Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

96 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 1 motor de busca

Douglas Vaciliev


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_leftOque sua familia acha do opala? - Página 2 BarOque sua familia acha do opala? - Página 2 Bar_right 

+29
rafaelcavalheirodefreitas
Leo MG
Tiberio Motta
BANDIT
Giovani Parra
rafinhajuliao
AndersonJF
Glaucio Missioneiro
Donida6cc
cae
Daniel - Comodoro 1980
pontespunk
Paulo Emilio
Zezé Opaleiro
Rodrigo4100
Sr.Bianchi
kdt_go
willians
parra
pézão opaleiro
jeniferdracena
branco 75
tcheco 8687
Ghost
Victor4100
skuzam
RedinBlaster
PROJETO 676 SS
*Mix*
33 participantes

    Oque sua familia acha do opala?


    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2491
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por pézão opaleiro Ter 18 Dez - 9:28:32

    Kkkkkk por coincidência todo trasporte que eu pego meu pai tem que dar um role

    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 530
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Paulo Emilio Ter 18 Dez - 10:12:41

    *Mix* escreveu:Paixao passada de pai pra filha. Lindo isso OKK

    Olha que tetéia:
    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Garageforce001

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Garageforce003
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Giovani Parra Ter 18 Dez - 10:15:32

    BANDIT escreveu:
    Giovani Parra escreveu:

    era a minha assinatura aqui no fórum até bem pouco tempo... hehehehehe

    O povo em casa não gosta muito, minha mulher tb não é mto fã, mas como vendi o meu pra pagar o casório, ela ta apoiando um opalão no futuro, falou que até ajuda a comprar... hdsuahdsuahdua





    AAHAHHAHAH....ta fudid%$%$......ei fiz pelo + barato...+ barato....e gastei $28mil.....

    (isso que fiz pelo + barato....!!!)

    Bandit, gastou quase nada... o meu deu uns 20 mil a mais fazendo tudo do mais barato também... =\


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por BANDIT Ter 18 Dez - 10:25:19

    Paulo Emilio escreveu:
    *Mix* escreveu:Paixao passada de pai pra filha. Lindo isso Oque sua familia acha do opala? - Página 2 218127

    Olha que tetéia:
    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Garageforce001

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Garageforce003



    Muito bonita a sua filhinha Paulo ......parabéns !!!!!

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 122938Oque sua familia acha do opala? - Página 2 122938Oque sua familia acha do opala? - Página 2 122938

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 218127
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por *Mix* Ter 18 Dez - 11:05:46

    Bandit tem um ferro velho em casa kkk que sorte Shocked
    E paulo, é isso ai. Ta certo ensinar essas criançada ai a gostar de coisa boa mesmo Razz
    Alias, linda sua filha. e lindo esses opalas ai tambem Smile
    jeniferdracena
    jeniferdracena
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 470
    Idade : 40
    Localização : dracena-sp
    Modelo do carro : 1984 comodoro
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por jeniferdracena Ter 18 Dez - 11:55:54

    Concordo...e o ferro velho dele eh bem organizadinho tbm...rsrsrsr
    e a garotinha realmente eh lindinha mesmo..e minha princezinha tbm..
    olha so a nova motorista de opala:
    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Fotog
    image
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por *Mix* Ter 18 Dez - 12:53:11

    Linda sua filha Jenifer
    poxa, que legal. A maioria do pessoa do forum ja tem seus herdeiros Razz
    jeniferdracena
    jeniferdracena
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 470
    Idade : 40
    Localização : dracena-sp
    Modelo do carro : 1984 comodoro
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por jeniferdracena Ter 18 Dez - 15:02:03

    Brigado amigo...mais nao eh jenifer nao...
    eh junior..rsrsrs eh que quem cadastro foi minha esposa(jenifer)...
    e eu que uso...se alguem sube como troca o nome me informe...vlw..
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por kdt_go Ter 18 Dez - 18:47:34

    Minha irmã tem 15 anos e quer um quando fizer 18.
    ela quer um 74 rosa pantera sedã. Se eu achar um 74 4p no jeito pra restaurar e barato e ja compro e guardo pra ir mexendo enquanto ela não tira a carta.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por j ricardo Ter 18 Dez - 19:52:07

    kdt_go escreveu:Minha irmã tem 15 anos e quer um quando fizer 18.
    ela quer um 74 rosa pantera sedã. Se eu achar um 74 4p no jeito pra restaurar e barato e ja compro e guardo pra ir mexendo enquanto ela não tira a carta.

    não lembro de ter visto rosa pantera sedã... interessante...

    aqui em casa só minha mãe manda todo dia vender o opala... o resto do pessoal ja aceitou que meu negócio é isso, e nem fala mais nada... ate minha mulher que me fez vender o primeiro '71 pra pegar um diplomata, não embaça mais no azulão...

    meus irmãos vão falar o que? um chegou há pouco com a spin nova dele... ô carro horroso!


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Leo MG Qua 19 Dez - 8:43:17

    Vou postar fotos das jóias também:

    Durante a reforma com a dona no volante.
    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 090220111649
    Restaurado:

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 171120122647

    Coupe 81:

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Vendidodivinpolis

    Comodoro 83:

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 250420121188


    Cáravan clown 79

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 070520112037


    Diplomata 92:

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 85269270

    Sedã 73:

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 131020122510


    Tenho mais fotos, depois eu coloco.

    Abraço.



    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por branco 75 Qua 19 Dez - 10:56:01

    as crianças são a nossa alegria né galera, quem é pai sabe oq estou falando! Deus abençõe nossa familia!!!!
    lindas fotos!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por branco 75 Qua 19 Dez - 11:02:20

    BANDIT escreveu:
    *Mix* escreveu:A família de vocês concorda/incentiva sobre o opala?
    ou ela só diz que opala bebe de mais, ou que carro velho só da prejuízo?



    Agora sobre o carro ..aqui em casa é tranquilo !!! Meu pai teve usn 11 opalas ao longo da vida! minha mãe gosta muito do carro..ainda mas se for 4portas se for coupé, e ela andar na frente não tem problemas..........meu pai sempre gostou dos meus oaplas............a única coisa que eles NÃO GOSTAM é de motor mexido..........minha mãe pelo barulho que faz......pois pra acertar vc. deixa ligado muito tempo na garagem.............e meu pai....mal consegue manobrar um opala com comando 310° dai ele diz que eu estrago os carros !!!! Diz ele que prefere andar de 4cc a um opala com comando Oque sua familia acha do opala? - Página 2 44737....Oque sua familia acha do opala? - Página 2 23718....................o veio é fã de 250/S..............ainda + se eu digo que vou fazer um 250/S.........com pisão de 4cc..........não posso se quer....me desfazer do carro.....antes dele dar uma volta..........as vezes a volta do veio é de qusae 1H..........só pleo tesão de andar.....pelo torcão em baixa..pelo RONCO !!!! dai ele diz:

    - Agora vc. acertou hien...........não aquelas porcarias que ficam...embrulamndo....e só fazem barulho ....vê se não "estraga" ele hein QuestionQuestion

    porra galera! descobri q tô pensano igual velho!!!(com todo respeito What a Face)
    teu pai ta certo cara.hahahaha pra que mais que um 250-s? quer coisa mais gostosa q o torque desse bichão? acho ate bonito os canhão com comandão embolando marcha lenta e acelerando de dar medo, mas vai "usar" (mas usar mesmo) onde quando? uma vez por ano em arrancada??????? hahahahahaha
    desculpa a brincadeira!!!!!!!!
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por *Mix* Qua 19 Dez - 11:04:12

    Que belos carros eim Leo
    Parabens OKK
    avatar
    Cleberson-comodoro86
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Idade : 34
    Localização : são josé do cedro - sc
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1986
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Cleberson-comodoro86 Qua 19 Dez - 11:16:47

    Meus pais quando cheguei a casa deles de Opala, minha mãe queria me deserdar, meu pai não sabia oque falar, minha irmã falou, é vc não bate bem da cabeça mesmo. Ai levei eles dar uma volta e quando foram saindo do carro minha irmã falou, que carrão heim, minha mãe falou, é, ta bonzinho, meu ai falou, quando for vender me fala, quero ficar com ele.

    Com a patroa quando falei vamos trocar o gol por um Opala, ela que não entende nada me falou, mas quanto faz por litro? é complicado de arrumar se estragar? Ai o engraçado é que ela estava aprendendo dirigir no gol ai a deixei levar o Opala, quando começou a andar ela não parava de elogiar, ai agora ela fala que quando sobrar R$ vai comprar um Opala pra ela.
    Gustavo-mg
    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 508
    Idade : 42
    Localização : Sacramento - MG
    Modelo do carro : Caravan 1980 250-s
    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 23/06/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Gustavo-mg Qua 19 Dez - 11:33:36

    Entao, meu primeiro carro foi uma caravan amarela 75. Minha esposa aprendeu dirigir nela e ela bateu a caravan. Vendi e dps de varios carros peguei um comodoro preto 90. Me deu muita dor de cabeça. Vendi. Na epoca fiquei com meu palio 2009, que estou com ele ate hoje e comprei uma cb300 prata zerada. Minha filhota chegou e num dava tempo pra dar role de moto. Entao pensei: se tiver que comprar outro carro, vai ser um 6zao. Apareceu minha caravela 250s. Minha cb virou uma caravan. Herdei o amor pelos opalas do meu pai, que sempre teve opala. Minha mae abomina, pois empurrou muitos opala de meu pai kkkkkk. Minha patroa aprendeu dirigir em uma caravela, vai falar o q? Entao so a familia dela q me acha meio doido kkkkk. Com excessao de um cunhado q e mais doido q eu e gosta de rd350. Kkkkkkk
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por *Mix* Qua 19 Dez - 12:18:42

    Da pra percebe que a paixao por opala é tipo um virus kkkk
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por BANDIT Qua 19 Dez - 16:17:58

    branco 75 escreveu:
    BANDIT escreveu:



    Agora sobre o carro ..aqui em casa é tranquilo !!! Meu pai teve usn 11 opalas ao longo da vida! minha mãe gosta muito do carro..ainda mas se for 4portas se for coupé, e ela andar na frente não tem problemas..........meu pai sempre gostou dos meus oaplas............a única coisa que eles NÃO GOSTAM é de motor mexido..........minha mãe pelo barulho que faz......pois pra acertar vc. deixa ligado muito tempo na garagem.............e meu pai....mal consegue manobrar um opala com comando 310° dai ele diz que eu estrago os carros !!!! Diz ele que prefere andar de 4cc a um opala com comando Oque sua familia acha do opala? - Página 2 44737....Oque sua familia acha do opala? - Página 2 23718....................o veio é fã de 250/S..............ainda + se eu digo que vou fazer um 250/S.........com pisão de 4cc..........não posso se quer....me desfazer do carro.....antes dele dar uma volta..........as vezes a volta do veio é de qusae 1H..........só pleo tesão de andar.....pelo torcão em baixa..pelo RONCO !!!! dai ele diz:

    - Agora vc. acertou hien...........não aquelas porcarias que ficam...embrulamndo....e só fazem barulho ....vê se não "estraga" ele hein QuestionQuestion

    porra galera! descobri q tô pensano igual velho!!!(com todo respeito What a Face)
    teu pai ta certo cara.hahahaha pra que mais que um 250-s? quer coisa mais gostosa q o torque desse bichão? acho ate bonito os canhão com comandão embolando marcha lenta e acelerando de dar medo, mas vai "usar" (mas usar mesmo) onde quando? uma vez por ano em arrancada??????? hahahahahaha
    desculpa a brincadeira!!!!!!!!



    Mas é gosto de cada um eu gosto do coamndo...da explosão de giro de força..........e tipo tre um Pit Bull........tem tanto cachorro pra que vc. vai querer ter um pit Bull.???????/ pra domar ele .é oque eu faço.eu gosto disso.........e onde o pessoal vai com oapla origianl eu vou com o muo com comando .meu pai não chega nem perto do 5100.......mas gosta de andar de carona.........e o veio fica provocando os outros !!!!QuestionQuestion

    Se vc. só gosta do prazer de dirigir...beleza...........tem gente que diz que motor 4cc ...já ta sobrando oapla !!!!!!!!!!!
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por pézão opaleiro Qua 19 Dez - 16:38:29

    Bandit seu pai fica provocando os outros? kkkkkkkk realmente ele sabe o potencial do 5100.
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Victor4100 Qua 19 Dez - 16:41:12

    Gustavo-mg escreveu:Entao, meu primeiro carro foi uma caravan amarela 75. Minha esposa aprendeu dirigir nela e ela bateu a caravan. Vendi e dps de varios carros peguei um comodoro preto 90. Me deu muita dor de cabeça. Vendi. Na epoca fiquei com meu palio 2009, que estou com ele ate hoje e comprei uma cb300 prata zerada. Minha filhota chegou e num dava tempo pra dar role de moto. Entao pensei: se tiver que comprar outro carro, vai ser um 6zao. Apareceu minha caravela 250s. Minha cb virou uma caravan. Herdei o amor pelos opalas do meu pai, que sempre teve opala. Minha mae abomina, pois empurrou muitos opala de meu pai kkkkkk. Minha patroa aprendeu dirigir em uma caravela, vai falar o q? Entao so a familia dela q me acha meio doido kkkkk. Com excessao de um cunhado q e mais doido q eu e gosta de rd350. Kkkkkkk

    Cara meu pai chegou a ter 3 RDs ao mesmo tempo e todas com as carenagens japonesas...dos 2 farois redondos na frente! É um sonho ter uma um dia só pra deixar guardada...

    Lembro que meu pai tirava racha comigo na garupa...com 8,9 e 10 anos de idade...kkkkkkkkkk...até uma vez que a minha mãe nos viu passando a milhão numa avenida perto de casa...a briga foi feia!! kkkkk
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Leo MG Qua 19 Dez - 16:50:48

    *Mix* escreveu:Que belos carros eim Leo
    Parabens OKK


    É isso. Oque sua familia acha do opala? - Página 2 933234
    Dei uma freada nas coisas, se não estaria com 50.


    Abraço.


    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por BANDIT Qui 20 Dez - 4:24:47

    *Mix* escreveu:Bandit tem um ferro velho em casa kkk que sorte Shocked
    E paulo, é isso ai. Ta certo ensinar essas criançada ai a gostar de coisa boa mesmo Razz
    Alias, linda sua filha. e lindo esses opalas ai tambem Smile



    esse era o terreno onde "quase" virou um ferro-velho.....

    Cheguei a 3 Stock ai no fundo perto do muro......e + uns outros oaplas.....e alguns pedaços e muiiiiitas peças.....

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Dscf4768w
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por BANDIT Qui 20 Dez - 4:25:57

    Leo MG escreveu:
    *Mix* escreveu:Que belos carros eim Leo
    Parabens Oque sua familia acha do opala? - Página 2 218127


    É isso. Oque sua familia acha do opala? - Página 2 933234
    Dei uma freada nas coisas, se não estaria com 50.


    Abraço.





    leo muito bonito esse teu Opala aqui......tem + fotos dele :

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 171120122647
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Leo MG Qui 20 Dez - 9:50:46

    BANDIT escreveu:
    Leo MG escreveu:


    É isso. Oque sua familia acha do opala? - Página 2 933234
    Dei uma freada nas coisas, se não estaria com 50.


    Abraço.





    leo muito bonito esse teu Opala aqui......tem + fotos dele :

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 171120122647



    Viu o retrovisor?
    Ninguém atenta pra esse detalhe que custou 540,00 o par. Oque sua familia acha do opala? - Página 2 695742

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 171120122647000


    Tenho fotos dele até do avesso.
    Ele não é um Comodoro, é um STD 77 com 3M.
    Mas mereceu esse UP.

    infelizmente não me pertence mais.
    Hoje ele é de um amigo de BH. Amigo que virou amigo por causa da compra/venda do carro.
    Tenho este defeito, viro amigos de todas as pessoas que me comprarm peças e carros.

    O dia que o comprei.
    Tinha cebola no para-brisa dele.

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 250120111541

    Com sua irmã e já pintado.

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 21082011420


    Em algum encontro da região do Barreiro em BH.

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Download3yb
    .
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por branco 75 Qui 20 Dez - 10:35:37

    massa leo, pow vc deu um grau e tanto nesse dourado las vegas. , coisa linda. mlegal ver o antes e depois
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por branco 75 Qui 20 Dez - 10:41:53

    BANDIT escreveu:
    branco 75 escreveu:

    porra galera! descobri q tô pensano igual velho!!!(com todo respeito What a Face)
    teu pai ta certo cara.hahahaha pra que mais que um 250-s? quer coisa mais gostosa q o torque desse bichão? acho ate bonito os canhão com comandão embolando marcha lenta e acelerando de dar medo, mas vai "usar" (mas usar mesmo) onde quando? uma vez por ano em arrancada??????? hahahahahaha
    desculpa a brincadeira!!!!!!!!



    Mas é gosto de cada um eu gosto do coamndo...da explosão de giro de força..........e tipo tre um Pit Bull........tem tanto cachorro pra que vc. vai querer ter um pit Bull.???????/ pra domar ele .é oque eu faço.eu gosto disso.........e onde o pessoal vai com oapla origianl eu vou com o muo com comando .meu pai não chega nem perto do 5100.......mas gosta de andar de carona.........e o veio fica provocando os outros !!!!QuestionQuestion

    Se vc. só gosta do prazer de dirigir...beleza...........tem gente que diz que motor 4cc ...já ta sobrando oapla !!!!!!!!!!!

    exatamente!!!!!! por isso digo q to ficando velho!
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por *Mix* Qui 20 Dez - 11:09:31

    BANDIT escreveu:

    esse era o terreno onde "quase" virou um ferro-velho.....

    Cheguei a 3 Stock ai no fundo perto do muro......e + uns outros oaplas.....e alguns pedaços e muiiiiitas peças.....

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Dscf4768w

    Que sorte cara Twisted Evil
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por BANDIT Qui 20 Dez - 11:40:23

    Leo MG escreveu:
    BANDIT escreveu:



    leo muito bonito esse teu Opala aqui......tem + fotos dele :

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 171120122647



    Viu o retrovisor?
    Ninguém atenta pra esse detalhe que custou 540,00 o par. Oque sua familia acha do opala? - Página 2 695742

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 171120122647000


    Tenho fotos dele até do avesso.
    Ele não é um Comodoro, é um STD 77 com 3M.
    Mas mereceu esse UP.

    infelizmente não me pertence mais.
    Hoje ele é de um amigo de BH. Amigo que virou amigo por causa da compra/venda do carro.
    Tenho este defeito, viro amigos de todas as pessoas que me comprarm peças e carros.

    O dia que o comprei.
    Tinha cebola no para-brisa dele.

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 250120111541

    Com sua irmã e já pintado.

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 21082011420


    Em algum encontro da região do Barreiro em BH.

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Download3yb
    .



    Cara que me DESCULPEM os Xiitas...da originalidade.........que Opala tem que ser 100% original como saiu de fábrica...

    mas veio.........fecho.!!!!muito tesão ele ..........a diferenca de STD.....pra STD...custon ......foi enorme.......muito bonito........

    Eu penso assim.......o carro tem que me agradar.........se vc. não gostou......olhe pro outro lado......

    Essa história que oapla tem que ser como saiu da fábrica.esqueça......isso é pro cara que quer lucrar $$$$$$$$$ daqui 20 anos !!!

    Ficou muito bom ele com os frisos..o vinil..as rodas.......e o retrovisor de R$540.oo ( pra vc. não ficar triste falei...)Oque sua familia acha do opala? - Página 2 218127
    RedinBlaster
    RedinBlaster
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Modelo do carro : Vendido Opala
    Cilindros : Vendido Opala
    Data de inscrição : 03/12/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por RedinBlaster Qui 20 Dez - 11:49:19

    BANDIT escreveu:
    Leo MG escreveu:



    Viu o retrovisor?
    Ninguém atenta pra esse detalhe que custou 540,00 o par. Oque sua familia acha do opala? - Página 2 695742

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 171120122647000


    Tenho fotos dele até do avesso.
    Ele não é um Comodoro, é um STD 77 com 3M.
    Mas mereceu esse UP.

    infelizmente não me pertence mais.
    Hoje ele é de um amigo de BH. Amigo que virou amigo por causa da compra/venda do carro.
    Tenho este defeito, viro amigos de todas as pessoas que me comprarm peças e carros.

    O dia que o comprei.
    Tinha cebola no para-brisa dele.

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 250120111541

    Com sua irmã e já pintado.

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 21082011420


    Em algum encontro da região do Barreiro em BH.

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Download3yb
    .



    Cara que me DESCULPEM os Xiitas...da originalidade.........que Opala tem que ser 100% original como saiu de fábrica...

    mas veio.........fecho.!!!!muito tesão ele ..........a diferenca de STD.....pra STD...custon ......foi enorme.......muito bonito........

    Eu penso assim.......o carro tem que me agradar.........se vc. não gostou......olhe pro outro lado......

    Essa história que oapla tem que ser como saiu da fábrica.esqueça......isso é pro cara que quer lucrar $$$$$$$$$ daqui 20 anos !!!

    Ficou muito bom ele com os frisos..o vinil..as rodas.......e o retrovisor de R$540.oo ( pra vc. não ficar triste falei...)Oque sua familia acha do opala? - Página 2 218127

    Concordo!
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por adpachec Qui 20 Dez - 12:25:44

    A minha diz que cada louco com a sua mania Oque sua familia acha do opala? - Página 2 561699
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Leo MG Qui 20 Dez - 12:31:57





    Cara que me DESCULPEM os Xiitas...da originalidade.........que Opala tem que ser 100% original como saiu de fábrica...

    mas veio.........fecho.!!!!muito tesão ele ..........a diferenca de STD.....pra STD...custon ......foi enorme.......muito bonito........

    Eu penso assim.......o carro tem que me agradar.........se vc. não gostou......olhe pro outro lado......

    Essa história que oapla tem que ser como saiu da fábrica.esqueça......isso é pro cara que quer lucrar $$$$$$$$$ daqui 20 anos !!!

    Ficou muito bom ele com os frisos..o vinil..as rodas.......e o retrovisor de R$540.oo ( pra vc. não ficar triste falei...)Oque sua familia acha do opala? - Página 2 218127




    Bandit, sigo suas publicações e já vi que além de doido vc entende um pouco do assunto e seu carro pra mim é TOP, só não curto as rodas que vc meteu nele. Se vc adivinhar as que eu colocaria nele, te dou um litro de gasolina pra lavar peças.
    Agora, o resto, eu já babei e disse pra uma meia dúzia que o motor do vídeo que vc colocou no youtube era meu. Oque sua familia acha do opala? - Página 2 40498
    Usei como referência o que vc fez no assoalho, a pintura e tal, para meus carros.

    Eu não curto descaracterização radical.
    Rodas grandes eu não gosto nem em Hummer.
    E essas doidêras que os caras fazem, mas também não torço o nariz.

    Agora, uma caracterização como essa, o opaleiro que torcer o nariz e disser que ficou isso ou aquilo tá é com inveja.

    Os retrovisores são de Camaro 64/67 num sei direito.
    São originais e vieram pelo Ebay.

    Estou vendo o lance da 740, assim que der certo passo MP.


    Abraço.


    Me esquece-me do melhor.
    Ele está neste momento internado.
    Seu 4cc recebeu mais dois companheiros, um novo esôfago, um novo reto e uma caixa d'água maior. Se é que me entendem. Oque sua familia acha do opala? - Página 2 986324

    Conteúdo patrocinado


    Oque sua familia acha do opala? - Página 2 Empty Re: Oque sua familia acha do opala?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 9:16:48