Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

88 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

Luís Sasse, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 
BANDIT (13573)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 
Xann (10394)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 
j ricardo (9376)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 
Jean Bida (9320)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_leftPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs BarPreciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Bar_right 

2 participantes

    Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs

    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Empty Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs

    Mensagem por shaolin01 Sex 7 Dez - 10:51:22

    Pessoal,apresentei meu mais recente Opala com uma "breve" história de como foi a aventura de adquirí-lo e trazê-lo pra minha casa
    ( http://www.opaleirosdoparana.com/t27456-meu-celta-virou-opala-um-luxo-1970-uma-epopeia-a-ser-contada#463400 ).
    Vi que falta pouco pra "originalizá-lo" e vou me aproveitar disso".
    Uma parte da história que não deu pra contar lá,é que o Sr. que era dono antes do rapaz(Fabio) de quem adquiri o Opala,pegou esse carro largado na rua,praticamente abandonado,reformou-o mais ou menos,trocando o que estava estragado("pegou pra criar",segundo as palavras do Fabio)e acabou passando pro Fabio por um motivo que desconheço,que depois trocou comigo no meu ex-Celta. Very Happy Very Happy . Saí feliz da dívida de 33 parcelas de R$651,52 ,depois de ter pago apenas 7(fora IPVA e algumas despesas)pra sustentar com os 651 o barcão azul e branco, em gasolina,recuperação de detalhes e manutenção,e posso dizer que estou feliz da vida,com o meu raro quarentão De Luxo 1970! Um amigo fica me dizendo pra colocar 6 CC nele,mas pôxa,já mutilaram ele arrancando uma marca da sua identidade,que era o câmbio de 3 marchas,porque eu iria recortá-lo mais ainda só pra deixá-lo " musculoso",kkkk.
    Então ,pessoal,agora é sério de verdade Smile ! Com esse vou seguir em frente,até terminar,por isso conto com vocês!
    Como o que conheço desse ano é muito pouco,só conteúdos por fotos,e com poucos detalhes,vim pedir a ajuda de vocês pra me ajudar a identificar e encontrar as peças corretas do ano,se possível,preferencialmente com fotos do detalhe/acabamento.
    Por exemplo,faltam os para-sóis,a luz interna de cortezia,cintos de segurança,moldura do pisca cego dianteiro(reparei que tem dois modelos diferentes).
    Emblemas,acho que faltam 3 que é desse modelo/ano.
    Modelo do suporte do extintor(que vai na traseira)
    Forração original - vi uma foto aqui no fórum em que a tonalidade é parecida,mas o padrão/forma em que foi reformado atual não está correto.
    Periféricos do cofre do motor: sei que não tem tudo ali,ou seja,o que está faltando?
    Andei "enchendo" a paciência do Alex_70 com um monte de perguntas e pedidos,acho que acabei assustando ele,kkk. Shocked Laughing Laughing Exclamation
    vou lá tirar umas fotos melhores,mas quem quiser ver os detalhes,é só seguir este link: https://picasaweb.google.com/118061036997153344557/MEUOPALALUXO1970DETALHES?authuser=0&authkey=Gv1sRgCP37mbjsjoKEqQE&feat=directlink
    Agora,aqui vai dois pequenos tours em vídeo pelo Opalão!




    Última edição por shaolin01 em Ter 11 Dez - 7:46:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : inserção do link das fotos detalhadas e vídeo)
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Empty Re: Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs

    Mensagem por Ghost Sex 7 Dez - 11:23:26

    Bem, a unica coisa que posso ajudar é ... Quando conseguir as fotos internas, leve elas para um tapeceiro de confiança e experiência e peça para ele refazer exatamente igual ou ao que chegue no alcance dele. Pois o tecido original, forrações originais do 70, eu duvido e muito que consiga achar, SE achar, não vai estar em ótimas condições ...

    Eu quero acompanhar cada progresso desse eu opala ... abraço!


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Empty Re: Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs

    Mensagem por shaolin01 Sex 7 Dez - 16:08:18

    CarlosSchenckel escreveu:Bem, a unica coisa que posso ajudar é ... Quando conseguir as fotos internas, leve elas para um tapeceiro de confiança e experiência e peça para ele refazer exatamente igual ou ao que chegue no alcance dele. Pois o tecido original, forrações originais do 70, eu duvido e muito que consiga achar, SE achar, não vai estar em ótimas condições ...

    Eu quero acompanhar cada progresso desse eu opala ... abraço!
    Opa! Obrigado!No que depender de vontade,o projeto já está andando...
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Empty Re: Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs

    Mensagem por shaolin01 Sex 7 Dez - 22:42:59

    Bom,já que ninguém inicia,vamos tentar dar um empurrãozinho! Hoje efetuei a compra de todas as buchas da suspensão dianteira,e comprei o par de amortecedores traseiros(Monroe).Já encomendei um sensor de temperatura novo,e pedi pra trocar a bóia do tanque de combustível,mas não se acha essa peça por aqui pra venda.segundo meu amigo,que também é meu mecânico,pararam de vender peças para carros mais antigos aqui na cidade.
    Agora eu queria colocar uma pecinha que ,apesar de singela,faz falta,mas não sei qual é o modelo que pertence ao meu Barcão70...A carcaça com lente da luz de cortezia.
    Vi no ML dois modelos,um retangular,e o outro é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449002443-opala-68-69-70-71-72-lanterna-de-teto-nova-completa-_JM
    Também olhei pra tudo que é lado no cofre e não achei aquele regulador de voltagem...
    Estou na dúvida, esse ano/modelo tem isso? O mecânico disse que por estar com um alternador de carro moderno não precisa dessa peça.
    E pra não abrir tópico só pra tratar desse problema ==>o quebra vento LE não abre nem que a vaca tussa,voe e dê looping! Forcei,puxei de tudo que é jeito,mas nada do bendito abrir,e pra não estourar o vidro,deixei quieto e passo calor mesmo!Por enquanto é isso...Vou assuntando conforme o tópico for girando Like a Star @ heaven
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Empty Re: Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs

    Mensagem por shaolin01 Sex 28 Dez - 3:28:13

    Há,que falta de atenção a minha! O quebra-vento não abria só por causa do forro de porta,que por ser novo estava muito saliente naquela parte...A chapa de aço que vai por baixo e encaixa ao lado do quebra vento,não estava bem encaixada também!

    Conteúdo patrocinado


    Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs Empty Re: Preciso da consultoria e da ajuda de vocês,meus amigos-com videotour,rsrsrs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 8:28:33