Sou registrado há muito tempo no fórum, porém apenas visualizava tópicos e buscava informações quando precisava. Devido a falta de tempo e dinheiro meu Opala estava parada há uns 3 anos. Apenas dava algumas voltas com ele mensalmente. Agora estou com um pouco mais de tempo e $$ pra dedicar ao azulão resolvi voltar aos fóruns de Opala, dos quais eu sempre acompanhava quase que diariamente.
Sou engenheiro mecânico e atualmente moro em Cascavel, mas a partir de janeiro de 2013 irei mudar-me para Terra Rica - PR (Região de Maringá) para trabalhar.
Espero fazer muitos amigos aqui no fórum, e também trocar experiencias e informações com os colegas. Ai vai algumas fotos do azulão!
Tenho este Opala há 8 anos. Ele é um diplomata 89/90, já comprei ele com os parachoques do 92 e mecânica do 92 (Cambio 5M e freios a disco na traseira) Então resolvi manter a modificação, pois seria mais fácil que revertê-la. Apenas coloquei as rodas originais do modelo.
No motor pistões 4"; cabeçote válvulas de admissão da C-10; bobina do Mi; Carburador Weber 46 IDA com coletor Engine; comando original (era minha próxima alteração quando parei de mexer no carro); polia damper powertech; embreagem disco de cerâmica com platô original.
Ainda tem muita coisa pra fazer no carro, mas aos poucos vou ajeitando.
Grande abraço a todos os amigos Opaleiros.
Sou engenheiro mecânico e atualmente moro em Cascavel, mas a partir de janeiro de 2013 irei mudar-me para Terra Rica - PR (Região de Maringá) para trabalhar.
Espero fazer muitos amigos aqui no fórum, e também trocar experiencias e informações com os colegas. Ai vai algumas fotos do azulão!
Tenho este Opala há 8 anos. Ele é um diplomata 89/90, já comprei ele com os parachoques do 92 e mecânica do 92 (Cambio 5M e freios a disco na traseira) Então resolvi manter a modificação, pois seria mais fácil que revertê-la. Apenas coloquei as rodas originais do modelo.
No motor pistões 4"; cabeçote válvulas de admissão da C-10; bobina do Mi; Carburador Weber 46 IDA com coletor Engine; comando original (era minha próxima alteração quando parei de mexer no carro); polia damper powertech; embreagem disco de cerâmica com platô original.
Ainda tem muita coisa pra fazer no carro, mas aos poucos vou ajeitando.
Grande abraço a todos os amigos Opaleiros.
Ontem à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho