Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
Novo Serie 4 EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Novo Serie 4 EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
Novo Serie 4 EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Novo Serie 4 EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Novo Serie 4 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Novo Serie 4 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Novo Serie 4 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Novo Serie 4 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Novo Serie 4 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 
Xann (10394)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Novo Serie 4 Bar_leftNovo Serie 4 BarNovo Serie 4 Bar_right 

+3
j ricardo
faccinaSS4
Sr.Bianchi
7 participantes

    Novo Serie 4

    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Novo Serie 4 Empty Novo Serie 4

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 12 Dez - 12:25:04

    Olha quem vindo falar de Bmw...

    Sem exageros, fiquei boquiaberto (literalmente) quando me deparei com o novo Bmw série 4 affraid . Então, resolvi apresentá-lo para aqueles daqui que ainda não conhecem esta maravilha, que por hora é um carro conceito, mas logo entrará em produção. Fontes afirmam que estará nas concessionárias no final de 2013.

    Novo Serie 4 Bmw4seriescoupeconcepts

    Basicamente, a ideia é passar a chamar as versões coupé e conversível do série 3 de série 4.
    Porém o serie 4, não se diferencia apenas pelas duas portas a menos. O carro tem um perfil mais dinâmico, linhas mais longas e, de fato é 45 mm mais largo na dianteira e 80 mm na traseira. A linha do teto é 16 mm mais baixa em relação ao série 3 sedan. Nota-se que em especial estes singelos 16 mm a menos, fizeram muito bem ao desenho do carro e seu apelo mais esportivo.

    Novo Serie 4 Bmw4seriescoupe3

    Os motores ainda não estão decididos. Nada foi afirmado pela Bmw. Porém espera-se a opção de motores ser o l-4 2.0 turbo de 240 hp (420i ?) e o l-6 3.0 turbo de 306 hp (435i ?). Cogita-se também usar um 250-S Very Happy .



    Espera-se também que seja lançado o modelo M4 (que hoje é chamado M3) e M3 (que passará a ser a versão 4 pts. Olha a confusão aí, hein...), que supostamente terão um motor l-6 3.0 turbo de algo em torno de 450 hp. Apesar da substituição do V8 aspirado, que era simplesmente fantástico além de combinar com o caráter esportivo do carro, estes l-6 turbo da Bmw são extremamente eficientes, pois o torque máximo vem desde baixas rotações ~1200 até 5000 rpm. Além disso estes motores contam com o sistema twin-scroll, que segundo a Bmw, consiste num sistema em que um turbo apenas recebe gases de dois tubos de escape.

    Novo Serie 4 N55b302

    Novo Serie 4 5411web

    Bem como num sistema bi-turbo, mas com a vantagem de menos peso e espaço necessário, este fluxo duplo na turbina promove um aumento da pressão mais imediato, assim eliminando o lag resultando em melhor resposta ao motor. Além disso, o Valvetronic está de volta.

    Bom, quero aproveitar e passar a chamar minha alemoazinha véia de serie 4 hehehe.
    Valew, gurizada.

    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por faccinaSS4 Qua 12 Dez - 12:33:42

    Somos dois boquiabertos nesse momento!

    o carro realmente ficou lindo
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por j ricardo Qua 12 Dez - 13:08:40

    bem o carro é bonito... devo sonhar em ter um modelo desse ano 2014", lá po 2023...

    quanto a turbina, isso nada mais é que do que turbina pulsativa... descobriran a america!


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por faccinaSS4 Qua 12 Dez - 13:15:22

    j ricardo escreveu:

    quanto a turbina, isso nada mais é que do que turbina pulsativa... descobriran a america!


    eu nem tinha me atentado nesse detalhe...
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por VENDOPALA Qua 12 Dez - 13:52:41

    Fique boca aberta.... mas ja era esperado depois do serie 6 em 2006 e o A5 em 2010.... esses alemães são uns maria vai com as outras!!!!
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 12 Dez - 14:15:27

    j ricardo escreveu:bem o carro é bonito... devo sonhar em ter um modelo desse ano 2014", lá po 2023...

    quanto a turbina, isso nada mais é que do que turbina pulsativa... descobriran a america!

    hehehe
    A principio é uma turbina pulsativa, mas tenho certeza que tem muito mais coisa por trás. Antes estavam usando duas turbinas, basicamente uma para alta e outra para baixa. Conseguiram o mesmo resultado com uma só. Torque máximo de mais de 40 kgfm já em 1200 rpm num 3.0 mansinho e de baixo consumo... deve ter muita engenharia aí. Não encontrei nada mais detalhado da própria Bmw.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por j ricardo Qua 12 Dez - 14:25:14

    Sr.Bianchi escreveu:
    j ricardo escreveu:bem o carro é bonito... devo sonhar em ter um modelo desse ano 2014", lá po 2023...

    quanto a turbina, isso nada mais é que do que turbina pulsativa... descobriran a america!

    hehehe
    A principio é uma turbina pulsativa, mas tenho certeza que tem muito mais coisa por trás. Antes estavam usando duas turbinas, basicamente uma para alta e outra para baixa. Conseguiram o mesmo resultado com uma só. Torque máximo de mais de 40 kgfm já em 1200 rpm num 3.0 mansinho e de baixo consumo... deve ter muita engenharia aí. Não encontrei nada mais detalhado da própria Bmw.

    sera turbina com pás variaveis iguais as dos porsche?

    li em algum lugar que as turbinas dos porsche são um obra de arte das turbinas, pois as pas variaveis tinham se adequado bem aos diesel, que tem a temperatura de escape bem mais baixa que os gasolina... só a porsche conseguiu colocar em serie uma turbina variavel nos motores gasolina...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    RedinBlaster
    RedinBlaster
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Modelo do carro : Vendido Opala
    Cilindros : Vendido Opala
    Data de inscrição : 03/12/2012

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por RedinBlaster Qua 12 Dez - 16:12:39

    BMW É BMW , não é a toa que eles ganham muitas 24H de Turismo por aí.
    Sempre revolucionando algo, depois vem os retardado dizer que Alemães não são inovadores!
    Parabéns pelo Post, muito legal a nova BMW. hehe
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por BANDIT Qua 12 Dez - 16:18:52

    j ricardo escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:

    hehehe
    A principio é uma turbina pulsativa, mas tenho certeza que tem muito mais coisa por trás. Antes estavam usando duas turbinas, basicamente uma para alta e outra para baixa. Conseguiram o mesmo resultado com uma só. Torque máximo de mais de 40 kgfm já em 1200 rpm num 3.0 mansinho e de baixo consumo... deve ter muita engenharia aí. Não encontrei nada mais detalhado da própria Bmw.

    sera turbina com pás variaveis iguais as dos porsche?

    li em algum lugar que as turbinas dos porsche são um obra de arte das turbinas, pois as pas variaveis tinham se adequado bem aos diesel, que tem a temperatura de escape bem mais baixa que os gasolina... só a porsche conseguiu colocar em serie uma turbina variavel nos motores gasolina...



    As únicas Turbinas que exitem sãoa s KKK....e as Ishi........todo o resto é 2° linha........a Master Power talvez ..seja 5° linha ................

    .pra um troço que vc. compra 0km e dura 8mil km.........depois retifica e dai dura + 2 mil km ........é comparavél as importadas !
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por BANDIT Qua 12 Dez - 16:22:06

    É Stig

    é um carro muito bonito.a BMW está começando a fazer acrros bonitos de novo..........eu sabeia que era uma mulhre chefe de desenho deles............aquela trazeira horrivel das bmw 750......de 5 anos atraz.........No

    Mas estam melhorando de novo

    Não me leve a mal..........mas a frente me lembrou de audi (A4,6) que tem a mesma cara de cobra .........e eu não gosto de cobra !
    Severiano
    Severiano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 89
    Cilindros : O 6 CC
    Data de inscrição : 20/05/2012

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por Severiano Qua 12 Dez - 18:18:19

    Bmw é show....tive oportunidade de comprar uma 528 97... e sem palavras, to muito feliz... agora com duas maquinas na garagem! A bm e o famoso opalão, heheheheh
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 12 Dez - 18:49:42

    j ricardo escreveu:

    sera turbina com pás variaveis iguais as dos porsche?

    li em algum lugar que as turbinas dos porsche são um obra de arte das turbinas, pois as pas variaveis tinham se adequado bem aos diesel, que tem a temperatura de escape bem mais baixa que os gasolina... só a porsche conseguiu colocar em serie uma turbina variavel nos motores gasolina...

    Pois é Ricardo, li não lembro aonde que o desenho de cada tubo é diferente, sendo que um proporciona melhor resultado em baixa e outro em alta. Provavelmente tem também eletronica pesada envolvida ai...

    Bom por um lado, ruim por outro: esses motores vão se tornar um "pepino" depois de um tempo de uso hehehe quero ver quem se atreve a mexer.

    RedinBlaster escreveu:BMW É BMW , não é a toa que eles ganham muitas 24H de Turismo por aí.
    Sempre revolucionando algo, depois vem os retardado dizer que Alemães não são inovadores!
    Parabéns pelo Post, muito legal a nova BMW. hehe

    Fico feliz que tenha gostado do post.
    Eu sou suspeito para falar de Bmw ehehh Mas a engenharia deles me facina...
    Veja o novo serie 3. Um sedan pacato 2.0 de mais de 1500 kg RWD que acelera de 0-100 em 5,5 seg.
    Na verdade, como tu disse eles inovam. Tiveram que ter coragem para largar no mercado o X6, que até hoje não se sabe se é um hatch, um crossover ou um SUV. Depois veio o serie GT, que eu particularmente acho muito feio. Mais recentemente o X1. Todos estes trouxeram uma nova categoria.

    BANDIT escreveu:É Stig

    é um carro muito bonito.a BMW está começando a fazer acrros bonitos de novo..........eu sabeia que era uma mulhre chefe de desenho deles............aquela trazeira horrivel das bmw 750......de 5 anos atraz.........No

    Mas estam melhorando de novo

    Não me leve a mal..........mas a frente me lembrou de audi (A4,6) que tem a mesma cara de cobra .........e eu não gosto de cobra !

    Concordo contigo... aquela traseira era horrível...na verdade o carro tod era feio demais. Nessa época, 2001 o designer chefe era o Chris Bangle, que recentemente saiu da empresa.
    Olha, que até achei a frente legalzinha... ficou meio tubarãozinho, me lembra os cheva heeheh
    Cobra é um bicho nojento mesmo, prefiro encarar um leão.

    Esses tempos o Topgear testou na mesma pista, com o mesmo piloto (eu) o Audi S4 4wd de 414 hp, o C63 AMG de 460 hp e a M3 RWD com 414 hp. Conclusão: a M3 foi 5 seg. mais rápida que os outros num tempo total de 1:47 se bem me recordo.

    Severiano escreveu:Bmw é show....tive oportunidade de comprar uma 528 97... e sem palavras, to muito feliz... agora com duas maquinas na garagem! A bm e o famoso opalão, heheheheh

    Então estamos no mesmo barco OKK temos até o mesmo motor hehe
    Pretendo trocar minha serie 4 96 quanto sobrar $$ para uma M3 e46. Até lá pretendo mante-la. Acho que é a unica coisa na vida que não me incomoda nunca heheeh
    Cuida dessa 528 aí. Valew.
    RedinBlaster
    RedinBlaster
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Modelo do carro : Vendido Opala
    Cilindros : Vendido Opala
    Data de inscrição : 03/12/2012

    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por RedinBlaster Qui 13 Dez - 9:47:50

    Graças a um amigo meu, tive a oportunidade de andar numa BMW 550I 2008, Andando no modo Normal ela é um tapete, mude para o modo M e você vai sentir a força
    Coloquei no modo M no automático, Cara, tava em 5ª ela jogo 2 em menos de 2 seg eu ja tava em 100 por Hora!
    Isso no Automático, imaginem no Manual trocando de marcha em marcha deve ser muito Show, Fora a suspensão,freios, tudo é muito bom, eu fiz curvas com ela que outros carros não fazem na velocidade que eu estava, ela não derrapou, não destracionou mesmo eu acelerando fundo!
    Se não me engano, tem como regular a suspensão dela para ficar mais dura, algo assim, não sei se é na 550I, mas tem um carro deles que você regula.
    Fico imaginando uma Bmw M3 motor V8, ou uma M5 V10, cara, deve ser muito show!
    Porém, bati uma corrida com ele hehehe, meu Opala ganhou na reta fácil, cheguei na curva.....RODEI! USADHUASDASUDIADHAUD

    Conteúdo patrocinado


    Novo Serie 4 Empty Re: Novo Serie 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 1:37:52