Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
curitiba .......  quem foi????? EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
curitiba .......  quem foi????? EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
curitiba .......  quem foi????? EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
curitiba .......  quem foi????? EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
curitiba .......  quem foi????? EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
curitiba .......  quem foi????? EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
curitiba .......  quem foi????? EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
curitiba .......  quem foi????? EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
curitiba .......  quem foi????? EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 
tabarbosa (16850)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 
BANDIT (13573)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 
Xann (10394)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 
j ricardo (9376)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 
Jean Bida (9320)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
curitiba .......  quem foi????? Bar_leftcuritiba .......  quem foi????? Barcuritiba .......  quem foi????? Bar_right 

+8
luciano76
BANDIT
Erthal
nicolas opaleiro
Ricardo China
antonio carlos
frederico santos
doido 76
12 participantes

    curitiba ....... quem foi?????

    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por doido 76 Seg 10 Dez - 4:06:34

    só nao entendi pq os fusca nao andaram ..... a sport sistem nem foi ..... estranho..... rsrsrsrsr......... opalas como sempre dando show e aps quebrando muito......
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por doido 76 Seg 10 Dez - 4:09:15

    awwwww.......... o maxda 6cil do valtinho capotou ...... a santa matilde andou forte .......
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por frederico santos Seg 10 Dez - 17:23:30

    Eai rapa... quem é vivo sempre aparece!!!! What a Face tava sumido... Question Como queria ter ido nesse festival.. Sad
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por doido 76 Ter 11 Dez - 5:18:24

    fui de diplomata de um colega ..... 3 cabeças no carro...... 4oo e poucos km ...... 1 tanque pra ir e outro pra voltar ......... tinha pessoas do ES lá....... só quem foi viu ...... fui de opalao socado no chao com umas 17 de porche ....... paramo o carro na porta do autodromo....... vixi....... nois era os bandido do festival...... kkkkkkkk
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por frederico santos Ter 11 Dez - 18:04:21

    Isso que é ir com classe....que terapia...
    antonio carlos
    antonio carlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : opala 1974

    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 31/03/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por antonio carlos Ter 11 Dez - 19:03:30

    festival é festival, acho q foi um dos melhores.ainda mais porque nao tava tanto sol.sempre falta um carro ou outro. caravan da flash e a mineirinha fizeram falta. mas no resto tava 10! nao tem mais sonzera no estacionamento inteiro igual antes. e os tempos estavam aparecendo nos paineis.

    em outubro fui conhecer a arrancada no velopark, realmente,a pista dos cara é outro mundo,parece um espelho de tanta borracha.o brilho das rodas weld reflete no chao Shocked . mas no resto é simples,nao se compara com curitiba. nao tem estrutura pra um festival.
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por doido 76 Qui 13 Dez - 6:03:37

    curitiba é complicada pq eles depois limpao a pista para as corridas stock / formula truck / etc......
    Ricardo China
    Ricardo China
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 211
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
    Cilindros : seis.
    Data de inscrição : 29/12/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Ricardo China Sex 14 Dez - 16:45:46

    Intão moçada, senti falta de repercussão do festival nesse ano...estranho...crise?
    E bom que os amigos que foram gostaram!!!!!
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 14 Dez - 18:42:35

    curitiba ta morrendo aos poucos.. quem acompanhou as etapas desse ano sabe como a coisa tta feia..
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por doido 76 Sex 14 Dez - 19:07:42

    a crise ........... munta gente na merda....
    antonio carlos
    antonio carlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : opala 1974

    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 31/03/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por antonio carlos Sex 14 Dez - 19:20:06

    é que antigamete todo mundo dependia de curitiba, hoje no parana mesmo ja tem outras pistas pra galera. no brasil inteiro tem pista nova. e oque o o doido falou é verdade.. tem muita gente na merda mesmo.pro cara monta um stt que brique bem o cara gasta um absurdo.o cara que é pequeno nao aguenta,é muito caro,por mais q tenha vontade o cara tem até vergonha de por o carrinho dele lá no meio daqueles diabão. antigamente numa etapa do paranaense tinha um monte de opala, agora nao tem tanto assim. acho q tinha q ter até uma categoria mais humilde pra ver se trazia os opalao em peso denovo. mas mesmo assim.. por mais que tenha todos esses detalhes acho q o festival vai ser em curitiba por muito tempo.
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Erthal Sex 14 Dez - 19:38:56

    O problema de Curitiba é um desnível no meio da reta... Os pro mod e pro line sofrem com tração ali.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por BANDIT Sex 14 Dez - 20:09:46

    O problema são os "manos!

    eu faz anos que não vou.e nem pretendo ir.........quando eu era criança.....estava na arquibancada........era o 1° a chegar.....as vezes chegava junto com os lixeiros ...que estavam limpando.........ess é o povo da arrancada...o cara que passa o dia no sol.........que chegam lá 9H.................não aquele povo que almoça na boa.........e dai vai pro autodromo...........da uma olhadina....e vai pro shopping.....comer uma big mack.......

    mas é poque o pessola que nemnão vai +

    por causa dos manos........fuamndo maconha...criando briga.....bebenmdo que nem uns loco..........

    a última vez que eu fui.e faz tempo..........um FDP........levou uma corneta ......de ar comprimido..........e ficava buzinando aquela bosta...........porr...........aquilo não é campo de futebol........

    ou os espertão...que riem...dos carros que quebra.........o cara vai de carro financiado...........e não sabe o quento que é $$$$ pras e colocar um carro na pista..fora o estacionamento............que quanto + forte o som...........de péssima qualidade é a música...........sem falar no funk..............rip hop...ganho +ficando em casa...........bebendo cerveja tranquilo !!!
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por luciano76 Sáb 15 Dez - 5:55:40

    Fui assistir corrida ao vivo três vezes na vida, (2 fórmula truck e uma stock car) e o que o Bandit falou é a mais pura verdade, só da mano, tranqueira, etc, etc. Se você quer sossego tem q partir pra camarote e olhe lá. (mas la só fica a nata que na verdade nem deve gostar de automobilismo, só quer fazer a social e sair em coluna de jornal).
    Das três vezes que fui, não tinha estacionamento, não tinha banheiro descente, não tinha segurança, uma vez fui roubado por um pivete e em outra rosolvi ir embora 3 voltas antes do fim pra evitar o tumulto da saida, e ainda bem que fiz isso porque mataram um cara na saída.
    Não tenho coragem de levar familia para autódromo.
    Corrida ao vivo de novo só F1 ou coisa parecida.
    Ricardo China
    Ricardo China
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 211
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
    Cilindros : seis.
    Data de inscrição : 29/12/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Ricardo China Sáb 15 Dez - 6:55:33

    É moçada, os comentários do Bandit e do Luciano batem com a minha impressão...sempre tive vontade de ir ao festival, mas já não aguento farra, baderna e desrespeito.
    Então, melhor ficar em casa...será que a organização não pensa em tentar fazer uma coisa mais familiar...ou será que está fora do alcance deles?
    Seja como for, uma pena.
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por renonjr Sáb 15 Dez - 7:10:47

    Eu curtia ir ao Autódromo de Cascavel, de bicicleta, nos anos 80, assistir corridas de dodge (categoria própria), maveco e opala (marcas) e fuscas. Era massa. Depois peguei raiva de autódromo porque sempre ia a trabalho, mesmo quando não estava a fim, tinha que ir.
    Uma vez quase tive vontade de abandonar uma corrida de F-Truck porque o tempo estava fechado e aquela fumaça dos caminhões estava me intoxicando. TENSO!
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Ghost Sáb 15 Dez - 7:46:27

    Ricardo China escreveu:É moçada, os comentários do Bandit e do Luciano batem com a minha impressão...sempre tive vontade de ir ao festival, mas já não aguento farra, baderna e desrespeito.
    Então, melhor ficar em casa...será que a organização não pensa em tentar fazer uma coisa mais familiar...ou será que está fora do alcance deles?
    Seja como for, uma pena.

    A organização? Ela está longe da baderna, do furdunço, dos manos, da musica alta, ela quer DINHEIRO, se entrar mais funkeiro, contanto que paguem, está tudo certo ... Se entrar mais maconheiro ... contanto que paguem ...? tudo certo!

    Pois veja o lado da organização, se regularem muito com regras, quem vai vir fazer festa, fulia, aprontar, roubar? família é que não né ...

    Por isso não tenho tanta vontade de assistir nada ao-vivo, nem em show vou de raiva que tenho de espreme-espreme(eu com meus 2.07m de altura sou bem calmo, mas já estufei o dedo na cara de um maluco uma vez que me beliscou enquanto eu passava no meio da mucuva pra procurar um lugar descente e a hora q virei tava guardando o braço, nunca mais vi o cara na minha vida depois do cagaço que ele levou de mim.).

    Por isso já evito, é covardia de minha parte que tenho treino se pegar um loco no meio de uma arquibancada pois tentou me roubar ou estava lá só incomodando e eu pedi pra parar e não parou e quis dar uma de galo(sempre tem) e por ai vai ...

    Dai, faço como o bruxão falou, fico em casa ... mas eu fico em casa coçando mesmo e jogando um jogo de 1997 chamado KKND ... que é o que me resta hauhauha ...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por BANDIT Sáb 15 Dez - 7:51:20

    Que diabos é KKND ???????
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Ghost Sáb 15 Dez - 7:53:02

    Krush Kill 'n Destroy ...

    "Extreme" que é a segunda versão do jogo ...

    Segue info:

    http://gamesantigos.blogspot.com.br/2012/06/kknd-xtreme-pcms-dos-link-corrigido.html

    "Krush Kill n' Destroy' É uma série de jogos criada pela Beam softwares em conjunto com a EA em 1996, cuja história é bem peculiar...

    Lançado para os respectivos consoles da geração 32 bits e para pc(plataforma MS-dos), o jogo conta a estória do planeta terra após a terceira guerra nuclear.

    A superfície da terra tornou-se uma verdadeira chapa atômica, o que forçou a maioria dos humanos a se refugiarem no subterrâneo por longos anos, ao termino de sua estadia abaixo da superfície, estes humanos retornam a ela deparando-se com um mundo depauperado, mortiço, aonde todas as cidades e grandes centros foram exterminados, tudo assemelha-se a um enorme mundo novo, neófito, aonde o petróleo é abundante e o espaço territorial também. Refugiados e reclusos por anos esses humanos sobreviventes auto nomearam-se survivors (Analogia a sua sobrevivência), e acumularam sabedoria e tecnologia em demasia, assim criariam um novo mundo maravilhoso de volta a superfície, porem ao retornarem a mesma, deparam-se com uma nova espécie de raça humana que já a habitavam, os Evolved.

    Os Evolved são originalmente da mesma etnia dos Survivors, também humanos, só que estes não optaram por se refugiarem ao sub-solo, mantiveram-se a superfície e arcaram com as conseqüências da radioatividade, sofreram mutações genéticas naturais graças a radiação que o solo expelia, e por sua vez mantiveram-se subdesenvolvidos, porem criaram uma forte ligação com os animais que sofreram mutações graças a radioatividade (Escorpiões gigantes, mamutes e aranhas gigantes), domesticando-os e adestrando-os, criando assim uma raça prospera de comunhão entre natureza e homem. Os Evolved possuíam tecnologia arcaica, quase aos moldes da pré história em alguns aspectos, porem possuíam certo desenvolvimento tecnológico, consideravam o petróleo, a riqueza mais abundante desta nova realidade, o sangue da terra, e extraiam dele o necessário.

    Data de lançamento : 1997
    Gênero : Estratégia
    Tamanho : 331 Mb"

    ps: O jogo tem 47mb ripado e roda em qualquer pc, por isso jogo aqui,rs


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por BANDIT Sáb 15 Dez - 7:56:17

    E eu que pensei que era velho jogando Midnight club3.....

    http://www.neoseeker.com/Games/cheats/PS2/midnight_club_3_dub_edition_remix.html
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por BANDIT Sáb 15 Dez - 7:57:26

    Eu não gosto de jogar no computador não me acerto com o teclado........acho que não tenho + coordenação motora o suficiente.....
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Ghost Sáb 15 Dez - 7:58:44

    Ah, jogo esse jogo desde minha infância, quando lançou em 1997 eu ganhei uma cópia que veio junto de uma revista "TopGames"(nem sei se existe ainda ou se era assim o nome, era algo do tipo) no auge com meu pentium II 300mhz(era 233mhz mas fiz overclock, até hoje funciona, com overclock) 64mb de ram 2mb de video ... era uma 'loucura' ...

    Não espero que entenda o gosto peculiar por este jogo hehehe ...

    Esse jogo é possível jogar só com o mouse tranquilamente hehehe ... não tem necessidade de jogar com teclado OKK

    Se tiver interesse, te passo o link pra baixar por torrent o jogo ripado..(e a quem quiser também é claro).
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por luciano76 Sáb 15 Dez - 8:00:11

    BANDIT escreveu:Eu não gosto de jogar no computador não me acerto com o teclado........acho que não tenho + coordenação motora o suficiente.....

    Compra um desse com entrada usb e conecta no PC

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452246874-controle-joystick-para-pc-computador-formato-de-play-2-usb-_JM
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por BANDIT Sáb 15 Dez - 8:16:27

    Mas voltando ao autodromo antes era baca...era bonito............pelo horario das 9h...10h...chegavam familias inteiras pra ver a arrancada..... ta certo que traziam até quarda sol........(o droga!!) só que vinha a FAMILIA............eu não tenho coragem de levar minha familia pra um evento desse...........na época podia subir com isopor...comida..........tinham uns loco que subiam com charrasqueira!!!! Mas era divertido.............

    ((( eu gostava de chegar cedo...bem cedo.....aquardava os mecânicos a ligarem os oaplas.....ou V8..poucos na época!!! Eu ficava perto dos Opalas do Segantini.....tinham uns 5 carros6 carros ........só pra ver ele acertando atripla de webber....era mágico...olhar a quele toquinho que ele dava nas webber.........o giro subia lá pra 3200rpm....só no toquinho!!!! e o oapla berrando dentro dos boxes!!! era lindo de ver!!!!)))))

    Proibiram subir com isopor............porque um cara com um santana..........deu o burnolt..........e o carro apagou.........como era de manhã............o pessoal foi lento.....pra tirar....dai veio o pai e o irmão do piloto...........pra ver ajudar o porque o carro morreu

    e nessa e´poca.....começar oa manos a invadir..........

    dai começara a xingar o piloto.........

    o pai dele ficou brabo e xingou denovo..........dai recebeu + xingamento..........eu não sei oque o pai falou...........mas mosntrou a carteira....com $$$$ dai ele recebu uma garrafa de 2l...de coca cola.....caiu na pista............e entrou dentro do carro.............dai o pai.ficou put&¨............(.e fez a cagada.)..........de jogar a garrafa de volat na arquibancada( não devia tre feito isso!!!) .......até porque é improvavel acertar no cara que jogou a garafa......podia pegar numa menia..guria......ninguém que tinha nada haver.....

    dai ele jogou a garaffa de 2l. .

    joagran nele.............umas 20 latas de cerveja....gelo......pilha.......oque tinham na mão jogaram nele...............dai a organização se mexeu.....

    Fui por + uns 4 anos .....(não direto como ia) .........mas cada vez pior a situação........dai os manos tomaram conta devez do autodromo..........dai aperceram os caras com mega fone...xingando pilotos.......com buzina de ar comprimido( porque o cara não enfia aquela buzina no uc da mãe e aciona com toda força!!!) e só piorando.....

    eles vendem ingressos a preço promocionais...baixos...........pra lotar arquibancada...............pra dizer que dão 30mil pessoas..........pra ter retorno em publicidade...........tanto que o box..........é muito + caro!!!!! porque dai não é pra ir tanto mano ir lá pra dentro ..................

    o $$$ da organização do evento não vem da arquibancada...........vem dos pilotos......e da publicidade do autodromo............por isso colocam preço baixo na arquibancada............pra lotar!!! Subisse pra R$40,oo a arquibancada...........já limpava uma boa parte dos manos !
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Ghost Sáb 15 Dez - 8:31:47

    Pois é ... E infelizmente isso não se resume apenas a curitiba, aqui, 19mil habitantes(diz a lenda, eu acho que ainda está nos 18mil) se vc coloca baile a 10 reais o ingresso antecipado e na hora, enche de mano... se vc coloca a 15antecipado e 20 na hora já LIMPA ... isso se tratando só de 5/10 reais de diferença ... é que aqui .. os manos se concentram só em fumar maconha e fumam tanto que se esquecem do resto ... ai se programam pelo jeito kkkk


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por j ricardo Sáb 15 Dez - 9:12:02

    BANDIT escreveu:Mas voltando ao autodromo antes era baca...era bonito............pelo horario das 9h...10h...chegavam familias inteiras pra ver a arrancada..... ta certo que traziam até quarda sol........(o droga!!) só que vinha a FAMILIA............eu não tenho coragem de levar minha familia pra um evento desse...........na época podia subir com isopor...comida..........tinham uns loco que subiam com charrasqueira!!!! Mas era divertido.............

    ((( eu gostava de chegar cedo...bem cedo.....aquardava os mecânicos a ligarem os oaplas.....ou V8..poucos na época!!! Eu ficava perto dos Opalas do Segantini.....tinham uns 5 carros6 carros ........só pra ver ele acertando atripla de webber....era mágico...olhar a quele toquinho que ele dava nas webber.........o giro subia lá pra 3200rpm....só no toquinho!!!! e o oapla berrando dentro dos boxes!!! era lindo de ver!!!!)))))

    Proibiram subir com isopor............porque um cara com um santana..........deu o burnolt..........e o carro apagou.........como era de manhã............o pessoal foi lento.....pra tirar....dai veio o pai e o irmão do piloto...........pra ver ajudar o porque o carro morreu

    e nessa e´poca.....começar oa manos a invadir..........

    dai começara a xingar o piloto.........

    o pai dele ficou brabo e xingou denovo..........dai recebeu + xingamento..........eu não sei oque o pai falou...........mas mosntrou a carteira....com $$$$ dai ele recebu uma garrafa de 2l...de coca cola.....caiu na pista............e entrou dentro do carro.............dai o pai.ficou put&¨............(.e fez a cagada.)..........de jogar a garrafa de volat na arquibancada( não devia tre feito isso!!!) .......até porque é improvavel acertar no cara que jogou a garafa......podia pegar numa menia..guria......ninguém que tinha nada haver.....

    dai ele jogou a garaffa de 2l. .

    joagran nele.............umas 20 latas de cerveja....gelo......pilha.......oque tinham na mão jogaram nele...............dai a organização se mexeu.....

    Fui por + uns 4 anos .....(não direto como ia) .........mas cada vez pior a situação........dai os manos tomaram conta devez do autodromo..........dai aperceram os caras com mega fone...xingando pilotos.......com buzina de ar comprimido( porque o cara não enfia aquela buzina no uc da mãe e aciona com toda força!!!) e só piorando.....

    eles vendem ingressos a preço promocionais...baixos...........pra lotar arquibancada...............pra dizer que dão 30mil pessoas..........pra ter retorno em publicidade...........tanto que o box..........é muito + caro!!!!! porque dai não é pra ir tanto mano ir lá pra dentro ..................

    o $$$ da organização do evento não vem da arquibancada...........vem dos pilotos......e da publicidade do autodromo............por isso colocam preço baixo na arquibancada............pra lotar!!! Subisse pra R$40,oo a arquibancada...........já limpava uma boa parte dos manos !

    me lembra da vez em interlagos... ninguem nunca gostou do rodrigo corbisier.. ele é tipo o caca bueno da arrancada... todo mundo torçe contra ele... depois que ele fopi pressionar o diretor de prova para o favela parar de fazer burnout e zerinhos no aquecimento,, depois disso virou o alvo principal de todo xingamento da arquibancada...
    tava eu e mais cinco bem la no inicio da reta, atras do alinhamento.. o rodrigo aparece na pista, e o povo começou a xingar ele.... derreoente alguem jogou uma pedra de gelo nele... não pegou, mas na hora ele chamou a segurança e mandou tirar um moleke que tava do meu lado, e tava queto... não foi ele quem jogou a pedra, tenho certeza!

    veio dois zégurança pegar o piá, aí o bicho pegou, eu e mais uns quinze juntamo em volta dos zegurança... e dissemos: vai caça assunto na PQP que não foi o moleke! os outros dois zegurança que tavam vindo nem chegaram perto... viram a coisa feia e foram embora miudinho... nem apareceram ali denovo aquele dia...

    mas levar familia no autodromo, só se for pra ver mil milhas, GT3cup... pra ver arrancada eu não levo... só tem malokeiro...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    antonio carlos
    antonio carlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : opala 1974

    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 31/03/2009

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por antonio carlos Sáb 15 Dez - 10:47:51

    familia eu tamem nao levo na arrancada, mas se for com alguns amigos da pra ir de boa,por mais que tenha esses problemas ai vale a pena, agora proibiram a sonzera no estacionamento inteiro,só pode bem no final do estacionamento. diminuiu bastante a putaria. uma boa opçao é ir no sabado,nao tem malaco, nem som, muito pouca gente e ainda da pra entrar nos boxes. uma vez levei meu filho no sabado e nao me encomodei com nada.

    uma vez tambem me estressei com uns cara com umas buzina a ar do demonho lá,deve ser a mesma diabarada!!
    mas nao podemo desanimar,o ronco dos opala ainda valem a pena!
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por frederico santos Sáb 15 Dez - 12:00:45

    Tinha um brother programando p irmos esse ano lá mas como to enrolado com periodo de estudos não deu.. mas depois de uma noticias lamentavel dessas perdi o interesse.Começa c os manos,que não vão p assistir mais sim p zuar, depois vem a bos#$@ta do funk...Aqui em Vitória é uma bos@!#a tb.. uma vez o publico começou jogar garrafinhas de agua mineral na pista com apenas o intuito de zuação...Ridiculo .. É mais agradavel ver porcos no chiqueiro do que um monte de gente sem o minimo de educação...
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Erthal Sáb 15 Dez - 12:18:52

    Eu não sei vocês, mas eu não vou mais.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Luis_555 Sáb 15 Dez - 17:15:24

    Concordo plenamente com o Bandit.

    Pessoal que vai lá pra ver arrancada, pra ver CARRO, deve dar pra encher 1/3 da arquibancada, o resto vai pra passear (esses ainda vale, afinal mostra que o "esporte" tá crescendo) mas o resto, é só mano, só cara que vai pra beber, pra fumar, pra ouvir corneta tocando no estacionamento...

    Eu fui um dos que ficou lá das 8:30h da manhã desde o primeiro Desafio na pista, até as 17:30h na ultima puxada do top alcohol, de pé, só com 2 cocas, pois nem de comer alguma coisa eu consegui lembrar, e tbm gosto demais de passar nos boxes entre as puxadas, ver a galera abrindo cambio, tirando motor fora quase, e 15 minuto depois os carro fritando na pista denovo já, é demais!!!

    Edit: Pra ter noção do quão "tosco" é o povinho que tem ido ao autodromo pra ver arrancada, os otários começaram a VAIAR quando a DT-A entrou na pista depois dos TO. Precisou o locutor lá mandar parar, falar que aqueles carros custam 60, 70 mil reais, e ainda tinha otário pra retrucar na arquibancada... triste.

    Masss como eu sou do tipo que vou sozinho e vejo o que eu gosto, quero mais é que os manos se fodam, eu fico na minha curtindo cada virada dos motores e é isso que importa!!!

    FUI, SÁBADO DE BATE E VOLTA DE 400KM PRA VER SÓ A TARDE E NO DOMINGO VOLTEI DE NOVO MAIS 400KM PRA FICAR LÁ O DIA INTEIRO, APROVEITEI E CURTI DAS 8:30 AS 17:30, E ANO QUE VEM ESTAREI LÁ DE NOVO SEM DÚVIDAS!!!


    Conteúdo patrocinado


    curitiba .......  quem foi????? Empty Re: curitiba ....... quem foi?????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 21:32:30