Ivo Filho- Moderador
- Número de Mensagens : 4504
Idade : 51
Localização : Americana
Modelo do carro : Um monte....
Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
Data de inscrição : 22/01/2010
por Ivo Filho Seg 3 Dez - 19:30:58
tem dois ponteiros, o vermelho é das horas e o amarelho é dos minutos...
para acertar é um negocio meio capcioso rsrs eu ja fiquei horas tentando descobrir e resolvi simplesment etirando a bateria e colocando de volta na mesma hora em que o relogio havia parado quando tirei a bateria...coisade portugues mesmo, mas funciona !!!
No 91 o relogio é uma praga...se vc insistir naquela partida que o carro chega a falar: "num vai , num vai, num vai num vai...." o relogio ja fica zerado...nem perco mais tempo acertando ele.
_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc