    - Sinca Chambord - https://www.youtube.com/watch?v=JX1RV6qu4MA

    - eu acredito (o adventista) - https://www.youtube.com/watch?v=sIX2ydLdoGQ.

    GAROTOS PODRES:

    - Papai noel filho da P.........: https://www.youtube.com/watch?v=jDDlLtZFgNo;

    - Vomitaram no trem (é a melhor): https://www.youtube.com/watch?v=AD0oNHAHyq4

    GRITANDO HC:
    - Velho punk: https://www.youtube.com/watch?v=K8LlhyycGpI

    Muito bom, mas posso deixar melhor?

    - Mötley Crüe-Kickstart My Heart - https://www.youtube.com/watch?v=uZ5BUEJR0zU

    - Dire Straits - setting me up - https://www.youtube.com/watch?v=cc2cAwmbCpA

    - Nazareth-Turn on your receiver - https://www.youtube.com/watch?v=qU-1g9_b3q0

    - Black Sabbath-Neon Knights - https://www.youtube.com/watch?v=YF3jeAPGhrY

    - Accept - Sodom & Gomorrah - https://www.youtube.com/watch?v=aCL9ry7VvP4

    - Accept - Metal Heart - https://www.youtube.com/watch?v=g1HOE3FIQ7w

    Poderiamos fazer uma playlist, baixar todas as musicas e colocar num arquivo compactado para a galera baixar  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 851505
    Claudenir
    Claudenir
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 216
    Localização : Tambaú - SP
    Modelo do carro : Opala SS4 75 Branco
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 04/11/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Claudenir Ter 15 Jul - 20:10:48

    Eu gosto um pouco de tudo... mais prefiro o velho Pop Rock Brasil.
    -: Ira;
    -: Engenheiro do Hawaii;
    -: Capital Inicial;
    -: Kid Abelha;
    -: Titans;
    -: RPM; e por aí vai...
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Douglas MRS Ter 15 Jul - 20:16:16

    endrigo escreveu:
    Douglas MRS escreveu:Galera encontrei a musica que estava ouvindo em 1998 aos 6 anos quando avistei e me apaixonei pelo carro Opala, Foi em 1998 num fim de semana, aquelas idas a casa da minha vó, eu meu pai e meus irmãos, quando numa casa ou num bar não me lembro bem tocava a musica que é do género pop romantica americana, era top da musica nos anos 90, enfim curtindo o som da musica, passa ao meu lado um 71 a 74 coupe azul, as vezes poderia ter passada vários outros opala, mas eu não prestava a atenção pq eu admirei muito foi o rabo de peixe. a musica eu não sei o nome mas descobri ela assistindo um filme de comedia chamado Os Estragos de sábado a noite, com Will Ferrel, Chris Kattan e participação especial de jim carrey. cara ouvir essa musica no filme foi como se tivesse voltado no tempo, olha ai o clip musica com trechos do filme rachei de rir os caras são muito comedia

    essa musica é do Haddaway..tenho uma pilha destes DANCE e EURODANCE e HOUSE do fim dos anos 80 e anos 90... estes dias fui buscar o guri no colegio e cheguei ouvindo uma destas...meu piá ficou morrendo de vergonha ja no outro dia a gurizada tava bem loca querendo saber ??que música era aquela"" haha!!




    Cara anos 90 parece que foi boa de mais! eu so curti anos 90 no final, só me lembro de 1998 pra cá, curti muito essa musica, toda vez que ouço essa musica balaço a cabeça igual os caras do filme kkkkk  anos 90 foi a melhor época pq:  album Black do Metallica foi o melhor album lançado, o genero Metal foi o melhor nessa época, com 1 real vc comprava um kider ovo, o pão de sal custava 10 centavos, e era a época em que se compra opala, galaxie, dodge por 5 mil

    Cara pra vc que curte dance olha essa musica do Haddaway versão modificada Bass Boosted HD olha que batidão bacana o grave da musica
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por bruno silverstar83 Ter 15 Jul - 20:58:26

    Douglas MRS escreveu:

    Cara pra vc que curte dance olha essa musica do Haddaway versão modificada Bass Boosted HD olha que batidão bacana o grave da musica

    Ficou um som bacana


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 14tyfko
    rodrigoconnect
    rodrigoconnect
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 176
    Localização : Marechal Cândido Rondon
    Modelo do carro : Especial 74 Coupé
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 20/05/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por rodrigoconnect Ter 15 Jul - 21:38:57

    Achei um som que ia fica da iraaaaaaado no opalão... musicas pra curtir no Opalão - Página 4 851505 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 851505

    até já imagino um opalão preto fosco rodando nas quebrada curtindo a sonzera!! kkkkkkkkkkkkkkk  

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927 



     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 
     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 562542
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Cojak Ter 15 Jul - 22:02:28

    rodrigoconnect escreveu:Achei um som que ia fica da iraaaaaaado no opalão... musicas pra curtir no Opalão - Página 4 851505 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 851505

    até já imagino um opalão preto fosco rodando nas quebrada curtindo a sonzera!! kkkkkkkkkkkkkkk  

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927 



     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 
     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 562542

    Essa do Coolio é muito top!

    Também curto um Hip-Hop,só que das antigas,tipo essa aí do Coolio.
    JonasJf
    JonasJf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 35
    Localização : Juiz de Fora
    Modelo do carro : Opala 1980 Std
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 08/01/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por JonasJf Qua 16 Jul - 0:21:21

    Baixei esse torrent outro dia e gostei da seleção de músicas!
    Segue o link: http://thepiratebay.se/torrent/3464693/Top_500_Rock_and_Roll_Songs

    Quem tiver dificuldades em baixar so perguntar! A lista esta abaixo na descrição!

    Aproveitem!
    JonasJf
    JonasJf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 35
    Localização : Juiz de Fora
    Modelo do carro : Opala 1980 Std
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 08/01/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por JonasJf Qua 16 Jul - 0:35:40

    IVAN4100 escreveu:Essa é a melhor música para ouvir no opala:

    https://www.youtube.com/watch?v=aeb-Ylqc2Qc


    Uma outra versão dessa música fera aí!

    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Douglas MRS Qua 16 Jul - 11:25:35

    bruno silverstar83 escreveu:
    Douglas MRS escreveu:

    Cara pra vc que curte dance olha essa musica do Haddaway versão modificada Bass Boosted HD olha que batidão bacana o grave da musica

    Ficou um som bacana


    Essa modificação ficou muito bom nota 1.000
    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTYWbj6u9ImgaaTwDXEArcjKmCwHOv28LpJSxkhN9eFli-pc1t72w
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Douglas MRS Qua 16 Jul - 11:27:54

    Cojak escreveu:
    rodrigoconnect escreveu:Achei um som que ia fica da iraaaaaaado no opalão... musicas pra curtir no Opalão - Página 4 851505 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 851505

    até já imagino um opalão preto fosco rodando nas quebrada curtindo a sonzera!! kkkkkkkkkkkkkkk  

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 324927 



     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 
     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 562542

    Essa do Coolio é muito top!

    Também curto um Hip-Hop,só que das antigas,tipo essa aí do Coolio.

    BASS BOOSTED CARA ISSO SIM DEIXA A MUSICA FOD@STICA!

    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Douglas MRS Qua 16 Jul - 11:31:58

    JonasJf escreveu:Baixei esse torrent outro dia e gostei da seleção de músicas!
    Segue o link: http://thepiratebay.se/torrent/3464693/Top_500_Rock_and_Roll_Songs

    Quem tiver dificuldades em baixar so perguntar! A lista esta abaixo na descrição!

    Aproveitem!

    Tenho tudo isso ai meu pc tem mais musica do que jogos eu admiro muito musicas gosto do instrumento contra baixo ouço vários generos Rock classico, metal, orquestra, rap com um bass boosted bacana, curto de tudo de menos funk o greva desse genero não me agrada.
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Douglas MRS Qua 16 Jul - 11:55:39

    pra que gosta da trilha sonora Velozes e Furiosos 2

    Ludacris - Act A Fool


    Joe Budden - Pump It Up


    Pit Bull - Oye


    Lil Flip ft. David Banner- Like a Pimp
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por endrigo Qua 16 Jul - 16:42:27

    rodrigoconnect escreveu:Achei um som que ia fica da iraaaaaaado no opalão... musicas pra curtir no Opalão - Página 4 851505 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 851505

    até já imagino um opalão preto fosco rodando nas quebrada curtindo a sonzera!! kkkkkkkkkkkkkkk  



     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 715322 
     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 562542

    te puxou nessa cara...TOP. musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938 
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por rysnn12 Qui 17 Jul - 18:39:45


    nao sei se ja foi postada, se ja foi, sempre é bom ouvir esse som de novo..
    Kako
    Kako
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 646
    Idade : 41
    Localização : Limeira-SP
    Modelo do carro : Atual Opala Diplomata SE 88/89
    Ex-Comodoro SL/E 90/90
    Ex-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90
    Ex-Galaxie Landau 80/80
    Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
    Data de inscrição : 27/11/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Kako Qui 17 Jul - 19:25:20

    Jimi Hendrix SEMPRE!!!
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por endrigo Sex 18 Jul - 22:10:11



    e um bom finde a todos os Opaleiros 'dumundo' !!
    Victor Meijerink
    Victor Meijerink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 897
    Idade : 38
    Localização : Carambeí\ PARANÁ
    Modelo do carro : Opala 1973 Especial

    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 11/05/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Victor Meijerink Dom 20 Jul - 19:57:10

    Não sei como postar o "quadro" do vídeo aqui... mas aprendi a gostar desses caras com meu véio são Holandeses... tenho uma carralhada de música deles aqui diga que não combina com nossos Opalões... com a gente na vdd!!!
    NORMAAL 8 CILINDER BLUES:
    https://www.youtube.com/watch?v=7Z8x-fF6WTE


    Última edição por Victor Meijerink em Dom 20 Jul - 20:10:55, editado 1 vez(es)
    Victor Meijerink
    Victor Meijerink
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 897
    Idade : 38
    Localização : Carambeí\ PARANÁ
    Modelo do carro : Opala 1973 Especial

    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 11/05/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Victor Meijerink Dom 20 Jul - 19:59:05

    Ou essa:
    OEREND HARD:
    https://www.youtube.com/watch?v=7Y_wUu99E7M
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por frederico santos Dom 20 Jul - 20:31:20

    Alphaville(bigjapan), Oingobonigo(stay) tema da novela "Topmodel" em que teve a aparição de um opala 4 portas,entre outras ..Música é muito relativo.O importante é se sentir bem com que ouve e curtir a estrada com um opala/caravan ou qualquer outro modelo que agrade e esquecendo de tudo que pode chatear..
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Cojak Dom 20 Jul - 21:47:15

    frederico santos escreveu:Alphaville(bigjapan), Oingobonigo(stay) tema da novela "Topmodel" em que teve a aparição de um opala 4 portas,entre outras ..Música é muito relativo.O importante é se sentir bem com que ouve e curtir a estrada com um opala/caravan  ou qualquer outro modelo que agrade e esquecendo de tudo que pode chatear..

    Eu também curto muito as clássicas dos anos anos 80!

    Alphaville - Forever Young,Bryan Adams - Heaven,entre outras...
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Cojak Dom 20 Jul - 21:50:03

    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 26
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 21 Jul - 20:50:44

    Essa é pra tirar onda no rolê de sábado à tarde com o Opalão:



    Tirei essa do NFS Most Wanted
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por endrigo Ter 22 Jul - 13:49:49

    Curtindo a vida adoidado... 80 e picos..
    aquele som do inicio do filme..
    Tito Fernandes
    Tito Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa, Pr
    Modelo do carro : Opala SS 79
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 22/05/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Tito Fernandes Qui 24 Jul - 21:37:31

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 11avmzd

    O primeiro e melhor disco da banda canadense, lançado em 1974...
    https://www.youtube.com/watch?v=lQ1_CYqgtPI

    …e o show em 2011.
    https://www.youtube.com/watch?v=VoTxTM6kBuU
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Douglas MRS Sex 25 Jul - 9:17:11

    Estive hoje mais uma vez tentando ouvir aquela musica "velho opalão" vem cá é só eu que acho aquela musica uma droga? que bosta de musica é aquela? e ainda tem gente que fala musica boa pra ouvir durante um encontro, mas eu nunca vi ninguém tocando ela num encontro muito chata mesmo essa musica
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por bruno silverstar83 Sex 25 Jul - 9:33:37

    Douglas MRS escreveu:Estive hoje mais uma vez tentando ouvir aquela musica "velho opalão" vem cá é só eu que acho aquela musica uma droga? que bosta de musica é aquela? e ainda tem gente que fala musica boa pra ouvir durante um encontro, mas eu nunca vi ninguém tocando ela num encontro muito chata mesmo essa musica  

    Tambem não curto aquela musica,acho uma bost@


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 14tyfko
    Efferson SS
    Efferson SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 501
    Idade : 38
    Localização : GOIÂNIA GO
    Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
    Cilindros : Motor 6cc
    Data de inscrição : 18/01/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Efferson SS Sáb 26 Jul - 11:42:31

    Olá amigos...venho há um tempo acompanhando este tópico...por sinal MUITO BOM sendo assim muito boa A INICIATIVA e NOBRE A INTENÇÃO de compartilhar com cada amigo as canções para ouvimos em nossos Opalas...realmente muito bom poder saber qual a canção de sua preferência qual musico ou qual é o grupo ou banda que você gosta de ouvir, sendo assim temos a oportunidade para indicar e receber sugestões...venho PARABENIZAR CADA AMIGO pelas indicações e sugestões de cantores, grupos e bandas...bem amigos o meu OBJETIVO NÃO CRIAR INIMIZADES E NEM TÃO POUCO DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS E AMIGOS...sei que muitos não vão concordar comigo, ou até mesmo CONSTRUIR CRÍTICAS AO MEU RESPEITO...mais amigos sou MINISTRO DO EVANGELHO E NÃO POSSO ME CALAR...meu objetivo é demostrar como "satanás" se "camufla" em meio as letras atitudes de bandas e suas personalidades, alcançando um número inimaginável de pessoas que são levadas ao engano sem ao menos perceberem...não quero entristecer as pessoas e amigos que ainda ouvem este tipo de som ou estilo musical, e nem faço referência à musicabilidade, mais sim ao conteúdo das letras que fazem apologia ao satanismo discreta ou explicitamente, levando assim seu ouvintes ao engano...não quero abordar bandas que são declaradas satanistas até mesmo pelos seus próprios integrantes, pois  estes já declararam ao público serem luciferianos como: SLIPKNOT, GWAR, MORFIIS, ROB ZUMBIE, GORGORTH, SLAYER, MAYHEM, ALICE COOPER, GENES SIMMONS, MUSHROOMHEAD, LORDI, MARILYN MASON, GHOST, KING DIAMMOND ( a estrutura de seu microfone e feita com ossos humanos)...mais gostaria de falar sobre aqueles que são considerados como grandes artistas ou astros do rock são os "rock-stars" os ídolos cultuados pela imprensa e pela mídia, estes também são adeptos do ocultismo e são conhecidos pela influencia satânica de suas canções, destruindo assim a vida de crianças e jovens e famílias inteiras...                                  

    BEATLES: Quem nunca ouviu falar dos fatos sombrios que envolve até hoje este grupo já extinto, como a morte de PAUL MAcCARTNEY nos anos 60 e sobre o sósia que substituiu o seu lugar na formação do grupo, mensagens subliminares na capa de seus discos sobre sua morte e homenagens feitas a Aleister Crowley, o envolvimento de George Harrison com o Hare Krishna na índia em 1967, o envolvimento de John Lennon com o bruxo "a besta" Aleister Crowley (para muitos eles são o grupo musical mais querido e amado do mundo, para mim apenas um grupo de jovens dependentes químicos escravos das drogas amantes dos prazeres do mundo e carentes do amor de Deus).                                                                                                                              
    OZZY OSBUORNE E BLACK SABBATH: Outro satanista adepto fiel de Aleister Crowley homenageando em uma de suas canções "Mr. Crowley", conhecido por arrancar cabeças de pombos, morcegos e sapos durantes suas apresentações, sendo todos integrantes luciferianos desde a formação original da banda, acusados de incentivar o suicídio de jovens no mundo inteiro com a música "suicide solution" quantos jovens perderam suas vidas por causa da influência dessa banda (e você amigo ainda continua ouvindo essa banda e suas músicas satânicas)                                            

    THE EAGLES: Outro grupo membro da igreja luciferiana conhecidos pela música "Hotel Califórnia" um referência ao antigo hotel onde hoje atualmente está a igreja luciferiana (muitos ouvem esta música e até mesmo acham bonita a introdução e os arranjos e assim são enganados, mais se você ouvir o que realmente a letra diz você vai entender o que eles estão dizendo)                                                                                                                                                                    
                                                                                                                                       
    THE DOORS: Conhecido como o "Rei Lagarto" o vocalista Jim Morisson morreu em 1971 sendo sua morte um mistério até o dia de hoje, ele e sua noiva se casaram em uma cerimônia Wicca em pé sobre um pentagrama desenhado no chão bebendo o sangue um do outro, a capa do álbum "The Doors" 13 mostra o grupo reunido envolta do busto de Aleister Crowley (para mim suas músicas tem uma grande influência satânica).                                                          
                                                                                                                                                                   
    LED ZEPPELIN: O guitarrista Jimmy Page foi um dos maiores discípulos de Aleister Crowley, ele comprou sua mansão conhecida como "Casa dos Horrores" Boleskine situada no lago Ness, onde Crowley realizava seu rituais satânicos e sacrifícios humanos inclusive de crianças, Aleister Crowley foi enterrado em uma câmara escura nesta mansão, no terceiro álbum da banda em vinil Jimmy Page escreveu "Faça o que quiser assim seja" uma homenagem feita a Aleister Crowley ( para mim uma banda que está na listra negra do satanismo).                                                                              
                                                                                                                                                           
    IRO MAIDEM: A donzela de ferro outra banda de adeptos do satanismo tendo sempre como guardião o demônio "Eddie" estampado em seus discos e álbuns, suas músicas falam sobre crimes e assassinatos, seu segundo disco trás o nome "Killers" assassinos, músicas como "Purgatory" onde diz que o diabo tomou conta de sua alma, outro álbum muito conhecido "O número da Besta" com músicas sobre possessões demoníacas (em 1985 um jovem de 14 anos matou três pessoas dizendo estar sendo dominado pelo "Eddie" mascote da banda, mais um das inúmeras influências satânicas do Iron Maidem).                                                                                                                                                

    AC/CD: Em 1980 a banda perdia seu vocalista Bon Scott morto em uma overdose encontrado sobre seu próprio vômito, conhecido por cantar na liderança do grupo a música "Highway to Hell" auto estrada para o inferno (esta banda foi a fonte de inspiração satânica para o serial killer Richard Ramirez  em 1985).                                                                
                                                                                                                                                                   
    ROLLING STONES: Adeptos do ocultismo membros da Igreja do Processo desde 1967, lançando o álbum "As Majestades Satânicas deles Pedem" Nick Jagger deixou bem claro sua influência no satanismo seu prazer pelo ocultismo e sua "Simpatia Pelo Demônio" (se eles tem simpatia pelo demônio certamente tem antipatia por Deus).                
                                                                                                                           
    Amigos devemos ter muito cuidado e atenção com as canções que ouvimos dentro de nossas casas ou até mesmo em nossos carros SOMOS UM ESPELHO PARA NOSSOS FILHOS, (tenho um filhinho de 4 anos e ele canta os hinos que eu canto, se eu ouvisse ou cantasse uma música que faz apologia ao satanismo era o que meu filho iria cantar pois se espelha no pai) sendo assim devemos defender nossas famílias e nossas vidas deste laço armado por satanás e seus seguidores, sendo muito extensa a lista de grupos e bandas adeptas a esse movimento. 

    COM TODO RESPEITO E SICERIDADE ESPERO NÃO TER CAUSADO CONSTRAGIMENTO AOS MEUS AMIGOS, MAIS QUE SEJA UM ALERTA PARA CADA UM DE NÓS, SOMOS OBRA PRIMA DAS MÃOS DE DEUS SOMENTE ELE É DIGNO DE TODO LOUVOR.                                                                                                                                      
                                                                                                   
    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    screenshot windows  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Crowley_Beatles_Sgt_Pepper
    upload images free  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Crowley_Ozzie
    adult photo sharing  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Images
    upload pic  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    screenshot software  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Images_HMJBF77_B
    host image  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    image free hosting  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    image hosting  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    how to do a screenshot on a pc  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    windows print screen  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    uploadimage  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Images_AE0_IYY4_T
    screen capture tool  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    host images
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por IVAN4100 Sáb 26 Jul - 17:36:13

    Efferson SS escreveu:Olá amigos...venho há um tempo acompanhando este tópico...por sinal MUITO BOM sendo assim muito boa A INICIATIVA e NOBRE A INTENÇÃO de compartilhar com cada amigo as canções para ouvimos em nossos Opalas...realmente muito bom poder saber qual a canção de sua preferência qual musico ou qual é o grupo ou banda que você gosta de ouvir, sendo assim temos a oportunidade para indicar e receber sugestões...venho PARABENIZAR CADA AMIGO pelas indicações e sugestões de cantores, grupos e bandas...bem amigos o meu OBJETIVO NÃO CRIAR INIMIZADES E NEM TÃO POUCO DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS E AMIGOS...sei que muitos não vão concordar comigo, ou até mesmo CONSTRUIR CRÍTICAS AO MEU RESPEITO...mais amigos sou MINISTRO DO EVANGELHO E NÃO POSSO ME CALAR...meu objetivo é demostrar como "satanás" se "camufla" em meio as letras atitudes de bandas e suas personalidades, alcançando um número inimaginável de pessoas que são levadas ao engano sem ao menos perceberem...não quero entristecer as pessoas e amigos que ainda ouvem este tipo de som ou estilo musical, e nem faço referência à musicabilidade, mais sim ao conteúdo das letras que fazem apologia ao satanismo discreta ou explicitamente, levando assim seu ouvintes ao engano...não quero abordar bandas que são declaradas satanistas até mesmo pelos seus próprios integrantes, pois  estes já declararam ao público serem luciferianos como: SLIPKNOT, GWAR, MORFIIS, ROB ZUMBIE, GORGORTH, SLAYER, MAYHEM, ALICE COOPER, GENES SIMMONS, MUSHROOMHEAD, LORDI, MARILYN MASON, GHOST, KING DIAMMOND ( a estrutura de seu microfone e feita com ossos humanos)...mais gostaria de falar sobre aqueles que são considerados como grandes artistas ou astros do rock são os "rock-stars" os ídolos cultuados pela imprensa e pela mídia, estes também são adeptos do ocultismo e são conhecidos pela influencia satânica de suas canções, destruindo assim a vida de crianças e jovens e famílias inteiras...                                  

    BEATLES: Quem nunca ouviu falar dos fatos sombrios que envolve até hoje este grupo já extinto, como a morte de PAUL MAcCARTNEY nos anos 60 e sobre o sósia que substituiu o seu lugar na formação do grupo, mensagens subliminares na capa de seus discos sobre sua morte e homenagens feitas a Aleister Crowley, o envolvimento de George Harrison com o Hare Krishna na índia em 1967, o envolvimento de John Lennon com o bruxo "a besta" Aleister Crowley (para muitos eles são o grupo musical mais querido e amado do mundo, para mim apenas um grupo de jovens dependentes químicos escravos das drogas amantes dos prazeres do mundo e carentes do amor de Deus).                                                                                                                              
    [b]OZZY OSBUORNE E BLACK SABBATH: Outro satanista adepto fiel de Aleister Crowley homenageando em uma de suas canções "Mr. Crowley", conhecido por arrancar cabeças de pombos, morcegos e sapos durantes suas apresentações, sendo todos integrantes luciferianos desde a formação original da banda, acusados de incentivar o suicídio de jovens no mundo inteiro com a música "suicide solution" quantos jovens perderam suas vidas por causa da influência dessa banda (e você amigo ainda continua ouvindo essa banda e suas músicas satânicas)              [/b]                              

    THE EAGLES: Outro grupo membro da igreja luciferiana conhecidos pela música "Hotel Califórnia" um referência ao antigo hotel onde hoje atualmente está a igreja luciferiana (muitos ouvem esta música e até mesmo acham bonita a introdução e os arranjos e assim são enganados, mais se você ouvir o que realmente a letra diz você vai entender o que eles estão dizendo)                                                                                                                                                                    
                                                                                                                                       
    THE DOORS: Conhecido como o "Rei Lagarto" o vocalista Jim Morisson morreu em 1971 sendo sua morte um mistério até o dia de hoje, ele e sua noiva se casaram em uma cerimônia Wicca em pé sobre um pentagrama desenhado no chão bebendo o sangue um do outro, a capa do álbum "The Doors" 13 mostra o grupo reunido envolta do busto de Aleister Crowley (para mim suas músicas tem uma grande influência satânica).                                                          
                                                                                                                                                                   
    LED ZEPPELIN: O guitarrista Jimmy Page foi um dos maiores discípulos de Aleister Crowley, ele comprou sua mansão conhecida como "Casa dos Horrores" Boleskine situada no lago Ness, onde Crowley realizava seu rituais satânicos e sacrifícios humanos inclusive de crianças, Aleister Crowley foi enterrado em uma câmara escura nesta mansão, no terceiro álbum da banda em vinil Jimmy Page escreveu "Faça o que quiser assim seja" uma homenagem feita a Aleister Crowley ( para mim uma banda que está na listra negra do satanismo).                                                                              
                                                                                                                                                           
    IRO MAIDEM: A donzela de ferro outra banda de adeptos do satanismo tendo sempre como guardião o demônio "Eddie" estampado em seus discos e álbuns, suas músicas falam sobre crimes e assassinatos, seu segundo disco trás o nome "Killers" assassinos, músicas como "Purgatory" onde diz que o diabo tomou conta de sua alma, outro álbum muito conhecido "O número da Besta" com músicas sobre possessões demoníacas (em 1985 um jovem de 14 anos matou três pessoas dizendo estar sendo dominado pelo "Eddie" mascote da banda, mais um das inúmeras influências satânicas do Iron Maidem).                                                                                                                                                

    AC/CD: Em 1980 a banda perdia seu vocalista Bon Scott morto em uma overdose encontrado sobre seu próprio vômito, conhecido por cantar na liderança do grupo a música "Highway to Hell" auto estrada para o inferno (esta banda foi a fonte de inspiração satânica para o serial killer Richard Ramirez  em 1985).                                                                
                                                                                                                                                                   
    ROLLING STONES: Adeptos do ocultismo membros da Igreja do Processo desde 1967, lançando o álbum "As Majestades Satânicas deles Pedem" Nick Jagger deixou bem claro sua influência no satanismo seu prazer pelo ocultismo e sua "Simpatia Pelo Demônio" (se eles tem simpatia pelo demônio certamente tem antipatia por Deus).                
                                                                                                                           
    Amigos devemos ter muito cuidado e atenção com as canções que ouvimos dentro de nossas casas ou até mesmo em nossos carros SOMOS UM ESPELHO PARA NOSSOS FILHOS, (tenho um filhinho de 4 anos e ele canta os hinos que eu canto, se eu ouvisse ou cantasse uma música que faz apologia ao satanismo era o que meu filho iria cantar pois se espelha no pai) sendo assim devemos defender nossas famílias e nossas vidas deste laço armado por satanás e seus seguidores, sendo muito extensa a lista de grupos e bandas adeptas a esse movimento. 

    COM TODO RESPEITO E SICERIDADE ESPERO NÃO TER CAUSADO CONSTRAGIMENTO AOS MEUS AMIGOS, MAIS QUE SEJA UM ALERTA PARA CADA UM DE NÓS, SOMOS OBRA PRIMA DAS MÃOS DE DEUS SOMENTE ELE É DIGNO DE TODO LOUVOR.                                                                                                                                      
                                                                                                   
    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    screenshot windows  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Crowley_Beatles_Sgt_Pepper
    upload images free  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Crowley_Ozzie
    adult photo sharing  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Images
    upload pic  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    screenshot software  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Images_HMJBF77_B
    host image  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    image free hosting  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    image hosting  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    how to do a screenshot on a pc  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    windows print screen  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    uploadimage  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Images_AE0_IYY4_T
    screen capture tool  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Untitled
    host images

    Amigo, respeito todas as opiniões, incluindo a sua.
    Mas devo informar que vc está enganado sobre a música suicide solution, do Ozzy Osbourne.
    Essa música NÃO INCENTIVA SUICÍDIO! Ozzy escreveu essa música para o amigo dele à época BON SCOTT (vocalista original da banda AC/DC, que bebia tudo o que via, e misturava várias bebidas. Misturando tudo, ele fazia uma "solução suicida", o que, aliás, causou sua morte (ele morreu bêbado, engasgado com o próprio vômito), numa noite fria, em 19 de fevereiro de 1980.

    Além disso, você conhece outras músicas do OZZZY, como CHANGES e In my life?

    OBS: A música Mrs. Crowley não é nada satânica, Muito pelo contrário: é uma crítica ao comportamento de Allester Crowley, por seus costumes estranhos e reprováveis.
    No primeiro trecho da música, ozzy diz: Mrs. Crowley, o que se passava na sua cabeça?

    E SIM, eu AINDA ESCUTO AS MÚSICAS DO BLACK SABBATH e DO OZZY TODOS OS DIAS. Pois sei que isso não tem nada a ver com minhas escolhas e crenças.
    É preciso se lembrar que TODOS SOMOS LIVRES PARA OUVIR O QUE QUISERMOS.

    MAS, esse espaço é para que todos possam demonstrar seus gostos musicais. Não para discutir.

    Desculpem-me pelo desabafo.

    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 29
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Eduh2800 Sáb 26 Jul - 17:59:38

    Minha toda minha família é de evangélicos... mas eu e minha esposa que somos wiccans e Sorceres ( feiticeiros ) Só pra constar... não matamos animais e nem é nada parecido com candomblé... Usamos pedras, penas, raízes... afins.... 
    Eu achei muito legal de sua parte desabafar   OKK 

    Mas assunto de religião e crenças são coisas que não deve se mexer... Exemplo olhe para o oriente médio : Se não é guerra por religião?
    por isto paro por aqui, mas achei mesmo muito legal de sua parte desabafar irmão  OKK
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por endrigo Sáb 26 Jul - 18:17:54

    gente negócio é não criticar o que o outro ouve...seja católico , muçulmano, adventista, ministro do evangélho ou embaixador do capeta.
    o nome do tópico é: Músicas pra curtir no opalão.

    Posta o que gosta de ouvir e deu, ponto.
    Tito Fernandes
    Tito Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa, Pr
    Modelo do carro : Opala SS 79
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 22/05/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Tito Fernandes Sáb 26 Jul - 18:27:51

    Política, futebol e RELIGIÃO eu não discuto! Mas escuto rock todos os dias e nem por isso sou devoto de satanás  Evil or Very Mad 
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por IVAN4100 Sáb 26 Jul - 18:44:07

    Eduh2800 escreveu:Minha toda minha família é de evangélicos... mas eu e minha esposa que somos wiccans e Sorceres ( feiticeiros ) Só pra constar... não matamos animais e nem é nada parecido com candomblé... Usamos pedras, penas, raízes... afins.... 
    Eu achei muito legal de sua parte desabafar   OKK 

    Mas assunto de religião e crenças são coisas que não deve se mexer... Exemplo olhe para o oriente médio : Se não é guerra por religião?
    por isto paro por aqui, mas achei mesmo muito legal de sua parte desabafar irmão  OKK

    Muito obrigado Eduh2800!!

    E concordo com vc!! Cada tem suas crenças. E devemos respeitar todas elas.

     Very Happy
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por IVAN4100 Sáb 26 Jul - 18:45:47

    Tito Fernandes escreveu:Política, futebol e RELIGIÃO eu não discuto! Mas escuto rock todos os dias e nem por isso sou devoto de satanás  Evil or Very Mad 

    Concordo plenamente com vc.

    Eu também ouço rock todos os dias e não sou satanista.
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por IVAN4100 Sáb 26 Jul - 18:46:32

    endrigo escreveu:gente negócio é não criticar o que o outro ouve...seja católico , muçulmano, adventista, ministro do evangélho ou embaixador do capeta.
    o nome do tópico é: Músicas pra curtir no opalão.

    Posta o que gosta de ouvir e deu, ponto.

    Disse tudo!
    Luiz Júnio
    Luiz Júnio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Idade : 31
    Localização : Itabaiana/se
    Modelo do carro : Opala De luxo 78
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 09/07/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Luiz Júnio Sáb 26 Jul - 18:52:56

    No meu opala vou ouvir muito samba.

    Rock só CBJR... Rubão, zoio de lula, Tamo ai na atividade, O preço, A banca,
    Puro sangue....
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Cojak Sáb 26 Jul - 19:15:11

    IVAN4100 escreveu:
    Tito Fernandes escreveu:Política, futebol e RELIGIÃO eu não discuto! Mas escuto rock todos os dias e nem por isso sou devoto de satanás  Evil or Very Mad 

    Concordo plenamente com vc.

    Eu também ouço rock todos os dias e não sou satanista.

    Também Concordo!

    Faço da palavra de vocês a minha!

     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 524788 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 524788 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 524788 
    Efferson SS
    Efferson SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 501
    Idade : 38
    Localização : GOIÂNIA GO
    Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
    Cilindros : Motor 6cc
    Data de inscrição : 18/01/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Efferson SS Sáb 26 Jul - 21:31:11

    Olá amigos...em momento algum desejei entristecer a cada um de vocês...se causei tristeza no coração de algum amigo me perdoe...não estou condenado o ritmo musical que o rock and roll tem, eu toco violão e guitarra gosto dos acordes musicais e os solos que uma guitarra pode fazer...mais apenas demostrei uma certa PREOCUPAÇÃO sobre a influência negativa que música possa ter sobre a vida das pessoas...SOMENTE DEIXEI CLARO A INFLUÊNCIA DO ROCK IN ROLL E A APOLOGIA AO SATANIMO EM SUAS LETRAS E MÚSICAS...a simpatia que eles tem pelo ocultismo NINGUÉM PODE NEGAR está muito claro...amigos não mencionei sobre a religião de pessoas aqui do fórum e nem muito menos insinuei que alguém fosse satanista simplesmente por ouvir as musicas das bandas que aqui citamos, mais deixei bem claro que estes astros do rock ou "rock stars" ou ídolos do rock como são conhecidos são adeptos de práticas ocultistas...NÃO DEVEMOS OUVIR OU ESCUTAR CERTAS CANÇÕES PORQUE ALGUÉM NOS DISSE QUE ERA BOM OU APENAS PORQUE GOSTAMOS DO ESTILO MUSICAL DA BANDA OU GOSTAMOS DE SEUS ACORDES MUSICAIS OU PORQUE A BANDA É CONSAGRADA PELA MÍDIA NO MUNDO INTEIRO...mas devemos conhecer sobre o que ouvimos e o que estes grupos ou bandas tem para nos oferecer através de suas músicas...sendo assim ouvir e apreciar canções que nos edifica...NÃO ADIANTA EU GOSTAR DE UMA MÚSICA OU BANDA SE DEUS NÃO SE AGRADA DELA...pense comigo amigos o que adianta gostar de uma banda ou de suas canções se Deus não se agrada ??? se Deus não aprova...as vezes precisamos renunciar algo que nos parece ser bom e sendo assim agradar a Deus...não estou falando de algo ou um assunto de que não tenho conhecimento...estou falando de algo que tenho conhecimento e sei muito bem do que se trata...ESTOU CONSTRUINDO CRÍTICAS ÀS BANDAS E ARTISTAS QUE FAZEM APOLOGIA AO SATANISMO...E ALERTANDO AOS QUE SÃO PRUDENTES SOBRE O PERIGO EXISTENTE POR TRÁS DESTE PALCO ESCURO ENVOLVENDO SUAS MÚSICAS E LETRAS E SEUS INTEGRANTES.
    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 29
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Eduh2800 Sáb 26 Jul - 21:35:43

    Que é isso Efersson , a mim não entristeceu irmão, como disse até gostei da sua opinião, pra ver como somos iguais motores... Não há nada mais diferente do que 2 motores iguais  OKK 
    Ah, e respeito muito mesmo sua opinião,ok?
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por endrigo Sáb 26 Jul - 21:41:45

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Deus-t%C3%A1-vendo

    Efferson SS
    Efferson SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 501
    Idade : 38
    Localização : GOIÂNIA GO
    Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
    Cilindros : Motor 6cc
    Data de inscrição : 18/01/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Efferson SS Sáb 26 Jul - 21:49:50

    Obrigado amigo...TENHO RESPEITO E ADMIRAÇÃO MUITO GRANDE PELOS MEUS AMIGOS AQUI DO FÓRUM...sabia que o assunto iria gerar algumas polêmicas...mais estou semeando apenas sementes de amor e compreensão na esperança de colher bons frutos...obrigado amigo sou grato por suas palavras..."Aquele que leva a preciosa semente andando e chorando, voltará por certo sem dúvida, com alegria, trazendo consigo seus molhos". Sl. 126, 6.
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Douglas MRS Sáb 26 Jul - 22:14:28

    eu já ouvi muitas bandas satanica o genero Black Metal eu gostava de Mayhem, Immortal, Gorgoroth e outras ainda tenho no meu pc eu simplesmente gosto do instrumental, hoje procuro não ouvir isso pq tem palavras fortes, mas importante eu tive a certeza, a consciência de que não é certo, pq desrespeita o Senhor Deus. Iron Maiden, Ozzy, e Led Zeppelin são bandas satanicas ai eu já discordo de vc, Iron maiden ser satanico por causa do Eddie, cara o Eddie é só uma figura da banda, é igual o meu Time Atletico Mineiro ter o Galo, a Dupla Do barulho da Gas Monkey ter um macaco é apenas uma figura nada de mais, pra banda ser do capeta mesmo ela teria uma cruz invertida na capa do album como qualquer banda black metal, se no iron não tem é pq eles respeitam o criador Senhor Deus.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Diegoj Sáb 26 Jul - 23:26:45



    Eu gosto muito de Dimmu Borgir e essa musica (assim como muitas outras musicas de black/trash/death metal) já tocou bastante dentro do meu opala. Gostar e ouvir musicas assim não faz ninguem ser satanista.
    Eu sei muito bem o significado de muitas musicas e etc e mesmo assim continuo ouvindo, simplesmente porque isso não me influencia a nada. Assim como filmes, seriados e até mesmo novelas, não é porque na TV o cara pegou uma motoserra e matou alguem que eu preciso fazer isso ou que eu vou fazer isso.
    Quantos filmes e musicas a gente ve falando sobre corridas, pegas, andar em alta velocidade e etc e mesmo assim não é isso que faz alguem andar rapido ou não.

    Respeito muito a religião das pessoas e, por favor não leve isso como ofença, mas religião cada um tem a sua, já parasse para pensar que tudo que você disse pode ser uma verdade do seu ponto de vista seguindo os principios da sua religião, mas pode ser totalmente "invalido" para quem segue alguma outra divindade, seja Zeus, Imhotep, Hórus, Odin ou Annan?

    Mas mudando um pouco de assunto... preferia um filho meu ouvindo black metal do que funk  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 260807 
    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 29
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Eduh2800 Sáb 26 Jul - 23:44:44

    diegoj escreveu:preferia um filho meu ouvindo black metal do que funk

     OKK  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 255810  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Cojak Sáb 26 Jul - 23:49:08

    Funk é um lixo,em meu carro não rola não! musicas pra curtir no Opalão - Página 4 806582 

    Mas além de rock eu curto Rap,Hip-Hop,principalmente os americanos,das antigas.
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 47
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por endrigo Sáb 26 Jul - 23:49:46

    Eduh2800 escreveu:
    diegoj escreveu:preferia um filho meu ouvindo black metal do que funk

     OKK  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 255810  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938

    sempre achei funk é que era coisa do capiroto!

     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 505453 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 505453
    Efferson SS
    Efferson SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 501
    Idade : 38
    Localização : GOIÂNIA GO
    Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
    Cilindros : Motor 6cc
    Data de inscrição : 18/01/2014

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Efferson SS Sáb 26 Jul - 23:51:33

    Realmente amigos ouvi não faz as pessoas adeptas do ocultismo...mais a pessoa sofre uma influência muito grande...veja o que aconteceu na vida deste fã do Irom Maidem, como a música teve influência em sua vida, observe que ele diz que começou a ouvir Irom Maidem somente pelo ritmo musical da banda, logo após sofreu a influência de Eddie, depois ganhou gosto pelas letras indo além tatuando o corpo com mais de 172 tatuagens em homenagem ao Iron Maidem...
                                                                                
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Cojak Sáb 26 Jul - 23:53:16

    endrigo escreveu:
    Eduh2800 escreveu:

     OKK  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 255810  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938  musicas pra curtir no Opalão - Página 4 122938

    sempre achei funk é que era coisa do capiroto!

     musicas pra curtir no Opalão - Página 4 505453 musicas pra curtir no Opalão - Página 4 505453

    Na minha opinião deveria ser proibido esse ritmo (Funk),não chamo isso de música.

    É só olhar a put*ria que rola nesses bailes...
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por bruno silverstar83 Dom 27 Jul - 0:21:43

    Efferson,o que aconteceu com esse cara foi simplesmente ganancia e fanatismo,legal sua opinião,mas acho que uma coisa não leva a outra,acho que vai muito da cabeça da pessoa,por exemplo se ela é evangélica ou católica e ela tem bastante fé na religião dela,dificilmente vai acontecer alguma coisa desse tipo,essa é minha opinião,não to julgando ninguém e nenhuma religião.

    Agora o FUNK,que merdh@ que é,pois nem de musica pode ser chamada


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 14tyfko
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Douglas MRS Dom 27 Jul - 11:50:26

    Efferson SS escreveu:Realmente amigos ouvi não faz as pessoas adeptas do ocultismo...mais a pessoa sofre uma influência muito grande...veja o que aconteceu na vida deste fã do Irom Maidem, como a música teve influência em sua vida, observe que ele diz que começou a ouvir Irom Maidem somente pelo ritmo musical da banda, logo após sofreu a influência de Eddie, depois ganhou gosto pelas letras indo além tatuando o corpo com mais de 172 tatuagens em homenagem ao Iron Maidem...
                                                                                


    Isso ai acontece quando o cara tem a cabeça fraca, não pensa pra fazer as coisas, eu como disse antes ouvia comecei ouvindo thrash metal e depois foi para o black metal, no thrash metal eu já deveria ter feito algumas tatoo beber altas cachaças mas não fiz, pq sabia que mais pra frente poderia me arrepender... esse tipo de cara ai num poderia neim jogar GTA na infância pq vai que ele resolve matar todo mundo.
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Diegoj Dom 27 Jul - 12:40:29

    Douglas MRS escreveu:
    Efferson SS escreveu:Realmente amigos ouvi não faz as pessoas adeptas do ocultismo...mais a pessoa sofre uma influência muito grande...veja o que aconteceu na vida deste fã do Irom Maidem, como a música teve influência em sua vida, observe que ele diz que começou a ouvir Irom Maidem somente pelo ritmo musical da banda, logo após sofreu a influência de Eddie, depois ganhou gosto pelas letras indo além tatuando o corpo com mais de 172 tatuagens em homenagem ao Iron Maidem...
                                                                                


    Isso ai acontece quando o cara tem a cabeça fraca, não pensa pra fazer as coisas, eu como disse antes ouvia comecei ouvindo thrash metal e depois foi para o black metal, no thrash metal eu já deveria ter feito algumas tatoo beber altas cachaças mas não fiz, pq sabia que mais pra frente poderia me arrepender... esse tipo de cara ai num poderia neim jogar GTA na infância pq vai que ele resolve matar todo mundo.

    Mas aproveitando esse 'detalhe', jogo a série GTA já a vários anos, apenas a versão 1 e a 3 eu não joguei. Considero o jogo extremamente divertido, principalmente o GTA 5 que saiu recentemente, a quantidade de detalhes visuais, fisicos e etc é enorme, várias missões diferenciadas e etc. Mas tem um grande detalhe que é praticamente ignorada por todos no brasil: esses jogos são para maiores de 18 anos, já está bem explicito na capa do jogo. Mas alguém dá bola pra isso? Não.
    Sai pra comprar o GTA 5 logo na semana em que foi lançado, corri por várias lojas até conseguir ele pq já estava esgotado em todas, mas o que eu mais via eram crianças (crianças mesmo, tipo 12~13 anos) querendo comprar o jogo, a maioria acompanhada dos pais ainda.
    Como disse, o jogo é bem legal, mas tem armas, drogas, várias partes com conteudo sexual (embora não seja explicito) e é possivel praticar uma quantidade inimaginavel de crimes. Criança nenhuma deveria jogar isso, mas nem os próprios pais dão importancia pra isso...

    Criança dificilmente vai gostar de black/trash/death metal, podem até curtir rock e heavy metal mas pelo ritmo da musica, porque nem a letra vai entender, isso na minha opinião, não tem influencia sobre uma criança, mas um jogo onde vc pega uma faca ou uma arma e mata todo mundo na rua, isso sim pode ter influencia sobre uma criança.

    Conteúdo patrocinado


    musicas pra curtir no Opalão - Página 4 Empty Re: musicas pra curtir no Opalão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 22:27:24